Fanfics Brasil - "Está bom, é? " Complicados e Perfeitinhos. (Hot)

Fanfic: Complicados e Perfeitinhos. (Hot) | Tema: Amor, amizade,brigas, ciumes,hot, dia-a-dia de adolescentes, etc...


Capítulo: "Está bom, é? "

594 visualizações Denunciar


Narrado por Alice


Minhas pernas se fecharam quando Lucca fez movimentos circulares na região, e sorriu contra meus lábios. Minhas mãos faziam um longo e corrido percurso acariciando peito, braços, pescoço e nuca com desespero, tirando o melhor proveito possível de cada toque e fazendo com que meus músculos queimassem sob minha pele.


Lucca desceu seus lábios por meu queixo, desviando-se para meu pescoço e fazendo arrepios contínuos descerem por minha espinha conforme sua respiração batia perto de meu ouvido.


Ele dava mordidas e chupões nada delicados e extremamente deliciosos por ali, sem nem se importar em não deixar marcas. Nada maquiagem ou até mesmo meus cabelos não fossem capazes de esconder.


Grunhidos baixos escapavam entre meus lábios entreabertos, e de vez em quando até seu nome era pronunciado por minha voz falha enquanto eu sentia seus dedos se moverem cada vez mais rápido.


Senti dois de seus dedos escorregarem rapidamente e me penetrarem sem cerimônias, e pega desprevenida, finquei minhas unhas em sua pele, sem nem me importar onde. Gemi alto bem ao pé de seu ouvido, novamente sentindo-o estremecer, e logo em seguida mordi o lóbulo de sua orelha, provocando-o.


Ele colocou sua outra mão em minha cintura, ainda beijando caprichosamente meu pescoço, e eu já não conseguia mais manter meus olhos abertos. Meu corpo se movia conforme seus movimentos, totalmente submisso, e ele sabia disso. E mesmo que não soubesse, não desistiria de continuar me provocando.


L. - Está bom, é? - Pude ouvi-lo sussurrar sedutoramente contra minha pele, sem nem se preocupar em disfarçar o fato de que já sabia sua resposta e que só queria me instigar ainda mais - Está gostando?


Meus olhos se reviraram, enlouquecidos, e tudo que consegui fazer foi puxar seu rosto na direção do meu, deixando que meus lábios respondessem à sua pergunta com selvageria.


Lucca acelerou as carícias, com o corpo tenso de excitação, eu não demorei muito para deixar um gemido alto sair contra seus lábios, sentindo o orgasmo que estava me fazendo ver tudo girando.  Sua boca se entortou num sorriso contra a minha, e sua respiração ruidosa batia em meu rosto em um ritmo descompassado. Levei alguns segundos para recuperar o fôlego e parte de minha sanidade.


Quando o encarei, ainda zonza, uma corrente elétrica percorreu meu corpo, impedindo que meu coração desacelerasse. O ar ainda me faltava, mas eu não conseguia ficar alheia ao sorriso safado dele me observando , satisfeito com seu desempenho. Eu não podia deixar aquilo passar em branco. Ele merecia uma dose de loucura no mínimo igual à que me proporcionou, e eu faria qualquer coisa para ajudá-lo nisso.


Um sorriso igualmente pervertido surgiu em meu rosto, modificando totalmente minha expressão e fazendo-o cerrar os olhos ao notar tal detalhe. Mordi meu lábio inferior pulsante, encarando sua boca vermelha, e meu coração me incentivou a continuar, batendo ainda mais forte quando a sensação de beijá-lo me veio à mente, o troquei de lado fazendo o mesmo encostar-se à parede.


 Lentamente, reaproximei nossos rostos, unindo nossos lábios de maneira delicada, e não permiti que minha língua se movesse muito acelerada, consequentemente mantendo a dele no mesmo ritmo.


Lucca parecia desconfiar de minhas intenções, hesitante, mas não se negava a retribuir. Prendi seu lábio inferior entre meus dentes e voltei a beijá-lo, só que dessa vez foi apenas um selinho. Continuei dando beijinhos por sua boca fechada, seguindo em direção ao canto direito, e não parei ao alcançar sua bochecha.


Minha trilha de beijos foi até seus olhos, que se fecharam instintivamente sob meus lábios, e eu fiz todo o caminho pelo lado esquerdo até atingir novamente sua boca, sem me esquecer nem da ponta de seu nariz. Ele esperava que eu o beijasse novamente, mas tudo o que fiz foi dar outro rápido selinho sobre seus lábios e descer pelo queixo, beijando seu pescoço, agora usando também a língua.


Lucca não dizia nada, apenas sorria de forma vaga, parecendo gostar demais do carinho para se concentrar na expressão em seu rosto. Seus olhos acompanhavam meu trajeto conforme eu descia por seu peito e abdômen, mordiscando seu mamilo e sentindo seu corpo reagir imediatamente aos meus toques. Vez ou outra eu lançava olhares nada bonzinhos ao seu rosto, sem parar de beijá-lo, e o via ainda paralisado, com um sorriso e olhar hipnotizados.  Demorei-me um pouco mais que o esperado em sua barriga, percorrendo-a toda... Acariciei suas coxas com as mãos, ajoelhando-me no chão enfrente ao mesmo e o observei por inteiro.


 Deslizei minhas mãos pela parte externa de suas coxas novamente, de baixo para cima, e quando elas se aproximaram de seus quadris, as dirigi à parte interna, arranhando de leve sua virilha e fazendo-o soltar o ar como se tivesse sido golpeado. Seu rosto se contorcia de prazer conforme eu seguia pelo lado interior de suas pernas, parando um pouco acima dos joelhos.


 Recomecei a beijá-lo, começando pela parte interna de sua coxa esquerda, e logo alcancei sua virilha, dando suaves chupões na região enquanto minha mão direita subia por sua outra coxa e se dirigia ao seu membro rígido.


Sem desgrudar meus lábios de sua pele, depositei um selinho na base de seu membro, ouvindo-o respirar com dificuldade, e vi suas mãos encostarem na parede e pressiona-las como se estivesse empurrando-a.  Sorri, passando a língua em seu membro de baixo para cima até alcançar sua glande, e aplicar um pouco a mais de pressão ao percorrê-la. Ele arqueou as sobrancelhas ao me ver retribuir seu olhar, pedindo por misericórdia, mas eu obviamente a neguei, alargando mais meu sorriso e envolvendo-o com minha boca. Iniciei lentamente meus movimentos, sugando-o com firmeza enquanto me movia.


L. - Por favor... - Ouvi Lucca arfar, e as falhas em sua voz me indicaram que eu estava no caminho certo - Não pare.


Alisei sua coxa novamente numa espécie de resposta, sentindo-a rígida sob a palma de minha mão, e a apertei, sentindo meu corpo tenso também. Acelerei meus movimentos, fazendo-o soltar grunhidos dolorosos, algumas vezes, deslizava os dentes de leve sobre sua glande, tomando todos os cuidados para não machucá-lo.


Pouco tempo depois, ele enterrou os dedos em meus cabelos e começou a empurrar minha cabeça para frente... Eu deixei que ele o fizesse, esforçando-me para agradá-lo por completo, e ao que parece, não levei muito tempo para conseguir.


Ele tirou a mão da minha cabeça e esticou o braço, me puxando e de imediato me jogando contra a parede, a olhei com a respiração muito ofegante, o mesmo se aproximou e deslizou suas mãos no contorno do meu corpo até chegar as minhas coxas, nessas que ele apertava com força, enquanto seus dentes mordiam com força meu lábio inferior e os soltava devagar.


Rapidamente Lucca estava preenchendo meus lábios como seu corpo que se unia cada vez mais ao meu.


L. - Eu não estou mais aguentando. -Sua voz saia com dificuldade por causa do beijo e de estar arfando.


A. - Eu também não. -Separei nossas bocas unido nossas testas.


O mesmo passou as mãos no meu bumbum fazendo força para que eu levantasse e assim fiz, dei em pulso e logo estava com as pernas envolvendo sua cintura e com isso nossos sexos roçavam e com os dois não aguentando mais, Lucca me penetrou.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Biibz

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Narrado por Alice Assim que estava bem posicionada com seu membro dentro de mim, ele começou em um ritmo calmo porem depois foi intensificando a sensação era terrivelmente enlouquecedora tê-lo dentro de mim. Ouvi-lo gemer sem o menor pudor com a boca próximo ao meu pescoço, pressionar seus dedos fortes contra minha pele, conseguia me ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 291



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vem hexa Postado em 17/12/2018 - 17:47:47

    Ainda tenho esperanças de ver um novo capítulo

  • emile Postado em 18/07/2015 - 23:18:53

    Cade vc? Muita SAUDADES de fic :'(

  • clarapamponet Postado em 26/06/2015 - 16:06:40

    Parou? estou super curiosa..

  • bellammoura Postado em 16/09/2014 - 22:57:09

    paro? sdds já

  • cahbarbosa Postado em 04/08/2014 - 21:59:33

    Qualquer coisa chama no bate papo :*

  • cahbarbosa Postado em 04/08/2014 - 21:58:39

    Vc falou que vai começar as revelações, não me deixa nessa curiosidade, posta por favor *-*

  • cahbarbosa Postado em 04/08/2014 - 21:57:27

    Aconteceu alguma coisa? vc sumiu, to preocupada :/

  • cahbarbosa Postado em 04/08/2014 - 21:56:40

    lembra*

  • cahbarbosa Postado em 04/08/2014 - 21:56:09

    Hey gata, ainda lembrar de mim?

  • bellammoura Postado em 26/07/2014 - 19:36:10

    EBA. . vc voltou :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais