Fanfics Brasil - ``Amigo?!`` Complicados e Perfeitinhos. (Hot)

Fanfic: Complicados e Perfeitinhos. (Hot) | Tema: Amor, amizade,brigas, ciumes,hot, dia-a-dia de adolescentes, etc...


Capítulo: ``Amigo?!``

20 visualizações Denunciar


Narrado por ALICE.


Enfim sexta, oh dia pra transpirar felicidade, como eu amo esse dia, hoje acabou meu trabalho na biblioteca até gostei de fazer esse trabalho, vou pergunta a senhorita Fernandes se ela ainda irá querer minha ajuda, pois foi legal ajudá-la esses dias.


Cheguei em casa e como sempre fui direto pro meu quarto lá deixei minha bolsa e fui tomar banho ao sair seguei-me e vesti a roupa desci almocei e retornei ao quarto, na verdade banheiro, escovei os dentes e voltei pro quarto, Cris e Tom iam vir pra cá, íamos ensaiar, pois um barzinho próximo à casa do Tom estar precisando de duas banda, então eles nos inscreveu e segunda vamos até lá pra se passarmos sexta começar, fiquei mega empolgada, depois da conversa com Nando, tive vontade de por a banda pra frente, falando em Nando estamos mais próximo, ele vem se mostrando um amigão estou quase o deixando me chamar pelo apelido.


Desci encontrado Bru e Henrique eles haviam acabado de chegar de algum lugar.


A. - Oi. -Eles sorriram.


H. - Cunhadinha. -Fui até o mesmo e dei um beijo em sua bochecha.-E ai vai amanha?


A. - Claro. -Rir.-Acha que vou perder a chance de dança muito e beber jamais.


H. - Quem falou que vai ter bebida?


A. - Tenho certeza que vai ter, te conheço e conheço suas sociais que são megas festas.


B. - Vai ter bebida mais a senhorita se controlando.


A. - E eu não me controlo?-Usei da minha ironia.


H. - Só se for outra Alice porque essa. -Eles riram.


A. - Posso chamar um amigo?-Bruna rapidamente me olhou.


B. e H. – Amigo?! -Eles falaram feito corro.


A. - Cruzes gente é.


H. - O Tom foi chamado que eu saiba de amigo homem você só tem ele e o Biel e ambos estarão.


A. - É um outro chato.


B. - Quem eu estou pensando?-Ela usou segundas intenções.


A. - É o Fernando e sim que você estar falando.


H. - Quem é esse?-Ele olhou Bru.


B. - Um cara da universidade que estar caidinho pela minha maninha. -Ela falou toda boba.


A. - Ai nada haver cara, Henrique ele só é um amigo posso ou não?


B. - Claro que pode. -Ela falou antes que ele.


H. - Pode sim Alice.


A. - Valeu hoje de noite falo com ele pelo face. -Sorrir.-Vocês vão ficar aqui na sala?


B. - Sim.


A. - Então quando a Cris e Tom chegarem os manda irem pra salinha.


B. - Ensaio?-Concordei com a cabeça. -Aviso sim.


Fui pra salinha que ficava nos fundos da casa é uma espécie de estúdio, porem mais inferior, ia aproveitar pra da uma ensaiada sozinha, pois to há bastante tempo sem pegar na guitarra e cantar então devo estar ruinzinha, peguei a guitarra e fiquei treinando a musica que ia sugerir pra cantarmos.


C. - Sabe que amo essa musica. -Parei e os dois entramos.


A. - Eu também. -Rimos.


C.- Well, I`ll drink what you leak


And I`ll smoke what you sigh


Straight across the room with a look in your eye


I got a man to his left and a girl to his right


I start to sweat, so hold me tight…


(Bem, eu vou beber o que você derramar


E vou fumar o que você suspirar


Do outro lado do quarto com um olhar nos seus olhos


Tenho um homem à esquerda e uma garota à direita


Começo a suar, então me abrace apertado)


A. - Somebody mixed my medicine


I don`t know what I`m on


Somebody mixed my medicine


Now baby it`s all gone


Somebody mixed my medicine


Somebody is in my head again


Somebody mixed my medicine again, again…


(Alguém misturou os meus remédios


Não sei o que estou tomando


Alguém misturou os meus remédios


Agora, querido, já acabou tudo


Alguém misturou os meus remédios


Alguém está em minha cabeça de novo


Alguém misturou os meus remédios novamente, novamente)


T. - Ok vamos ensaiar momsen’s. - Ele foi pra bateria e Cris pegou a outra guitarra.


A. - Quem dera que eu fosse mesmo aquela diva. -Sorrir.


C. - Duas amigas.


A. - Oh gente tava pensando em ensaiarmos essa e a Just Tonight.


T. - Boa. -Ele sorriu.-Qual primeiro?


C. - A que já estávamos cantando.


A. - Então vamos.


Começo eu era vocal e nos refrões Cris também cantava e eu ajudava na guitarra, estávamos indo bem mesmo estando esses dias sem ensaiar, ficamos quase uma hora em uma musica depois paramos e fomos à cozinha fizemos uma boquinha jogamos papo fora e retornamos agora iria ser a segunda musica, por sorte temos uma sincronia forte e quase não errávamos.


Já era 21h quando eles se foram íamos pegar pesado nos ensaios pra no dia arrebentarmos, entrei na cozinha e estava meu pai fazendo eu acho a janta.


A. - Hm hoje vai ter prato especial. -Fui até o mesmo e dei um beijo em sua bochecha.


J. - Oh exagero. -Ele riu e retribuiu o beijo.-Tava ensaiando?


A. - É tenho que te contar uma coisa. -Dei um sorriso meio amarelo.


J. - Boa ou ruim?


A. - Ótima. -Falei toda feliz.


J. - O que então?-Sentei no balcão, um pouco afastado do fogão claro. -Esse seu ótimo não envolve um cara que venha aqui se apresentar como seu namorado não ne?-Ele tentou falar de um jeito serio, mais estava brincado.


A. - Não isso não seria uma noticia ótima. -Rir.


J. - Me sinto mais aliviado, então diz ai.


A. - É assim o Tom mora perto de um barzinho de show, ai lá ta precisando de duas bandas e ele escreveu a nossa. -Sorrir.-E ai de boa ne?


J. - Toca em um barzinho?


A. - É pai parece uma boa.


J. - Sim é uma boa querida. -Ele sorriu.-Mais como é o esquema de lá?


A. - Vamos segunda depois da facul, iremos fazer um teste, ai eles vão escolher duas, pros finais de semanas tocarem, ai no final de semana que tocar uma banda a outra não toca.


J. - E que horas seria?


A. - Ele falou que das 22h até 1h.


J. - Até 1h da manhã minha princesinha na rua?


A. - É pai, poxa é legal, vou poder me apresentar mostrar meu talento. -Ele sorriu.


J. - Querida é tão bom te ver feliz, empolgada.


A. - É com uma noticia dessas não tem como não ficar né, imagina eu encima de um palco fazendo o que amo. -Sorrir e acho que foi um sorriso maior que pode-se caber no meu rosto.


J. - Tipo é uma coisa responsa ne?


A. - Sim pai já fui uma vez lá, só vai gente maneira não tem essas paradas de briga e um barzinho pras pessoas se encontrarem nos finais de semana, o senhor vai me deixar fazer esse teste ne?


J. - Sim acredito que não vai ter problema, claro que se a senhorita passar na primeira sexta eu vou. -Levantei e fui até o mesmo e lhe dei um abraço.


A. - Valeu mesmo pai.


J. - Você vai se sujar de molho.


A. - Minha felicidade estar maior que uma sujeira que depois tomo um banho e estou limpinha. -Ele me abraçou forte.


E. - Posso saber o motivo de tanta alegria?-Ela tinha que aparecer logo agora.


J. - Eu acredito que sim, conta a sua mãe Alice. -Olhei o mesmo e curvei a boca.


E. - O que houve?-Respirei fundo, sabia que vinha bronca pro ai.


A. - É que segunda vou fazer um teste pra cantar os finais de semana em um bar. -A mesma ergueu uma sobrancelha.


E. - Cantar em bar?


A. - É um bar perto da casa do Tom.


E. - A que horas?


A. - Das 22h até 1h.


E. - Alice você estar com o juízo em perfeito lugar?


A. - Não entendi sua pergunta?-Cruzei os braços.


E. - Cantar em um bar e há essa hora, nem pensar. -A encarei.-Eu não aceito isso.


A. - É porque não?


E. - Esses lugares sempre da confusão.


A. - Ah pelo amor de Deus, eu já fui lá conheço o lugar.


E. - Não Alice negativo eu não aceito isso, e não acredito Junior que você aceitou isso.


A. - Ao contrário de você meu pai que me ver feliz.


E. - Eu quero ver sua felicidade mais dessa forma Alice eu acho errado.


A. - Não me importa eu vou fazer esse teste.


E. - VOCÊ NÃO VAI.


A. - EU VOU MEU PAI JÁ DEIXOU.


J. - Chega às duas. -Ele falou serio.-Emilia não vejo problema nisso por isso aceitei e espero que você possa compreender que se isso é importante pra Alice ela mereça a ajuda de nós dois.


E. - Esse é seu mal Junior tudo que ela quer você abaixa a cabeça.


J. - Não Emilia, quando vejo que e errado e possa causar algum problema pra ela eu não concordo mais ela ir fazer algo que a deixara feliz, não vejo mal algum e fim de papo, Alice você irá segunda estou dando a maior força a você.


A. - Obrigada pai você sempre tentar me compreender. -Olhei Emilia.-E quando a comida estiver feita me chama no meu quarto ta.


J. - Chamo sim querida.


Passei por Emilia que me olhou feio e eu revirei os olhos, entrei no meu quarto e liguei o PC, botei nas musicas que iria cantar e fui tomar banho e comecei a cantar embaixo do chuveiro, estava feliz, mesmo Emilia querendo tirar minha felicidade, por sorte tenho um pai que sempre me entendi, acabei botei a roupa de dormir e fui mexer no face ia convidar o Nando pra amanha.


Por sorte ele estava on, ficamos conversando depois meu pai chamou me despedi e desliguei o PC, jantamos como sempre só toquei palavras com Bru e meu pai, ainda mais que a outra tava com raivinha, depois do jantar eu e Bru resolvemos ver filme, eu queria terror e ela romance, vendeu comedia, nome do filme amizade colorida.


 


Por hoje é só.


 


luumoreira2 sabe que se virar amor vai ser um relacionamento digamos que um ouço complicado, eu acho kkkk


 senhorita_ackles ahh ñ é uma chantagem kkkk e fica calma que logo Alice beija alguém rsrsrs



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Biibz

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Narrado por ALICE. Acordei as14h, puderas fomos dormir às 6h, depois do filme ficamos conversando, contei a ela que ia fazer o teste, assim como eu ela ficou mega feliz, depois me pediu ajuda no que usar na “social” de hoje, foi uma hora pra ela se resolver finalmente concorda com uma roupa, então eu fui pro meu quarto e apaguei. Acordada, tomei u ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 291



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vem hexa Postado em 17/12/2018 - 17:47:47

    Ainda tenho esperanças de ver um novo capítulo

  • emile Postado em 18/07/2015 - 23:18:53

    Cade vc? Muita SAUDADES de fic :'(

  • clarapamponet Postado em 26/06/2015 - 16:06:40

    Parou? estou super curiosa..

  • bellammoura Postado em 16/09/2014 - 22:57:09

    paro? sdds já

  • cahbarbosa Postado em 04/08/2014 - 21:59:33

    Qualquer coisa chama no bate papo :*

  • cahbarbosa Postado em 04/08/2014 - 21:58:39

    Vc falou que vai começar as revelações, não me deixa nessa curiosidade, posta por favor *-*

  • cahbarbosa Postado em 04/08/2014 - 21:57:27

    Aconteceu alguma coisa? vc sumiu, to preocupada :/

  • cahbarbosa Postado em 04/08/2014 - 21:56:40

    lembra*

  • cahbarbosa Postado em 04/08/2014 - 21:56:09

    Hey gata, ainda lembrar de mim?

  • bellammoura Postado em 26/07/2014 - 19:36:10

    EBA. . vc voltou :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais