Fanfics Brasil - "Vadia de luxo." Complicados e Perfeitinhos. (Hot)

Fanfic: Complicados e Perfeitinhos. (Hot) | Tema: Amor, amizade,brigas, ciumes,hot, dia-a-dia de adolescentes, etc...


Capítulo: "Vadia de luxo."

286 visualizações Denunciar


 Narrado por Alice


Lucca estava vindo à minha direção e eu fiquei encarando o mesmo, esse que não é bobo, não desviou o olhar de mim, até parar na minha frente.


L. - Desfaz esse bico.


A. - Não estou de bico. -Forcei um sorriso. -E vamos pegar logo essas malas.


L. - Quer conversar?


A. - Quero pegar a mala. -Falei já saindo a frente.


Escutei esse falando algo com Vick, mas não deu muito bem para entender o que era, logo Bru estava ao meu lado.


B. - Essa garota estar pedindo.


A. - Nem fala, mal chegamos e já estar assim. -Passei a mão na nuca.


B. - Conversa com ele.


A. - Antes vou falar com ela.


B. - Só não arruma confusão.


A. - Jamais só vou alerta essa garota, serio toda garota que ele.


B. - Ninguém o manda ser daquele jeito.


A. - Eu sei, ai eu que tenho que aguentar, tipo não sou de ter ciúmes, mas cara elas provocam, primeiro era a Kendra, agora ela com o namorado parou, depois foi aquela ex dele, agora essa garota, po*ra elas tem que parar com isso, sabem que ele tem namorada e ficam se jogando em cima dele. -Olhei para trás e ele estava vindo. -Eu não quero brigar com ele por causa dessa idiota.


B. - Tem um papo com ela e depois conversa com ele, serio ele estar na dele quem estar de graça é ela.


L. - Ciumenta. -O mesmo passou o braço na minha cintura.


A. - Não sou ciumenta, ela que estar cheia de graça, tinha que se chamar Ave Maria. -Ele deu um risinho. -Ou ela se controla ou vou ter que ser arrogante com ela.


L. - Fica calminha, não iria te trair com ela.


A. - Eu sei disso, mas ela já não sabe. -Paramos em frente ao carro.


L. - Depois converso com ela. -O mesmo abriu a porta.


A. - Pode deixar que eu mesma faço isso.


Ele também não falou nada, entramos no carro e ele estacionou próximo a casa de trás, saímos e pegamos nossas malas e os outros voltaram para pegar as sacolas, entramos nessa casa, a sala era pequena e havia, uma estante com aparelhos eletrônicos, quatro sofás e uma mesa pequena de centro.


L. - Só tem uma coisa, aqui tem dois quartos apenas.


B. - Três em cada.


F. - É como será essa divisão?


B. - Meninas em um, meninos em outro.


G. - Não queria que fosse assim, mas...


F. - Cara vai ser só na hora de dormir que você vai ficar longe da Vick.


G. - Essa é a pior parte, dormir com dois caras.


A. - Para de reclamar. -Vick voltou da cozinha. -Cunha eu você e Bru no mesmo quarto.


V. - Hum Biel e Lucca dessa vez vocês perdem as namoradas. -Rimos.


L. - Muito engraçadinha você. -Ele fez careta. -Estou começando a querer mudar de ideia.


G. - Eu também. -Ele olhou Vick.


B. - Parem de graça. -Ela usou um tom de mãe. -Todos já pros seus quartos guardando isso, pois quero me diverti. -A mesma pegou sua mala.


F. - Já vamos capita.


Todos cataram suas malas e fomos pro corredor, os quartos ficavam um do lado do outro os meninos ficaram no primeiro e nos no ultimo.


B. - Cama de casal. -Ela nos olhou. -Como vai ser isso?


V. - Ou todas dormem juntas ou cada dia uma dorme no colchão.


A. - Poderíamos testar de todas juntas, se não de muito certo na próxima noite vai uma pro chão. -Todas concordaram.


B. - Agora me deixa pegar o biquíni e ir para aquela piscina, meu sonho era ter uma daquelas em casa.


V. - Você acaba enjoando a lá de casa é raro eu entrar.


A. - Eu não vou entrar. -Elas me olharam.


B. - Por quê? -Mostrei o dedo. -Tinha esquecido, tem que passar protetor.


A. - Vou passar não pode ficar no sol sem, por pelo menos um mês.


V. - Verdade, mas você vai ficar lá ne?


A. - Obvio vocês estarão em uma piscina, só que vai ter pir*nha então tenho que ficar por perto. -Elas riram.


As meninas pegaram o biquíni, para nossa infelicidade não havia banheiro no quarto, quero só ver isso, foi uma de cada vez e demoraram a voltar por causa dos garotos, quando elas já estavam no quarto, pegaram um short de taquitel largo e vestiram.


B. - Já estamos indo você vai demorar?


A. - Um pouco podem ir à frente.


V. - Vai fazer o que?


A. - Passar o protetor e trocar de roupa, podem indo a frente e olho naquela serpente.


V. - Pode deixar que não irei deixar ela ficar de graça pro Lucca e Biel, que notei as olhadas dela nele.


B. - É muito p*ta meu Deus. -A mesma negou com a cabeça. -Ainda bem que o Henri não veio se não ela ia ver só se ficasse de graça pro lado dele.


A. - Então tratem de ir que já chego lá.


Elas saíram, abri minha mala e peguei o protetor, passei no dedo,  depois peguei a parte de cima do biquíni e uma bermuda jeans curta lilais, tirei a roupa que estava e fiquei apenas de calcinha e sutiã, quando estava tirando a parte de cima abrem a porta, me fazendo dá um pulo de susto e tapa os seios.


L. - Calma. -Olhei para trás e ele ria.


A. - Tomei o maior susto. -Então comecei a rir. -Estava distraída.-Virei de frente pro mesmo.


L. - As meninas falaram que você ia demorar um pouco vim saber por que e que sorte cheguei em hora boa. -Ele sorriu.


A. - Negativo meu amor, não vai rolar nada.


L. - Rapidinho. -Ele tinha uma cara de safado irresistível.


A. - Negativo. -Neguei com a cabeça. -O pessoal iria desconfiar.


L. - Nós temos que aproveitar quando os quartos estão vazios.


A. - Não Lucca. -Rir. -Serio vai haver outros momentos. -Peguei a parte de cima do biquíni. -Me ajuda a amarrar isso. -Virei de costas e já tampei os seios. -Vem Lucca amarra. -Olhei o mesmo que olhava meu bum-bum. -Para de babar e amarra esse negocio. -Rir.


L. - Você faz isso para provocar.


A. - Garanto como você também faz, vindo aqui só de bermudão e sem blusa.


L. - Foi uma tentativa de talvez você não resistir.


A. - Você sabe que eu tento resistir e amarra logo. -O mesmo chegou mais perto. -E amarrar apenas.


L. - Ok sua ruim. -Rir, o mesmo pegou as tiras do pescoço e fez um nó. -Ainda dá tempo de você desistir que eu amarre. -Ele aproximou o corpo dele do meu.


A. - Lucca não provoca. -Fechei os olhos quando ele passou roçando os lábios no meu pescoço. -Eu prometo que depois faço tudo que você quiser.


L. - Tudo mesmo? -Assentir. -Em qualquer lugar e momento?


A. - Só não vale ser na piscina agora.


L. - Bom saber então eu paro de torturar. -O mesmo afastou nossos corpos fazendo o meu relaxar.


A. - Obrigada. -Dei um sorriso em alivio. -Agora termina de amarrar e vamos. -Esse fez o que eu pedi, então virei de frente pro mesmo. -Olha já vai sabendo daqui nada de gracinha com a loirinha hein. -Cerrei os olhos. -Se não eu afogo os dois. -Peguei a bermuda e vesti.


L. - Pode deixar não saiu do seu lado.


A. - Não é pra tanto, mas se eu ver algo que não seja do meu agrado eu arranco aquele cabelo dela. -Lucca riu e me puxou pela cintura.


L. - Pode ficar tranquila que vou me manter o mais longe dela possível. -Ele selou nossos lábios. -Não quero briga com a minha ruivinha.


E depois de um longo beijo saímos do quarto, quando chegamos ao lado de fora, estavam quase todos na piscina só a loira oferecida que não estava.


V. - Demoraram. -Ela usou um tom de malicia.


A. - Seu irmão me prendendo no quarto.


B. - Não quero dormir hoje naquela cama.


A.- Idiota. -Rimos.


L. - Melhor pelo menos eu que durmo lá. -Olhei pro mesmo que sorriu.


G. - É desnecessário ouvi essas coisas.


A. - Só estamos zoando em partes. -Fiz careta pro mesmo.


N. - Estávamos esperando vocês para brincar de pique bandeirinha.


A. - Foi mal mais nem contem comigo. -Curvei a boca.


S. - Tem medo de água? -Respirei fundo e olhei a mesma.


A. - Não, só não posso, pois tem apenas dois dias que fiz uma tatuagem e não é legal ter contado com o cloro e você?


S. - O que tem eu?


A. - Tem medo de água?


S. - Não por quê?


A. - Não estar lá como todos.


S. - Ata estava me bronzeando um pouco.


A. - Pensei que tinha medo do seu habitat natural. -A mesma ergueu uma sobrancelha.


S. - Não entendi? -Ela cruzou os braços fazendo os seios ficarem mais levantados.


A. - Seria estranho se tivesse entendido. -Sorrir.


L. - E ai vamos começar essa brincadeira? -O mesmo me olhou.


N. - Vamos ne, três em cada lado.


V. - Eu e você somos as capitas pode ser?-Todos concordaram. -Então vamos escolher, quero o Lucca.


N. - A Bruna.


Elas escolheram e os times eram, Vick, Lucca e Biel eles teriam uma vida extra, e no outro Bru, Nando, Nubia e a loira azeda.


S. - Lucca antes de entrar você pode passar protetor nas minhas costas? -A mesma o olhou e eu me segurei mais uma vez.


A. - Não era você que queria se bronzear pra que protetor?


S. - Já foi o suficiente. -Ela me olhou. -Você pode Lucca?


L. - O Nando pode. -Olhamos o mesmo que olhou surpreso o Lucca. -Você pode Nando?


F. - É posso. -Ele deu um sorriso de lado.


S. - Ok vou pegar. -A mesma saiu se requebrando.


A. - Lucca essa garota vai aprender a contar até cinco logo, logo. -O mesmo me olhou estranho.


L. - Como assim?


A. - Vou apresentar para ela meus cinco dedos naquela cara de vad*a de luxo que ela tem.


L. - Calma minha vidinha. -O mesmo me puxou e nos abraçamos. -Eu sei que não é legal mais calma. -O mesmo beijou o topo da minha cabeça.


A outra foi até a borda onde Nando passou o protetor nas costas dela, depois ela mesma terminou de passar e deu um pulo na piscina que saiu água para todo canto, Lucca me deu um beijo e então foi para piscina também e enfim o jogo começou, eu queria até ir, mas iria esperar pelo menos uma semana para abusar.


Emile ela é pior que a Kendra isso eu posso garanti desde já, então você não vai suporta-la, a namo dele é outra víbora que vai atacar a qualquer instante... Olha do jeito que a Alice já estar com ela, talvez tenha uma cena de briga por ir...


Suhdirectioner vai dá é um mega problema com essa coisa azeda....A Nubia é mt fofa memso e ela vai aparecer com mais frequência na fic...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Biibz

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  Narrado por Alice   Fiquei sentada na borda da piscina os vendo jogar, meu Deus como eles brigavam, falando que estavam roubando, era uma barulheira só, também pique bandeirinha na piscina ia dá merda, pelo menos eu estava me divertindo muito.   G. - Para mim já deu vocês roubam muito. -Ele falava com o outro time. &nb ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 291



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vem hexa Postado em 17/12/2018 - 17:47:47

    Ainda tenho esperanças de ver um novo capítulo

  • emile Postado em 18/07/2015 - 23:18:53

    Cade vc? Muita SAUDADES de fic :'(

  • clarapamponet Postado em 26/06/2015 - 16:06:40

    Parou? estou super curiosa..

  • bellammoura Postado em 16/09/2014 - 22:57:09

    paro? sdds já

  • cahbarbosa Postado em 04/08/2014 - 21:59:33

    Qualquer coisa chama no bate papo :*

  • cahbarbosa Postado em 04/08/2014 - 21:58:39

    Vc falou que vai começar as revelações, não me deixa nessa curiosidade, posta por favor *-*

  • cahbarbosa Postado em 04/08/2014 - 21:57:27

    Aconteceu alguma coisa? vc sumiu, to preocupada :/

  • cahbarbosa Postado em 04/08/2014 - 21:56:40

    lembra*

  • cahbarbosa Postado em 04/08/2014 - 21:56:09

    Hey gata, ainda lembrar de mim?

  • bellammoura Postado em 26/07/2014 - 19:36:10

    EBA. . vc voltou :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais