Fanfics Brasil - 68 Amor sem Fim (adaptada aya)

Fanfic: Amor sem Fim (adaptada aya) | Tema: Anahi y Alfonso/ Ponny


Capítulo: 68

883 visualizações Denunciar


O telefone tocou e Desma atendeu, passando-o, em seguida, para Anahi.
— O que acha do futuro lar? — perguntou Poncho.
Uma mata verde e exuberante corria por toda a ex­tensão da ilha, acompanhando a areia branca e a lím­pida água azul. A vila que podia ser vista no alto era pitoresca e graciosa, repleta de casas brancas e um porto, na costa.
— É realmente lindo... soa brega, mas parece um cartão-postal... desses que dá vontade de entrar — respondeu ela, timidamente.
— Por que não vai até o deque? A vista é bem mais bonita de lá?
Anahi foi para a varanda atrás do quarto. O cabe­lo estava embalado pela suave brisa do mar. Ainda no telefone com Poncho, sorriu quando ele descreveu alguns dos vários locais turísticos que podiam ser vistos do barco.
— Cadê você? — perguntou ela.
— Aqui no porto, tomando meu último drinque como homem solteiro. Nos vemos daqui a uns dez minutos, pedhi mou.
A voz familiar e segura a tranquilizou, deixando-a um pouco menos ansiosa com o que estava por vir. O iate atracou e a tripulação se despediu de Anahi e desejou felicidades a ela antes que desembarcasse. Anahi ficou encantada ao ver os cavalos brancos e a carruagem que a esperava no porto para levá-la ao al­tar. A igreja tinha uma enorme torre com um sino, ze­lando pela elegante e pequena vila.
Alfonso desceu as escadas da igreja para ajudá-la a sair da carruagem. Vestido com um terno tradicional, e o cabelo brilhando pelos raios do sol, a expressão de seu rosto era de pura alegria ao sorrir. Estava ex­tremamente irresistível. No instante em que desceu, Anahi notou o olhar atento e cheio de admiração de Alfonso sobre ela.
— Você está linda demais.
— Gostou do vestido?
Alfonso agarrou-a pelos braços e a retirou da car­ruagem. Seus olhos estavam brilhantes e carregados de desejo masculino.
— Muito, muito sexy — sussurrou-lhe ao ouvido.
— Mas não revela nada! — respondeu ela, descon­fiada.
— Tenho uma memória fotográfica — falou Alfonso maliciosamente, enquanto a colocava no chão com cuidado.
De repente, Anahi se perguntou por que havia fi­cado tão tensa e nervosa por causa da cerimônia. Afi­nal, não estava se casando com o homem que amava?
A igreja estava abarrotada de pessoas. Todos sus­piraram quando o casal entrou. Anahi notou os be­los arranjos de flores distribuídos pela pequena igreja e a decoração simples, porém impecável, e o cheiro de incenso que invadia o ambiente. A cerimônia co­meçou e o ritual ortodoxo chamou a atenção de Anahi desde o início. Ficou transbordando de emoção quando os familiares banharam os recém-casados com pétalas de rosas.
Depois da cerimônia, a carruagem fez um passeio pela cidade antes de tomar o caminho da festa. A vila Herrera era muito mais antiga do que Anahi havia imaginado. Alfonso explicou que a família habitava aquela ilha havia mais de um século. Alfonso a adqui­rira recentemente para protegê-la da especulação fi­nanceira e do desmatamento. Rodeada por um jardim espetacular que se estendia até a praia, a casa, magní­fica, tinha uma vista maravilhosa do mar.
Na recepção, Alfonso ficou ao seu lado todo o tem­po, e Anahi foi sendo apresentada, aos poucos, aos amigos e familiares. Os nomes e rostos rapidamente se confundiam.
O número de convidados era espantoso. A maioria falava inglês, mas Anahi já arranhava algumas pa­lavras em grego. Durante o jantar, que durou horas, tentou ignorar as centenas de olhares sobre ela, mas não se sentia à vontade.
— Por que está todo mundo me olhando assim? — perguntou, finalmente, a Apollonia.
Depois de várias taças de champanhe, a jovem Apollonia já dava risadinhas ébrias, incapaz de segu­rar a língua.
— Quantas razões quer? Hoje você virou uma mu­lher muito influente, porque é a esposa de um homem bastante poderoso e rico. Outro motivo é porque roubou Poncho, na última hora, de Perla. A família está muita curiosa, querendo saber se as coisas que saíram nos jornais são mesmo verdadeiras!
— Que jornais? — perguntou Anahi surpresa. Apollonia tapou a boca com as mãos, caindo em si.
— Alfonso avisou que você não podia saber disso. Por favor, não fale que fui eu quem contou!
Com essa súplica, a madrinha se retirou.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): day

Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

franmarmentini: coisa boa que não deve ser Fran  iza2500:  assim esperamos que seja perfeito néh iza..... Postado querida *--*     Minutos depois, Alfonso a levou até a pista de dan­ça. Enquanto dançavam, Anahi tentou guardar a curiosidade, mas acabou não aguentando.— O que saiu nos jornais sobre ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 59



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • hadassa04 Postado em 17/06/2014 - 05:51:05

    Bom nao pude dormir antes de terminar de ler essa delicia de fic, fiquei apaixonada do primeiro ao ultimo capítulo e como tudo o que é bom dura pouco infelizmente acabou. Vc é realmente uma escritora de mão cheia... Parabéns!!!

  • hadassa04 Postado em 16/06/2014 - 10:26:38

    Day não sei se ainda leras esse comentário, mais gostaria de dizer que a fic é otima, comecei a le-la à uns meses atraz e exclui sem querer a procurei como louca, depois li outra fic sua maravilhosa Desejo lavrado, e hj visitando seu peril descobri que essa era a fic que tanto busquei, então parabéns,quero devora-la para comentar muito...

  • Angel_rebelde Postado em 26/03/2014 - 22:19:53

    Comecei a ler hj e estou adorando. Sua história vicia e não dá mais vontade de parar de ler. As cenas "hots" são as melhores pq além do ato assim mostra muita sensibilidade e o carinho com os dois se tratam. Perdoe-me por só ler agora é que leio várias ao mesmo tempo. Tá de parabéns novamente. Vou ler até o fim com toda certeza.

  • iza2500 Postado em 04/02/2014 - 15:00:49

    Final perfeito, vou sentir falta dessa fic.amei!

  • franmarmentini Postado em 04/02/2014 - 13:51:43

    O QUE POSSO DIZER...EU AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI DEMAIS ESSA FIC* VOU SENTIR SAUDADES DE LER ELA! BJ

  • larixinhah Postado em 04/02/2014 - 09:59:33

    Parabéns você escreve muito bem! Vou acompanhar a história!

  • franmarmentini Postado em 04/02/2014 - 09:43:22

    AIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII QUE DECLARAÇÃO MAIS LINDA DO PONCHITO!!!!!!!!!

  • franmarmentini Postado em 03/02/2014 - 22:56:48

    essa perla é uma bruxa...

  • iza2500 Postado em 03/02/2014 - 22:47:21

    Any não acredite no recalque da Perla, confia mais no Ponchito, Posta mais!

  • franmarmentini Postado em 03/02/2014 - 10:23:31

    AINDA BEM QUE ANY NÃO ACREDITOU NA PERLA...HÁ E JÁ ESTOU ACOMPANHANDO A NOVA FIC* BJUS


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais