Fanfics Brasil - "Eles são quase irmãos." Complicados e Perfeitinhos. (Hot)

Fanfic: Complicados e Perfeitinhos. (Hot) | Tema: Amor, amizade,brigas, ciumes,hot, dia-a-dia de adolescentes, etc...


Capítulo: "Eles são quase irmãos."

317 visualizações Denunciar


 


Narrado por Alice


 


Fiquei sentada na borda da piscina os vendo jogar, meu Deus como eles brigavam, falando que estavam roubando, era uma barulheira só, também pique bandeirinha na piscina ia dá merda, pelo menos eu estava me divertindo muito.


 


G. - Para mim já deu vocês roubam muito. -Ele falava com o outro time.


 


N. - Você que foi um que roubou mais quer falar de quem? -Ela riu.


 


V. - Vamos dá um tempo depois vemos outra brincadeira. -Todos concordaram. -Vou ir para cadeira bronzear um pouco.


 


G. - Está merecendo em mó, tá muito branquela.


 


V. - Estou indo lá, mas estou de olho em você. -A mesma o encarou e eu rir.


 


G. - Estou quieto na minha, vou ficar até do lado da cerejinha. -O mesmo parou ou meu lado.


 


V. - Acho bom. -Ela saiu e foi sentar na cadeira.


 


G. - Ela estar falando da loira ne? -O mesmo sussurrou e eu assenti. -Estou ligado. -O mesmo parou na minha frente e boto os anti-braços na minha coxa. -Já notei que aquela ali é problema. -Olhamos para mesma que conversa com Nando e Lucca.


 


A. - Ela estar doida para conhecer minha voadora. -Biel riu.


 


G. - Tenho que concorda.


 


A. - Cara ela podia ser igual à Nubia, tipo a menina nem fala direito e leva tudo no respeito.


 


G. - Verdade elas nem parecem irmãs, quase não se ouve a voz da Nubia agora no jogo que ela se soltou mais. -Concordei. -Ela e Bru que parecem estar se dando bem. -Olhamos as mesmas que estavam próximas aos outros.


 


A. - Verdade chama as duas para cá.


 


G. - Meninas. -As duas nos olharam. -Vem para cá. -Elas vieram até nós.


 


N. - Poxa Alice estar perdendo as coisas. -Biel ficou entre minhas pernas de frente para as garotas.


 


A. - Só por uma cena. -Sorrimos.


 


N. - Cadê sua tatuagem. -Amostrei. -Que fofa a do Lucca que não entendi muito bem.


 


A. - Meu apelido é cerejinha então ele quis fazer uma.


 


N. - Ata nossa nunca pensei que meu primo seria tão fofo assim.


 


B. - É o amor, essa daqui é a prova disso.


 


G. - Isso é verdade.


 


A. - Dessa forma parece até que eu era uma bruxa desalmada. -Todos riram.


 


B. - Não uma bruxa, mas você não conseguia gostar de ninguém.


 


N. - Sempre aparece um, também sou assim é muito raro ter alguém que eu goste pra valer.


 


A. - Uma que me entende. -Sorrimos. -E ai galerinha vamos sair hoje?


 


V. - Você não pode beber hein.


 


A. - Eu sei. -Curvei a boca. -Mas estou afim de sair mesmo assim.


 


N. - O negocio é que sou menor de idade então casas noturnas fica difícil. -Ela curvou a boca.


 


A. - Aqui tem parque?


 


N. - Toda noite na praça o parque abre.


 


A. - Boa então vamos, geral soltando seu lado criança.


 


G. - Esse seu lado nunca foi embora.


 


A. - Ainda bem pelo menos não sou um velho e resmungão igual à você. -Mordi o pescoço dele.


 


G. - Não faz isso depois à moça ali vem brigar comigo.


 


A. - Vick. -A mesma abriu os olhos e me olhou.


 


V. - Oi anjo?


 


A. - Eu que mordi ele tá. -Apontei pro local.


 


V. - Qual é cunha. -A mesma levantou e foi até nós e sentou do meu lado. -Tadinho ficou vermelho. -A mesma passou a mão em cima.


 


G. - Tá vendo amor, você sai do meu lado e as vampiras atacam. -Ele fez beicinho.


 


V. - Oh meu Deus que vampira má. -A mesma me olhou.


 


A. - Desculpa prometo não fazer mais isso é só dá beijinho. -Dei beijinho no local e na hora os outros vieram até nós.


 


S. - Vai deixar priminho? -Levantei a cabeça e olhei a mesma.


 


L. - Eles são quase irmãos.


 


S. - Ah duvido que ela deixe fazer isso em você. -Ela me olhou.


 


A. - Claro que deixo. -Sorrir. -Vick se você quiser pode fazer o mesmo nele, assim como você Bru.


 


S. - Ah uma é irmã dele e a outra e cunhada seria super normal. -Ela riu.


 


A. - Eu deixo qualquer garota fazer isso com ele, porem eu acredito que o mesmo não aceitaria, Susy eu confio o bastante no Lucca para saber como ele é. -Sorrir. -Se você que não é namorada do Biel e estar incomodada no lugar da Vick, pode fazer o mesmo com o Lucca não vou me incomodar. -Mesmo com o sangue fervendo eu estava demostrando total serenidade.


 


S. - Tem certeza que você não se incomodaria?


 


A. - Não, eu confio no meu namorado e em mim também.


 


L. - Gente, por favor. -Olhei o mesmo.


 


A. - O que Lucca só estou falando a verdade.


 


S. - Ok então eu posso fazer? -Assenti mesmo me segurando por dentro. -Lucca você aceitaria? –Car*lho essa garota estar brincando com fogo.


 


N. - Susy pelo amor, para cara.


 


S. - Estou esperando sua resposta Lucca. -Essa ignorou totalmente a irmã.


 


Todos olharam Lucca.


 


L. - Claro que não Susy olha só eu quero respeito, primeiro não gosto dessas atitudes, segundo eu tenho namorada e a respeito muito e terceiro vamos acabar com isso ok. -Olhei a mesma e sorrir.


 


A. - O que eu falei, ele não iria aceitar e não é porque estar na minha frente e sim porque ele me ama muito e não iria me trair com qualquer coisa. -A mesma me fuzilou.


 


S. - Você estar me chamando de qualquer coisa?


 


A. - Estou me referindo a qualquer garota que de em cima dele, porem se você estar se doendo por elas já não é problema meu. -Levantei. -Galerinha vou lá dentro fazer a comida hein.


 


N. - Não precisa Alice minha mãe já estar fazendo.


 


A. - Então vou entrar tomar um banho e dormir um pouco já que vamos sair depois.


 


N. - Vocês já vão ou vão ficar? -Ela olhou os outros.


 


B. - Depois vamos, tomamos banho almoçamos e dormimos.


 


G. - Por mim de boa. -Eles acabaram concordam.


 


A. - Então vou indo. -Comecei a andar.


 


L. - Alice me esperar também vou. -O mesmo saiu da piscina.


 


A. - Fica ai, vai parar de se divertir porque eu estou indo. -Eu não estava com raiva dele, só queria que ele ficasse para a prima dele ver que eu não sou idiota como ela pensa.


 


L. - Que nada estou cansado e se vamos sair eu que vou dirigindo.


 


A. - Você que sabe. -Dei de ombros e voltei a andar.


 


Entramos na casa.


 


L. - Você estar com raiva? -Ele me olhou.


 


A. - Não. -Na verdade eu estava morrendo de raiva, mas não daria o braço a torce.


 


L. - Eu te conheço. -Entramos no corredor.


 


A. - Eu estou de boa. -Entramos no quarto. -Hei o seu e o outro. -Rir.


 


L. - Estou afim de ficar nesse. -O mesmo fechou a porta.


 


A. - Eu vim descansar.


 


L. - Somos dois. -Ele riu.


 


A. - Você não presta sabia. -Também rir.


 


L. - E você adora isso.


 


O mesmo foi vindo à minha direção e nisso eu fui indo para trás até eu encostar na parede.


 


L. - Estar presa.


 


Nem falei nada o mesmo preencheu minha boca com um beijo, mais sabe aquele beijo que só de começo já tira todo seu folego, era esse ele segurava com firmeza minha cintura colando nossos corpos, deixando o meu em chamas só por isso estar acontecendo...


 


Lucca levou meus braços à parede os encostou e ficou segurando com suas mãos, enquanto ele separava nossas bocas e descia a sua pelo meu pescoço, mordendo e dando chupões, que iriam ficar roxo.


 


A. - Não precisa segurar não vou fugir. -Minha voz estava ofegante.


 


L. - É melhor prevenir. -Ele mordeu meu lábio e depois soltou.


 


Esse levou a boca ao meu seio e o beijo e depois mordeu, assim ele fez com o outro, até soltar minha mão e descer essa pelo meu pescoço e desamarrar o nó e fazer com que a parte de cima do biquíni caísse, o mesmo rapidamente preencheu um com sua boca me deixando mais excitada, Lucca ficou longos e deliciosos porem tortuosos minutos só nos meus seios, depois o mesmo voltou a me beijar, enquanto minha mão corria pelo seu corpo e chegava a barra da bermuda e a descia, não demorou muito essa estava em seus pés, levei minhas mãos ao seu membro que estava enrijecido, enfiei a mão dentro da sunga e senti seu membro, cada vez mais inchado e pulsando, fiquei apertando e o mesmo deixava gemidos abafados saírem entre nosso beijo.


 


Ele deslizou as mãos pelo meu corpo, desenhando a curva de minha cintura e logo em seguida parou na barra do meu short, que em segundos estava esse e a calcinha deslizando pelas minhas pernas, me livrei desses e as mãos de Lucca ainda faziam o caminho, dirigindo-as a minha virilha. Apertei seus ombros com força ao sentir seus dedos se aproximarem ainda mais de minha intimidade, ele calou meu gemido acelerando o beijo quando atingiu seu destino.


senhorita_ackles oh se vai mas espero que ela de uma maneirada depois desse fora que Lucca deu nela, v*dia de luxo é como minhas amigas chama as garotas q dão em cima dos namo dela hahaha.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Biibz

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Narrado por Alice Minhas pernas se fecharam quando Lucca fez movimentos circulares na região, e sorriu contra meus lábios. Minhas mãos faziam um longo e corrido percurso acariciando peito, braços, pescoço e nuca com desespero, tirando o melhor proveito possível de cada toque e fazendo com que meus músculos queimassem sob minh ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 291



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vem hexa Postado em 17/12/2018 - 17:47:47

    Ainda tenho esperanças de ver um novo capítulo

  • emile Postado em 18/07/2015 - 23:18:53

    Cade vc? Muita SAUDADES de fic :'(

  • clarapamponet Postado em 26/06/2015 - 16:06:40

    Parou? estou super curiosa..

  • bellammoura Postado em 16/09/2014 - 22:57:09

    paro? sdds já

  • cahbarbosa Postado em 04/08/2014 - 21:59:33

    Qualquer coisa chama no bate papo :*

  • cahbarbosa Postado em 04/08/2014 - 21:58:39

    Vc falou que vai começar as revelações, não me deixa nessa curiosidade, posta por favor *-*

  • cahbarbosa Postado em 04/08/2014 - 21:57:27

    Aconteceu alguma coisa? vc sumiu, to preocupada :/

  • cahbarbosa Postado em 04/08/2014 - 21:56:40

    lembra*

  • cahbarbosa Postado em 04/08/2014 - 21:56:09

    Hey gata, ainda lembrar de mim?

  • bellammoura Postado em 26/07/2014 - 19:36:10

    EBA. . vc voltou :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais