Fanfics Brasil - "O profissional chegou." Complicados e Perfeitinhos. (Hot)

Fanfic: Complicados e Perfeitinhos. (Hot) | Tema: Amor, amizade,brigas, ciumes,hot, dia-a-dia de adolescentes, etc...


Capítulo: "O profissional chegou."

485 visualizações Denunciar


Narrado por Alice


E às 20h é que conseguimos sair e adivinha por culpa de quem, dá víbora, ela levou uma hora para escolher uma roupa, fala serio é para ir a um parque para se diverti e não a um casamento, mas vamos aguentar, ah e ela demorou tanto para uma roupa que eu levaria dez minutos para escolher, estava com uma calça legg, blusa soltinha e de sapatilha, agora me digam precisa de uma hora não, não mesmo ok chega de falar dela... Nos dividimos em carros, no do Lucca foi Nando e Nubia que estava nos guiando, no caminho fomos conversando e olha Nubia estava se soltando cada vez mais, falando brincando, principalmente com Nando, que pelo que demostrava estava gostando muito da dela.


Chegamos ao parque e esse era bem chamativo bem colorido, Lucca estacionou no estacionamento e saímos encontrando os outros a nossa espera, entramos no parque e fomos compra nossas entradas, Lucca como sempre me proibiu de pagar a minha, depois que saímos dali foi cada um para um brinquedo eu e Lucca fomos para um que só de olhar dava vontade de entrar, tipo a pessoa entrava em uma espécie de jaula sentava no assento e claro tinha toda a proteção e quando era ligado ficava balançando a pessoa depois essa estava sendo girada para cima e para baixo e algumas vezes ficava preso por alguns segundo no alto deixando a pessoa de cabeça para baixo, então nós entramos e o brinquedo foi ligado, eu só conseguia rir, não sei se era de nervosismos pois as vezes ele ia muito rápido ou porque não conseguia ter outra reação a não ser essa, quando saímos olhei Lucca que estava pálido.


A. - Você estar bem?


L. - Um pouco tonto mais passa. -Rir. -E você?


A. - Ótima doida para ir ao barco que balança.


L. - Você só gosta desses brinquedos ne?


A. - Claro a graça do parque é essa. -Rir e entrelacei nossas mãos e o sai puxando.


Depois do primeiro que fomos, chegamos ir a mais cinco que tem essa movimentação mais agitada depois fomos aos mais devagar, que usam mais a mão como o do basquete que só precisava acerta as bolas na cesta, Lucca fraco não estava mais querendo ir aos agitados, pois estava com medo de passar mal.


L. - Vou tentar pega uma pelúcia para você.


A. - Vamos o pessoal que estar lá. -Só estava faltando a Bru e a víbora.


L. - Licença que o profissional chegou. -O pessoal olhou para ele e riu. -Duvido algum de vocês conseguirem pegar. -Era aquela maldita maquina que ninguém consegui pegar as pelúcias.


F. - Ah eu aceito a aposta.


G. - Então vamos duas tentativas para cada.


N. - É que comece as disputas. -Eu e Vick rimos.


O primeiro foi o Biel que não conseguiu nada, depois o Lucca também nada.


V. - E cadê o profissional?


L. - Dei folga. -Rimos. -Agora você Nando.


Então Nando foi de primeira nada e quando achamos que ele não ia conseguir a maquina fez barulho e ele conseguiu.


F. - Eu que sou o profissional. -Ele olhou rindo pro Lucca que fez careta.


L. - Vamos arrumar outro brinquedo para apostar então.


F. – Aceito. -O mesmo pegou o ursinho azul. -Para você. -Ele olhou Nubia que ficou surpresa, assim como todos.


N. - Ah valeu. -Ela sorriu e abraçou-o e nós claro fizemos hum. -Ah parem de bobagem. -Ela nos olhou e suas bochechas estavam vermelhas.


A. - Ih blush instantâneo Nub. -Rimos.


N. - Seus chatos. -Ela fez careta e deu língua. -E ai vocês dois não vão para a próxima disputa?


V. - Trocando de assunto ne? -Cada vez a bochecha dela ficava vermelha. -Ok parei.


L. - Que tal dá uma parada e irmos comer.


V. - Eu não estou com fome.


G. - Ah isso é impossível, você só almoço.


V. - Não quero comer ué.


N. - Porque hein, você estar magrela quer voar?


L. - Eu acho que é isso Nubia. -O mesmo encarou serio Vick.


G. - Depois estar passando mal, fica sem comer.


V. - Ok, ok eu tomo um suco pode ser?


A. - Melhor do que nada.


Saímos dali e o clima ficou tenso, Vick e essa loucura de ficar sem comer, eu achei que isso já havia acabado, mas estou vendo que não, sentamos em uma mesa e de longe vi Bru, essa estava na fila da montanha russa, eu ainda não havia ido.


A. - Galera eu acho que antes de comer vou à montanha russa.


L. - Sozinha ne?


A. - Com a Bru ela estar lá. -Levantei. -Só saiam quando eu voltar.


Parei ao lado da Bru.


A. - Vamos juntas.


B. - Você sumiu estava aonde?


A. - Por ai junto com o Lucca depois encontramos a galera.


B. - Queria tanto que o Henrique estivesse aqui. -Ela fez beicinho.


A. - Não sei como você aceitou vim sem ele.


B. - Depois dele me convencer que eu tinha que me diverti.


A. - Logo estamos voltando.


B. - Ah claro chegamos hoje, ainda falta muito.


A. - Você consegui. -Sorrir.


Sentamos e quando todos já estavam no brinquedo esse foi ligado, sai de lá com as pernas bambas, assim como a Bru que estava apoiada no meu ombro, depois que nossas pernas melhoraram fomos para mesa.


L. - Eu espero que esse tenha sido o ultimo que você vai agitado desse jeito.


A. - Só hoje, pois se viemos mais uma vez aqui eu vou de novo. -Sorrir. -Quero suco e sorvete.


L. - Vou lá pedi. -Ele levantou.


B. - Cunhadinho trás suco e batata para mim. -Ela tirou o dinheiro da carteira porem ele não aceito. -Ah Lucca você já estar pagando o dela.


L. - É não custa eu pagar o seu. -Ele saiu.


V. - Gente a Susy sumiu.


N. - Dá ultima vez que a vi ela estava com um garoto.


B. - Ai que urso fofo Nub.


A. - Presente do Nando.


B. - Serio ai que fofo.


N. - Vai começar. -Ela riu.


B. - Bem que olhando assim os dois um do lado do outro ficam uma gracinha.


F. - Gente vocês vão deixar ela envergonhada.


N. - Obrigada por me defender. -A mesma o olhou que sorriu.


G. - Ih começa assim defendendo quando vai ver deram o primeiro beijo e já estão andando de mãos dadas. -Olhei Nub que estava ficando roxa.


A. - Parou ela tá roxa, respira Nub.


F. - Quer alguma coisa para beber? -O mesmo olhou para ela.


N. - Água.


F. - Já volto. -Ele levantou e saiu.


A. - Nub porque essa vergonha toda?


N. - É porque eu sou muito tímida e vocês ficam falando essas coisas ai piora. -A mesma estava melhorando.


B. - Ai Deus, desculpa se eu soubesse que você ficava assim nem tinha falado nada.


N. - Tudo bem. -Ela deu um sorriso tímido. -Eu devia controlar esse meu lado.


A. - Concordo, nossa eu imagino em apresentação de trabalho como você fica.


N. - As minhas amigas nem me obrigam a falar, pois elas sabem que eu travo.


G. - Porque você não faz curso de teatro isso ajuda bastante.


N. - Minha professora já me aconselhou e acho que vou fazer isso mesmo. -Nando voltou e sentou ao lado dela.


F. - Estar melhor?


N. - Sim. -Ela sorriu. -É de momento.


F. - Toma a água. -O mesmo deu a garrafa.


N. - Valeu. -Essa bebeu.


F. - Isso costuma sempre acontecer? -Ela assentiu. -Eu já vi muitas pessoas envergonhadas mais desse jeito.


V. - Eu também Nando, fiquei preocupada com ela agora.


N. - Gente teve uma vez que eu fiquei sem conseguir falar por uns minutos devido essa minha timidez.


F. - Nossa cara que tenso.


L. - O que rolou? –Ele sentou.


A. - A Nub teve uma crise de timidez. -Lucca olhou rapidamente para ela.


L. - Você já estar melhor ne, quer ir para casa?


N. - Já estou ótima e não, vamos continuar.


L. - Ok então mais qualquer coisa e só pedi que vamos.


N. - Não precisa serio. -Ela sorriu.


Comi meu sorvete e Bru as batatas, ficamos conversamos, não fizemos qualquer coisa que deixasse Nubia tímida depois de vê-la roxa não queremos que o pior aconteça com ela.


Saímos do parque às 22h, chegamos fomos pra “nossa” casa, lá cada um foi pro seu quarto.


A. - Gente eu achei que a Nubia ia passar mal.


B. - Ne gente nunca vi uma coisa daquela.


V. - Pois é, sabe que nada de brincadeiras com ela que possa deixa-la daquela forma.


A. - Independente do que aconteceu foi tudo legal, nem aquela coisa nos atrapalhou.


B. - Verdade ainda bem que ela se juntou ao tal garoto e só na hora que estávamos saindo que apareceu.


V. - Ainda bem mesmo, porque se a Alice não fizesse algo eu faria. -Rimos. -Amanhã podíamos ir assim que todos acordassem na cachoeira.


A. - Ah podíamos mesmo nunca fui em uma tenho muito vontade de conhecer.


V. - Ok vou lá nos meninos avisar a eles.


A mesma saiu, eu e Bru nos arrumamos para dormir deitamos na cama ficamos conversando até apagarmos...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Biibz

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Narrado por Alice Acordamos às 8h, só para chegar cedo a essa cachoeira, e conseguimos sairmos às 10h, isso porque acordamos duas horas antes, teve a briga do banheiro, essa vida de uma banheiro é f*da, e os que mais brigaram Lucca e Vick, coitada da mãe deles, pois tenho certeza que esses dois devem quebra o p*u em casa, mas conseguimos n ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 291



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vem hexa Postado em 17/12/2018 - 17:47:47

    Ainda tenho esperanças de ver um novo capítulo

  • emile Postado em 18/07/2015 - 23:18:53

    Cade vc? Muita SAUDADES de fic :'(

  • clarapamponet Postado em 26/06/2015 - 16:06:40

    Parou? estou super curiosa..

  • bellammoura Postado em 16/09/2014 - 22:57:09

    paro? sdds já

  • cahbarbosa Postado em 04/08/2014 - 21:59:33

    Qualquer coisa chama no bate papo :*

  • cahbarbosa Postado em 04/08/2014 - 21:58:39

    Vc falou que vai começar as revelações, não me deixa nessa curiosidade, posta por favor *-*

  • cahbarbosa Postado em 04/08/2014 - 21:57:27

    Aconteceu alguma coisa? vc sumiu, to preocupada :/

  • cahbarbosa Postado em 04/08/2014 - 21:56:40

    lembra*

  • cahbarbosa Postado em 04/08/2014 - 21:56:09

    Hey gata, ainda lembrar de mim?

  • bellammoura Postado em 26/07/2014 - 19:36:10

    EBA. . vc voltou :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais