Fanfic: Fator Atração (adaptada aya) | Tema: Anahi y Alfonso/ Ponny
Pouco mais do que os respeitáveis dois meses de luto depois, e poucos dias antes que os pais dele partissem para a Europa, Poncho foi a um jantar organizado pelo pai, no qual ela trabalhava como garçonete. Começaram um romance naquela mesma noite, mas o relacionamento acabara três meses depois.
— O que a fez escolher enfermagem como carreira? — Ele deixou cair uma colherada extra de açúcar em sua caneca, para adoçar o repentino azedume em sua boca. — Seria a última coisa que eu esperaria que você escolhesse. Você não aguentava nem ver sangue...
O olhar dela se desviou dos olhos dele. Ela se levantou e olhou pela janela.
— Era algo que eu precisava fazer.
Se ele não a conhecesse melhor, teria achado que Anahi estava mais frágil.
— O que aconteceu?
— A vida aconteceu. — Ela massageou com a palma da mão seu peito, na altura do coração. — Era hora de levar a vida de modo mais sério.
— Você? Levando a vida de modo mais sério?
Anahi se encolheu ao ouvir o sarcasmo na voz de Poncho, e então cometeu o erro de se virar. Ele estava a um perigoso passo de distância, um homem com mais de 1,80m, visivelmente emocionado.
— É. Eu precisava de um rumo, de um motivo para viver, e a enfermagem me deu isso — atacou ela de volta, sua coluna ficando mais empertigada com o ceticismo de Poncho.
O relacionamento deles fora quente, intenso... e temporário. Um rojão, destinado a se apagar. Um casinho passageiro.
O que mais poderia ter sido? Que futuro havia para o namoro entre uma garçonete e o filho de um homem rico?
— Você está feliz, então? A vida está boa?
— Nunca estive melhor. — Anahi não estava mentindo. Tinha um bom emprego, fazia o que amava cuidando de crianças doentes. Era o suficiente.
Tinha que ser o suficiente.
Ao som de uma porta se abrindo, os dois se viraram, e Christian apareceu, com olhos sonolentos.
— Achei que tinha ouvido vozes - disse ele. Pelo menos teve a discrição de não mencionar o tom das vozes. — Parece que vocês já se... ah... apresentaram.
— Bom dia, Christian. — Anahi encarou seu colega.
Ele havia mencionado Poncho, mas ela não tinha como saber que era Poncho Herrera.
— Eu estava indo embora. — Poncho deixou sua caneca ainda meio cheia sobre a mesa e acenou com a cabeça para Christian — Foi bom conversar.
— Fique para o café da manhã — convidou Christian. — Any faz as melhores panquecas com xarope de bordo deste lado do Pacífico.
Respingado com xarope de bordo... Os dedos dos pés dela se encolheram dentro das botas, com uma lembrança especialmente erótica. De cabeça baixa, ocupou-se em limpar a mesinha de café.
— Tenho certeza disso. — Poncho afirmou, e antes que ela pudesse recusar, as chaves tilintaram quando ele as tirou do bolso. — Mas tenho que ir, parceiro.
Poncho se inclinou para se despedir, e quando só ela podia ouvi-lo, murmurou, com sua respiração quente contra o rosto dela, os olhos em brasa com um calor que a queimava de dentro para fora:
— Mas o sexo era incrível, não era?
Anahi perdeu o fôlego e engoliu em seco enquanto a velha e conhecida dor roubava todo o ar de seus pulmões.
O olhar dele se demorou por um instante em seus lábios, e ela poderia jurar que tinha sentido seu toque. Então ele se endireitou e acenou um adeus descuidado para Christian.
— Nós nos vemos depois.
COMENTEM^^
Autor(a): day
Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Ola Pessoal!!! desculpe pelo sumiço, mas é pq tinha ido viajar , fiquei uma semana fora então não tinha como postar! Mas agoera ja estou de volta ;D featanahi: hahaha ele é sim........ hummm sera que vai rolar flasback???? quem sabe!!! butbrev: awnt que bom que gostou, continuando querida *--* Esfregando os br ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 48
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Angel_rebelde Postado em 12/03/2014 - 21:40:33
Quuue foofaaa sua história ! Ameeeei ! Que Any mais desconfiada essa hein ! kkkkkkkk. Ponchoo suuper foofooo. Coloca o link de suas outras histórias q terei mto gosto em lê-las. Gostaria de ler uma história de sua autoria mas as adaptações também são bem vindas. Parabéns mesmo.
-
hadassa04 Postado em 03/02/2014 - 23:37:11
Como prometido acabei de ler agora sua web e foi oótima amei... se puder da uma olhada na minha ainda estou meio perdido o nome dela é segredos de um casamento...
-
franmarmentini Postado em 03/02/2014 - 10:39:29
HÁ QUE PENA QUE ACABOU!!!!!!!!!! VOU SENTIR SAUDADES DESSA FIC*
-
portillas2 Postado em 02/02/2014 - 23:35:22
Amei o final foi muito lindo <3 Parabéns por essa web. Ah e eu vou acompanhar a nova :D!
-
rayssa_aranha Postado em 02/02/2014 - 22:35:38
Fanfic lindaaa, vai continuar favoritada pra eu ler sempre <3
-
gabriellef_ Postado em 02/02/2014 - 22:32:16
morrendo afogada em lagrimas. que perfeição senhor *-* vou acompanhar a outra fic ;]
-
hadassa04 Postado em 02/02/2014 - 21:59:10
Boa noite flor, acabei de favoritar sua web e vou começar a ler assim que terminar te aviso... mais ja adorei a sinopse.... beijos florzinha.
-
gabriellef_ Postado em 02/02/2014 - 19:43:47
Menina, eu to tendo um ataque do coração de tanta curiosidade, poooooooosta!
-
franmarmentini Postado em 02/02/2014 - 18:29:41
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK EU ACHO QUE ISSO TEM TUDO HAVER COM PONCHITO...MAS ONDE ELE TA ENFIADO TODOS ESSES DIAS...E FOI EMBORA ASSIM..SEM SE DESPEDIR...
-
rayssa_aranha Postado em 02/02/2014 - 18:09:17
Ai Gzuis vou morrer de tanta curiosidade, posta maisss pleaseeeeee