Fanfics Brasil - ''A Susy tem sangue de polvo?'' Complicados e Perfeitinhos. (Hot)

Fanfic: Complicados e Perfeitinhos. (Hot) | Tema: Amor, amizade,brigas, ciumes,hot, dia-a-dia de adolescentes, etc...


Capítulo: ''A Susy tem sangue de polvo?''

693 visualizações Denunciar


Narrado por Alice


A viajem, foi longa e digamos que cansativa, chegamos ao sitio as 10h, devido o sitio ser bem afastado da cidade, entramos em uma estrada de mato e terra até pararmos em frente a um portão de madeira, assim que um homem vi os carros abriu e foi até nós.


...- Quem são vocês? -Era um senhor.


L. - Sou sobrinho da Zélia.


...- Você espera eu chama-la?


L. - Espero senhor. -O mesmo assentiu e saiu.


B. - Desconfiado. -Olhamos Bru.


L. - São leis da minha tia.


A. - Ela sabe que estávamos vindo?


L. - Sim, mas não que estaríamos tão cedo aqui. -De longe avistei uma mulher um pouco parecida com a mãe do Lucca e o mesmo senhor. -Minha tia. -Ele apontou.


A. - Parece um pouco com a sua mãe.


L. - Isso é porque você não viu a Janice ela é igual a minha mãe.


A. - Ela mora aqui?


L. - Mora na cidade.


Z. - Oi querido. -Ela tinha um sotaque paulista brabo. -Carlos pode deixa-los passar.


L. - O carro de trás é do meu amigo, a senhora quer entrar?


Z. - Aceito. -Ela riu e Bru abriu a porta de trás. -A caminhada até a casa cansa um pouco. -O moço foi a frente e Lucca o seguiu. -E vocês quem são?


A. - Namorada e cunhada dele, eu sou a namorada Alice. -Sorrir.


B. - Sou a cunhada e me chamo Bruna.


Z. - Lindas. -Sorrimos. -E minha irmã?


L. - Estar bem e a senhora, meu tio as meninas?


Z. - Todos muito bem. -Entramos no sitio e como era grande e verde, tudo muito bem cuidado. -Jair estar na cidade foi fazer umas encomendas pros cavalos e as meninas estão ansiosas para ver você e Vick.


L. - A ultima vez que as vi éramos crianças.


Z. - Pois é sua mãe sumiu daqui.


Paramos em frente a uma casa grande, serio muito grande e com jeito daquelas que passam em novelas de época, e logo na entrada tinha uma menina loira usando um vestido curto rosa bebê.


L. - Susy?! -Lucca falou com espanto.


Z. – Sim, linda minha filha. -A mesma sorriu.


Saímos do carro e a garota veio correndo na nossa direção.


S. - Primo. -Ela lhe deu um sorrisão e já foi abraçando ele. -Quanto tempo. -Não sei por que mais sinto cheiro de problema.


L. - Oi Susy. -Lucca sorriu depois que ela tirou os braços de polvo dele. -Muito tempo mesmo. -A mesma desviou o olhar para mim e Bru. -Nenhuma das duas é a Vick ne?


A. - Não me chamo Alice. -Sorrir.


L. - Minha namorada. -A mesma nem disfarçou o incomodo. -E essa é minha cunhada Bruna, a Vick estar vindo ali. -Ele apontou para mesma que vinha trazendo sua mala e acompanhada dos meninos que trazia a deles.


B. - Oi. -Bru deu a ela um sorriso falso.


Z. - Vamos entrar vocês devem querer comer algo.


L. - Ah queremos sim, só vou pegar as coisas no carro.


Olhei para Susy que me encarava de um jeito estranho, essa garota vai criar problema pro meu lado já estou notando isso, Vick e os meninos chegaram ali e falaram com dona Zélia e Susy, e essas foram apresentadas aos meninos.


L. - Meninas vamos pegar nossas coisas? -Olhei o mesmo.


A. - Claro. -Virei e sai à frente.


S. - Se quiserem ajuda.


A. – Você seria útil, mas não é preciso. -Virei o rosto e lhe dei um sorriso.


Porem logo virei o rosto para frente e fui até o carro, logo Lucca e Bru pararam ao meu lado.


A. – A Susy tem sangue de polvo?. -Olhei Lucca.


B. - Hospitaleira ela.


L. - Muita mulher junta não é legal. -Ele riu e abriu a porta para pegarmos nossas coisas. –E porque dá pergunta?


A. - Só para saber.


Pegamos nossas malas.


L. - As compras quando formos para a casa dos fundos levamos.


A. - Acho besteira levar então essas lá para dentro.


B. - Verdade.


L. - Ok então depois levamos. -As botamos no carro. -Vou fechar ele se quiserem ir à frente. -Olhei Bru.


A. - Então estamos indo. -Começamos a andar. -Não é implicância mais sentiu que aquela menina é problema ne?


B. - Oh se sentir ela quase deu um beijo nele.


A. - Se ela faz isso, ela vai conhecer uma Alice que ninguém tem vontade de conhecer. -Respirei fundo. -Você viu que ela nem tentou demostrar insatisfação quando ele falou que éramos namorados.


B. - Ela faltou quase te fuzilar.


A. - Eu espero que a outra não seja igual a ela. -Olhei para trás e Lucca vinha correndo em nossa direção. -Vamos mudar de assunto, pois viemos para nos diverti. -Bru concordou.


L. - Depois podemos dá um mergulho na piscina.


B. - Boa ideia aproveitar que o sol não estar muito quente. -Entramos na casa. -Aqui é realmente bonito.


L. - Vocês ainda não viram nada. -O mesmo entrelaçou nossas mãos. -Eles deve estar na cozinha. -Estávamos em uma sala ampla e cheia de moveis. -Fica nos fundos. -O mesmo me puxou e continuamos entrando pelos cômodos.


V. - Chegou os que faltavam. -Olhei a mesma que estava sentada ao lado do Biel.


L. - Não acredito que essa é a Nubia. -Olhamos para uma menina que a achei super fofa.


N. - Oi. -A mesma sorriu, diferente da irmã não saiu correndo e o abraçando. -Nem eu que esse é você. -Eles riram. -Era tão mais novo quando você veio aqui.


L. - E você uma criança, não vai dá um abraço no primo não? -Ela levantou da cadeira e foi até ele e os mesmos se abraçaram. -Nubia essa é Alice e Bruna, minha namora e cunhada.


N. - Oi meninas. -Eles saíram do abraço e a mesma acenou para mim e Bru.


A. e B.- Oi. -Sorrimos.


V. - Já que eles chegaram podemos comer ne?


L. - Por favor, estou cheio de fome.


Nos acomodamos nas cadeiras vagas, pelo jeito essa casa vive cheia, pois a mesa é muito grande, dona Zélia botou bolo, frutas, café, leite e suco na mesa e então começamos a nos servi, enquanto comíamos conversávamos, eram coisas aleatórias...


Ao acabarmos ajudamos dona Zélia com a louça e saímos dali, Nubia nos levou ao quintal aonde havia uma piscina, gigante no meio da casa dela e dá outra que era menor do que a dá frente.


S. - Poderíamos dá um mergulho. –Ela falou olhando Lucca.


L. - Era isso que havia falado com as meninas.


N. - Vocês trouxeram biquíni?


V. - Eu as mandei trazer.


B. - Vamos deixar as coisas na casa e depois voltamos. -Todos concordaram.


L. - Vou lá pegar a chave com minha tia. -O mesmo saiu.


S. - Já vou indo me arrumar. -Olhei a mesma que já estava caminhando em direção a casa.


A. - Susy tem festa à noite na cidade? -A mesma parou e me olhou.


S. - Sempre tem, por quê?


A. - Estava afim de ir em uma.


S. - Poderíamos marca.


A. - Claro depois eu falo com o Lucca.


V. - Hum vou adorar ir para festinha. -A mesma balançou o braço em ritmo de dança.


S. - Também adoro faz tempo que não vou seria legal todos irem. -Ela me olhou e deu um sorriso falso. -Então estou indo lá por o biquíni. -A mesma virou e saiu.


N. - Também vou indo galerinha. -A mesma saiu.


A. - Como elas podem ser irmãs e serem tão diferente? -Cruzei os braços.


V. - Pois é. -Olhei a mesma. -A Susy sempre foi assim pro lado dele.


A. - Ela pode mudando, pois ele não estar solteiro. -Olhei Lucca vindo e a mesma passando a mão no ombro dele e arranhando. -Vou ter problemas pro meu lado.


Respirei fundo e fiquei balançando a perna.


senhorita_ackles isso vc pode ter certeza essa viajem tem de tudo um pouco hehehehe...


emile obg xD


Susy


19 anos


http://2.bp.blogspot.com/-VQL_SNM6xk4/UmfnHGtrbgI/AAAAAAAAAKA/AD2PNzxyHpw/s1600/bianca+montes+(6).jpg


 


Nubia


16 anos


https://fbcdn-sphotos-c-a.akamaihd.net/hphotos-ak-frc3/1395436_715361528492170_435942381_n.jpg


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Biibz

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

 Narrado por Alice Lucca estava vindo à minha direção e eu fiquei encarando o mesmo, esse que não é bobo, não desviou o olhar de mim, até parar na minha frente. L. - Desfaz esse bico. A. - Não estou de bico. -Forcei um sorriso. -E vamos pegar logo essas malas. L. - Quer conversar? A. - Quero pegar a mala. -Fal ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 291



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vem hexa Postado em 17/12/2018 - 17:47:47

    Ainda tenho esperanças de ver um novo capítulo

  • emile Postado em 18/07/2015 - 23:18:53

    Cade vc? Muita SAUDADES de fic :'(

  • clarapamponet Postado em 26/06/2015 - 16:06:40

    Parou? estou super curiosa..

  • bellammoura Postado em 16/09/2014 - 22:57:09

    paro? sdds já

  • cahbarbosa Postado em 04/08/2014 - 21:59:33

    Qualquer coisa chama no bate papo :*

  • cahbarbosa Postado em 04/08/2014 - 21:58:39

    Vc falou que vai começar as revelações, não me deixa nessa curiosidade, posta por favor *-*

  • cahbarbosa Postado em 04/08/2014 - 21:57:27

    Aconteceu alguma coisa? vc sumiu, to preocupada :/

  • cahbarbosa Postado em 04/08/2014 - 21:56:40

    lembra*

  • cahbarbosa Postado em 04/08/2014 - 21:56:09

    Hey gata, ainda lembrar de mim?

  • bellammoura Postado em 26/07/2014 - 19:36:10

    EBA. . vc voltou :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais