Fanfics Brasil - 34 Fator Atração (adaptada aya)

Fanfic: Fator Atração (adaptada aya) | Tema: Anahi y Alfonso/ Ponny


Capítulo: 34

537 visualizações Denunciar


— Quer uma bebida quente? — murmurou Poncho contra seus lábios. — Ou prefere ir direto para a cama?


Seu coração disparou. O quê?


Mas ele balançou sua cabeça.


— Quero dizer sozinha, Any. Você parece morta.


— Chá de camomila — disse ela quando se afastou. — Tomei muitos cafés hoje. Você pode mesmo me preparar um chá?


— Claro que sim Christian está entretido com o filme, não vai se importar com minha ausência.


Assentindo, ela agradeceu e entrou em seu quarto, onde tirou a roupa e se dirigiu para o banheiro. Um banho quente, pelo amor de Deus. Abriu as torneiras da banheira e prendeu o cabelo. Pouco depois, fechando a água, deixou-se deslizar para aquela imensidão morna, cheia de sais de banho. Deitou a cabeça na borda da banheira protegida por uma toalha e fechou os olhos.


— Any? Any! — A voz de Poncho parecia vir de algum lugar distante.


— Hum? — Ela abriu os olhos de repente. Endireitando-se, percebeu que a água tinha perdido a maior parte de seu calor. — O quê...? — Fez uma tentativa descoordenada para se sentar, espirrando água na camiseta branca dele, então desistiu e se recostou.


— Você tem o hábito de cair no sono na banheira? Isso é um perigo. — O tom dele era de preocupação.


— Eu não dormi! — Então ela percebeu que as bolhas já tinham desaparecido, deixando-a nua, molhada e completamente exposta. Por Deus. — Bem... talvez eu tenha dormido um pouquinho.


— Fiquei lá no quarto esperando por você, e resolvi vir checar sua demora. Acredite em mim, querida, você estava dormindo. Aqui. Pegue — murmurou ele estendendo uma toalha.


Delicadamente, ele se virou, o que deu a Any oportunidade para se levantar e se enrolar na toalha. Ao ouvi-la sair da banheira, Poncho se virou. Ele sabia que deveria se despedir e sair dali, mas ao vê-la tão linda, macia e indefesa, não pôde se controlar; estendendo os braços, puxou-a contra seu peito.


— Venha. Vou ajudá-la a se secar.


Poncho começou a esfregar suas costas com a toalha. Ela quase ronronou como um gato enquanto os dedos dele trabalhavam em sua coluna. Ele a afastou um pouco e puxou a toalha, deixando-a mais uma vez nua.


Devagar, uma suave tortura, Poncho esfregou a toalha sobre o corpo dela, massageando sua barriga e seus seios, misturando carinho aos gestos eficientes, e finalmente ajoelhando-se na frente dela. Ela gemeu baixinho ao sentir a respiração dele em sua barriga, enquanto ele secava suas pernas e suas coxas, ao mesmo tempo que beijava seus quadris, seu ventre     achatado, e acariciava suas pernas. Ela acariciava os cabelos dele. Esperara cinco anos por ele. Poncho. O homem com o qual ela comparava todos os outros. Sua gentileza, sua preocupação. Sua paciência.


As mãos dele à acariciavam, doces, exigentes, até que a encontraram em toda sua feminilidade. Anahi não ousava se mexer, mal respirava. Os dedos dele queimavam sua pele e ele procurava por seu ponto mais sensível, que latejava.


— Poncho, eu... — Mas foi tudo que ela conseguiu dizer antes que ele a tocasse exatamente como queria ser tocada.


A boca de Poncho a encontrou, e ela choramingou sob seus lábios, de olhos fechados, sentindo-se viva depois de tanto tempo.


— Não... — Any ainda tentou protestar, sem nenhum sucesso.


A boca dele enviava ondas de prazer para todos os cantos de seu corpo, tomando-a completamente. Ele a explorou, primeiro suave, depois exigente, tornando-a ofegante, conduzindo-a com mestria de um estado de êxtase a outro. De repente, o corpo de Any foi tomado por espasmos, e ela puxou os cabelos dele, soluçando de prazer e êxtase, descontrolada, gemendo e dizendo o nome dele baixinho, até que não suportando mais a tensão acumulada ela foi invadida pelo clímax. Quando abriu os olhos, mal sabia como conseguira, se manter em pé.


Ela sorriu.


— Você está bem? — perguntou ele com a voz rouca, sem tirar as mãos da pele dela.


— Sim.


Ele se levantou e a tomou nos braços, erguendo-a do chão.


— Vamos para sua cama, querida. Você precisa dormir. — Sem acender a luz, ele a colocou no leito.


Ela estremeceu. Os lençóis pareciam gelo contra seu corpo superaquecido.


— Frio — murmurou.


— Certo.


Poncho mergulhou na cama completamente vestido. Ele a puxou para si, e seus corpos se encaixaram, as costas dela instantaneamente aquecidas contra a camiseta dele, suas pernas nuas contra o tecido grosso da calça dele, suas nádegas contra o grosso, duro e inconfundível cume de sua ereção.


A letargia invadiu seu corpo como um ladrão, roubando dela a chance de se virar e puxar o zíper que o separava dela. Pela primeira vez em cinco anos, Any não se sentia tão sozinha no mundo. Quando percebeu que ia cair no sono, um pensamento sombrio cruzou sua mente. Aquilo poderia ser perigoso. Ela poderia se acostumar a essa sensação.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): day

Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

franmarmentini: ahhh sua linda que bom que gostou <3 lisaponny123: hahaha realente a vrsão Ponny sempre é melhor, então quando eu vou ler um livro pra adaptar aqui nao sit eu sempre troco os nomes primeiro antes de começar, depois enquanto leio vou mudando as caracteristicas dos personagem para deixar igual os Ponny hahaha <3   C ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 48



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Angel_rebelde Postado em 12/03/2014 - 21:40:33

    Quuue foofaaa sua história ! Ameeeei ! Que Any mais desconfiada essa hein ! kkkkkkkk. Ponchoo suuper foofooo. Coloca o link de suas outras histórias q terei mto gosto em lê-las. Gostaria de ler uma história de sua autoria mas as adaptações também são bem vindas. Parabéns mesmo.

  • hadassa04 Postado em 03/02/2014 - 23:37:11

    Como prometido acabei de ler agora sua web e foi oótima amei... se puder da uma olhada na minha ainda estou meio perdido o nome dela é segredos de um casamento...

  • franmarmentini Postado em 03/02/2014 - 10:39:29

    HÁ QUE PENA QUE ACABOU!!!!!!!!!! VOU SENTIR SAUDADES DESSA FIC*

  • portillas2 Postado em 02/02/2014 - 23:35:22

    Amei o final foi muito lindo <3 Parabéns por essa web. Ah e eu vou acompanhar a nova :D!

  • rayssa_aranha Postado em 02/02/2014 - 22:35:38

    Fanfic lindaaa, vai continuar favoritada pra eu ler sempre <3

  • gabriellef_ Postado em 02/02/2014 - 22:32:16

    morrendo afogada em lagrimas. que perfeição senhor *-* vou acompanhar a outra fic ;]

  • hadassa04 Postado em 02/02/2014 - 21:59:10

    Boa noite flor, acabei de favoritar sua web e vou começar a ler assim que terminar te aviso... mais ja adorei a sinopse.... beijos florzinha.

  • gabriellef_ Postado em 02/02/2014 - 19:43:47

    Menina, eu to tendo um ataque do coração de tanta curiosidade, poooooooosta!

  • franmarmentini Postado em 02/02/2014 - 18:29:41

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK EU ACHO QUE ISSO TEM TUDO HAVER COM PONCHITO...MAS ONDE ELE TA ENFIADO TODOS ESSES DIAS...E FOI EMBORA ASSIM..SEM SE DESPEDIR...

  • rayssa_aranha Postado em 02/02/2014 - 18:09:17

    Ai Gzuis vou morrer de tanta curiosidade, posta maisss pleaseeeeee


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais