Fanfics Brasil - 37 Fator Atração (adaptada aya)

Fanfic: Fator Atração (adaptada aya) | Tema: Anahi y Alfonso/ Ponny


Capítulo: 37

577 visualizações Denunciar


Pouco depois estavam no carro dele, rumo ao parque de diversões, sorrindo e tagarelando como duas crianças. Anahi havia mudado, claro. Estava mais responsável, mais dona de si e séria. E, ao mesmo tempo, continuava a mesma garota doce, encantadora e ousada. Poncho estava adorando descobrir a mulher na qual ela havia se transformado.
No parque, eles deram algumas voltas na roda-gigante e em alguns outros brinquedos. Ele não conseguia parar de sorrir. Ou de olhar par ela.
Depois de algumas horas e de mais um visita ao carrossel, ele a puxou contra o peito.
— Chega, vamos para casa. Eu preciso de você, Any. Quero você. Nua. Na minha cama, com seu cabelo espalhado em meu travesseiro.
A franqueza dele a atingiu. Any também o queria.
Poncho dirigiu rapidamente de volta e, depois de estacionar na garagem do prédio, ele se virou para ela, tocando seus cabelos.
— Você é tão linda, Any. Senti sua falta. Todos os dias.
Ela piscou e não disse nada.
— Venha, querida, vamos para casa.
Vamos para casa, dissera ele. Aquilo não estava nos seus planos. Depois de ver o carro naquela manhã, Anahi decidira que iria até ele, devolveria o carro e teria uma noite com Poncho, uma linda noite de despedida. Precisava seguir em frente, e ele também Mas ouvi-lo falar com ela daquela forma tão doce e próxima, como se fossem um casal, minava sua vontade. Não sua vontade de ficar com ele, mas sua vontade de ir embora.


 


Assim que entraram, Poncho jogou as chaves sobre a mesa da cozinha. Estava tonto de desejo.


— Você tem açúcar das rosquinhas no canto de sua boca, Any.
— Tenho?
— Sim, tem.
Os lábios dela eram tão macios e suaves sob a boca de Poncho quando ele inclinou a cabeça e se aproximou de Anahi para provar toda aquela doçura que, Deus, nada tinha a ver com o açúcar em seus lábios. Quando ela abriu a boca para falar — gemer? respirar? -, ele tentou aprofundar o beijo, mas Anahi o afastou.
Poncho abriu os olhos e reconheceu, na expressão de Anahi, insegurança. O que estava acontecendo, afinal? Estava indo muito rápido? Ou não rápido o bastante? Uma urgência súbita o atingiu. Não lhe dê tempo para pensar. Ele a puxou de volta contra seu peito.
— Anahi.
Com algo perigosamente próximo ao desespero, ele correu as mãos por baixo da roupa de Anahi, encontrando o cetim suave e sua pele morna. Desabotoou-lhe o casaco e tirou-lhe a blusa sem parar de beijá-la, com medo de ser recusado como da última vez. Correu as mãos pelo sutiã de renda de Anahi e sorriu. Ela usava as coisas mais femininas, e isso sempre o encantara. Com dedos hábeis, passou as mãos pelas costas dela e abriu seu sutiã, revelando os seios redondos e fartos. Ela era linda. Any sentiu a boca de Poncho percorrer seu pescoço, seu colo, alcançando seus seios e enfim sugando gentilmente seus mamilos. Sentindo que por um momento ela hesitava, ele a beijou novamente e depois encontrou o olhar dela.
— Há apenas nós — murmurou, sua voz rouca, suas mãos nas costas dela, os olhos cheios de desejo.
— Poncho... eu...
— Apenas nós, querida, nada mais importa, nada.
— Apenas nós — sussurrou ela, e ele ouviu o tremor em sua voz rouca.
— Apenas nós, querida. Quero você, Any. Eu adoro você, senti sua falta. — Afastando-se por alguns segundos, apenas para arrancar a camisa por cima da cabeça, Poncho voltou a atenção para o botão da calça dela.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): day

Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

franmarmentini: simmmmm agora finalmente vai kkkkkkkkkkkkkkkkkkk...... ATÉ QUE ENFIM HAHAHAH   Empurrando o jeans por sobre seus quadris e suas coxas, ele pôde finalmente sentir a pele suave e lisa de suas pernas. Eles deslizaram juntos para o tapete, em uma coreografia amorosa e delicada que ambos esperaram tempo demais para reencenar. Poncho beijava cad ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 48



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Angel_rebelde Postado em 12/03/2014 - 21:40:33

    Quuue foofaaa sua história ! Ameeeei ! Que Any mais desconfiada essa hein ! kkkkkkkk. Ponchoo suuper foofooo. Coloca o link de suas outras histórias q terei mto gosto em lê-las. Gostaria de ler uma história de sua autoria mas as adaptações também são bem vindas. Parabéns mesmo.

  • hadassa04 Postado em 03/02/2014 - 23:37:11

    Como prometido acabei de ler agora sua web e foi oótima amei... se puder da uma olhada na minha ainda estou meio perdido o nome dela é segredos de um casamento...

  • franmarmentini Postado em 03/02/2014 - 10:39:29

    HÁ QUE PENA QUE ACABOU!!!!!!!!!! VOU SENTIR SAUDADES DESSA FIC*

  • portillas2 Postado em 02/02/2014 - 23:35:22

    Amei o final foi muito lindo <3 Parabéns por essa web. Ah e eu vou acompanhar a nova :D!

  • rayssa_aranha Postado em 02/02/2014 - 22:35:38

    Fanfic lindaaa, vai continuar favoritada pra eu ler sempre <3

  • gabriellef_ Postado em 02/02/2014 - 22:32:16

    morrendo afogada em lagrimas. que perfeição senhor *-* vou acompanhar a outra fic ;]

  • hadassa04 Postado em 02/02/2014 - 21:59:10

    Boa noite flor, acabei de favoritar sua web e vou começar a ler assim que terminar te aviso... mais ja adorei a sinopse.... beijos florzinha.

  • gabriellef_ Postado em 02/02/2014 - 19:43:47

    Menina, eu to tendo um ataque do coração de tanta curiosidade, poooooooosta!

  • franmarmentini Postado em 02/02/2014 - 18:29:41

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK EU ACHO QUE ISSO TEM TUDO HAVER COM PONCHITO...MAS ONDE ELE TA ENFIADO TODOS ESSES DIAS...E FOI EMBORA ASSIM..SEM SE DESPEDIR...

  • rayssa_aranha Postado em 02/02/2014 - 18:09:17

    Ai Gzuis vou morrer de tanta curiosidade, posta maisss pleaseeeeee


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais