Fanfics Brasil - 11 Fator Atração (adaptada aya)

Fanfic: Fator Atração (adaptada aya) | Tema: Anahi y Alfonso/ Ponny


Capítulo: 11

685 visualizações Denunciar


Cinco minutos depois, Anahi colocou um CD de música suave para tocar e se enfiou até o pescoço na banheira cheia de água morna e sais aromáticos. Do lado de fora, a chuva batia no telhado. O vento aumentara, ela podia ouvir as árvores se agitando e o barulho da água escorrendo pela janela. Se o tempo piorasse, talvez seus convidados não chegassem e ela passasse a noite sozinha ali. Não seria uma coisa ruim... Uma taça de vinho tinto, uma lareira acolhedora...


Quando a água da banheira começou a esfriar, a lembrança daquela lareira agradável tornou-se mais e mais atraente. Enrolando-se em uma toalha,


Anahi pegou suas roupas e foi para a sala de estar para se vestir.


O anoitecer precoce envolveu a vista lá de fora, mas o brilho do fogo era o suficiente para que ela encontrasse suas coisas. Anahi não quis acender a luz, fazer isso seria como quebrar algum tipo de encanto. Ela abriu a toalha e suspirou quando sua pele úmida e macia do banho foi atingida pelo calor do fogo. Puro êxtase.


Anahi deixou que a toalha escorregasse vagarosamente entre seus dedos e por seu corpo, enquanto fechava os olhos e aproveitava a sensação. Virando-se, permitiu que o calor das chamas aquecesse suas costas enquanto movia a cabeça acompanhando o ritmo da música. Tomada pela batida suave da canção que adorava, Anahi começou a se agitar e a mover suas mãos, deslizando-as sobre as clavículas, descendo pelos lados para a curva da cintura, sentindo a firmeza de seu abdômen. Fazia um bom tempo desde que outras mãos, além das dela, tocaram sua pele nua.


As mãos de Poncho.


Delicadamente, deslizou as pontas dos dedos sobre os seios, sentindo-os enrijecer assim como seus mamilos. Sua pressão sanguínea subiu, e a doce atração da excitação a levou até sua feminilidade.


Ela se virou e viu seu reflexo no vidro da janela. Suas mãos caíram ao longo do corpo. Que triste visão você é, garota. E o que você está fazendo?


Suspirando, voltou-se para a lareira, apanhou o sutiã e a calcinha e se deu uma sacudidela mental. Tinha uma refeição para verificar, vinho para abrir, um sorriso de boas-vindas para cultivar.


 


Ele estava congelando lá fora. O que, provavelmente, não deixava de ser uma coisa boa, considerando que a mulher nua do outro lado do vidro era Anahi.


Encolheu os ombros dentro de sua capa de chuva, ainda trêmulo. Meu Deus, que mulher linda. Ele ainda a queria, como sempre a quisera, como se o tempo não tivesse passado.


Oh, Senhor, ela deixara a toalha cair. Mas ao contrário do que faria qualquer homem saudável que não tinha uma mulher há algum tempo, ele não olhou. Não. Não percebeu o modo como os seios dela, com os mamilos cor-de-rosa, balançavam ao ritmo da música quando ela se movia. Não viu a pequena marca de nascença em sua nádega esquerda. Não notou como as mãos dela se moviam sobre a sua pele acetinada e macia.


Inferno.


Cerrou os punhos dentro dos bolsos de sua calça de lã feita sob medida e olhou para o céu, deixando a chuva cobrir seu rosto. Qualquer coisa para esfriar seu sangue e bloquear a imagem que continuava a dançar em seu cérebro. Mas Poncho sabia que era provável que apanhasse uma pneumonia e morresse antes de se esquecer de Anahi envolta na toalha. Suas esperanças de uma refeição caseira e uma noite tranquila e solitária, estudando os negócios do pai, não aconteceria. Fez uma careta entre as árvores. Por que ele deixara que Christian o convencesse a fazer aquilo? Porque, há uma semana, ele não sabia que Anahi era sua colega de apartamento, esse era o motivo. Não deveria ter dispensado o táxi antes de entrar. Deveria ter trazido um guarda-chuva. Não deveria ter chegado uma hora mais cedo.


Quando finalmente Poncho espiou de novo pela janela, Anahi estava vestida e preparando alguma coisa no balcão da cozinha, os cabelos brilhando. Pela primeira vez, ele percebeu o aroma de algo quente e apimentado — carne vermelha, cebolas, um pouco de alho.


Sacudiu a água do cabelo e pegou sua


maleta. Era hora de fazer uma surpresa.


---------------------------------------------------------------------------


POXA PESSOAL CADÊ OS COMENTARIOS?? NÃO ESTÃO GOSTANDO DA WEB??


BJS



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): day

Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

be: uhuull \o/ seja bem vinda!! espero que esteja gostando da web......   Anahi franziu a testa em direção à porta. Tinha sido uma batida? Era possível que com o vento e a música ela não tivesse ouvido o táxi do convidado chegar. Lá fora, tudo parecia escuro, solitário e selvagem. Então, novamente ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 48



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Angel_rebelde Postado em 12/03/2014 - 21:40:33

    Quuue foofaaa sua história ! Ameeeei ! Que Any mais desconfiada essa hein ! kkkkkkkk. Ponchoo suuper foofooo. Coloca o link de suas outras histórias q terei mto gosto em lê-las. Gostaria de ler uma história de sua autoria mas as adaptações também são bem vindas. Parabéns mesmo.

  • hadassa04 Postado em 03/02/2014 - 23:37:11

    Como prometido acabei de ler agora sua web e foi oótima amei... se puder da uma olhada na minha ainda estou meio perdido o nome dela é segredos de um casamento...

  • franmarmentini Postado em 03/02/2014 - 10:39:29

    HÁ QUE PENA QUE ACABOU!!!!!!!!!! VOU SENTIR SAUDADES DESSA FIC*

  • portillas2 Postado em 02/02/2014 - 23:35:22

    Amei o final foi muito lindo <3 Parabéns por essa web. Ah e eu vou acompanhar a nova :D!

  • rayssa_aranha Postado em 02/02/2014 - 22:35:38

    Fanfic lindaaa, vai continuar favoritada pra eu ler sempre <3

  • gabriellef_ Postado em 02/02/2014 - 22:32:16

    morrendo afogada em lagrimas. que perfeição senhor *-* vou acompanhar a outra fic ;]

  • hadassa04 Postado em 02/02/2014 - 21:59:10

    Boa noite flor, acabei de favoritar sua web e vou começar a ler assim que terminar te aviso... mais ja adorei a sinopse.... beijos florzinha.

  • gabriellef_ Postado em 02/02/2014 - 19:43:47

    Menina, eu to tendo um ataque do coração de tanta curiosidade, poooooooosta!

  • franmarmentini Postado em 02/02/2014 - 18:29:41

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK EU ACHO QUE ISSO TEM TUDO HAVER COM PONCHITO...MAS ONDE ELE TA ENFIADO TODOS ESSES DIAS...E FOI EMBORA ASSIM..SEM SE DESPEDIR...

  • rayssa_aranha Postado em 02/02/2014 - 18:09:17

    Ai Gzuis vou morrer de tanta curiosidade, posta maisss pleaseeeeee


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais