Fanfics Brasil - ULTIMO CAPITULO Amor sem Fim (adaptada aya)

Fanfic: Amor sem Fim (adaptada aya) | Tema: Anahi y Alfonso/ Ponny


Capítulo: ULTIMO CAPITULO

39 visualizações Denunciar


Anahi ergueu a mão esquerda e mostrou o dedo anelar para que a aliança fosse recolocada.
— Amo você, muito, muito, muito — disse ela, fervorosamente.
— Mesmo depois de tudo o que aconteceu? E de tudo que deu errado?
Anahi fingiu estar pensando sobre a pergunta, para provocá-lo.
— Bem, algumas vezes fiquei na dúvida de que fosse apenas sexo, atração física...
— Vamos para a cama descobrir. Que tal?
— É esta a resposta que tem para tudo? — pergun­tou Anahi, entre risos, constatando que nesse depar­tamento os dois combinavam perfeitamente.
— Quando está nos meus braços, na cama, sinto que é cem por cento minha. E uma sensação maravi­lhosa — confidenciou Poncho, beijando-a longa­mente, com intensidade e vagar, até que os dedos dos pés de Anahi se envergassem dentro dos sapatos.
Ela envolveu o pescoço de Alfonso com os braços.
— Que delícia.
— Nunca vou me separar de você, ágape mou — prometeu ele.


Quase 18 meses depois, Anahi observava as crian­ças brincando na varanda. O filho, Rodas, havia puxado ao pai. Cabelos encaracolados e bem escuros e uma enorme energia. Sempre explorando, precisava de atenção dobrada para não se acidentar e muitas atividades para mantê-lo ocupado. A filha, Suzy, era loira como Anahi e o oposto do irmão em matéria de tranquilidade. Era uma menina calma, que dormia na hora certa e brincava sem fazer muita bagunça. Depois arrumava tudo.
Anahi estava agradecia por ter uma babá para ti­rar umas horas livres quando precisasse ou quando quisesse ficar um pouco a sós com Poncho.
Alfonso era apaixonado pelos filhos. No instante que os gêmeos chegaram ao mundo, tornou-se o pai mais devoto e coruja da face da Terra.
Os momentos mais felizes que passaram foram em família. Nada substituiria presenciar os primeiros passos dos filhos, as primeiras palavras, vê-los cres­cendo e se desenvolvendo. O tempo e o amor de Alfonso e dos filhos haviam deixado Anahi muito mais confiante com relação ao casamento e a ela mesma.
Perla passou por um tratamento e estava reabilita­da. Casou-se com um astro de Hollywood que tinha o dobro de sua idade. Sempre aparecia em revistas fe­mininas e de mexericos, vestindo roupas da moda, nos eventos mais chiques e exclusivos.
Alfonso deixou de ser um viciado em trabalho. Quando descobriu que os bebés tinham um reloginho interno que não gostava de fusos horários, passou a viajar bem menos. Além disso, detestava ficar mais de dois dias longe da família. Passavam muito tempo juntos na ilha de Libos, onde Dorkas era uma visitan­te assídua da casa. Ao palácio do Marrocos, nas mon­tanhas, iam para relaxar e aproveitar a privacidade a dois.


Com a ajuda da babá, Anahi pôs as crianças para dormir. Naquela tarde passara por uma massagem e uma sessão de beleza. Agora, despia a roupa comum, que vestia em casa, para colocar lingeries supersensuais, um vestido de seda azul e sapatos altos. Dei­xando cair o tecido delicado e sedoso pelos quadris, sorriu ao ouvir o som do helicóptero se aproximando da ilha. Olhou-se no espelho e ficou satisfeita.
Quando Alfonso chegou, já estava estrategicamen­te posicionada na entrada da varanda, esperando por ele.
— Morri e fui para o paraíso — murmurou Poncho, com um olhar cheio de admiração para a esposa e sua exuberante cabeleira dourada.
— Está linda, meu amor. Ou melhor, vestida para matar.
— Esses três dias sem você pareceram uma eterni­dade. Morri de saudades.
— Fiquei contando as horas e os minutos.
Alfonso apalpou sensualmente as nádegas curvilíneas e a apertou contra o corpo esbelto e poderoso, beijando-a no pescoço e sentindo o perfume que ela exalava. Quando voltou a erguer o rosto belo e more­no novamente, os olhos demonstraram um sentimen­to de posse.
— Não posso mais ficar muito tempo longe de você. Minha vida mudou radicalmente por sua causa, ágape mou.
Alfonsoa afastou de leve e levantou o pulso direito dela, colocando ao seu redor um bracelete cintilante de diamantes, adornado com a letra A.
— Feliz aniversário.
— É lindo. — Anahi ficou boquiaberta e fasci­nada.
— A dona dele é muito mais — corrigiu Poncho, afastando-se para não ceder à tentação de despi-la ali mesmo. — Hamid está esperando para servir o jantar que mandei preparar especialmente para homenagear o seu dia.
Anahi se esticou para beijá-lo e o sabor delicioso fez aumentar a intensidade do beijo e, de repente, es­tava tirando a gravata dele e começava a desabotoar a camisa. Foi quando lembrou do jantar de aniversário e se recompôs, sabendo que haveria tempo de sobra, mais tarde, para desfrutar de seu adorável marido.
— Amo você profundamente, sra. Herrera — murmurou Poncho, ao se sentarem à mesa à luz de velas, requintadamente decorada e com pratos deli­ciosos.
Anahi suspirou, com a atenção toda voltada para o rosto moreno e sensual de Poncho.
No meio da refeição, após olhares sedutores e pro­vocações, o flerte e o desejo crescente acabaram triunfando, e os dois logo desapareceram em direção ao quarto. Alfonso a beijou vorazmente e lhe disse que ela era a mulher mais irresistível do mundo. Anahi pensou em quanto o amava e não teve dúvi­das de que o exercício amoroso seria muito mais sa­tisfatório e prazeroso que a sobremesa.


FIM



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): day

Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

OLAAAAA QUERIDOS É ISSO AI MAIS UMA FIC* TERMINOU..... E COM ISSO NÃO POSSO DEIXAR DE AGRADECER A TODOS VOCÊS QUE ACOMPANHARAM ESSA WEB, VALEU POR CADA COMENTARIO E POR CADA PESSOA QUE FAVORITOU ELA....OBRIGADAAAAA SEUS LINDOS E LINDDAS!!!!!!!!!!!   NÃO FIQUEM TRISTES MEUS QUERIDOS POIS JA SABEM UMA FIC TEMINA E OUTRA COMEÇA, ENT&Ati ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 59



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • hadassa04 Postado em 17/06/2014 - 05:51:05

    Bom nao pude dormir antes de terminar de ler essa delicia de fic, fiquei apaixonada do primeiro ao ultimo capítulo e como tudo o que é bom dura pouco infelizmente acabou. Vc é realmente uma escritora de mão cheia... Parabéns!!!

  • hadassa04 Postado em 16/06/2014 - 10:26:38

    Day não sei se ainda leras esse comentário, mais gostaria de dizer que a fic é otima, comecei a le-la à uns meses atraz e exclui sem querer a procurei como louca, depois li outra fic sua maravilhosa Desejo lavrado, e hj visitando seu peril descobri que essa era a fic que tanto busquei, então parabéns,quero devora-la para comentar muito...

  • Angel_rebelde Postado em 26/03/2014 - 22:19:53

    Comecei a ler hj e estou adorando. Sua história vicia e não dá mais vontade de parar de ler. As cenas "hots" são as melhores pq além do ato assim mostra muita sensibilidade e o carinho com os dois se tratam. Perdoe-me por só ler agora é que leio várias ao mesmo tempo. Tá de parabéns novamente. Vou ler até o fim com toda certeza.

  • iza2500 Postado em 04/02/2014 - 15:00:49

    Final perfeito, vou sentir falta dessa fic.amei!

  • franmarmentini Postado em 04/02/2014 - 13:51:43

    O QUE POSSO DIZER...EU AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI DEMAIS ESSA FIC* VOU SENTIR SAUDADES DE LER ELA! BJ

  • larixinhah Postado em 04/02/2014 - 09:59:33

    Parabéns você escreve muito bem! Vou acompanhar a história!

  • franmarmentini Postado em 04/02/2014 - 09:43:22

    AIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII QUE DECLARAÇÃO MAIS LINDA DO PONCHITO!!!!!!!!!

  • franmarmentini Postado em 03/02/2014 - 22:56:48

    essa perla é uma bruxa...

  • iza2500 Postado em 03/02/2014 - 22:47:21

    Any não acredite no recalque da Perla, confia mais no Ponchito, Posta mais!

  • franmarmentini Postado em 03/02/2014 - 10:23:31

    AINDA BEM QUE ANY NÃO ACREDITOU NA PERLA...HÁ E JÁ ESTOU ACOMPANHANDO A NOVA FIC* BJUS


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais