Fanfics Brasil - capitulo dois Amor sem Fim (adaptada aya)

Fanfic: Amor sem Fim (adaptada aya) | Tema: Anahi y Alfonso/ Ponny


Capítulo: capitulo dois

35 visualizações Denunciar


CAPÍTULO DOIS


 


Alfonso acordou suando e alterado por causa de um sonho erótico e vociferou palavrões. Anahi, a loira graciosa e pequenina, havia estimulado sua libido ao extremo. Por que ela? Seria atração pelo fruto proibi­do? A idéia de fazer sexo no escritório? Jamais tenta­ra, mas já havia imaginado algumas vezes. No entan­to, poderia ter realizado tal fantasia há muito tempo, caso tivesse querido. Oportunidades não faltaram.


Entretanto, apesar do fato de um número conside­rável do quadro feminino da empresa já ter se insi­nuado sexualmente para ele, Alfonso jamais corres­pondera. Na verdade, as investidas o exasperavam. Acima de tudo, era um homem de negócios sério. Acreditava que reforçar as regras que regiam o ambiente de trabalho era fundamental para manter a dis­ciplina, a motivação e o bom desempenho de todos. Apesar da excitação que sentia, sabia que fazer sexo com a garçonete não lhe traria nada além de dor de cabeça.


Ao mesmo tempo, pensou, enquanto tomava seu café-da-manhã, não haveria razão para não seduzi-la se ela não estivesse mais trabalhando nas indústrias Herrera.


Em sua limusine, a caminho do trabalho, preso no trânsito londrino, ficou conjeturando e imaginando possibilidades. De repente, surpreendeu-se ao per­ceber que estava pensando em Anahi Portilla mais do que deveria. Nem mesmo entendia por que I se lembrava do nome dela. Era estranho. Ele estava estranho. 


Desde quando sexo era algo muito importante em  sua vida? Todas as suas necessidades eram saciadas  por beldades altamente sofisticadas, uma em Londres e outra na Grécia. Ambas sabiam de seus papéis e os  representavam com muito estilo e discrição.             


Marcou um encontro para depois do almoço com a amante inglesa. Obviamente, estava sexualmente frustrado, concluiu.


Ao meio-dia, Anahi bocejava como se fosse ma­drugada. Fora encarregada de tirar cópia de muitos documentos e estava tão entediada que era capaz de tirar um cochilo ali mesmo, de pé, em frente à copia­dora.


— A gente sempre fica com as funções que nin­guém quer fazer — queixou-se Stacy, aborrecida.


— Não tenho competência para fazer nada muito melhor que isso — contestou Anahi.


— Aposto que aquela tirana da Annabel passou a noite toda fazendo uma lista de coisas chatas para a gente fazer.


— Ela não é má pessoa. — Anahi virou-se para a porta de entrada ao ouvir passos no corredor. Ia ter­minar de responder a Stacy, mas perdeu a voz ao ver o homem que vinha na direção da sala onde ela esta­va. Abaixando um pouco o celular que levava ao ou­vido, Alfonso Herrera olhou de relance para a entra­da da sala e parou momentaneamente.                         


— Por acaso existe alguém de quem você não goste? — perguntou Stacy, de costas para a porta, em um tomirritado. — Não é normal ficar falando bem de todo mundo o tempo todo.


Anahi teve vontade de rir do comentário da cole­ga, mas não conseguiu emitir qualquer som, pois um par de olhos castanhos esverdeados e flamejantes a estudava da porta. Não conseguia se mover, interromper aquela cone­xão visual. Uma sensação estranha de prazer a inva­diu. O coração batia tão acelerado que ela podia ouvi-lo. Estava arrepiada.


E, de repente, ele voltou a andar e desapareceu pelo corredor, deixando-a trêmula, exaurida e total­mente abismada. Mas o que havia com ela? Ele ape­nas olhara em sua direção por alguns segundos e ela o encarara paralisada! Teria gostado de dizer a Alfonso que nunca iria esquecer a felicidade que ele havia proporcionado à irmã. No entanto, na época, a grati­dão da avó havia deixado o magnata desconfortável e Anahi não queria repetir o mesmo erro. De qualquer forma, pensou desanimada, era improvável que ele se lembrasse da irmã, depois de tantos anos.


— Olá? — Stacy estalou os dedos na frente do ros­to de Anahi, tentando chamar a atenção da colega. — Alguém em casa?


 


 


COMENTEM^^



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): day

Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

ERRO


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 59



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • hadassa04 Postado em 17/06/2014 - 05:51:05

    Bom nao pude dormir antes de terminar de ler essa delicia de fic, fiquei apaixonada do primeiro ao ultimo capítulo e como tudo o que é bom dura pouco infelizmente acabou. Vc é realmente uma escritora de mão cheia... Parabéns!!!

  • hadassa04 Postado em 16/06/2014 - 10:26:38

    Day não sei se ainda leras esse comentário, mais gostaria de dizer que a fic é otima, comecei a le-la à uns meses atraz e exclui sem querer a procurei como louca, depois li outra fic sua maravilhosa Desejo lavrado, e hj visitando seu peril descobri que essa era a fic que tanto busquei, então parabéns,quero devora-la para comentar muito...

  • Angel_rebelde Postado em 26/03/2014 - 22:19:53

    Comecei a ler hj e estou adorando. Sua história vicia e não dá mais vontade de parar de ler. As cenas "hots" são as melhores pq além do ato assim mostra muita sensibilidade e o carinho com os dois se tratam. Perdoe-me por só ler agora é que leio várias ao mesmo tempo. Tá de parabéns novamente. Vou ler até o fim com toda certeza.

  • iza2500 Postado em 04/02/2014 - 15:00:49

    Final perfeito, vou sentir falta dessa fic.amei!

  • franmarmentini Postado em 04/02/2014 - 13:51:43

    O QUE POSSO DIZER...EU AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI DEMAIS ESSA FIC* VOU SENTIR SAUDADES DE LER ELA! BJ

  • larixinhah Postado em 04/02/2014 - 09:59:33

    Parabéns você escreve muito bem! Vou acompanhar a história!

  • franmarmentini Postado em 04/02/2014 - 09:43:22

    AIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII QUE DECLARAÇÃO MAIS LINDA DO PONCHITO!!!!!!!!!

  • franmarmentini Postado em 03/02/2014 - 22:56:48

    essa perla é uma bruxa...

  • iza2500 Postado em 03/02/2014 - 22:47:21

    Any não acredite no recalque da Perla, confia mais no Ponchito, Posta mais!

  • franmarmentini Postado em 03/02/2014 - 10:23:31

    AINDA BEM QUE ANY NÃO ACREDITOU NA PERLA...HÁ E JÁ ESTOU ACOMPANHANDO A NOVA FIC* BJUS


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais