Fanfics Brasil - 73 Amor sem Fim (adaptada aya)

Fanfic: Amor sem Fim (adaptada aya) | Tema: Anahi y Alfonso/ Ponny


Capítulo: 73

36 visualizações Denunciar


Ele explorou suas partes íntimas com os lábios e Anahi sentia estremecimentos que a fizeram se mo­ver todo o tempo. Ele a estimulou, fazendo-a tremer e morder os lábios em frenesi. Estava tão excitada que seu ponto mais delicado e erótico estava chegan­do ao ponto de maior tormento sexual.
— Está pronta? — falou Alfonsoofegante.
— Estou — murmurou ela.
Ele, então, a penetrou com um gemido de prazer, e Anahi achou que não ia suportar a excitação ime­diata que experimentou. O movimento lento e delibe­rado a deixou eletrificada e o clímax não demorou mais que alguns segundos para ser alcançado. Estava arrebatada e plenamente satisfeita.
Alfonso a abraçou e beijou-a no rosto afogueado com suavidade. A demonstração de carinho inespera­da a emocionou.
Sorriu radiante, sentindo-se amada, reconfortada e com sorte.
— Acho que é você quem vai terminar atado à cama — sussurrou, deslumbrada. — Espero que seja uma longa lua-de-mel.
Alfonso respondeu com um sorriso preguiçoso.
— Acho que vou aceitar o desafio. Anahi o abraçou com ternura.
— Não precisava ter tentado me convencer a me casar com você — confidenciou ela. — Não tinha ne­nhuma intenção de dizer não.
Ele a olhou surpreso e Anahi sorriu.
Na parede havia o retrato de uma menina de cabelos pretos e olhos castanhos sorridentes. Anahi sempre tinha curiosidade de perguntar sobre a foto, mas aca­bava esquecendo.
— Quem é? — perguntou Anahi. Ele ficou repentinamente sério.
— Minha irmã, Leta.
Anahi se virou rapidamente para ele.
— Minha nossa! — Nunca soube que tinha uma irmã! Achei que fosse filho único.
— As pessoas preferem se esquecer de Leta. — Alfonso estava bastante sombrio.
— Ela estava no banco do carona no carro quando meu pai bateu, na Itália. Ele estava bêbado e apostan­do corrida com um amigo. Leta tinha apenas 10 anos. Meu pai saiu ileso, mas minha irmã ficou em coma. Depois teve sequelas físicas e mentais... — A voz de Alfonso estava embargada de emoção. — Passei todo o tempo que podia com ela, mas tinha apenas 13 anos e estava em um internato.
Os olhos de Anahi encheram-se de compaixão.
— Deve ter sido muito difícil para você e seus pais lidar com essa tragédia.
— Para meus pais, não. Leta foi retirada de nossa vida. Eles a mandaram para uma clínica especializa­da e nunca iam vê-la. Diziam que era muito doloroso para eles. A condição dela os constrangia. Quando contaram que ela estava morrendo, nem assim eles foram visitá-la, e eu só fui descobrir quando já era tarde demais. Ela morreu só.
— Sinto muito. Sei como teria sido importante estar com ela no último suspiro. Passei por isso, sei como é.
— É, mas há males que vêm para o bem. Minha bisavó Dorkas me persuadiu a canalizar minha raivapara algo positivo e útil. Foi quando me envolvi com o trabalho de instituições de caridade voltadas para crianças com doenças terminais. Mas também acho que foi por causa da morte de Leta que achava que nunca iria querer ter filhos — admitiu ele. — Até co­nhecer você, tinha medo que fosse ser um mau pai, porque já estava no sangue.
— E, talvez, também estivesse se defendendo, querendo evitar o sofrimento que enfrentou no passa­do. Uma espécie de trauma. É mais do que compreen­sível — disse Anahi, gentilmente.
Alfonso se levantou e deu um beijo suave na testa de Anahi. Pouco depois, estava dentro do helicópte­ro que o levaria a Atenas e, de lá, tomaria um avião para Londres. Haviam estado ininterruptamente jun­tos por mais de um mês. Antes que o helicóptero decolasse, Alfonso voltou a sair da aeronave e se dirigiu para onde Anahi estava. Com os olhos embargados de carinho e sentimento, pousou os braços nas costas de Anahi, a puxou contra si e a beijou como se não houvesse amanhã.
Sem ar e confusa, Anahi não conseguiu dizer uma palavra.
— Não se acostume a dormir sozinha na nossa cama, ágape mou — murmurou com voz grave, e se foi.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): day

Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Horas depois, Anahi desceu para a praia acompa­nhada por assistentes carregando cadeira, guarda-sol. refrescos e livros. Era o desejo do marido que ela re­cebesse toda a atenção necessária, o que na opinião dela era o cúmulo do exagero.Alfonso tinha medo que ela se cansasse demais e insistira que quando saísse de casa sempre ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 59



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • hadassa04 Postado em 17/06/2014 - 05:51:05

    Bom nao pude dormir antes de terminar de ler essa delicia de fic, fiquei apaixonada do primeiro ao ultimo capítulo e como tudo o que é bom dura pouco infelizmente acabou. Vc é realmente uma escritora de mão cheia... Parabéns!!!

  • hadassa04 Postado em 16/06/2014 - 10:26:38

    Day não sei se ainda leras esse comentário, mais gostaria de dizer que a fic é otima, comecei a le-la à uns meses atraz e exclui sem querer a procurei como louca, depois li outra fic sua maravilhosa Desejo lavrado, e hj visitando seu peril descobri que essa era a fic que tanto busquei, então parabéns,quero devora-la para comentar muito...

  • Angel_rebelde Postado em 26/03/2014 - 22:19:53

    Comecei a ler hj e estou adorando. Sua história vicia e não dá mais vontade de parar de ler. As cenas "hots" são as melhores pq além do ato assim mostra muita sensibilidade e o carinho com os dois se tratam. Perdoe-me por só ler agora é que leio várias ao mesmo tempo. Tá de parabéns novamente. Vou ler até o fim com toda certeza.

  • iza2500 Postado em 04/02/2014 - 15:00:49

    Final perfeito, vou sentir falta dessa fic.amei!

  • franmarmentini Postado em 04/02/2014 - 13:51:43

    O QUE POSSO DIZER...EU AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI DEMAIS ESSA FIC* VOU SENTIR SAUDADES DE LER ELA! BJ

  • larixinhah Postado em 04/02/2014 - 09:59:33

    Parabéns você escreve muito bem! Vou acompanhar a história!

  • franmarmentini Postado em 04/02/2014 - 09:43:22

    AIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII QUE DECLARAÇÃO MAIS LINDA DO PONCHITO!!!!!!!!!

  • franmarmentini Postado em 03/02/2014 - 22:56:48

    essa perla é uma bruxa...

  • iza2500 Postado em 03/02/2014 - 22:47:21

    Any não acredite no recalque da Perla, confia mais no Ponchito, Posta mais!

  • franmarmentini Postado em 03/02/2014 - 10:23:31

    AINDA BEM QUE ANY NÃO ACREDITOU NA PERLA...HÁ E JÁ ESTOU ACOMPANHANDO A NOVA FIC* BJUS


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais