Fanfics Brasil - "É viciante." Complicados e Perfeitinhos. (Hot)

Fanfic: Complicados e Perfeitinhos. (Hot) | Tema: Amor, amizade,brigas, ciumes,hot, dia-a-dia de adolescentes, etc...


Capítulo: "É viciante."

492 visualizações Denunciar


Narrado por Alice


A. - Vai com calminha. -Separei nossas bocas.


L. - Você atiça e depois fala isso. -Rir.


A. - E você é muito indefeso e não saberia se defender. -Desviei o olhar do Lucca. -Olha! -O mesmo virou e olhou.


L. - Ele conseguiu. -Eu estava sorrindo.


A. - E ela deixou. -Sim era Nando e Nub aos beijos.


L. - O que a bebida não faz. -Ele me olhou.


A. - Foi só uma leve ajuda, pois ela também queria.


L. - Poderíamos aproveitar que todos estão distraídos e darmos uma fugida. -Ele tinha um sorriso nos lábios.


A. - Cara você é um viciado em sexo. -Rir.


L. - É porque é ótimo, e como você não é uma transa ou sexo é amor sabe.


Ele sorriu e uniu nossos lábios e foi mais um beijo, com as mãos dele deslizando para o meu bumbum e apertando, me fazendo gruda mais no corpo dele e começando a sentir o que não devia.


B. - Larga os dois antes que essa piscina comece a borbulha de tão quente que a água vai ficar. -Separamos nossos lábios rindo. -É Vick e Biel, Nando e Nub é...-Lucca a interrompeu.


L. - E justamente a nós você estar mandando parar?


B. - Já mandei os outros.


A. - Eu acho que não adiantou não hein. -Apontei para Biel e Vick.


B. - Ca*alho desisto, vou entrar tomar banho e dormir.


L. - Faz isso cunha ou então para da uma aliviada por conta dos hormônios... -Antes que ele terminasse botei as mãos em sua mão.


A. - Vai logo Bru. -Rir pela cara que ela estava fazendo pro Lucca.


L. - Eu só ia a mandar ligar pro Henrique e transarem por celular. –A olhei incrédula.


A. - Para de falar besteira que você quando bebe fica pior e me beija.


L. - Isso com maior prazer.


Ficamos nos beijando por longos e longos minutos até eu perceber que todos já haviam ido.


A. - Vamos entrar?


L. - Vamos ir para outro lugar.


A. - Você não vai desistir mesmo ne?


L. - Você reluta tanto mais bem que adora.


A. - É viciante. -Rir.


L. - Então você entende o que eu passo.


A. - Mais eu sei me controlar.


L. - Essa semana nós só fizemos uma vez, isso é torturante. -Ele fez cara de triste.


A. - Você me convenceu, mais aonde?


L. - Já tenho tudo em mente. -Ele riu.


Saímos da piscina e entramos em casa, estava tudo um silêncio.


L. - Vou ao quarto pegar a chave do carro.


A. - Nós vamos para longe?


L. - Não, mas será preciso da chave.


A. – Vou ver se as meninas estão dormindo.


Cada um entrou no seu quarto, no meu elas dormiam, peguei na minha mala um blusão e tirei aquela lingerie molhada, vesti uma calcinha azul escuro, penteei o cabelo e escovei os dentes, sai do quarto Lucca estava na porta a minha espera.


L. - Eu sabia que não ia só ver as meninas.


A. - Eu não sei aonde vamos.


L. - Mais sabe o que vamos fazer, e blusa é mais uma coisa para tirar. -Rir.


A. - E você fica reclamando mais estar de blusão também. -Fiz careta.


Lucca abriu a porta esquerda de trás do carro e jogou a chave para mim, o olhei ainda não caindo a ficha.


A. - Serio? -Ele assentiu. -E se aparece alguém?


L. - O pessoal do jeito que estão com sono e meios chapados hoje as duas da tarde devem estar levantando, meus tios só as seis da manhã e como são duas da manhã ainda temos três horas para aproveitar, as cinco entramos.


A. - Você tem tudo calculado? -Falei com um sorriso nos lábios.


L. - Fiz uma conta rápida. -Ele riu.


Abri a porta, ao entrar Lucca já estava lá, passei uma de minhas pernas sobre as dele e me sentando em seu colo, fechei a porta do meu lado, olhei Lucca que uni sua boca à minha sem a menor delicadeza.


Os lábios dele permitiram a passagem de minha língua imediatamente, misturando o leve gosto de bebida que vinha de sua boca ao meu de creme dental de menta me causando um efeito quase anestesiante.


Suas mãos estavam em meus quadris apertando fortemente e as minhas bagunçava seu cabelo macio, sentindo um calor dominar meu corpo, especialmente onde havia contato com o corpo dele.


Não faço ideia por quanto tempo ficamos, apenas nos beijando, na verdade quase nos engolindo, quando meus lábios já estavam ficando doloridos pela pressão contra os lábios dele, Lucca começou a puxar meu blusão para cima conforme explorava meu corpo com suas mãos.


Minhas pernas se contraíam inconscientemente ao redor de seus quadris, me impulsionando para cima e quase o prensando contra o encosto do banco.


Ele continuou subindo seus toques até encontrar meus seios, e envolveu-os com suas mãos, soltando um gemido abafado contra meus lábios. Deixei que ele aproveitasse por um tempo, e logo parti o beijo, com uma mordida em seu lábio inferior, para tirar o blusão.


Voltei a me inclinar sobre ele, colando nossas bocas novamente e deslizando minhas mãos pelo seu peitoral, só parando quando encontrei o que queria.


Comecei massagear seu membro por cima da boxer fazendo com que a ereção aumentasse ainda mais, e com sinal de satisfação ele aumentava sua agressividade no beijo, Lucca agarrou meus cabelos da nuca e colocou mais força em seus dedos quando eu passei a beijar seu pescoço, tentando compensar o desvio de minhas mãos para sua blusa. Dedilhei o caminho de volta, sentindo cada músculo de seu abdômen se contrair ao meu toque conforme eu subia, e segui para suas costas quando atingi a altura máxima possível. Ele puxou a blusa pela parte de trás, e eu me afastei, observando-o tirar a peça e jogá-la em qualquer lugar.


Ele segurou minha cintura com firmeza, me inclinando um pouco para trás, e eu apoiei minhas costas sobre o banco a frente, me arrepiando por inteiro quando senti sua língua tocar a pele de minha barriga.


Lucca fez uma trilha de beijos enlouquecedores até alcançar meu pescoço, me trazendo de volta à minha posição ereta, e quando seus lábios voltaram a buscar os meus, uma de suas mãos se colocou por dentro de minha calcinha, me provocando com seus dedos. Eu correspondi seu beijo com o triplo de ferocidade, fincando minhas unhas em seus ombros tensos sem nem pensar se doeria. Gemi contra seus lábios quando o mesmo ameaçou parar de movimentar seus dedinhos, e ele só o fez quando sentiu que havia terminado seu trabalho.


Suada e precisando urgentemente de ar, afastei meu rosto do dele, sugando seu lábio inferior e sentindo-o se afastar na direção oposta só para me fazer sugá-lo com mais força. Ambos sorrimos de leve com a provocação, e se o volume entre as pernas dele não estivesse me deixando cada vez mais insana, eu teria voltado a beijá-lo.


Lucca segurou meu rosto com uma mão, mordiscando o lóbulo de minha orelha lentamente e me arrepiando com sua respiração ruidosa, enquanto eu descia sua boxer ao máximo com um sorriso pervertido. Rocei meus lábios nos dele por um segundo, encarando seus olhos cheios de luxúria.  Envolvi sua ereção com uma mão, sentindo-a quase pulsar de tão enrijecida, ao mesmo tempo em que as mãos dele acariciaram minhas coxas. Agarrei seus cabelos com a mão livre, puxando-o para um beijo, e com a outra, comecei a masturbá-lo o mais depressa que consegui.


Ele se esforçava ao máximo para corresponder às carícias de minha língua, mas a contração ainda mais frequente de seu abdômen deixava nítido que aquilo não era sua prioridade no momento. Ele agora soltava gemidos contínuos e quase chorosos de tanta excitação, mas eu não desisti de beijá-lo. Eu queria mesmo que ele sofresse, eu sei que depois ele se vingaria de mim, mas era tão gostoso vê-lo assim.


Ele subiu suas mãos até o cós de minha calcinha e colocou seus polegares por dentro do elástico da mesma, trazendo-a para baixo sem nenhuma cerimonia. Entendi aquilo como um aviso de que ele não suportaria por muito tempo, e rapidamente parei o que estava fazendo para me livrar da última peça de roupa que ainda restava... Joguei a calcinha no chão, olhei o mesmo que estava com uma cara de quem não estava mais aguentando.


A. - Cadê a camisinha? -Ele apontou pro porta-luvas.


Estique-me, na verdade quase me joguei nos bancos na frente e abri, por sorte estava logo na frente peguei, a abri e tratei de protege-lo, assim feito olhei o mesmo.


Meu rosto avançou lentamente na direção do dele, unindo nossos lábios com calma, ergui meu corpo até encontrar a posição certa.


Lucca colocou suas mãos em minha cintura com sutileza, como se quisesse me incentivar, e eu o coloquei dentro de mim devagar, sentindo-o apertar minha cintura com mais força quando cheguei ao fim. Eu segurei em seus ombros, trêmula, e deixei que todas aquelas novas sensações, que ao mesmo tempo eu já conhecia, fizessem efeito sobre mim. Paramos de nos beijar, mas mantivemos nossos lábios unidos, e abrimos nossos olhos, encarando profundamente um ao outro. A conexão entre nossos olhares por pouco poderia ser tocada, de tão intensa que era. A compreensão e a paciência, apesar de sua vontade estampada de que eu me movimentasse novamente, era nítidas em seus olhos, o que só me deixou ainda mais tonta.


Ele fechou os olhos, franzindo de leve a testa e escorregando suas mãos até meus quadris, e eu reiniciei o beijo, sentindo o prazer crescer monstruosa e subitamente dentro de mim. Envolvi seu pescoço com meus braços, embrenhando meus dedos em seus cabelos umedecidos de suor, e comecei a me movimentar sobre ele, acelerando a cada segundo como se aquilo fosse natural pra mim. Logo ele estava gemendo de novo, assim como eu, e estava ficando quase impossível nos beijarmos. Nossos rostos se mantiveram próximos, intensificando a mistura quente de nossas respirações, até que atingi o clímax novamente, sendo seguida por ele.


Deixei que meu tronco se apoiasse sobre o dele, sem conseguir identificar qual dos dois estava mais ofegante. Minhas mãos deslizaram de seus cabelos para seus ombros, enquanto as dele ainda eram incapazes de largar meus quadris. Afundei meu rosto na curva de seu pescoço, após alguns segundos, senti seus braços envolverem minha cintura e me aconchegarem ainda mais em seu peito. Fechei os olhos, abraçando-o pela cintura também, e recebi do mesmo, beijos no meu ombro e pescoço.


senhorita_ackles essa brincadeira tinha que sair logo da mente de quem, Vick se não do Lucca tá no sangue dos dois serem safados hahahaha...Nem fala só que a garota ia ter uma salvação Alice que ia dá uma ajudinha para filha.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Biibz

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Narrado por Alice  Aos poucos, minha respiração ia voltando ao normal e a tremedeira das minhas mãos ia passando. Lucca esperou calmamente, acariciando desde meus ombros até meus quadris, fazendo uma massagem gostosa conforme deslizava as palmas de suas mãos e vez ou outra dedilhava minha pele devagar. Seu coração batia ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 291



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vem hexa Postado em 17/12/2018 - 17:47:47

    Ainda tenho esperanças de ver um novo capítulo

  • emile Postado em 18/07/2015 - 23:18:53

    Cade vc? Muita SAUDADES de fic :'(

  • clarapamponet Postado em 26/06/2015 - 16:06:40

    Parou? estou super curiosa..

  • bellammoura Postado em 16/09/2014 - 22:57:09

    paro? sdds já

  • cahbarbosa Postado em 04/08/2014 - 21:59:33

    Qualquer coisa chama no bate papo :*

  • cahbarbosa Postado em 04/08/2014 - 21:58:39

    Vc falou que vai começar as revelações, não me deixa nessa curiosidade, posta por favor *-*

  • cahbarbosa Postado em 04/08/2014 - 21:57:27

    Aconteceu alguma coisa? vc sumiu, to preocupada :/

  • cahbarbosa Postado em 04/08/2014 - 21:56:40

    lembra*

  • cahbarbosa Postado em 04/08/2014 - 21:56:09

    Hey gata, ainda lembrar de mim?

  • bellammoura Postado em 26/07/2014 - 19:36:10

    EBA. . vc voltou :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais