Fanfics Brasil - " Essas coisas não tem lugar certo." Complicados e Perfeitinhos. (Hot)

Fanfic: Complicados e Perfeitinhos. (Hot) | Tema: Amor, amizade,brigas, ciumes,hot, dia-a-dia de adolescentes, etc...


Capítulo: " Essas coisas não tem lugar certo."

439 visualizações Denunciar


Narrado por Alice


Assim que estava bem posicionada com seu membro dentro de mim, ele começou em um ritmo calmo porem depois foi intensificando a sensação era terrivelmente enlouquecedora tê-lo dentro de mim. Ouvi-lo gemer sem o menor pudor com a boca próximo ao meu pescoço, pressionar seus dedos fortes contra minha pele, conseguia me deixar cada vez mais excitada...


O tempo passou impiedosamente, não sei quantos minutos ficaram para trás, mas sei que foram consideravelmente muitos, antes que ele soltasse um último gemido, e com uma investida mais longa e forte, atingisse o clímax. Senti seu corpo relaxar de uma forma anormal, o mesmo afundou o rosto no meu pescoço e senti sua respiração sair pela boca, essa que estava descompassada e muito quente.


Lucca foi parando os movimentos, ele realmente havia se casando, assim como eu mesmo não tento atingido meu ponto máximo, porem foi por pouco, quando já estávamos parados estiquei os braços que escorregaram pelas costas dele e com as pontas dos dedos fiquei fazendo carinho em suas costas, enquanto ele apertou mais o abraço e foi erguendo seu rosto até encostar nossas testa e abri os olhos.


L. - Eu acho que aguento mais um pouco para lhe proporcionar mais prazer.


A. - Isso tudo já estar ótimo. -Minha voz saiu baixa.


L. - Você estar merecendo. -Demos um sorriso.


Esse me deu um rápido beijo e comecei sentir novamente seu membro se mexendo dentro de mim, não demorou para que pegássemos novamente o ritmo, parecia que ele tirava força não sei da onde pois estava ainda mais rápido.


Suas mãos seguraram minha cintura com firmeza enquanto seus lábios pareciam querer devorar os meus, e com algumas últimas e profundas investidas, eu consegui chegar ao orgasmo, quando um gemido involuntário escapou de minha garganta ele subiu suas mãos até meu rosto e partiu o beijo, mantendo seus lábios pressionados contra os meus por alguns segundos. Passei meus braços fracos por seu pescoço suado e ele afastou seu rosto do meu, olhando-me fundo nos olhos.


L. - Isso foi maravilhoso. -Ele tinha um sorriso fraco mais satisfeito nos lábios.


A. - É sempre maravilhoso. -Sorrir.


Aproximei nossos lábios e distribui beijos pelo seu rosto molhado.


A. - Precisamos de um banho.


L. - Juntos?


A. - É eu acho que pode ser. -Dei um sorriso.


L. - Então vamos logo antes que aquele povo volte.


A. - Tivemos sorte hein. -Ele assentiu. -Ninguém nos interrompeu.


L. - Se algum filho da mãe fizesse isso eu matava. -Rimos.


A. - Agora meu amor me bota no chão para pegar uma toalha porque não vou andar por ai nua.


L. - Não mesmo vai que o Biel ou Nando entra.


A. - Olha o Biel já me viu nua. -Rir ele ergueu uma sobrancelha. -É brincadeira. -Dei um selinho.


Desse selinho que se tornou um beijo, Lucca me botou no chão, peguei uma toalha na mala enquanto Lucca se vestia, saímos do quarto, ele foi pro dele e eu já fui pro banheiro, entrei no box e liguei o chuveiro no gelado, do jeito que meu corpo estava em chamas precisava disso para dá uma apagada, não demorou Lucca chegou e me acompanhou no banho...


Acordei quando senti uma mão me balançando, abri um olho e vi que era a Vick.


A. - O que? -Murmurei.


V. - Vai querer sair?


A. - Que horas?


V. - Daqui a pouco, são 18h. -Abri o outro e os arregalei.


A. - Car*lho eu dormi isso tudo?


V. - Sim e olha que você veio dormir antes de nós, alias você não dormiu. -Ela deu uma risadinha e olhou pro canto do quarto aonde se encontrava minha roupa. -Não usaram a cama ne?


A. - Não. -Rir. -Só usamos aquele espaço.


V. - Isso que é vontade até em pé.


A. - Essas coisas não tem lugar certo é só dá a vontade e ter a pessoa para te acompanha. -Rimos e eu sentei na cama.


V. - Safada. -Ela ria e balançava a cabeça negativamente.


A. - Só digo a verdade uai, cadê a Bru?


V. - Estão todos na sala conversando.


A. - Até a put*nha de luxo? -Vick riu.


V. - Essa estar em casa só a Nub que estar aqui.


A. - Me sinto aliviada.


V. - Cara ela foi ridícula naquela hora.


A. - Ela é ridícula, tipo fica se oferecendo, namoral eu fiquei com muita raiva foi até bom mesmo Lucca ter me relaxado dessa forma.


V. - Se fosse eu teria voado nela.


A. - Eu tenho que mostrar que sou superior, mas não sei até quando vou conseguir isso.


V. - Vamos parar de falar dela e ir à sala. -Ela levantou.


A. - Vou ao banheiro e já chego lá. -Ela concordou e saiu.


Levantei calcei o chinelo, ao banheiro utilizei e fui para sala, lá sentei no colo do Lucca.


L. - Dormiu em preguiçosa. -O mesmo beijou meu ombro.


A. - Estava exausta. -Sorrimos e demos um selinho.


G. - Devia estar mesmo, pois estar até agora sem comer nada.


A. - Daqui a pouco eu procuro alguma coisa para comer, mais e ai vamos sair?


N. - Tudo combinado pro parque.


A. - Boa faz tempo que não vou a um. -Sorrir. -Vamos sair que horas?


B. - Estávamos pensando em sair as 19:30.


L. - Isso significa geral indo se arrumar.


A. - Podem ir à frente, pois ainda vou comer.


L. - Realmente podem indo à frente, pois quero ser o ultimo.


G. - Por quê?


L. - Não gosto que me apressem quando estou me arrumando.


V. - Para de palhaçada que aqui é apenas um banheiro para sete.


N. - Quem quiser pode ir lá para casa, temos três.


B. - Estou indo para lá.


F. - Também. -Eles levantaram.


G. - Eu estou indo tomar banho aqui. -Os três saíram.


V. - Prima eu acho que você fez mal ter os mando ir para lá.


N. - Por quê?


V. - Eles vão fazer bagunça.


N. - Ah eu boto eles para arrumar. -Rimos. -Eu falei três, mas na verdade são dois.


L. - Um dos dois ficar.


N. - O Nando fica no da casa e a Bru depois que eu acabar toma no meu.


A. - O outro é da sua irmã? -Ela assentiu. -Ah ela iria adorar se o Nando fosse tomar banho no dela e se ela estivesse junta.


N. - Alice foi mal pelo que ela fez.


A. - Hei você não tem que se desculpa, pois estar na sua, ela que é doida e fica se jogando em cima do Lucca. -Neguei com a cabeça.


F. - Bru ainda não voltou? -Olhamos o mesmo.


L. – Não, vão indo na frente e depois ela vai assim vocês vão se adiantando.


N. – Verdade, vamos lá Nando. -Fiquei olhando os dois um do lado do outro e os achei muito fofos. -Porque dessa cara Alice?


A. - Coisa da minha cabeça. -Rir e levantei do colo do Lucca. -Vou comer depois nos encontramos.


Sai de lá e fui à cozinha e fiz um sanduiche e comi a acompanhada de suco de uva.


senhorita_ackles mais cobra é assim adora espalhar veneno, só que ela se dá mal pois Alice sabe se controlar.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Biibz

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Narrado por Alice E às 20h é que conseguimos sair e adivinha por culpa de quem, dá víbora, ela levou uma hora para escolher uma roupa, fala serio é para ir a um parque para se diverti e não a um casamento, mas vamos aguentar, ah e ela demorou tanto para uma roupa que eu levaria dez minutos para escolher, estava com uma calça ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 291



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vem hexa Postado em 17/12/2018 - 17:47:47

    Ainda tenho esperanças de ver um novo capítulo

  • emile Postado em 18/07/2015 - 23:18:53

    Cade vc? Muita SAUDADES de fic :'(

  • clarapamponet Postado em 26/06/2015 - 16:06:40

    Parou? estou super curiosa..

  • bellammoura Postado em 16/09/2014 - 22:57:09

    paro? sdds já

  • cahbarbosa Postado em 04/08/2014 - 21:59:33

    Qualquer coisa chama no bate papo :*

  • cahbarbosa Postado em 04/08/2014 - 21:58:39

    Vc falou que vai começar as revelações, não me deixa nessa curiosidade, posta por favor *-*

  • cahbarbosa Postado em 04/08/2014 - 21:57:27

    Aconteceu alguma coisa? vc sumiu, to preocupada :/

  • cahbarbosa Postado em 04/08/2014 - 21:56:40

    lembra*

  • cahbarbosa Postado em 04/08/2014 - 21:56:09

    Hey gata, ainda lembrar de mim?

  • bellammoura Postado em 26/07/2014 - 19:36:10

    EBA. . vc voltou :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais