Fanfic: Amor sem Fim (adaptada aya) | Tema: Anahi y Alfonso/ Ponny
— Tomei uma decisão. Vamos esquecer esse contrato pré-nupcial. Não é necessário.
Anahi ficou confusa e aturdida. Quase chegou a perguntar quais seriam as novas exigências, mas preferiu manter-se calada, e suspirou aliviada preparando-se para o pior possível. Estaria ele se defendendo? Ou, ainda, pensando nas opções que ela oferecera? Depois de tantas perguntas, chegou à conclusão de que o confronto não daria resultados positivos. Precisava ser mais sutil. Afinal, não importava o quanto brigassem, ela o amava e sabia que ficaria muito triste sem ele.
— Está bem... — concordou Anahi. — Está precisando fazer a barba. Parece um pirata — acrescentou ela sem pensar.
A tranquilidade de não ser atacado com perguntas permitiu que um sorriso se estampasse em seu rosto.
— O barco eu já tenho — brincou ele. — Falta a espada e o papagaio.
Ela riu.
— Já é madrugada, pedhi mou — disse ele em voz baixa. — Deveria descansar.
— Fica comigo... — pediu ela automaticamente, sem raciocinar.
Depois de um segundo de hesitação, Alfonso se aproximou. Anahi ficou imóvel e mal conseguia respirar, pois a presença dele sempre a deixava nervosa e ofegante. Com os braços, ele a envolveu e a puxou para mais perto.
— Precisa dormir — disse ele. — Parece muito cansada.
Anahi não precisava que lhe dissessem isso. Sabia de sua condição física, mas o calor de Poncho, seu cheiro inconfundível e inebriante e a textura deliciosa da pele a deixavam excitada demais. Mesmo cansada, o desejo de tê-lo mais intimamente nunca a deixaria descansar.
Alfonso passou as mãos por debaixo da camisola e parou na cintura.
— Posso? — perguntou em voz baixa.
— Faça o que quiser — respondeu ela com uma voz sedutora e convidativa, sentindo calafrios pelo corpo.
Na verdade, era o formato do corpo dela que provocou seu interesse. As mãos fortes e os dedos largos foram gentis ao começar a brincar e explorar a barriga volumosa.
— Incrível... — sussurrou ele.
Alfonso sentiu algo mexer com força dentro de Anahi.
— É um dos bebés chutando? — perguntou assombrado.
— Sim, são muito ativos.
Anahi escutou um idioma estrangeiro no salão ao lado e sorriu. Seu casamento ia ser uma cerimônia genuína e exclusivamente grega. No dia anterior, havia chegado de iate pelo mar Egeu. Determinado a preservar ao máximo sua privacidade e a de Anahi, Alfonso havia feito questão de guardar o local do casamento em absoluto segredo para não ter a surpresa desagradável de ver algum paparazzo no dia da festa. Sabendo que Anahi não tinha família nem amigos íntimos para servirem de padrinhos de casamento, Alfonso convidou duas primas para representar esse papel. Ambas, Apollonia e Desma, eram apaixonadas pelo primo. Muito espirituosas, rapidamente ficaram à vontade na presença de Anahi.
Em determinado momento, Anahi ficou curiosa quando as duas começaram a conversar entusiasticamente em grego.
— Deve ser um mexerico bom, hein?
As irmãs pararam de conversar na mesma hora e se olharam constrangidas e tensas.
— Mexerico? — perguntou Apollonia, preocupada.
— Estou brincando.
— Ah, brincando — repetiu Desma com um suspiro aliviado.
— Há algo errado? — perguntou Anahi notando algo estranho no ar.
Apollonia, a irmã mais velha, se aproximou e disfarçou.
— Não, imagina! Não há nada de errado. Você está linda, Anahi.
—- Esse vestido é fantástico — disse Anahi, rodopiando na frente do amplo espelho, tentando ver-se por todos os ângulos possíveis. Pequenos adornos de pérola enfeitavam o penteado que haviam feito com esmero e paciência. Sentia-se glamourosa pela primeira vez na vida. Um magnífico pingente de diamante em forma de coração brilhava no pescoço. Era um presente de Poncho, que dera durante o café-da-manhã.
— Não é o vestido, você que é linda — corrigiu Desma. — Quando todos a virem, vão entender porque Alfonso se apaixonou por você.
Os olhos de Anahi escureceram. Foi à janela da cabine e se deu conta que após 24 horas em alto-mar o iate finalmente se aproximava de terra firme. Lembrou que pouco tinha visto Alfonso nas últimas três semanas. Na noite em que dormiram juntos, ele não a tocou, e, quando Anahi acordou, no dia seguinte, Alfonso já havia partido.
Na verdade, não faziam amor desde o Marrocos. Recentemente, o vira apenas três vezes. Ele havia estado estranho, beijando-a apenas na testa ou na face, como se Anahi fosse uma senhora de idade ou uma criança pequena.
— Essa é Libos — informou Apollonia, aproximando-se de Anahi e apontando pela janela. — O que é melhor que uma ilha particular para uma cerimônia de casamento reclusa e discreta?
Autor(a): day
Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
O telefone tocou e Desma atendeu, passando-o, em seguida, para Anahi.— O que acha do futuro lar? — perguntou Poncho.Uma mata verde e exuberante corria por toda a extensão da ilha, acompanhando a areia branca e a límpida água azul. A vila que podia ser vista no alto era pitoresca e graciosa, repleta de casas brancas e um porto, na co ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 59
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
hadassa04 Postado em 17/06/2014 - 05:51:05
Bom nao pude dormir antes de terminar de ler essa delicia de fic, fiquei apaixonada do primeiro ao ultimo capítulo e como tudo o que é bom dura pouco infelizmente acabou. Vc é realmente uma escritora de mão cheia... Parabéns!!!
-
hadassa04 Postado em 16/06/2014 - 10:26:38
Day não sei se ainda leras esse comentário, mais gostaria de dizer que a fic é otima, comecei a le-la à uns meses atraz e exclui sem querer a procurei como louca, depois li outra fic sua maravilhosa Desejo lavrado, e hj visitando seu peril descobri que essa era a fic que tanto busquei, então parabéns,quero devora-la para comentar muito...
-
Angel_rebelde Postado em 26/03/2014 - 22:19:53
Comecei a ler hj e estou adorando. Sua história vicia e não dá mais vontade de parar de ler. As cenas "hots" são as melhores pq além do ato assim mostra muita sensibilidade e o carinho com os dois se tratam. Perdoe-me por só ler agora é que leio várias ao mesmo tempo. Tá de parabéns novamente. Vou ler até o fim com toda certeza.
-
iza2500 Postado em 04/02/2014 - 15:00:49
Final perfeito, vou sentir falta dessa fic.amei!
-
franmarmentini Postado em 04/02/2014 - 13:51:43
O QUE POSSO DIZER...EU AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI DEMAIS ESSA FIC* VOU SENTIR SAUDADES DE LER ELA! BJ
-
larixinhah Postado em 04/02/2014 - 09:59:33
Parabéns você escreve muito bem! Vou acompanhar a história!
-
franmarmentini Postado em 04/02/2014 - 09:43:22
AIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII QUE DECLARAÇÃO MAIS LINDA DO PONCHITO!!!!!!!!!
-
franmarmentini Postado em 03/02/2014 - 22:56:48
essa perla é uma bruxa...
-
iza2500 Postado em 03/02/2014 - 22:47:21
Any não acredite no recalque da Perla, confia mais no Ponchito, Posta mais!
-
franmarmentini Postado em 03/02/2014 - 10:23:31
AINDA BEM QUE ANY NÃO ACREDITOU NA PERLA...HÁ E JÁ ESTOU ACOMPANHANDO A NOVA FIC* BJUS