Fanfic: Fator Atração (adaptada aya) | Tema: Anahi y Alfonso/ Ponny
Ola Pessoal!!! desculpe pelo sumiço, mas é pq tinha ido viajar , fiquei uma semana fora então não tinha como postar! Mas agoera ja estou de volta ;D
- featanahi: hahaha ele é sim........ hummm sera que vai rolar flasback???? quem sabe!!!
- butbrev: awnt que bom que gostou, continuando querida *--*
Esfregando os braços para acalmar a crueza de emoções recentemente relembradas, Any olhou a porta se fechar atrás dele. Até que o assovio de Christian, entre os dentes, a fez estremecer.
— Houve uma tempestade elétrica aqui ou o quê? Eu pude literalmente ver as faíscas entre vocês. Lamento se passei dos limites com a cama. Não achei que você estaria de volta tão cedo.- Os olhos dele se estreitaram, e ela lutou contra o impulso de desviar o olhar. — E também não esperava que você estivesse tão... tensa, se é que essa é a palavra certa. Você está bem?
Any se serviu de outro café.
— Estou bem, e de qualquer forma, o estrago já está feito.
— Que estrago?
Ela revirou os olhos.
— Os lençóis, Christian.
— Os lençóis? — Ele passou a mão pelo cabelo arrepiado pelo sono. — Eu ia me certificar de que a cama ficasse arrumadinha, para que você não percebesse.
— Você achou que eu não iria perceber que um homem tinha dormido na minha cama?
— Para ser honesto, sim, foi o que achei. — Um sorriso ergueu o canto da boca de Christian. — Poncho é legal, Any. — Christian se espalhou no sofá e enfiou uma colher na comida chinesa da noite anterior. — E ele fez uma fortuna no exterior. — Apontou a colher na direção dela. — A maioria das mulheres acharia isso um ponto a favor.
No exterior? E quanto ao emprego em Queensland? Ela queria perguntar, mas, claro, não podia. Não sem entrar nos detalhes sórdidos da história dos dois, e realmente Anahi não poderia lidar com isso naquele momento. Era mais fácil fingir que nunca o vira.
— Fazendo... O quê? — perguntou, mantendo o tom casual.
— Ele é um engenheiro geólogo — disse Christian, entre colheradas. — Trabalha com engenheiros civis, projetando pontes e coisas desse tipo. Esteve envolvido em um empreendimento enorme em Dubai. — Um brilho travesso piscou em seus olhos. — Ah, sim, acaba de me ocorrer, aquele leilão que vocês, garotas, estão planejando...
Hã? O leilão silencioso, onde ofereciam-se passeios doados por membros da diretoria do hospital, no qual as enfermeiras atuavam como anfitriãs?
— Não! — respondeu ela entendendo aonde Christian queria chegar. Com a sorte que tinha, Anahi certamente ia acabar tendo que entreter Poncho de alguma forma. Ah, não. De jeito nenhum.
— Ponho a mão no fogo por ele, Any. Ele é solteiro, não oferece perigo e é boa companhia. O cara bem que merece alguma companhia feminina enquanto estiver por aqui. O leilão é para caridade, e ele tem dinheiro para torrar.
Enquanto ele estiver aqui? A presença dele na cidade era temporária, então. Graças a Deus. Ela deu de ombros, fingindo desinteresse.
— Olha, ele pode até parecer... — a fantasia de toda mulher, pensou ela, antes de continuar: — ...um sujeito legal, mas, e estou falando sob uma perspectiva feminina, ele precisa de mais do que um corpo bonito e de um sorriso sensual.
Porém, o hospital precisava do dinheiro, a verdade era essa. A ala infantil vivia de doações. Então por que se opunha de maneira tão feroz à ideia de Christian? Porque não queria ter que se encontrar socialmente com Poncho de forma alguma, mas também não suportava a ideia de vê-lo às voltas com alguma de suas colegas. Mesmo depois de tanto tempo, não sabia se conseguiria lidar com a situação.
— Tarde demais — disse ela, esfregando os braços com o frio que repentinamente começara a sentir. — Os lances foram encerrados ontem
Autor(a): day
Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Mas Christian sorriu enquanto empilhava os recipientes vazios. Ela franziu o rosto enquanto a apreensão fazia sua pele tremer. Quando Christian sorria daquele jeito e não dava alguma resposta espertinha, normalmente era porque ele sabia de algo sobre o que ela não tinha ideia. E isso só poderia significar uma coisa: problemas. Anahi não co ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 48
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Angel_rebelde Postado em 12/03/2014 - 21:40:33
Quuue foofaaa sua história ! Ameeeei ! Que Any mais desconfiada essa hein ! kkkkkkkk. Ponchoo suuper foofooo. Coloca o link de suas outras histórias q terei mto gosto em lê-las. Gostaria de ler uma história de sua autoria mas as adaptações também são bem vindas. Parabéns mesmo.
-
hadassa04 Postado em 03/02/2014 - 23:37:11
Como prometido acabei de ler agora sua web e foi oótima amei... se puder da uma olhada na minha ainda estou meio perdido o nome dela é segredos de um casamento...
-
franmarmentini Postado em 03/02/2014 - 10:39:29
HÁ QUE PENA QUE ACABOU!!!!!!!!!! VOU SENTIR SAUDADES DESSA FIC*
-
portillas2 Postado em 02/02/2014 - 23:35:22
Amei o final foi muito lindo <3 Parabéns por essa web. Ah e eu vou acompanhar a nova :D!
-
rayssa_aranha Postado em 02/02/2014 - 22:35:38
Fanfic lindaaa, vai continuar favoritada pra eu ler sempre <3
-
gabriellef_ Postado em 02/02/2014 - 22:32:16
morrendo afogada em lagrimas. que perfeição senhor *-* vou acompanhar a outra fic ;]
-
hadassa04 Postado em 02/02/2014 - 21:59:10
Boa noite flor, acabei de favoritar sua web e vou começar a ler assim que terminar te aviso... mais ja adorei a sinopse.... beijos florzinha.
-
gabriellef_ Postado em 02/02/2014 - 19:43:47
Menina, eu to tendo um ataque do coração de tanta curiosidade, poooooooosta!
-
franmarmentini Postado em 02/02/2014 - 18:29:41
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK EU ACHO QUE ISSO TEM TUDO HAVER COM PONCHITO...MAS ONDE ELE TA ENFIADO TODOS ESSES DIAS...E FOI EMBORA ASSIM..SEM SE DESPEDIR...
-
rayssa_aranha Postado em 02/02/2014 - 18:09:17
Ai Gzuis vou morrer de tanta curiosidade, posta maisss pleaseeeeee