Fanfic: Fator Atração (adaptada aya) | Tema: Anahi y Alfonso/ Ponny
A porta se abriu um pouco. Ele notou a pele pálida e círculos escuros sob os olhos dela... a privação quase absoluta de sono da noite passada a estava afetando? Ou era algo mais, escondido atrás de sua cuidadosa expressão neutra?
— Posso entrar?
Ela abriu um pouco mais a porta, ele entrou e a fechou silenciosamente.
— Christian não lhe deu uma chave, Poncho, você acha mesmo que sou tão tola?
Ela cruzou os braços, chamando atenção para seus seios absolutamente perfeitos. A camisa de flanela vermelha dele mal cobria o traseiro dela, dando- lhe uma visão de suas pernas compridas e torneadas. Aquelas mesmas pernas que haviam estado ao redor dele na noite anterior. Seu corpo ainda queimava com a lembrança. Ele estava lisonjeado que ela ainda estivesse usando sua camisa. Dava-lhe uma sensação de... Posse. Era como se Anahi fosse inteiramente dele.
— Christian não daria a nenhum de seus amigos uma chave sem discutir isso comigo primeiro — disse ela. — É uma regra que temos.
Poncho assentiu, mostrando o buquê e procurando os olhos dela.
— Muito sábio. Lamento sobre esta manhã.
— Eu entendi, não fique preocupado.
Não, ela não entendia, porque pegou as flores evitando os dedos dele.
— São lindas. Obrigada. Acho que você esteve ocupado — agradeceu Any enquanto Poncho a seguia até a cozinha para que ela colocasse as flores em um vaso.
— Sim, estive com meus pais. Eles adoraram o apartamento. — Ele preferia ter explorado os lugares escondidos e não tão escondidos dela novamente.
Não, não era de todo verdade, admitiu a si mesmo. Ele queria mais do que isso. Queria conversar com ela e ouvi-la rir. Queria cozinhar para ela e ver um filme de mãos dadas.
Ela lhe deu um quase sorriso, mas seus olhos não sorriam nem por um segundo.
— Acho que poderia ter sido pior. Eles poderiam ter aparecido no apartamento sem telefonar antes. — Era incrível como aquele pequeno movimento do canto de seus lábios podia transformar todo o rosto dela. Como o sol vindo de trás das nuvens de tempestade.
Incrível também, ele pensou quando a viu abrir a torneira e encher o vaso com água novamente sem sorrir, como o sol pode desaparecer rapidamente. De repente, estava desesperado mesmo por um vislumbre daquele brilho mais uma vez.
— Desculpe-me pela bagunça e pelas roupas espalhadas — disse ela fazendo um gesto na direção de uma pilha de roupas para lavar no canto da cozinha. Havia outra pilha na sala. — A nossa máquina de lavar quebrou. A sala está um pouco como um bazar, no momento.
Ele não tinha percebido que a sala cheirava a sabão em pó e amaciante até que ela pontuou isso; estivera muito preocupado com o cheiro de sua pele recém-lavada com sabonete.
Ao voltarem para a sala, Any abriu um espaço na mesa de centro e colocou o vaso ali.
— Tinha a intenção de tê-la consertado, mas...
— Esqueça a lavagem de roupas, Any, pelo amor de Deus. E as flores também, querida — disse ele, deslizando as mãos ao redor da cintura dela e puxando-a mais para perto. — Quero falar com você.
— Não quero conversar.
Ele sorriu para as palavras abafadas dela contra seu peito e beijou o topo de sua cabeça.
— Nem eu.
— Quero dormir. Não dormimos muito na noite passada.
— Pensei que era isso que você estava fazendo.
— Não. Estive resolvendo coisas da casa, lavando minhas roupas a mão.
— Bem, podemos ir para a cama agora se você quiser.
— Sozinha, Poncho.
Autor(a): day
Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
A animação dele diminuiu, mas não estava de todo perdida. Ela o queria, Poncho sabia; aliás, tinha certeza, pelo modo como seus mamilos estavam pressionados contra ele, o modo como os quadris dela formavam um ângulo contra os dele, assim como as pernas dela estavam pressionadas contra as dele.— Shhh, meu bem, não me deixe sozinh ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 48
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Angel_rebelde Postado em 12/03/2014 - 21:40:33
Quuue foofaaa sua história ! Ameeeei ! Que Any mais desconfiada essa hein ! kkkkkkkk. Ponchoo suuper foofooo. Coloca o link de suas outras histórias q terei mto gosto em lê-las. Gostaria de ler uma história de sua autoria mas as adaptações também são bem vindas. Parabéns mesmo.
-
hadassa04 Postado em 03/02/2014 - 23:37:11
Como prometido acabei de ler agora sua web e foi oótima amei... se puder da uma olhada na minha ainda estou meio perdido o nome dela é segredos de um casamento...
-
franmarmentini Postado em 03/02/2014 - 10:39:29
HÁ QUE PENA QUE ACABOU!!!!!!!!!! VOU SENTIR SAUDADES DESSA FIC*
-
portillas2 Postado em 02/02/2014 - 23:35:22
Amei o final foi muito lindo <3 Parabéns por essa web. Ah e eu vou acompanhar a nova :D!
-
rayssa_aranha Postado em 02/02/2014 - 22:35:38
Fanfic lindaaa, vai continuar favoritada pra eu ler sempre <3
-
gabriellef_ Postado em 02/02/2014 - 22:32:16
morrendo afogada em lagrimas. que perfeição senhor *-* vou acompanhar a outra fic ;]
-
hadassa04 Postado em 02/02/2014 - 21:59:10
Boa noite flor, acabei de favoritar sua web e vou começar a ler assim que terminar te aviso... mais ja adorei a sinopse.... beijos florzinha.
-
gabriellef_ Postado em 02/02/2014 - 19:43:47
Menina, eu to tendo um ataque do coração de tanta curiosidade, poooooooosta!
-
franmarmentini Postado em 02/02/2014 - 18:29:41
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK EU ACHO QUE ISSO TEM TUDO HAVER COM PONCHITO...MAS ONDE ELE TA ENFIADO TODOS ESSES DIAS...E FOI EMBORA ASSIM..SEM SE DESPEDIR...
-
rayssa_aranha Postado em 02/02/2014 - 18:09:17
Ai Gzuis vou morrer de tanta curiosidade, posta maisss pleaseeeeee