Fanfics Brasil - 12 Fator Atração (adaptada aya)

Fanfic: Fator Atração (adaptada aya) | Tema: Anahi y Alfonso/ Ponny


Capítulo: 12

714 visualizações Denunciar


be: uhuull \o/ seja bem vinda!! espero que esteja gostando da web......


 


Anahi franziu a testa em direção à porta. Tinha sido uma batida? Era possível que com o vento e a música ela não tivesse ouvido o táxi do convidado chegar. Lá fora, tudo parecia escuro, solitário e selvagem.


Então, novamente o barulho. Sim, sem dúvida alguma era uma batida. E insistente. E não era de admirar, a chuva estava forte demais.


Anahi arrumou o cabelo por sobre o ombro e abriu a porta. A luz incidiu sobre a figura de um homem grande coberto de água parado ali na varanda.


E ela ouviu a voz de Poncho dizer:


— Boa noite.


Poncho estava bem ali na sua frente.


Os olhos dele fixos nos dela, e parecendo... quentes.


Atordoada por um segundo, ela não pôde se mexer. Alguma parte de seu cérebro registrou que ele não estava úmido, mas sim ensopado, e não havia táxi à vista. O desespero a fez ansiar por uma explicação razoável que não o incluía como vencedor daquele leilão.


Mas não. Ondas de choque de calafrios e calor correram por seu corpo enquanto ele pegava um cartão encharcado com o número 27 e o dava a


ela.


— Parece que dei o lance mais alto no “jantar romântico em um refúgio aconchegante”.


Christian, seu cretino, eu vou matá-lo, pensou ela.


— Como você chegou aqui? — Um gemido apertado saiu por sua garganta.


Ele apontou o dedo para a estrada de terra.


— Táxi especial. Convenci o motorista a fazer essa corrida, prometendo uma gorjeta bem alta. Acho que... acho que cheguei um pouco adiantado. Desculpe- me.


O que significava...


O corpo de Anahi tremeu com aquela implicação.


— Quão adiantado? Poncho, há quanto tempo você está aí fora?


Os olhos dele brilharam com a excitação, mas isso poderia ter sido um truque da luz da lareira ou da água pingando de seus cílios, esculpindo cachoeiras no espaço entre seu nariz e seus lábios.


Não poderia?


— Bem, cheguei há pouco.


Sem chance. Ele a vira pela janela. Anahi sabia. Podia sentir em seus ossos. Obviamente, ele ficara ali, parado no escuro... quanto tempo?


Apavorada e muito envergonhada, Anahi decidiu que não queria saber. Oh, meu Deus, deixe o homem entrar. Seus dedos dormentes terminaram de escancarar a porta.


— Onde estão meus modos, eu é que devo me desculpar. Entre, Poncho, por favor. — Os olhos dela o examinaram devagar. — Precisa tirar essas roupas molhadas. Trouxe algo seco, não trouxe?


— Não. Só tenho papéis referentes ao trabalho nesta maleta. Pensei em agradecer à pessoa que me esperasse para o jantar romântico, dispensá-la e aproveitar uma noite calma e solitária aqui. Para... enfim, você sabe, para


trabalhar.


— Mas e sua convidada?


— Não planejei trazer alguém comigo, Any. Eu realmente queria uma noite tranquila e solitária.


Constrangida, ela pensou no que fazer a seguir.


— Bem, espero que esteja com fome, fiz comida para dois. Vou ajudá-lo então, e mostrar como pode ligar a secadora depois que eu for embora, assim você poderá secar suas roupas. Pediu que o táxi viesse buscá-lo amanhã?


— Sim, eu combinei que... Espere aí. Você vai embora?


— Não faço parte do leilão, Poncho. Seu lance só cobre o jantar romântico, não a anfitriã. Você deveria ter trazido alguém.


— Mas... — ele se interrompeu para tirar a malha de lã que vestia — ...você não precisa sair correndo. E minhas roupas são de lã, não posso colocá-las na secadora.


Embaraçada, ela não respondeu. Afastando-se dele e de seu peito nu ela, disse:


— Espere. Há uma toalha por aqui em algum lugar...


Estava no chão, atrás do sofá, fora de vista e bem onde ela a deixara. Claro,


ele já sabia disso. Seu rosto queimou novamente. Não que ela tivesse algum problema com nudez, mas lembrava-se da pequena fantasia que tinha em sua mente, e saber agora que o objeto daquela fantasia estivera assistindo...


Ela entregou a toalha para ele.


— No banheiro, que fica logo ali — disse ela, apontando -, há um par de roupões atrás da porta, então traga suas roupas molhadas de volta para cá e coloque-as em frente à lareira.


Assim que ele se afastou, ela correu para a cozinha. Precisava acabar logo aquele jantar e sair dali urgentemente. Dirigir até em casa debaixo daquela


tempestade, por uma estrada desconhecida era uma temeridade, Anahi sabia. Mas seria menos perigoso do que ficar ali com ele.


O som da água rolando no chuveiro a fez estremecer mais uma vez, mas ela tentou se concentrar em encher as taças de cristal sem derramar aquele vinho caro no balcão.


Depois disso, foi esperá-lo no sofá. Assim que saísse do banho, ela se despediria. Há muito tempo decidira não ser mais a mulher da vida de Poncho, e nada havia mudado.


Pouco mais de um mês depois de terem se separado, ela tentou falar com


ele novamente. O número do celular de Poncho não funcionava mais, e ela telefonou para a casa dos pais dele onde sua mãe trabalhara como criada por anos. O pai dele atendera a ligação.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): day

Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

— Anahi? — disse ele em uma voz muito parecida com a de Poncho, e o coração dela bateu forte no peito. Depois, um silêncio tão longo que ela pensou que a ligação tinha caído. — Ah, sim, a filha da arrumadeira. Você é garçonete, não é? — O desprezo na voz dele a perfuro ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 48



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Angel_rebelde Postado em 12/03/2014 - 21:40:33

    Quuue foofaaa sua história ! Ameeeei ! Que Any mais desconfiada essa hein ! kkkkkkkk. Ponchoo suuper foofooo. Coloca o link de suas outras histórias q terei mto gosto em lê-las. Gostaria de ler uma história de sua autoria mas as adaptações também são bem vindas. Parabéns mesmo.

  • hadassa04 Postado em 03/02/2014 - 23:37:11

    Como prometido acabei de ler agora sua web e foi oótima amei... se puder da uma olhada na minha ainda estou meio perdido o nome dela é segredos de um casamento...

  • franmarmentini Postado em 03/02/2014 - 10:39:29

    HÁ QUE PENA QUE ACABOU!!!!!!!!!! VOU SENTIR SAUDADES DESSA FIC*

  • portillas2 Postado em 02/02/2014 - 23:35:22

    Amei o final foi muito lindo <3 Parabéns por essa web. Ah e eu vou acompanhar a nova :D!

  • rayssa_aranha Postado em 02/02/2014 - 22:35:38

    Fanfic lindaaa, vai continuar favoritada pra eu ler sempre <3

  • gabriellef_ Postado em 02/02/2014 - 22:32:16

    morrendo afogada em lagrimas. que perfeição senhor *-* vou acompanhar a outra fic ;]

  • hadassa04 Postado em 02/02/2014 - 21:59:10

    Boa noite flor, acabei de favoritar sua web e vou começar a ler assim que terminar te aviso... mais ja adorei a sinopse.... beijos florzinha.

  • gabriellef_ Postado em 02/02/2014 - 19:43:47

    Menina, eu to tendo um ataque do coração de tanta curiosidade, poooooooosta!

  • franmarmentini Postado em 02/02/2014 - 18:29:41

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK EU ACHO QUE ISSO TEM TUDO HAVER COM PONCHITO...MAS ONDE ELE TA ENFIADO TODOS ESSES DIAS...E FOI EMBORA ASSIM..SEM SE DESPEDIR...

  • rayssa_aranha Postado em 02/02/2014 - 18:09:17

    Ai Gzuis vou morrer de tanta curiosidade, posta maisss pleaseeeeee


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais