Fanfics Brasil - "Saudades de ficar um pouquinho com você." Complicados e Perfeitinhos. (Hot)

Fanfic: Complicados e Perfeitinhos. (Hot) | Tema: Amor, amizade,brigas, ciumes,hot, dia-a-dia de adolescentes, etc...


Capítulo: "Saudades de ficar um pouquinho com você."

14 visualizações Denunciar


Narrado por Alice


Resumindo como foi no mercado uma bagunça, serio oh povo pra gostar de farra, chegamos na casa dos pais do Lucca, só foi eu, Bru e os donos da casa, arrumamos as coisas do mercado em umas sacolas grandes que tem lá e já levamos pro carro do Lucca, estar uma correria serio.


A. - Bru só vou ajudar essa pessoa a arrumar as coisas dele e já vamos para casa.


B. - Ok vou ligar para o pai e avisar que vamos viajar hoje. -Concordei.


Lucca e eu subimos.


A. - Pega a mochila que eu pego as roupas.


Com a ajuda dele arrumamos tudo muito rápido, o mesmo aproveitou e separou logo a roupa que iria que foi um bermudão jeans perto, polo verde água e all star, pegou também uma boxer branca, ele iria tomar banho lá em casa, saímos do quarto dele e fomos ao da Vick que estava ela e Bru.


A. - Vamos Bru. -A mesma levantou da cama.


L. - Vick já vou ficar logo na casa da Alice, ou seja, nos vemos na estrada. -Ela iria com Biel e Nando.


V. - Espera eu terminar minha mala para você levar no seu carro.


L. - Vick ele vai ficar pesado, pois tem as sacolas do mercado, minha mochila e a das meninas.


V. - Verdade deixa da para ser no do Biel mesmo, vamos nós encontrar aonde?


L. - Vou combinar ainda com Biel. -A mesma assentiu. -A mãe ainda não chegou ne? -Ela negou. -Despois eu falo com ela, e meu filho?


V. - Daqui a pouco trazem ele.


L. - Então estamos indo.


Nos despedimos e saímos, entramos no jipe, fomos o caminho conversando e Lucca falando que a ultima vez que foi lá tinha dezesseis anos, e que era um lugar muito legal, da forma como ele falou dava vontade de chegar logo a esse lugar...


A. - Lucca vamos ter que ir ao apê.


L. - Suas coisas. -Assenti. -Ok.


Uns minutos depois estamos estacionando na frente do condomínio.


A. - Fica aqui e eu vou lá.


L. - Pode ser.


A. - Quer ir junto Bru?


B. - Sim, pois estou afim de ir no banheiro.


L. - Não demorem.


Abri a porta e entramos, levei Bru ao banheiro e fui ao quarto do Lucca, peguei a mochila, guardei a nécessaire dentro e peguei a sapatilha que vim à roupa ia deixar, peguei a sacola com meus brinquedos e quando ia sair Bru entrou no quarto.


B. - A noite foi boa hein. -Olhei pra mesma.


A. - Como você sabe? -Rimos.


B. - A cama estar bagunçada e tem uma calcinha nela. -Olhei a calcinha.


A. - Sim a cama estar também por isso, mas a calcinha, bem essa. -Rir.


B. - O que?


A. - Tipo era para eu estar usando ela. -A mesma arregalou os olhos.


B. - Mentira! -Ela riu. -Porque você estar sem calcinha?


A. - Culpa do Lucca eu ia vesti ele ficou segurando e não quis me dá resolvi ficar sem.


B. - Você foi pro mercado sem, você é muito cara de pa*. -Rimos. -Agora entendo o motivo dos risos.


A. - Ele fez de proposito, agora vamos. -Sai a frente.


B. - Você não vai vesti agora? -Neguei com a cabeça. -Sua doida.


A. - Chegar em casa eu vou tomar outro banho e boto uma.


Saímos dali e entramos no carro rindo, Bru ainda não estava creditando nas condições que eu me encontrava, Lucca ficou querendo saber o motivo e o deixamos na curiosidade.


Quando entramos na minha casa, Bru foi pro seu quarto eu Lucca pro meu quarto, o mesmo foi combinar com Biel e eu arrumar minha “mini-mala”, precisaria de bastante coisa, ficar tão longe de casa não teria como voltar correndo aqui para pegar o que eu precisar, assim que ele finalizou a ligação já estava com quase tudo na mala.


A. - Eu acho melhor você dormir um pouco.


L. - Você estar certa, vou tomar banho, enquanto você termina isso depois durmo até as onze. -Concordei.


O mesmo foi pro banheiro e eu terminei de guarda tudo, quando  Lucca  saiu do banheiro só estava de boxer.


A. - Isso é maldade.


L. - Eu sei. -Ele riu.


A. - Porque hein?


L. - Calcinha. -Ai foi eu que rir.


A. - Entendi. -Fechei a mala e botei no chão. -Pode deitar, vou tomar banho e já venho dormir.


O mesmo deitou e eu fui pro banheiro, assim que acabei meu banho vesti o mesmo sutiã e fui ao quarto peguei uma boxer vesti, desliguei a luz fechei a janela e cobri com a cortina liguei o ar condicionado, deitei ao lado do Lucca que já estava apagado, peguei meu celular e botei para desperta as 22:30, nos cobri com o coberto, peguei o braço dele passei pela minha cintura e fechei os olhos, apagando logo em seguida.


Acordei pelo susto que levei do despertado, peguei o celular embaixo do travesseiro e desliguei, olhei pro lado e Lucca ainda dormia, tirei o braço dele de cima de mim e sentei na cama, recebendo o jato gelado do ar, que quase me congelo, levantei correndo e fui ao banheiro lavei o rosto e fiz xixi, voltei ao quarto e liguei a luz do abajur, fui até meu guarda-roupa e peguei uma blusa, vesti e calcei o chinelo, sai do quarto e fui ao da Bru, entrei sem bater na porta.


A. - Bru. -A chamei porem minha voz saiu baixa. -Bruna. -Falei mais alto, fui até a porta do banheiro e abri ninguém.


Desci e a encontrei na cozinha comendo.


A. - Hum eu quero seja lá o que for. -A mesma riu.


B. - Que cara amassada essa.


A. - Estava dormindo, Lucca e eu resolvemos fazer isso para não ser tão cansativo.


B. - Só dormiram? -A mesma tinha uma cara safada.


A. - Não somos uma maquina de sexo. -Ela riu. -E serio o que é isso estou com fome? -Cheguei perto e a mesma comia danone com aveia. -Faz para sua irmã mais perfeita desse mundo.


B. - Perfeita sonha não garota. -A mesma bateu na minha testa. -Me deixa acabar de comer que eu faço.


A. - Bru eu quero agora. -Choraminguei e abracei ela por trás. -Faz lá. -Fiz voz de criança.


B. - Ok garota chata. -Ela virou e me abraçou. -Saudades de ficar um pouquinho com você.


A. - Você só fica com o seu namorado e na casa dele.


B. - E você com o seu. -Ela mordeu minha bochecha, mas devagar.


A. - Pensa vamos passar esses dias mais juntas. -Olhei a mesma. -Vamos matar as saudades. -Apertei a bochecha dela e a mesma fez careta. -Olha. -Mostrei o dedo.


B. - Desde quando? -A mesma pegou o dedo. -Eu sempre achei que a sua tatuagem fosse algo mais exótico e grande, mas me enganei é pequena e fofa. -Ela sorriu.


A. - Desde ontem já viu a do Lucca?


B. - Nunca.


A. - Quando estivermos juntos te a mostro.


B. - Eu sei que é grande. -Ela levantou e foi fazer meu lanche.


A. - Sim é fica abaixo do peito cobre quase a costela toda.


B. - Corajoso esse menino.


A. - Bota corajoso nisso, pois a dele é pintada.


L. - Te achei. -Olhei o mesmo parado na porta e só de boxer.


A. - Sobe agora. -Bru olhou para porta. -E você volta fazendo meu lanche. -Eles riram.


B. - Que nada cunhadinho pode ficar ai.


A. - Ah sua traíra. -Rir. -Brincadeira pode ficar aqui Lucca. -O mesmo foi até mim e passou o braço na minha cintura e encostou o queixo no meu ombro. -Ainda com sono? -Fiquei fazendo carinho no rosto dele.


L. - Sim. -Sua voz estava rouca. -Estou cheio de preguiça.


B. - Que maravilha hein, nunca imaginei um cara de boxer na minha cozinha. -Olhamos para ela. -Isso poderia acontecer sempre.


A. - Pode tirando o olho que esse corpo aqui é todo meu. -Mandei beijo para mesma.


B. - Pode ficar tranquila que estou feliz com o meu.


A. - Eu sei que estar, mas é sempre bom avisar. -A mesma botou a tigela na minha frente.


L. - Também quero. -Ele olhou Bru.


B. - Mais são folgados hein.


A. - Come comigo. -Levei uma colher à boca e depois dei para que ele tirasse para ele.


L. - Hum gostoso, tem banana?


B. - Na geladeira é só pegar. -O mesmo me deu a colher e foi pegar.


L. - Minha mãe fazia muito isso para mim e Vick, quando éramos pequenos. -Ele pegou também uma faca e voltou. -Me dá a tigela. -Entreguei e ele descascou e cortou em rodela. -Come é bem melhor assim. -Tirei uma colher e levei a boca.


A. - Verdade. -Falei de boca cheia e eles me olharam feio. -Ah você nunca fizeram isso? -Rir. -É você para trás de mim, serio minha irmã não precisa te ver assim, ainda de boxer banca.


B. - Antes deixa ver sua tatuagem. -O mesmo virou para ela. -Linda, nem preciso perguntar o significado da cereja.


A. - Em homenagem a namorada linda dele. -Levei outra colher para boca.


B. - Mais ela acordou muito modesta. -A mesma levantou e foi lava a tigela dela.


L. - É melhor assim do que ela bravinha. -Ele tirou a colher da minha mão.


B. - Ah eu sei como é ela acorda brava, fica chata.


A. - Eu estou aqui tá.


L. - É melhor falar pela frente do que por trás.


A. - Mais vocês estão falando por trás, pois os dois estão atrás de mim. -Fiz careta.


B. - Engraçadinha. -Ela parou na minha frente. -Que horas vamos sair?


L. - Combinei com o Biel meia noite e meia.


B. - Então vou subindo para tomar banho, até daqui a pouco. -A mesma se virou porem voltou a olhar para trás. -Vocês são lindos juntos. -Começamos a rir.


L. - Nascemos um para o outro, por isso somos lindos juntos. -Lucca beijou minha bochecha. -Imagina um filho nosso.


B. - Pode ter certeza vai ser a coisinha mais fofa desse mundo.


A. - Lá vem ele com esse papo de filho.


L. - Pode ser uma filha então. -Ele é Bru riram.


B. - Vai ser linda, tipo essas bochechas da Alice.


A. - Olhos do pai, por favor. -Lucca me olhou.


L. - Já estar planejando mesmo? -Ele falou todo empolgado.


A. - Vamos entrar na brincadeira ué. -Sorrir.


B. - Então voltando, bochechas da Alice, olhos do Lucca.


L. - Boca da Alice.


A. - Queixo do Lucca.


B. - O nariz da tia pode ser?


A. - Pode, gente minha filha é linda. -Rimos. -Lucca quero ter minha filha. -Olhei para ele.


L. - Amor problema com isso não vamos ter, podemos começar agora.


B. - Podem se arrumar agora, deixem para fazer minha sobrinha depois. -Rimos. -Estou subindo, se em cinco minutos vocês não estiverem subindo, eu desço e atrapalho qualquer coisa estão me ouvindo? -Assentimos. -Bons meninos. -Ela virou e saiu.


L. - Serio mesmo que você quer ter nossa filha?


A. - Por enquanto não, quem sabe futuramente e quero que seja como nós falamos. -Ele riu.


L. - Ok vou fazer com as mãos. -O mesmo terminou de comer e pegou a tigela.


Lucca lavou a louça e subimos, começamos a nos arrumar, alias, eu só botei um short e casaco, passar lápis de olho e batom, vamos no carro mesmo então não precisa muito capricho, assim como Lucca só deu uma arrumada no cabelo e vestiu a roupa e o calçado, eu iria com minha rasteirinha hippie, Lucca desceu e levou minha e a mala da Bru enquanto eu estava esperando a mesma terminar de se vestir.


Como de combinado saímos daqui à hora que os meninos haviam marcado e íamos nos encontrar no posto para que esses abastecessem os carros.


Gabym fico feliz por estar deixando como vocês gostam, isso me deixa cada vez com mais vontade de escrever xD


Emile agora estar mais perto de chegar esse dia do que antes, assim que eles voltarem da viajem vou estar fazendo essa cena.


Mahri às vezes eu me surpreendendo com essas ideias malucas que invento e passo para cá, às vezes eu imagino que minha imaginação é muito doida hahahaha, mas isso tirei de uma amiga minha que saiu comigo e depois me falou que estava sem calcinha muito doida ela hahaha



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Biibz

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Galerinha estou sem postar pois tive que ajudar a organizar a festa do meu aniversario, por isso estou sem postar... E hoje não teve como pois estou estudando e fazendo uns trabalhos, provavelmente só postarei quarta. Bjs até lá!


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 291



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vem hexa Postado em 17/12/2018 - 17:47:47

    Ainda tenho esperanças de ver um novo capítulo

  • emile Postado em 18/07/2015 - 23:18:53

    Cade vc? Muita SAUDADES de fic :'(

  • clarapamponet Postado em 26/06/2015 - 16:06:40

    Parou? estou super curiosa..

  • bellammoura Postado em 16/09/2014 - 22:57:09

    paro? sdds já

  • cahbarbosa Postado em 04/08/2014 - 21:59:33

    Qualquer coisa chama no bate papo :*

  • cahbarbosa Postado em 04/08/2014 - 21:58:39

    Vc falou que vai começar as revelações, não me deixa nessa curiosidade, posta por favor *-*

  • cahbarbosa Postado em 04/08/2014 - 21:57:27

    Aconteceu alguma coisa? vc sumiu, to preocupada :/

  • cahbarbosa Postado em 04/08/2014 - 21:56:40

    lembra*

  • cahbarbosa Postado em 04/08/2014 - 21:56:09

    Hey gata, ainda lembrar de mim?

  • bellammoura Postado em 26/07/2014 - 19:36:10

    EBA. . vc voltou :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais