Fanfics Brasil - "Gravida só quando você tiver trinta anos." Complicados e Perfeitinhos. (Hot)

Fanfic: Complicados e Perfeitinhos. (Hot) | Tema: Amor, amizade,brigas, ciumes,hot, dia-a-dia de adolescentes, etc...


Capítulo: "Gravida só quando você tiver trinta anos."

474 visualizações Denunciar


Narrado por Alice


No boliche foi algo bem legal mesmo, me diverti muito, alias todos, saímos já era às 21h, passamos no mercado e compramos vodka e sprite, os garotos que tiveram essa ideia, se dependesse de mim e Vick não teria nada, pois conhecemos nossos namorados e a nós mesmas, mas foi em vão falar com os dois.


Chegamos, às outras duas foram em casa tomar banho e nós fomos para a outra casa, Biel e Vick, eles são muito cara de paus mesmo, foram juntos tomar banho.


L. - Estou vendo que estou ficando velho. -Eu e os outros dois o olhamos.


B. - Po*ra estou me sentindo idosa então. -Rimos.


F. - Porque você estar falando isso?


L. - Há um tempo atrás quem ia pro banheiro com a Vick era minha mãe, hoje em dia é um cara. -Não resisti e cai na risada, alias todos.


F. - Entendi, pensa quando for sua filha.


L. - Ah mais eu não deixo, até parece que um marmanjo vai tomar banho na minha casa com minha filha.


A. - E não será uma vez não hein, será varias, pensa quando você sair ela vai chamar o namorado e vão pra casa.


L. - Po*ra você em vez de me apoiar como mãe estar falando uma coisas dessas. -O mesmo negava a cabeça e nós três nos acabávamos de rir.


A. - Amor é a realidade. -Passei a mão em seu cabelo.


L. - Vou perguntar pro seu pai se ele iria gostar de saber dessa realidade.


B. - Ele iria surta, quando ele ficou sabendo que eu já havia feito quase piorou, imagina com Alice sendo a baby dele.


F. - Ah mais ele deve desconfiar.


A. - Hei vamos para de falar da minha vida sexual.


L. - Então não fale da vida da nossa filha.


A. - Uma filha que ainda nem temos.


L. - Amor sem problema você sabe disso.


B. - Minha sobrinha do jeito que combinamos.


L. - Já falei que vou fazer com as mãos.


A. - Deixa eu manda aqueles tarados saírem do banheiro que estou afim de tomar banho.


L. - Poderíamos ir juntos também.


B. - Ah não eu e Nando não temos ninguém para nos acompanhar.


L. - Bom o Nando até tem, mas.


A. - Lucca ela é sua prima.


F. - Gente, por favor, ela morre de vergonha, não fiquem falando essas coisas perto dela.


B. - Ai que fofo ele estar gamadinho na Nub. -A mesma foi até ele e apertou as bochechas. -Porque não investi?


F. - Ela é tímida já falei.


A. - Tenta cara todos aqui te apoiam. -Ele sorriu.


Os deixei falando da Nub e fui até a porta do banheiro e escutei uns barulhinhos nada agradáveis.


A. - Amores parem o que vocês estão fazendo tem mais gente na fila.


G. - Só mais um pouquinho. -Sua voz estava ofegante.


A. - Ta bom, mais serio daqui a pouco as outras chegam e o resto nada de banho ainda.


Escutei um tá dos dois e sai, fui ao quarto separei a roupa que ia usar, como iria beber e sei que fico com calor, então peguei um short azul claro, regatinha fina branca e a lingerie roxa, até que enfim Vick veio do banheiro.


V. - Nossa como estava com saudade de fazer amor. -Rir.


A. - Não quis fazer como eu. -Rimos mais.


V. - Cara me sentindo até outra pessoa.


A. - Nem diga, o banheiro vocês deixaram limpinho né?


V. - Sim pode usar tranquilo.


Trinta minutos estava saindo do banheiro e Nando entrando, fui a cozinha aonde estava toda a trupe, as outras duas já haviam chego.


B. - Demorou hein.


A. - Ah claro, mas eu acho que foi por culpa do casal que estava no banheiro. -Os encarei e eles apenas sorriram.


L. - Pope-me dos detalhes Alice.


A. - Desculpa mó. -Parei atrás do mesmo e passei os braços pelo pescoço dele, encostando as mãos em seu peitoral.


F. - Lembra que isso vai acontecer com sua filha Lucca.


G. - Como assim filha? -Ele nos olhou rapidamente, alais quase todos menos Bru que já sabia do que estávamos falando.


A. - Nossa ué estou de um mês eu acho.


G. - Para de palhaçada. -Todos riram da forma como ele falou. -Gravida só quando você tiver trinta anos.


A. - E o que eu faço com esse que estou esperando?


V. - Ah eu vou amar ter uma sobrinha.


L. - Eu prefiro um menino que não passo por certas situações.


N. - Gêmeos seria ótimo.


A. - Quer acabar comigo Nub? -Rimos. –Sai dois daqui não tem nem condições.


B. - Cessaria.


A. - Ter dois filhos de uma vez não é fácil não, estar ótimo só uma.


L. - De começo, pois quero ter três filhos.


A. - Ok os outros dois será com outra.


L. - Quero que meus filhos sejam tudo de uma mãe, nada de outra e de preferia que sejam os três homens.


Foi aonde começou o falatório, a única que se manteve calada era a loira, ela só ria mais nada.


Enfim todos de banho tomado fomos para sala, claro que levamos os copos e as bebidas sentamos nos sofás.


V. - Sugiro uma brincadeirinha. -A mesma usou um tom cheio de malicia acompanhado do sorriso.


B. - Eu super apoio.


F. - Não sabe nem o que é.


G. - Brincadeira com bebida sabe que vai ter safadeza.


V. - É obvio.


S. - Qual seria a brincadeira?


V. - Escolhemos uma pessoa fazemos qualquer tipo de pergunta se ela acerta bebi a metade de um copo e a que fez a pergunta é obrigada a tirar uma peça de roupa. -Isso não ia dá certo. -Ou vice e versa.


B. - Legal.


A. - Legal cara? -A olhei.


G. - É só uma brincadeira.


A. - Todos concordam? -Olhei todos e por fim Nub que tinha uma carinha. -Por você tudo bem?


N. - Pode ser. -Ela deu um sorrisinho de lado.


V. - É isso ai prima.


Começamos a tal brincadeira, de primeiro foi a Vick para o Nando, a pergunta que ela fez foi algo meio complicado mais o filha da mãe acertou, bebeu e a mandou tirar a blusa, Biel quase teve um tique nervoso.


E assim foram as rodadas, o único que ainda estava de roupa completa era o Nando, ele é bem inteligente, nós já estávamos meio para lá do que para cá.


G. - Isso é um absurdo eu só estou de box e esse ai todo coberto.


A. - Queria que ele tivesse peladinho né? -Todos riram. -Sempre desconfiei.


G. - Vai se f*de Alice.


A. - Lucca estar afim de fazermos isso?


L. - Agora. -Ele estava muito soltinho.


B. - Ai seus tarados. -A mesma o empurrou. -Vamos voltar à brincadeira e tirar essa roupa do Nando. -Ele só riu.


Então continuamos e a Bru que fez a pergunta a ele e então a blusa foi para longe, nem preciso dizer que começamos a gritar e Lucca e Biel ficaram de bico, prosseguimos e no final já estavam geral só de box e calcinha e sutiã, nem preciso falar as besteiras que estavam saindo, até a Nub estava mais soltinha.


L. - Vamos dá um mergulho?


A. - Agora mesmo.


Saímos geral e nos tacamos na piscina, lá foi uma agarração, minha com Lucca principalmente o mesmo me levou para borda e pressionou minhas costas lá e enquanto minhas unhas corriam soltas pelas costas dele, o que falei de quando bebo fico com calor.


Emile eu sei é chato, mas é que eu tenho um pequeno probleminha de bota essas coisas na estória.


Bellammoura ne menina prova é um porre ñ deveria existir essas po*ras hahahaha... Ñ sei duvida se ela vai aparecer com esses transtornos ou se é apenas uma fase mesmo... Ñ o passado dele vai demorar um pouco para ser falado, mas já tenho tudo em mente, nesse dia terá muitas revelações...


senhorita_ackles pois é se ela estiver mesmo algum transtorno isso vai ser terrível na vida não só do Lucca como de todos da estória.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Biibz

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Narrado por Alice A. - Vai com calminha. -Separei nossas bocas. L. - Você atiça e depois fala isso. -Rir. A. - E você é muito indefeso e não saberia se defender. -Desviei o olhar do Lucca. -Olha! -O mesmo virou e olhou. L. - Ele conseguiu. -Eu estava sorrindo. A. - E ela deixou. -Sim era Nando e Nub aos beijos. L. - O que a bebida n&ati ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 291



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vem hexa Postado em 17/12/2018 - 17:47:47

    Ainda tenho esperanças de ver um novo capítulo

  • emile Postado em 18/07/2015 - 23:18:53

    Cade vc? Muita SAUDADES de fic :'(

  • clarapamponet Postado em 26/06/2015 - 16:06:40

    Parou? estou super curiosa..

  • bellammoura Postado em 16/09/2014 - 22:57:09

    paro? sdds já

  • cahbarbosa Postado em 04/08/2014 - 21:59:33

    Qualquer coisa chama no bate papo :*

  • cahbarbosa Postado em 04/08/2014 - 21:58:39

    Vc falou que vai começar as revelações, não me deixa nessa curiosidade, posta por favor *-*

  • cahbarbosa Postado em 04/08/2014 - 21:57:27

    Aconteceu alguma coisa? vc sumiu, to preocupada :/

  • cahbarbosa Postado em 04/08/2014 - 21:56:40

    lembra*

  • cahbarbosa Postado em 04/08/2014 - 21:56:09

    Hey gata, ainda lembrar de mim?

  • bellammoura Postado em 26/07/2014 - 19:36:10

    EBA. . vc voltou :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais