Fanfics Brasil - "Bonequinha de porcelana." Complicados e Perfeitinhos. (Hot)

Fanfic: Complicados e Perfeitinhos. (Hot) | Tema: Amor, amizade,brigas, ciumes,hot, dia-a-dia de adolescentes, etc...


Capítulo: "Bonequinha de porcelana."

19 visualizações Denunciar


Narrado por Alice


Julho.


E como posso resumi minha vida, estar muito boa, obvio que há uns contra tempos, mas as vezes faço questão de esquece-lo e fazer questão de sempre a deixar boa...


Meu pai e Nolita estão indo bem, ela já foi a dois jantares e almoços lá em casa, fora quando ela vai deixar o Estefan lá pra ensina-lo a tocar, ele estar indo muito bem, me sinto orgulhosa por estar ensinando-o tão bem e ele aprendendo cada vez mais, com essas idas de Estefan lá pra casa estar fazendo Nolita ir cada vez mais lá e ela é meu pai estarem mais próximos, isso é porque eles acham que não os vi se beijando da ultima vez que ela foi lá, que foi quarta, claro que eu, Bru e Estefan estão dando a maior força pro casal...


Minha vida com Lucca maravilhosa, desde a festa do Henrique não discutimos mais, é se pensamos em discuti terminamos na cama, banheiro lá de casa ou do apê dele, é claro que às vezes fazemos amor, por ter vontade não pro quase discutirmos.


Hoje vou pro apê dele, meu pai viajou, a Bru estar pra casa do Henri então não tenho o que fazer ficando em casa sozinha se posso terminar minha sexta e começar meu sábado da melhor forma possível e estou pensando em voltar para casa só no Domingo, pois Bru vai ficar no Henrique, a Hilda recebeu uma folga longa, Estefan estar viajando para Espanha, como estar de férias foi ficar com o pai, ou seja hoje e sábado não vou ensina-lo então não tem razão de ficar sozinha naquela casa...


Mas vamos ao lado chato da minha vida primeiro Cris, sumiu não aparece na faculdade há tempos, eu desconfio que o Tom sabe de algo e não conta, não vou a casa dela por medo de sei lá o pai não ter noticias, sei que estou fazendo o errado mas não sei o que fazer, segundo com esse sumiço dela acabou a banda não trabalho mais no bar, a banda era nós três sem ela não rola ter banda e isso me deixou bastante chateada pois eu adorava ir lá cantar.


Fora isso minha vida estar boa, ah vem a melhor parte a parti de hoje tenho duas semanas em casa, nem gosto disso, é o descanso que merecemos da faculdade, e com isso a galerinha estar pensando em ir fazer uma viajem, passeio na verdade para algum lugar aqui pelo Brasil ou Rio mesmo sem lugar decidido, vamos resolver isso amanhã quando eu e Lucca formos para casa dos pais dele, pois combinamos com a galera de resolver logo isso para terça estarmos com o pé na estrada.


E agora o que eu estou fazendo, minha tatuagem, essa que não falei com ninguém que iria fazer hoje, estou fazendo no mesmo lugar que o Lucca fez a dele, a minha é mais simples e pequena, e acaba hoje mesmo, pois não precisa pinta, o cara estar no coração agora só falta o A e então estarei liberada para ir pra casa.


Enfim acabou e ficou linda, assim como pro Lucca ele passou varias recomendações, só não gosto dessas recomendações porque parece mais uma dieta não pode comer varias coisas é horrível, sai e fui pagar, ao sair do estúdio fui a uma lanchonete e pedi suco de laranja isso pode, assim que acabei fui a farmácia que tem e comprei o remédio e pomada, tudo isso por conta de uma tatuagem, pelo menos tem uma cicatrização rápida devido ser pequena...


Algo chegar em casa fui separar as roupas que iria levar pro apê do Lucca as 18h ele estaria passando aqui para me buscar e são 16:50, teria que ser rápida, botei tudo na cama e peguei a mochila botei tudo dentro e fui pegar o resto que iria precisar, depois de um tempo a mochila estava arrumada, fui escolher a roupa que iria para lá quando meu alarme de msg desparra, peguei o celular no bolso da calça que estou e era msg do Lucca.


“Topa cinema nós dois?”


Digitei outra e enviei.


“Seria uma boa que horas?”


Enquanto a msg dele não chegava fui procura a roupa que iria para o cinema, hoje como estava pratica peguei um vestido soltinho de manga fofa xadrez com azul escuro com linhas pretas, esse vestido usei umas três vez e foi a Bru que me deu de presente na tentativa de me deixar uma boneca, a msg chegou.


“As 20h pode ser?”


Então mandei outra.


“Beleza, vai vir que horas aqui?”


Fui procurar a lingerie branca de renda vinho, pros pés escolhi uma preta parecida com essas de ballet que amarra no tornozelo preta, eu estou indo igual uma boneca, Bru iria surta ao me ver assim, com um look que ela vai montado e me dado de presente a um tempo atrás, mais outra msg chegou.


“As 19h estou ai.”


Então começar a me arrumar...


Eram 18:40 quando acabei de me arrumar e meu Deus como estava uma verdadeira boneca, não estava me reconhecendo vestida daquela forma, no cabelo fiz uma trança folgada de lado, deixando alguns fios soltos, de maquiagem nos olhos passei um cinza quase preto fosco, nas bochechas um blush porcelana nos lábios um vermelho fraco, botei uma gargantilha de pano preto e pingente uma guitarra pequena, estava com a pulseira que o Lucca me deu, nas orelhas brincos pequenos de caveira, meu perfume estava suave, era outra Alice que estava vendo no reflexo do espelho, peguei meu celular e ainda faltava 15 min para as 19h ele já devia estar a caminho, peguei a mochila meu celular e sai do quarto, na sala deixei a mochila no sofá e fui a cozinha bebi água e depois voltei para sala sentei no sofá e liguei a TV, para distrair enquanto não dava a hora...


E as 19:10 a buzina do jipe dele soou lá fora, desliguei a TV, peguei a mochila e sai, desliguei a luz tranquei a porta e fui pro carro, quando estava mais perto Lucca já havia saído e estava me esperando encostado na porta do carro de braços cruzados e com um sorriso bobo.


L. - Amor?!-Parei na frente dele.


A. - Oi. -Lhe dei um sorriso grande. -Gostou da produção da menina?


L. - Adorei minha bonequinha de porcelana. -Ele sorriu e se aproximou de mim me abraçando porem já desviando o rosto e me roubando um beijo.


A. - Vai borrar o batom. -Falei durante o beijo.


L. - É só limpar depois. -E como era de se esperar o beijo foi longo.


A. - Estar todo sujo. -Olhei pra boca dele. -Espero que tenha papel nesse carro. -Falei rindo.


L. - Pode ficar tranquila que tem, quando se namora e a namorada e consumidora de batom sempre é bom ter.


A. - Não sou consumidora de batom. -Ele riu.


L. - Imagina e me da essa mochila. -Entreguei a ele. -Nossa estar levando o que dentro dela?


A. - Roupa e algumas coisas que vou precisar usar, pois passar dois dias em uma casa que não tem coisas suas não é tão legal.


L. - Vai ficar dois dias no apê? -Assenti. -Não podia receber noticia melhor. -Ele me deu um selinho.


Entramos no carro e ele deixou a mochila lá trás.


A. - Vamos ver que filme?


L. - Lá resolvemos.


A. - Ok e cadê o papel? -Me olhei no espelho. -Isso estar horrível. -Olhei ele.


L. - Estamos parecendo palhaços e estar no porta-luvas. -O mesmo ligou e saímos dali.


Peguei o papel e comecei me limpar, peguei o batom na mochila e retoquei.


A. - Quando estivermos no estacionamento limpo a sua.


L. - Vou falar com o frentista com a boca toda suja?


A. - São as consequências de não se contentar. -Rir.


L. - Se continuar assim vou sujar a sua de novo.


A. - Nem vem. -Me afastei encostando as costas na porta. -Já pensou em algum lugar?


L. - Não, porem a Vick já e falou que amanhã falara e terá a certeza se podemos ou não ir a esse lugar.


A. - Faz ideia da onde seja?


L. - Sim um sitio que é da minha família da mãe, porem lá mora uma irmã dela com a família, só que tem uma casa reserva pra quando meus tios querem ir pra lá, eu suspeito que seja lá.


A. - Fica aonde?


L. - No interior de Campinas.


A. - São Paulo. -Arregalei os olhos. -Se formos mesmo pra lá eu acho legal saímos daqui na madruga de Domingo para Segunda.


L. - Concordo com você e tipo vai eu e você aqui, o pessoal deixa as coisas que levo, pois o jipe cabe mais coisas e o Biel leva a Vick e Nando, a Bru resolveu se vai?


A. - Vou ver com ela vou mandar msg.


Enquanto íamos conversando digitava pra Bru, por mim estava maneiro ir para esse sitio...


senhorita_ackles eles são um casal bipolar pode ter certeza haha... Não iria ser má com a Alice tirando uma megera e pondo outra pra infernizar a vida dela.


Mahri então tira essa internet e põem outra serio... Vamos ver até quando eles vão ficar nesse momento amore.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Biibz

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

 Narrado por Alice L. - Alice. -Desviei o olhar do celular e olhei o mesmo. A. - Que? L. - Vou ter que abastecer o carro será que dá para você limpar. -Rir. A. - Tá com vergonha gatinho? L. - É serio coisa mais fofa. -Ele tirou uma mão do volante e apertou minha bochecha. A. - Para no acostamento que eu limpo chatinho. -Fiz ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 291



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vem hexa Postado em 17/12/2018 - 17:47:47

    Ainda tenho esperanças de ver um novo capítulo

  • emile Postado em 18/07/2015 - 23:18:53

    Cade vc? Muita SAUDADES de fic :'(

  • clarapamponet Postado em 26/06/2015 - 16:06:40

    Parou? estou super curiosa..

  • bellammoura Postado em 16/09/2014 - 22:57:09

    paro? sdds já

  • cahbarbosa Postado em 04/08/2014 - 21:59:33

    Qualquer coisa chama no bate papo :*

  • cahbarbosa Postado em 04/08/2014 - 21:58:39

    Vc falou que vai começar as revelações, não me deixa nessa curiosidade, posta por favor *-*

  • cahbarbosa Postado em 04/08/2014 - 21:57:27

    Aconteceu alguma coisa? vc sumiu, to preocupada :/

  • cahbarbosa Postado em 04/08/2014 - 21:56:40

    lembra*

  • cahbarbosa Postado em 04/08/2014 - 21:56:09

    Hey gata, ainda lembrar de mim?

  • bellammoura Postado em 26/07/2014 - 19:36:10

    EBA. . vc voltou :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais