Fanfics Brasil - "Não suportaria ver minha irmã sofrendo." Complicados e Perfeitinhos. (Hot)

Fanfic: Complicados e Perfeitinhos. (Hot) | Tema: Amor, amizade,brigas, ciumes,hot, dia-a-dia de adolescentes, etc...


Capítulo: "Não suportaria ver minha irmã sofrendo."

468 visualizações Denunciar


Narrado por Alice


Chegamos deveria ser umas 17h, nem preciso falar que teve briga do banheiro, pelo menos Nando e Bru foram para a outra casa, quando todos estavam limpinhos, dona Zélia nos chamou para comer, foi pizza feita a lenha, delicia, porem houve uma discussão do Lucca com a Vick, essa não queria comer e acabou saindo de lá e indo para casa dos fundos, Lucca quis ir atrás, mas pedi que ele a deixa-se um pouco sozinha assim como pedi pro Biel que também queria ir com ela.


Acabamos de sair da casa grande, assim chamada por todos aqui, alias o Nando ficou por lá, entramos na casa de trás e estava um silencio tremendo.


L. - Vick deve ter dormindo.


A. - Melhor assim, depois eu converso com ela.


G. - Eu estou ficando preocupado.


A. - Eu vou falar com ela. -Passei a mão na bochecha dele.


B. - Se precisar de ajuda.


A. - Essas coisas é sempre melhor uma pessoa.


G. - Verdade vou ir pro quarto dormir, hoje é meu dia na cama. -Ele sorriu.


A. - Com vocês é assim?


L. - Acha que eu ia dormir com dois machos?


A. - Tenho certeza que não. -Rir. -O nosso jeito é as três juntas.


G. - Como vocês conseguem dormir no apertado?


B. - Que apertado menino as três são magras, se duvida ainda sobra espaço. -A mesma sentou em um sofá. -Vou dormir aqui.


L. - Eu vou ir para rede.


A. - Hum vou com você.


L. - Então vamos. -O mesmo entrelaçou nossas mãos.


G. - Nada de safadeza.


A. - Estou cansada garoto. -Rimos.


Nós dois fomos para trás da casa, havia uma rede grande, nos deitamos e ficamos de conchinha, ficamos em silêncio eu estava observando a lua então estava em outro mundo, até escutar um suspiro pesado e sai do mundo que estava e olhar para trás e vi o olhar perdido do Lucca encando o céu, mais ao contrario de mim ele não parecia estar apreciando a linda noite, ele estava era com uma nuvem em cima da cabeça.


A. - Que foi?


L. - Vick. -Ele me olhou.


A. - Também estou preocupada.


L. - Eu já passei por muita coisa na vida, mas não suportaria ver minha irmã sofrendo. -Segurei sua mão e fiquei acariciando com a ponta do polegar. -Ela é nova demais acaba sendo influenciada.


A. - Você acha que ela estar no começo de uma bulimia?


L. - Não sei se isso ou anorexia, essa loucura de não querer mais comer, ela sempre comeu muito bem e agora estar nessa, tenho medo de não saber lidar com isso e brigar com ela. -E mais uma vez ele suspirou. -Tipo ela é meu porto seguro sabe, é aquela que eu sei que sempre poderei contar, que sempre esteve ao meu lado, sempre mesmo em toda situação das melhores as piores a Vick esteve comigo me dando força ela nunca desistiu de mim. -Os olhos dele estavam marejados. -Tenho medo de não conseguir vê-la de uma forma pior e não saber estar ali com ela como ela esteve comigo.


A. - Eu vou estar com você, lembra disso eu vou ajudar ela junto com você, eu vou conversar com ela, eu te prometo que vou fazer o que puder para ajudar ela. -Sentei e virei o corpo para olha-lo. -Não vou te abandonar em nenhuma situação. -Passei a mão no cabelo dele.


L. - Obrigada. -O mesmo levou minha mão à boca e a beijou. -Eu espero que você conversando ela te escute, pois não quero preocupar meus pais com isso.


A. - Eu vou estar do seu lado se for preciso dá essa noticia. -Lhe dei um sorriso para tentar passar segurança. -Agora deita essa cabeça aqui e tenta descançar. -O mesmo botou em cima das minhas coxas. -Fecha os olhos que vou cantar para você.


O mesmo fez o que eu pedi e comecei a cantar, Lanterna dos afogados, e fiz cafuné, com o embalo da musica do cafuné, balançar da rede e a leve brisa logo ele apagou, fiquei olhando seu rosto e mesmo dormindo ainda dava para ver aquela ruguinha de preocupação, vou ter que conversar com a Vick...


Sai de lá e ele ainda dormia, fui à cozinha bebi um pouco de suco e fui ao quarto Vick estava sentada com as costas na cabeceira e escutava musica.


A. - Oi. -Ela tirou o fone dos ouvidos.


V. - Faz tempo que vocês chegaram? -Assenti. -E o Lucca?


A. - Agora dormiu.


V. - Ele ainda estar com raiva de mim?


A. - Ele nunca esteve com raiva de você, só estar preocupado. -A mesma suspirou. -Vick o que estar acontecendo?


V. - Eu só não sinto fome.


A. - Não senti ou não quer comer?


V. - Não sinto mesmo.


A. - Vick você comeu apenas uma pera e bebeu água, o dia todo cara não faz isso com você.


V. - O que você estar querendo dizer?


A. - Por enquanto nada, só estou querendo te alerta, ficar sem comer vai adiantar do que?


V. - Vocês estão achando que eu possa estar passando por algum transtorno alimentar?


A. - Eu não quero pensar nisso, pois acredito que você não esteja, mas se continuar assim é o que vai aparecer.


V. – Não, eu não estou passando por isso.


A. - Eu espero e, por favor, come faz um esforço o Lucca estar muito preocupado com você, alais todos.


V. - Vou tentar, mesmo que não desça eu vou tentar.


A. - Eu espero e se continua assim procura um medico pra ele poder ver o que estar havendo.


V. - Não será preciso. -A mesma levantou da cama. -Vou lá comer alguma coisa.


A. - Tá bom, vou tirar um cochilo.


Vick saiu e eu esperei dá uns segundos e sai também, fui andando devagar e parei próxima a cozinha e olhei, ela estava lá e estava comendo apenas uma fatia de maçã, depois bebeu água e quando fez menção de sair eu que sai correndo e entrei no quarto, deitei na cama fechei os olhos, porem fiquei pensando no que vi, não queria acreditar mais ela estar passando por um transtorno alimentar.


Acordei às 11h, dormi desde ontem, fiz minha higiene, o pessoal estava na piscina, antes de ir para lá tomei meu café e então sai.


A. - Oh vidão acorda e vim pra piscina. -Eles me olharam.


F. - Falou a que não tem vidão acordando agora.


A. - Vocês acordaram que horas?


B. - Quatro às 9h a Vick às 8h.


A. - Já comeu Vick?


V. - Assim que eu acordei.


G. - Diz ela que foi pão, achocolatado e uma fatia de mamão. -Aposto que só foi o achocolatado ou nada.


A. - Tem que ser assim. -E hoje hein povo vamos sair?


L. - Combinei com o pessoal de a tarde ir a cidade andar um pouco.


A. - Boa por enquanto eu fico sentada aqui.


As 14h almoçamos na casa da dona Zélia que não seixa fazermos almoço na outra casa e depois fomos nos arrumar, sabe como é, as 16h estávamos saindo, fomos divididos nos carros.


Emile hahahaha é tanto ódio q nem lembras o nome da guria hahaha, prometo que se eu fizer outra fic não terá personagens má.


Bellammoura coitada da menina vcs esquecem o nome dela a mesma vai ficar triste (usando da ironia hehehe) Vlw agr faltam 4 provas para finalizar.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Biibz

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Narrado por Alice No boliche foi algo bem legal mesmo, me diverti muito, alias todos, saímos já era às 21h, passamos no mercado e compramos vodka e sprite, os garotos que tiveram essa ideia, se dependesse de mim e Vick não teria nada, pois conhecemos nossos namorados e a nós mesmas, mas foi em vão falar com os dois. Chegamos, &agra ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 291



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vem hexa Postado em 17/12/2018 - 17:47:47

    Ainda tenho esperanças de ver um novo capítulo

  • emile Postado em 18/07/2015 - 23:18:53

    Cade vc? Muita SAUDADES de fic :'(

  • clarapamponet Postado em 26/06/2015 - 16:06:40

    Parou? estou super curiosa..

  • bellammoura Postado em 16/09/2014 - 22:57:09

    paro? sdds já

  • cahbarbosa Postado em 04/08/2014 - 21:59:33

    Qualquer coisa chama no bate papo :*

  • cahbarbosa Postado em 04/08/2014 - 21:58:39

    Vc falou que vai começar as revelações, não me deixa nessa curiosidade, posta por favor *-*

  • cahbarbosa Postado em 04/08/2014 - 21:57:27

    Aconteceu alguma coisa? vc sumiu, to preocupada :/

  • cahbarbosa Postado em 04/08/2014 - 21:56:40

    lembra*

  • cahbarbosa Postado em 04/08/2014 - 21:56:09

    Hey gata, ainda lembrar de mim?

  • bellammoura Postado em 26/07/2014 - 19:36:10

    EBA. . vc voltou :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais