Fanfic: Fator Atração (adaptada aya) | Tema: Anahi y Alfonso/ Ponny
franmarmentini: Pronto fran vou acabar com a sua curisidade......
A caixa de madeira com detalhes em madrepérola estava embrulhada em um lenço de seda, um dos poucos itens que ela manteve como uma lembrança de sua mãe. O cheiro familiar do perfume dela ainda permanecia dentro da caixa quando a abriu.
Lá dentro estavam as lembranças de sua vida. Sua etiqueta de identificação do hospital de quando nasceu. Uma pulseirinha que usava quando era criança. Sua entrada para o show de sua banda favorita.
Retirou a foto do primeiro ultrassom que fizera ao saber que estava grávida. A imagem em preto e branco granulada era tudo que tinha sobrado daquela vida minúscula. Tracejou o delicado contorno com a unha. Nunca tivera a chance de senti-la crescendo dentro de si, contar os dedos dos pés e das mãos e ouvir o som de seu choro.
— Se o seu pai tivesse sabido sobre você...
Que diferença faria? Anahi suspirou e guardou a foto, devolvendo a caixa para o seu lugar.
Poncho e ela haviam sido amantes por três meses. Apenas isso. Não era tempo suficiente para construir um relacionamento sólido e confiável. Ela não sabia que estava grávida quando se separaram Mas sabia que deveria contar a ele tudo o que acontecera. Contar sobre o aborto espontâneo que sofrera no começo do segundo trimestre de gravidez. Anahi nunca se recuperara da perda e nunca esquecera seu bebê. Mas devia a verdade a Poncho, ainda que aquilo reabrisse velhas feridas.
Nos dias que se seguiram, ela mergulhou no trabalho. Naquela terça- feira deixou o plantão ansiando por um banho quente e muito sono, depois de uma jornada de 14 horas. O trabalho não apagava a imagem de Poncho de sua mente, mas ajudava.
Ao tentar dar a partida no carro, recebeu um barulho esquisito como resposta. Chamou pelo mecânico, esperou por ele e, depois de vinte minutos de análise cuidadosa, o diagnóstico de Mikey foi o pior possível:
— Anahi, sinto muito, mas a coisa parece ser bem séria, desta vez. Todo o sistema elétrico está comprometido e o motor também. Vou tentar alguma coisa, querida, mas dê seu carro como perdido.
Lutando contra as lágrimas de frustração e exaustão, Any esperou que Mikey saísse do estacionamento rebocando seu pobre carro velho e então chamou um táxi.
Chegou a casa sonhando com seu travesseiro e, ao abrir a porta, sentiu o coração afundar no peito. Acomodados no sofá, Christian e Poncho assistiam à reprise de um velho filme de guerra. Oh, meu Deus. Cumprimentou os rapazes rapidamente e escapou para o corredor, rezando para que eles não a segurassem em algum tipo de conversa.
Ao colocar a mão sobre a maçaneta da porta de seu quarto, sentiu um toque macio no ombro.
— Ei. Devagar um instante. O que há de errado? Você parece exausta.
Era Poncho. Lindo, como sempre, e parecendo realmente preocupado com ela.
— Acabo de enfrentar um plantão duro, meu carro quebrou e, segundo o mecânico, não há conserto dessa vez. Ele estava muito velho e desgastado. Mikey vai tentar, mas... — disse ela tentando sorrir.
Houve um momento de silêncio, e então, sem tirar os olhos do rosto dela, Poncho se inclinou e seus lábios tocaram os lábios de Anahi, uma vez, duas. Sem exigir, sem esperar...
Os joelhos dela cederam, seus ombros caíram Any fechou os olhos e sentiu o que restava de seu mau humor desaparecer. Estava literalmente se dissolvendo nas mãos dele.
Autor(a): day
Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
— Quer uma bebida quente? — murmurou Poncho contra seus lábios. — Ou prefere ir direto para a cama? Seu coração disparou. O quê? Mas ele balançou sua cabeça. — Quero dizer sozinha, Any. Você parece morta. — Chá de camomila — disse ela quando se afastou. — Tomei muitos caf&eacu ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 48
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Angel_rebelde Postado em 12/03/2014 - 21:40:33
Quuue foofaaa sua história ! Ameeeei ! Que Any mais desconfiada essa hein ! kkkkkkkk. Ponchoo suuper foofooo. Coloca o link de suas outras histórias q terei mto gosto em lê-las. Gostaria de ler uma história de sua autoria mas as adaptações também são bem vindas. Parabéns mesmo.
-
hadassa04 Postado em 03/02/2014 - 23:37:11
Como prometido acabei de ler agora sua web e foi oótima amei... se puder da uma olhada na minha ainda estou meio perdido o nome dela é segredos de um casamento...
-
franmarmentini Postado em 03/02/2014 - 10:39:29
HÁ QUE PENA QUE ACABOU!!!!!!!!!! VOU SENTIR SAUDADES DESSA FIC*
-
portillas2 Postado em 02/02/2014 - 23:35:22
Amei o final foi muito lindo <3 Parabéns por essa web. Ah e eu vou acompanhar a nova :D!
-
rayssa_aranha Postado em 02/02/2014 - 22:35:38
Fanfic lindaaa, vai continuar favoritada pra eu ler sempre <3
-
gabriellef_ Postado em 02/02/2014 - 22:32:16
morrendo afogada em lagrimas. que perfeição senhor *-* vou acompanhar a outra fic ;]
-
hadassa04 Postado em 02/02/2014 - 21:59:10
Boa noite flor, acabei de favoritar sua web e vou começar a ler assim que terminar te aviso... mais ja adorei a sinopse.... beijos florzinha.
-
gabriellef_ Postado em 02/02/2014 - 19:43:47
Menina, eu to tendo um ataque do coração de tanta curiosidade, poooooooosta!
-
franmarmentini Postado em 02/02/2014 - 18:29:41
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK EU ACHO QUE ISSO TEM TUDO HAVER COM PONCHITO...MAS ONDE ELE TA ENFIADO TODOS ESSES DIAS...E FOI EMBORA ASSIM..SEM SE DESPEDIR...
-
rayssa_aranha Postado em 02/02/2014 - 18:09:17
Ai Gzuis vou morrer de tanta curiosidade, posta maisss pleaseeeeee