Fanfics Brasil - capitulo oito Fator Atração (adaptada aya)

Fanfic: Fator Atração (adaptada aya) | Tema: Anahi y Alfonso/ Ponny


Capítulo: capitulo oito

20 visualizações Denunciar



  • lisaponny123: Calma gente tem que ter um pouquinho de suspense néh!! se eu contasse o que aconteceu logo de cara perderia a graça hahaha.... Mona eu tinha te passado o link do site que tem o livro por menssagem, não conseguiu encontrar o livro la?

  • franmarmentini: calma, calma, daqui a pouco vcs descobrem sobre o bebe hahahaha....


 


CAPÍTULO OITO


 


 


 


 


— Any? — Poncho olhava para ela, e seu rosto revelava toda sua confusão. — Querida, o que aconteceu? Pensei que você quisesse isso. Entendi errado?


— Não, Poncho, você não entendeu errado. Mas eu não posso, perdão.


Eu quero, mas não posso. Ficar com você traz de volta memórias que pensei ter superado. Ela não poderia dizer aquilo em voz alta.


Suspirando com pesar, ele tocou o rosto dela suavemente.


— Tudo bem, Any. Isto foi um erro, este lugar. Eu deveria ter cuidado melhor de você.


Poncho colocou a blusa dela no lugar, cobrindo seus seios, que ainda ansiavam por ele. Depois, tomou sua mão, que tremia, e a ajudou a se levantar. Pegando o casaco de Any, ele o sacudiu uma vez, então o colocou em volta dos ombros dela. Any não podia olhar para ele e ver o calor em seus olhos esfriar, reconhecer a confusão que ela sabia que encontraria. Por isso, afastou-se dos braços de Poncho quando ele a puxou mais para perto. Agarrando-se a seu casaco contra o frio que subitamente começou a sentir, ela meio que correu meio que tropeçou pela grama. Distante da proximidade dele, de sua potência. Any sabia que tinha que colocar distância entre eles.


Poncho a deixou ir. Ele precisava de alguns minutos, de qualquer forma, para colocar seus hormônios em fúria sob algum tipo de controle. Se tivesse planejado melhor, não estaria ali com um incêndio em sua virilha, e a única mulher que poderia acabar com isso estava batendo seus saltos primeiro pela grama, depois pelo asfalto que cobria o estacionamento.


Ele deu outro longo suspiro que deixou no ar um rastro de vapor enquanto cruzava o estacionamento em direção a ela. Devagar. Calma.


Se eles fossem ter algum tipo de relacionamento, ele teria que agir com cuidado. Ela estava frágil e assustada, e ele precisava ter cuidado com ela.


— Ei — murmurou quando a alcançou.


— Eu... Eu lamento. — Any esfregou a umidade das mangas de seu casaco. — Foi uma ideia estúpida, esqueci que é inverno. Não estávamos confortáveis, não somos mais tão jovens quanto da última vez.


— Deveria ser eu a me desculpar, Any.


— Ele passou a mão pelo cabelo, odiando o fato de que algo tinha acabado com a espontaneidade vibrante que ela lhe mostrara há alguns momentos. O gosto dela permanecia quente e forte em sua língua; seu cheiro persistia em suas marinas. — Foi algo que fiz?


Ela balançou a cabeça e as profundezas sombrias de seus olhos cintilaram sob a luz forte lançada pelos postes de iluminação.


— É meu problema, eu lidarei com ele.


Preciso ir para casa.


— Eu a levarei. — E Poncho a conduziu em direção a um táxi na parte de fora do bar. — Vim sem carro porque sabia que iria beber.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): day

Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

A mão dela parecia tão gelada quando ele a tomou... Céus, o que ele fizera de errado? Poncho ainda a queria, ainda precisava do corpo dela junto ao seu, e imagens dos dois juntos, como um só, fervilhavam em sua mente. Lembrou- se de como era maravilhoso estar na cama dela. Ela por cima, seu cabelo  deslizando pelo peito dele, por suas coxas. ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 48



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Angel_rebelde Postado em 12/03/2014 - 21:40:33

    Quuue foofaaa sua história ! Ameeeei ! Que Any mais desconfiada essa hein ! kkkkkkkk. Ponchoo suuper foofooo. Coloca o link de suas outras histórias q terei mto gosto em lê-las. Gostaria de ler uma história de sua autoria mas as adaptações também são bem vindas. Parabéns mesmo.

  • hadassa04 Postado em 03/02/2014 - 23:37:11

    Como prometido acabei de ler agora sua web e foi oótima amei... se puder da uma olhada na minha ainda estou meio perdido o nome dela é segredos de um casamento...

  • franmarmentini Postado em 03/02/2014 - 10:39:29

    HÁ QUE PENA QUE ACABOU!!!!!!!!!! VOU SENTIR SAUDADES DESSA FIC*

  • portillas2 Postado em 02/02/2014 - 23:35:22

    Amei o final foi muito lindo <3 Parabéns por essa web. Ah e eu vou acompanhar a nova :D!

  • rayssa_aranha Postado em 02/02/2014 - 22:35:38

    Fanfic lindaaa, vai continuar favoritada pra eu ler sempre <3

  • gabriellef_ Postado em 02/02/2014 - 22:32:16

    morrendo afogada em lagrimas. que perfeição senhor *-* vou acompanhar a outra fic ;]

  • hadassa04 Postado em 02/02/2014 - 21:59:10

    Boa noite flor, acabei de favoritar sua web e vou começar a ler assim que terminar te aviso... mais ja adorei a sinopse.... beijos florzinha.

  • gabriellef_ Postado em 02/02/2014 - 19:43:47

    Menina, eu to tendo um ataque do coração de tanta curiosidade, poooooooosta!

  • franmarmentini Postado em 02/02/2014 - 18:29:41

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK EU ACHO QUE ISSO TEM TUDO HAVER COM PONCHITO...MAS ONDE ELE TA ENFIADO TODOS ESSES DIAS...E FOI EMBORA ASSIM..SEM SE DESPEDIR...

  • rayssa_aranha Postado em 02/02/2014 - 18:09:17

    Ai Gzuis vou morrer de tanta curiosidade, posta maisss pleaseeeeee


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais