Fanfics Brasil - "-E qual seria seu tipo de mulher?" Complicados e Perfeitinhos. (Hot)

Fanfic: Complicados e Perfeitinhos. (Hot) | Tema: Amor, amizade,brigas, ciumes,hot, dia-a-dia de adolescentes, etc...


Capítulo: "-E qual seria seu tipo de mulher?"

437 visualizações Denunciar


Narrado por Alice


Acordamos às 8h, só para chegar cedo a essa cachoeira, e conseguimos sairmos às 10h, isso porque acordamos duas horas antes, teve a briga do banheiro, essa vida de uma banheiro é f*da, e os que mais brigaram Lucca e Vick, coitada da mãe deles, pois tenho certeza que esses dois devem quebra o p*u em casa, mas conseguimos nos arrumar, fazer o lanche para levar e tomarmos nosso café da manhã, Nubia e a víbora iriam conosco...


Andamos por uma trilha de dez minutos do sitio até lá, ao chegarmos botamos tudo em uma pedra e o pessoal começou a tirar as blusas, todos iam entrar de short, e dessa vez eu ia entrar, todos desceram, pois estavam com medo de pular da pedra para entrar na cachoeira.


L. - Vim aqui de noite seria uma boa. -O mesmo sussurrou no meu ouvido e eu rir.


A. - Só pensa besteira. -Beijei seu pescoço. -Imagina o frio que íamos sentir.


L. - Garanto que a ultima coisa que teríamos é frio. -O mesmo selou nossos lábios e depois mordeu o meu.


A. - Vai dá um mergulho apagar esse fogo. -Dei duas batidinhas nas costas dele.


L. - Vamos juntos. -Ele entrelaçou nossas mãos. -Pular daqui o que acha?


A. - Ótima ideia. -Lhe dei um sorriso travesso.


L. - Oh pessoa para gostar de adrenalina.


A. - A vida é uma adrenalina. -Mordi meu lábio inferior.


Lucca segurou forte minha mão e saímos correndo, era uma pedra grande e em apenas cinco segundos estávamos caindo dentro da água, de começo deu um frio na barriga mais quando cheguei na água podia me sentir melhor, levantei rápido pois meus fôlegos estavam acabando.


V. - Vocês estão doidos? -A olhei enquanto falava com o Lucca.


L. - Vai pular que você vai ver que é ótimo.


A. - É maravilhoso! -A olhei. -Cara é uma sensação de frio na barriga com adrenalina.


B. - Pular aquilo dali tá doido.


A. - Não sabe o que estar perdendo. -Olhei em volta e vi um pneu preso a uma corda. -Hoje vou realizar meu sonho de criança.


F. - Lavem. -Olhei o mesmo.


A. - Ir naquele pneu. -Apontei.


N. - Foi meu pai da ultima vez que viemos aqui o botou é bem legal. -Ela sorriu.


A. - Vamos lá? -A mesma assentiu


Mergulhamos e saímos da água subimos a mini pedra e peguei a corda até o pneu estar a minha frente.


A. - Segura enquanto eu subo. -Ela fez o que eu pedi. -Agora me empurra umas três vezes e depois eu me solto.


Nub fez o que eu pedi e que ela fosse rápido, e então eu me soltei e foi uma queda bonita, mas nenhum ferimento.


A. - QUEM ALÉM DE MIM E NUB VAI? -Olhei os outros que começaram a nadar para sair e me fizeram rir.


Ficamos nisso por um bom tempo, Bru ralou a mão, mas nada que a fizesse perde todo o sangue do corpo, assim como Biel que ralou as costas... Quando todos estavam cansados ficamos apenas nadando ou parados, naquela água geladinha.


N. - Vou fazer uma boquinha, alguém vai comigo?


F. - Eu. -Olhei rapidamente todos antes que falassem algo e Nub tivesse outro surto.


S. - Que isso hein maninha. -A encarei.


N. - Não entendi. -Nubia a olhou de um jeito diferente.


S. - O Fernando lhe acompanhando.


N. - Continuou sem entender.


S. - Ah não se faz de burra.


N. - Ai você leva tudo para duplo sentindo que ridículo. –Ela fez cara de nojo.


S. - Ah para de reclamar que você deve estar adorando a companhia dele nunca teve um menino assim disponível só para você. -Car*lho essa garota pede para eu ter nojo dela. -Todos sempre me quiseram. -Ela sorriu.


Nub saiu correndo e Nando encarou Susy de uma forma que eu nunca tinha visto.


F. - Você é ridícula garota. -Ele negou com a cabeça. -Ah eu nunca iria querer uma garota assim como você. -Ele virou e eu comecei a rir.


A. - Você pediu por isso. -Ela me olhou.


S. - Ah não se meti.


A. - Só estou falando a verdade. -Sorrir. -Se liga garota nem todo babaca te quer.


S. – Querida todo cara me quer. -Essa olhou Lucca.-Não é verdade Lu?


L. - Eu nem ia falar nada, mas como perguntou, foi mal Susy mais prefiro garotas assim como minha namorada e sua irmã, que não precisam ficar se exibindo, pois aparecem pelo simples fato de serem dessa forma. -Olhei a mesma e sorrir.


A. - Nossa depois dessa você poderia já ir embora. -A mesma bufou e saiu de lá. -Ela pedi na boa. -Olhei os outros.


B. - Isso é a falta de homem maninha.


A. - Vira lésbica, se não senti o Lucca e não me interessasse por outro cara ficaria com mulher de boa.


L. - E qual seria seu tipo de mulher? -O olhei.


A. - Vick. -A olhei e essa riu.


V. - Valeu cunha. -Ela piscou.


A. - Acho legal meninas tipo você, mas isso não significa que vou sair pegando. -Olhei Lucca pra deixar bem claro.


V. – Ih Lucca se ela não gostasse de homem seria comigo que ela estaria. -Rimos.


A. - Pois é não ia sair da família.


G. - Vamos acabar com esse papo.


V. - Ciumento. -Vick virou pro mesmo e começou lhe beijar.


A. - Vou comer, daqui a pouco estarei tento câimbra no estomago.


B. - Só cuidado para não encontra os dois lá se beijando.


A. - Acho difícil, Nando ele só faz uma coisa se a pessoa quiser.


L. - Vai que a Nub quer.


A. - Eu iria ficar feliz, eles combinam e Nando tem um gosto assim como você.


L. - Ah isso é verdade, se eu não tivesse insistido tanto ele estaria com você.


A. - Nem estaria, pois ele havia tentado antes e eu falei que só o via como amigo, estou indo lá povo.


L. - Vou com você. -O mesmo entrelaçou nossas mãos.


G. - Daqui a pouco chegamos por lá.


Saímos e subimos a pedra, Nando e Nub apenas conversavam, enquanto a loira azeda estava sentada longe deles e comia algo, Lucca e eu pegamos uma maçã e suco.


A. - Vamos sentar na pedra?


L. - Pode ser.


Sentamos lá e ficamos olhando os outros três lá embaixo.


L. - Amor você ficaria mesmo com a Vick?


A. - Eu já falei que sim. -Mordi a maçã. -Por quê?


L. - Sei lá não consigo te imaginar ficando com uma garota e nem essa sendo minha irmã. -Ele fez careta e eu rir.


A. - Se você deixar eu arrumo uma e beijo e você fica vendo.


L. - Nossa comedia você. -Ele forçou uma risada.


A. - Agora é serio eu ficaria sim com garotas se eu tivesse solteira, como tenho um namorado e esse eu não troco nem por outro cara então não tem do que ter medo. -Selei nossos lábios.


L. - Eu sei que você não faria isso, nem sei por que fiz essa pergunta.


A. - Para ter certeza. -Dei um sorriso de lado. -Você veio para ficar, já fiquei com tantos caras e nenhum senti o terço que sinto por você.


L. - Te amo anã.


A. - Te amo gigante.


Botei o suco e o resto da maçã na pedra, passei uma mão pela nuca dele e o trouxe para perto de mim e comecei a beija-lo.


Bellammoura obg, estou demorando para postar pois tenho que estudar para provas agr que vim correndo e escrevi esse, enquanto não acabar essas provas fica difícil postar.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Biibz

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Narrado por Alice Chegamos deveria ser umas 17h, nem preciso falar que teve briga do banheiro, pelo menos Nando e Bru foram para a outra casa, quando todos estavam limpinhos, dona Zélia nos chamou para comer, foi pizza feita a lenha, delicia, porem houve uma discussão do Lucca com a Vick, essa não queria comer e acabou saindo de lá e indo para ca ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 291



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vem hexa Postado em 17/12/2018 - 17:47:47

    Ainda tenho esperanças de ver um novo capítulo

  • emile Postado em 18/07/2015 - 23:18:53

    Cade vc? Muita SAUDADES de fic :'(

  • clarapamponet Postado em 26/06/2015 - 16:06:40

    Parou? estou super curiosa..

  • bellammoura Postado em 16/09/2014 - 22:57:09

    paro? sdds já

  • cahbarbosa Postado em 04/08/2014 - 21:59:33

    Qualquer coisa chama no bate papo :*

  • cahbarbosa Postado em 04/08/2014 - 21:58:39

    Vc falou que vai começar as revelações, não me deixa nessa curiosidade, posta por favor *-*

  • cahbarbosa Postado em 04/08/2014 - 21:57:27

    Aconteceu alguma coisa? vc sumiu, to preocupada :/

  • cahbarbosa Postado em 04/08/2014 - 21:56:40

    lembra*

  • cahbarbosa Postado em 04/08/2014 - 21:56:09

    Hey gata, ainda lembrar de mim?

  • bellammoura Postado em 26/07/2014 - 19:36:10

    EBA. . vc voltou :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais