Fanfics Brasil - "Você tem muitas exclusividades. " Complicados e Perfeitinhos. (Hot)

Fanfic: Complicados e Perfeitinhos. (Hot) | Tema: Amor, amizade,brigas, ciumes,hot, dia-a-dia de adolescentes, etc...


Capítulo: "Você tem muitas exclusividades. "

18 visualizações Denunciar


Narrado por Alice


Acabei não aguentando fazer mais coisas, pois estava exausta e doida pra dormir, Lucca compreendeu meu lado e não insistiu, me aninhou nos seus braços e ficou fazendo cafuné na minha cabeça até eu ver tudo borrado e depois apagar.


Como nas ultimas vezes que dormir aqui acordei recebendo muito carinho...


L. - Não queria te acorda, pois você estava perfeita dormindo, mas já é uma hora e temos que ir encontrar o pessoal.


A. - Cinco minutos. -Falei baixo.


L. - Ok, mas não demora muito, pois estou com fome e cansado de ficar te esperando acorda. -Abri um olho.


A. - Estar acordado desde que horas?


L. – Des das onze.


A. - Nossa, estou indo tomar banho e já saímos. -O mesmo beijou minha bochecha e levantou da cama. -Vamos comer lá ou aqui?


L. - Com certeza lá, até a comida chegar fico azul. -Virei de barriga para cima e abri o outro olho.


A. - Ok você já me convenceu de levantar. -Sentei na cama segurando o coberto para não ficar mostrando os seios. -Não comeu ainda?


L. - Duas maçãs.


A. - Ainda tem? -Ele assentiu. -Traz para mim.


O mesmo saiu e eu fui correndo pro banheiro, tomei banho rápido, quando voltei pro quarto ele estava sentado na cama segurando a maçã.


A. - Joga. -O mesmo jogou na minha direção agarrei e já dei uma mordida. -Pega minha mochila.


L. - Estar muito folga. -O mesmo levantou e pegou.


A. - Eu estou comendo para irmos logo para casa da sua mãe. -O mesmo botou a mochila na cama.


L. - Quer que eu escolha a roupa também? –Sabia que ela estava falando na ironia, mas iria abusar.


A. - Se você quiser. -Sorrir e mordi a maçã.


L. - Posso mesmo? -Assenti. -Ok então. -Sentei na cama e cruzei as pernas enquanto o mesmo pegava a roupa. -Que bolsa arrumadinha.


A. - Eu sou arrumadinha.


L. - Então vai arrumar a minha para viajem.


A. - Pode deixar, alias vamos passar o dia lá? -Ele assentiu.


L. - Estou pensando em voltar as oito, nove horas.


A. - Pode ser, e amanha você me leva as quatro lá pra casa.


L. - Podemos já ficar logo lá.


A. - Era isso que eu estava pensando e acelera nessa escolha de roupa, trouxe quatro conjuntos e você não pega nenhum.


L. - Acalma mulher. -Ele falou de um jeito engraçado que me fez rir.


A. - Estou calma mais depois não reclama, estou com fome. -Imitei a voz dele. -Vou à cozinha beber água, quando voltar quero que essa roupa esteja na cama. -Levantei.


L. - Ok mulher. -Passei por traz e bati na bun.da dele.


O mesmo me olhou e eu mandei beijo e sai, fui à cozinha joguei o miolo da maçã fora e bebi água voltei pro quarto e ele já havia botado a roupa na cama.


A. - Estar faltando uma coisa. -Olhei o mesmo que estava sentado.


L. - Isso aqui. -Ele tirou de traz dele, minha calcinha. -Bonita nunca a vi.


A. - Comprei semana passada com a Vick e, por favor, me dá, pois quero começar a me arrumar.


L. - É só fosse vim pegar. -Ele riu.


A. - Lucca amor da minha vida me dá isso serio.


L. - Alice amor da minha vida é só vim pegar. -Ele deu um sorriso angelical.


A. - Filho da mãe me dá esse cac*te.-Ele começou a rir.


L. - Mais essa mulher estar muito braba hoje.


A. - Ok eu ia pegar outra, mas não, vou sem. -Abri um sorrisão.


L. - Você não teria coragem. -Ele ergueu uma sobrancelha.


A. - Não duvide de mim vida. -Pisquei pro mesmo.


Peguei o short jeans e o vesti.


A. - Problema resolvido. -Pisquei, peguei o sutiã o vesti e depois a regata.


L. - Toma vesti isso. -O mesmo jogou a calcinha, porem não peguei deixei na cama.


A. - Precisa não amor estou ótima assim. -Rir e peguei minha nécessaire.


L. - Você estar só de zoa, eu sei que depois você vai vestir.


A. – Não vou. -Cantarolei e fui ao banheiro.


Vou provocar esse filha da mãe, não vou vesti aquela calcinha eu sei que ele vai pirar, mas vamos torturar um pouco, comecei a segunda parte da arrumação, escovei os dentes, penteei o cabelo e fiz um make basiquinho, passei o perfume do Lucca e sai ele ainda estava no quarto.


A. - E ai vamos? -Peguei o chinelo na mochila e o calcei.


L. - Falta você vesti a calcinha.


A. - Falta não. -Sorrir. -Vamos que estou com muita fome e o pessoal deve estar querendo nos matar por ainda não termos chegado.


L. - Ok então você vai assim. -O mesmo levantou e eu assentiu. -Não me responsabilizo pelos meus atos. -Saímos do quarto.


A. - Você não vai fazer nada. -Olhei o mesmo. -Porque vou atrás. -Rir.


L. - Provoca Alice. -Ele cerrou os olhos.


Saímos do apê no elevador ainda estávamos falando disso, só paramos quando uma garota entrou, essa que quase devorou o Lucca com os olhos, a encarei quase fuzilando e a mesma parou de olhar, olhei o Lucca que disfarçava o sorriso, entrelacei nossas mãos e apertei forte a dele quase encravando as unhas, saímos e fomos pra garagem.


L. - Doeu sabia. -O mesmo parou em frente o carro e abriu as portas.


A. - Era pra ter apertado mais forte. -Lhe dei um sorriso falso. -E pode abrindo a de trás.


L. - Negativo você vai do meu ladinho. -O mesmo entrou.


A. - Vamos ver então.


Entrei no carro e quando ia passar para o banco de traz o mesmo segurou minha cintura me fazendo voltar e sentar no colo dele.


A. - Ei quero ir lá pra traz. -Olhei o mesmo.


L. - Mais eu não vou deixar. -O mesmo me encarou.


Lucca segurou forte minha cintura e levou a boca a minha e o beijo que até então não tinha sido dado, estava acontecendo, nossas bocas estavam em um ritmo rápido e enlouquecedor, estava com uma mão em seu ombro, a levei pro pescoço e fiquei arranhando depois foi pra nuca aonde botei mais força e arranhei mais forte, fazendo o mesmo grunhir e morde meu lábio inferior, a mão que estava na minha cintura começou a escorregar até parar na minha coxa e aperta com força, assim como ele grunhi baixo, mas não mordi o lábio inferior dele, senti que a mão dele ia subindo mais um pouco e antes que a situação chegasse aonde esse safado queria separei nossas bocas e tirei sua mão da minha coxa.


A. - Melhor irmos. -Estava tentado recuperar o folego.


L. - Também acho. -Levantei do seu colo e sentei ao lado.


A. - Você devia se controlar mais. -O olhei.


L. - Eu consigo me controlar, porem saber que minha namorada estar sem calcinha ao meu lado não é uma tarefa muito fácil. -Ele me olhou e eu sorrir.


A. - Porque eu fui arrumar um namorado tão safado. -Finalmente conseguimos sair dali.


L. - Porque eu fui arrumar uma maluca que não se importa de não estar sem calcinha.


A. - Ninguém mandou você ter pego e não ter me dado ela. -Sorrir. -São as consequências meu amor.


L. - É sempre que você costuma fazer isso ou só hoje?


A. - De vez enquanto eu vou pra universidade sem. -O mesmo me olhou imediatamente. -Não sei se você lembra no diga que o Nando me levou pra cantina... -O mesmo me interrompeu.


L. - Alice não precisa me falar tá. -Eu sabia que isso iria lhe deixar maluquinho.


A. - Ok então eu não falo. -Liguei o rádio.


L. - Ver aquela cena já não foi legal sabendo disso agora piora.


A. - Você que perguntou só respondi. -Dei de ombro.


Ficamos em silencio até ele falar de novo.


L. - É mentira ne? -Comecei a rir.


A. - É Lucca eu nunca fui sem calcinha a lugar nenhum fora agora. -O mesmo relaxou.


L. - Fico mais feliz em saber que só eu tenho essas exclusividades.


A. - Você tem muitas exclusividades. -Sorrir pro mesmo.


Paramos em frente a casa.


L. - Vou deixar aqui porque depois vamos sair. -Assenti.


Saímos e entramos na casa.


A. - Onde será que o bebê estar? -Olhei Lucca.


L. - Deve estar no pet shopp hoje é dia do banho dele.


A. - Quando chegar vai estar mais fofo ai.


Entramos na casa e logo na sala encontramos o povo sentado no sofá conversando.


V. - Finalmente. -A mesma nós olhou.


A. - Culpa do seu irmão. -Apontei o mesmo, mas logo fui até a mesma e nos abraçamos.


B. - A cunhada recebe abraço primeiro que a irmã. -Olhei a mesma rindo.


A. - Oh ciúmes. -Fui até ela e abracei e lhe dei beijo.


L. - Fala ai pessoal. -Todos falaram com ele. -Cadê a mãe?


V. - Shopping com as amigas.


L. - Tem rango feito?


A. - Eu espero que tenha. -Parei em frente ao Biel e lhe abracei.


G. - Tem e estar uma delicia, foi a Vick que fez.


L. - Fude*.


V. - Bab*ca então não come.


L. - Estou de brincadeira coisa mais fofa do irmão. -Lucca mandou beijo para ela e foi para cozinha.


A. - Enfim você. -Parei em frente ao Nando e lhe abracei e como sempre ele me tirou do chão, parecia abraço de urso, se eu já tivesse abraçado um.


F. - Eu sempre fico pro ultimo. -Olhei o mesmo.


A. - Nem é. -Rir e saímos do abraço. -Estou indo comer já volto.


Fui à cozinha e o fominha já estava comendo.


A. - Esperar pra que.


L. - Foi mal, já sabe onde fica as coisas é só se servi.


Peguei prato e fui fazer o meu, não sei se era a fome ou a comida que estava mesmo uma delicia, quando acabamos fomos para sala.


V. - Então podemos começar.


A. - Por favor. -Sentei ao lado do Lucca.


V. - Estava falando pro pessoal que podemos ir ao sitio da família da minha mãe lá tem tudo que precisamos, claro só vamos ter que gastar dinheiro com a comida.


A. - Lucca me falou eu acho uma boa se geral concorda.


B. - Nós já concordamos.


V. - Ok então vamos mesmo para lá, agora que dia?


A. - Madrugada de hoje parece uma boa ou de amanhã.


V. – Hoje? -Todos concordaram. -Ok então agora é só correr com a arrumação.


B. - Vamos levar comida daqui ou compramos lá?


F. - Eu acho melhor levar algumas coisas logo daqui.


G. - Então vamos pro mercado agora. -Lucca me olhou e sorriu.


A. - Idiota. -Sussurrei pro mesmo ouvir.


G. - O que foi? -O mesmo nos olhou.


L. – Melhor não saber. -Lucca tentou não rir.


V. - Agora fala.


A. - Não é nada serio. -Tentei me passar por seria.


V. - Estranhos. -Ela negou com a cabeça. -E ai vamos agora?


L. - Vamos.


A. - Eu só não trouxe minha carteira.


L. - Não tem problema eu pago. -O encarei.


A. - Ok então vamos. -Olhei pro mesmo e sorrir.


B. - Vocês estão estranhos.


A. - Coisa nossa é melhor ficar sem saber.


Quando conseguirmos sair dali, foi apenas eu e Lucca no carro dele e os outros no do Biel.


Emile mais uma taradinha hahaha


senhorita_ackles ninguém segura mais esses dois hahahaha Tbm ñ consigo mas...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Biibz

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Narrado por Alice Resumindo como foi no mercado uma bagunça, serio oh povo pra gostar de farra, chegamos na casa dos pais do Lucca, só foi eu, Bru e os donos da casa, arrumamos as coisas do mercado em umas sacolas grandes que tem lá e já levamos pro carro do Lucca, estar uma correria serio. A. - Bru só vou ajudar essa pessoa a arrumar as ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 291



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vem hexa Postado em 17/12/2018 - 17:47:47

    Ainda tenho esperanças de ver um novo capítulo

  • emile Postado em 18/07/2015 - 23:18:53

    Cade vc? Muita SAUDADES de fic :'(

  • clarapamponet Postado em 26/06/2015 - 16:06:40

    Parou? estou super curiosa..

  • bellammoura Postado em 16/09/2014 - 22:57:09

    paro? sdds já

  • cahbarbosa Postado em 04/08/2014 - 21:59:33

    Qualquer coisa chama no bate papo :*

  • cahbarbosa Postado em 04/08/2014 - 21:58:39

    Vc falou que vai começar as revelações, não me deixa nessa curiosidade, posta por favor *-*

  • cahbarbosa Postado em 04/08/2014 - 21:57:27

    Aconteceu alguma coisa? vc sumiu, to preocupada :/

  • cahbarbosa Postado em 04/08/2014 - 21:56:40

    lembra*

  • cahbarbosa Postado em 04/08/2014 - 21:56:09

    Hey gata, ainda lembrar de mim?

  • bellammoura Postado em 26/07/2014 - 19:36:10

    EBA. . vc voltou :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais