Fanfics Brasil - CAPITULO QUATORZE Fator Atração (adaptada aya)

Fanfic: Fator Atração (adaptada aya) | Tema: Anahi y Alfonso/ Ponny


Capítulo: CAPITULO QUATORZE

27 visualizações Denunciar


franmarmentini: hahahaha ele vai ficar bem doidinho, mas o bom é qu tudo isso meio qu disperta o lado paterno dele .......


 


 


CAPÍTULO QUATORZE


 


 


 



— Poncho... — Anahi olhou para ele. — Por favor, querido, vá lá fora e espere pela ambulância. Pode fazer isso por mim, meu bem?
Poncho foi forçado a admitir que estava bem feliz por escapar dali. Deus do céu. Ele ficou na varanda, atento à rua e apurou os ouvidos para qualquer sinal de sirene. Quanto tempo a droga da ambulância levaria par achegar, meu Deus do céu?!
— Ben! — O grito de Carissa o fez tremer.
Meu Deus, pobre coitada. Filhos eram uma coisa que o apavorava. O suor escorria por suas costas. Imaginar Any passando por isso — e por causa dele... Meu Deus. Mas, de repente, ficou claro para Poncho que nunca houvera outra mulher com a qual ele houvesse desejado fazer um filho. Só havia Anahi. Se um dia ele tivesse um bebê, seria com ela.


 


Anahi quase chorou de alívio ao ouvir o som da ambulância se aproximando. Em segundos, dois paramédicos entraram e carregaram Carissa para fora com um pálido Ben ao lado dela, e de súbito, depois de toda comoção, tudo por ali estava... quieto.
— Bem... — Any se virou para Poncho, vendo-o apoiado contra um poste, seu rosto branco, suas mãos tremendo. Seu coração se derreteu, e, com seus instintos maternais já dolorosamente despertados, foi até ele. — Oh, Poncho querido... Fique calmo. Está tudo bem. Ela foi para o hospital, o médico dela é incrível. Você vai ver, tudo vai ficar bem
Mas ele não respondeu. Poncho tentou se afastar dela, sentindo-se humilhado demais para falar. Any o abraçou e ninou, e esperou que se acalmasse. Ah, ela o amava. A verdade era essa. Ela o amava muito.
Quase quatro horas depois, um Poncho bem mais calmo e uma Anahi comovida entraram pé ante pé no quarto de Carissa. Ela estava na cama, parecendo exausta e feliz ao mesmo tempo, com seu bebê recém-nascido nos braços. Any sentiu que as lágrimas invadiam seus olhos. Era o momento mais maravilhoso de sua vida. Estava feliz pela irmã.
— Oi — sussurrou.
Carissa olhou para cima, a maternidade brilhando através de seu olhar.
— Oi, vocês dois.
Ben deu um rápido aceno de volta, sua atenção focada em sua esposa e seu filho.
— Venha aqui, titia. Venha conhecer seu sobrinho.
Anahi não perdeu tempo atravessando o quarto para beijar a irmã e olhar pela primeira vez para aquele pequeno milagre.
— Ei, garoto — sussurrou ela. — Que ideia foi essa de vir antes do dia marcado? Você e sua mãe quase não chegam aqui a tempo.
— Mas chegamos, e tudo está bem.
— Temos um filho! — A voz de Ben falhou na última palavra. Suas mãos não estavam muito firmes quando ele se abaixou para pegar a criaturinha de cabelos pretos e rosto avermelhado dos braços de sua mãe.
A visão daquele homem grande com aquele pacote frágil e minúsculo fez os joelhos de Any tremerem O pensamento de Poncho embalando um bebê deles era forte demais.
— Digam olá para Robert Baxter Jamieson.
— Poncho, olhe! — Anahi virou-se para ver Poncho hesitante próximo à porta.
Por um breve momento, ela notou que algo cruzou o rosto dele. Felicidade? Esperança?
As mesmas emoções ecoavam dentro dela. Queria sair e contar a ele todas suas próprias esperanças para o futuro. Um futuro com ele.
Ele hesitou.
— Este é um momento de família e eu não quero me intrometer.
— Você é parte disto — disse ela gentilmente, sorrindo para ele através dos olhos embaçados. — Venha e conheça meu sobrinho.
Ele se aproximou, emocionado, e não sabia mais se pelo nascimento do garoto ou pelas palavras dela.
— Parabéns, Ben, Carrie... ele é lindo — disse Poncho, sua voz soando curiosamente tensa quando ele tocou com um dedo a pequena cabeça. — Ele é incrível, não é?
— Ele não tem os olhos mais lindos?
— Olhe para esses dedos de músico.
Perguntas e cumprimentos fluíram, e a alegre celebração durou cinco minutos antes de a enfermeira vir para checar a mãe e o bebê. Um sinal para Anahi e Poncho saírem.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): day

Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Poncho levou Anahi de carro até o apartamento dela. No momento em que ela passou pela porta, foi até a cozinha, limpar a bagunça que havia feito cozinhando antes de sair.Seus pés estavam dormentes, seu cérebro também; ela não dormia há mais de 24 horas, mas estava flutuando em algum tipo de neblina eufórica. Ela ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 48



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Angel_rebelde Postado em 12/03/2014 - 21:40:33

    Quuue foofaaa sua história ! Ameeeei ! Que Any mais desconfiada essa hein ! kkkkkkkk. Ponchoo suuper foofooo. Coloca o link de suas outras histórias q terei mto gosto em lê-las. Gostaria de ler uma história de sua autoria mas as adaptações também são bem vindas. Parabéns mesmo.

  • hadassa04 Postado em 03/02/2014 - 23:37:11

    Como prometido acabei de ler agora sua web e foi oótima amei... se puder da uma olhada na minha ainda estou meio perdido o nome dela é segredos de um casamento...

  • franmarmentini Postado em 03/02/2014 - 10:39:29

    HÁ QUE PENA QUE ACABOU!!!!!!!!!! VOU SENTIR SAUDADES DESSA FIC*

  • portillas2 Postado em 02/02/2014 - 23:35:22

    Amei o final foi muito lindo <3 Parabéns por essa web. Ah e eu vou acompanhar a nova :D!

  • rayssa_aranha Postado em 02/02/2014 - 22:35:38

    Fanfic lindaaa, vai continuar favoritada pra eu ler sempre <3

  • gabriellef_ Postado em 02/02/2014 - 22:32:16

    morrendo afogada em lagrimas. que perfeição senhor *-* vou acompanhar a outra fic ;]

  • hadassa04 Postado em 02/02/2014 - 21:59:10

    Boa noite flor, acabei de favoritar sua web e vou começar a ler assim que terminar te aviso... mais ja adorei a sinopse.... beijos florzinha.

  • gabriellef_ Postado em 02/02/2014 - 19:43:47

    Menina, eu to tendo um ataque do coração de tanta curiosidade, poooooooosta!

  • franmarmentini Postado em 02/02/2014 - 18:29:41

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK EU ACHO QUE ISSO TEM TUDO HAVER COM PONCHITO...MAS ONDE ELE TA ENFIADO TODOS ESSES DIAS...E FOI EMBORA ASSIM..SEM SE DESPEDIR...

  • rayssa_aranha Postado em 02/02/2014 - 18:09:17

    Ai Gzuis vou morrer de tanta curiosidade, posta maisss pleaseeeeee


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais