Fanfics Brasil - "Você poderia ter ficado sem essa." Complicados e Perfeitinhos. (Hot)

Fanfic: Complicados e Perfeitinhos. (Hot) | Tema: Amor, amizade,brigas, ciumes,hot, dia-a-dia de adolescentes, etc...


Capítulo: "Você poderia ter ficado sem essa."

464 visualizações Denunciar


Narrado por Lucca


Ao acorda tomei logo o banho, me arrumei, fui a cozinha atrás do que comer, mas fui informado que já não havia nada, apenas pão e manteiga, sem duvida assim que Alice acordar vamos fazer essas compras, o pessoal me informou que teria que ir comer na minha tia, já fiquei meio assim, lá tem a Susy e ela estar abusando da minha paciência, iria esperar Alice mais estava com fome então resolvi arriscar e ir, o pessoal falou que meus tios estavam lá então ela saberia se controlar.


Quando ia bater na porta essa foi aberta era meu tio, falamos pouco, pois o mesmo ia trabalhar, ele me mandou entrar e avisou que minha tia havia saindo mais que eu poderia ir me servi, apenas as meninas estavam em casa porem estavam dormindo, menos mal, entrei na casa e fui direto na cozinha, realmente a casa estava um silencio total e eu espero que até eu acabar a Susy não tenha acordado.


S. - Nossa! -Respirei fundo e olhei para trás. -Primo só você aqui que surpresa. -A mesma sorriu e ergueu a sobrancelha.


L. - Acabou comida de lá então vim para cá. -Ela continuou entrando na cozinha.


Ela usava um short curtinho e uma blusa que estava justa nela, eu sei estou reparando mais do que deveria.


S. - Sabe da minha mãe? -Ela parou na minha frente.


L. - Meu tio falou que saiu. -Levantei pegando a xicara.


S. - Já vai? -Ela parou na minha frente.


L. - Já acabei.


S. - Ah me faz companhia, não quero ficar sozinha. -A mesma levou as mãos no meu abdômen.


L. - Susy, por favor.


S. - Lucca agora que você estar com essa garota ficou certinho demais. -Ela curvou a boca.


L. - O nome dela é Alice. -Tirei as mãos dela. -E eu sou fiel a ela.


S. - Você vai deixar de ser, se ficar aqui me fazendo companhia?


L. - Susy eu te conheço e não é de agora.


S. - Falando desse jeito eu me sinto uma pervertida que quer te levar pro mau caminho. -Dei uma risada.


L. - Tão irônica você. -Tentei passar mais ela segurou meus braços.


S. - Ah Lucca vai dizer que você não sente nem um pouco de vontade de tocar em mim? -Ela tinha a sobrancelha erguida.


L. - Não, eu já tenho uma namorada que posso toca-la a hora que eu quiser. -Consegui soltar um dos meus braços. - Solta Susy sabia que isso é horrível você ficar se oferecendo e principalmente a um cara que tem namorada.


S. - Luccinha não tenta mostrar uma coisa que você não é, eu sei que ai dentro você estar doido para fazer isso. -A mesma segurou minha mão e levou ao seio dela. -Vai Lucca ninguém vai saber. -Ela sorriu e aquele sorriso tinha muita malicia.


L. - Eu vou saber e além do mais vou me sentir culpado de trair minha namorada. -Tirei a mão e passei pela mesma indo para pia.


S. - Lucca eu sei que você não estar resistindo, mais um pouco e você se rende e trai aquela garota marrenta. -Estava lavando a xicara quando ela passou o braço pela minha barriga e eu não acredito que ela fez isso.


L. - Vai botar sua blusa. -Falei sem olhara para trás.


S. - Olha Lucca você vai adorar o que vai ver. -Ela sussurrava no meu ouvido. -Aproveita que não tem ninguém aqui. -Suas mãos subiam e desciam dentro da minha blusa.


L. - Olha só eu não quero me estressar com você. -Virei para ela que levou as mãos no pescoço e afastou o corpo do meu dando para ver seus seios.


S. - Isso olha. -Ela sorriu e mordeu o lábio inferior.


L. - Se veste agora. -Tirei as mãos do meu pescoço e me afastei dela. -Isso é ridículo garota eu nunca imaginei que você poderia chegar a esse ponto. -Peguei a blusa dela na mesa e joguei para mesma. -Entende uma coisa, enfia isso nessa sua cabeça EU AMO MINHA NAMORADA E NÃO VOU TRAI-LÁ COM NINGUÉM.


S. - Você vai, eu tenho certeza ela não é tudo isso para você ser assim tão controlado.


L. - Ela é isso tudo sim, eu não preciso de outra se tenho uma que me dá tudo que eu mereço, você realmente não sabe o que é amar uma pessoa, ela se tonar tudo para você.


S. - Ai que meloso, ela te mudou muito.


L. - E essa mudança foi a melhor que já me aconteceu, então para de querer que eu te pegue que isso não vai acontecer.


A. - Que po*ra é essa? -Olhei pra trás e Alice olhava Susy que apenas cobri os seios com a blusa. -Eu não acredito! -Ela me olhou.


L. - Alice eu não toquei nela, essa maluca que tirou a blusa. -Eu tinha que me explicar.


A. - Cala a boca. -Ela estava com as mãos fechadas. -Eu estou com muita raiva. -Sua voz saiu entre os dentes.


L. - Alice é serio. -Fui até ela e parei na sua frente.


A. - Sai da minha frente.


L. - Vamos sair daqui e conversar.


A. - Posso até sair daqui mais antes eu tenho que fazer uma coisa.


A mesma saiu da minha frente e parou em frente à Susy.


A. - Você realmente não tem vergonha na cara né, chega a esse ponto você é muito PU*A garota.


S. - Você não tem o direito de falar assim comigo na minha casa.


A. - EU FALO DÁ MANEIRA QUE EU QUISER, PORQUE VOCÊ É UMA V*DIA.


E quando eu achei que ela ia falar mais alguma coisa, só escutei o estalo forte que Alice tinha acabado de dá na Susy que deixou a blusa cair e levou as mãos no rosto.


S. - SUA IDIOTA.


E em dois segundos Alice estava encima dela no chão a enchendo de soco, ela estava pior do que no dia a que conheci, ela estava acabando com a Susy e a xingando de tudo a mesma tentava se livre da Alice mais ela piorava a intensidade do soco cada vez mais.


Para ser sincero estava até gostando independente de como Alice estivesse reagindo, eu estava a deixando continuar, mas quando eu vi marca de sangue em suas mãos e em seus braços resolvi me meter.


L. - Chega Alice.


A. - ME SOLTA, ELA MERECE MAIS.


L. - Alice, por favor, olha suas mãos. -E assim ela fez e também parou. -Já se vingou chega. -Tirei ela de cima da outra.


Susy estava com a boca cortada assim como o supercilio tinha vermelhos em sua barriga e seu nariz começava a sangra, Alice realmente havia botado toda sua raiva, mais ela também estava com uns leves ferimentos como nos braços e na bochecha havia arranhões, mas o do braço estava sangrado.


A. - SUA NOJENTA NUNCA MAIS VOCÊ DE EM CIMA DOS CARAS QUE TEM NAMORADA. -Ela estava com a respiração ofegante.


Alice virou e saiu correndo dali, olhei Susy que agora estava levantando.


L. - Você poderia ter ficado sem essa.


Sai correndo atrás da Alice que já estava entrando na outra casa, ao passar na sala todos estava com cara de assustados.


B. - O que houve?


L. - Depois eu explico, preciso falar com a Alice. -Sai pro corredor dos quantos, mais deu pra escutar Vick perguntando.


V. - Lucca você não aprontou nada?


L. - NÃO.


Entrei no quarto e Alice estava com a mala sobre a cama e arrumando as coisas dentro.


L. - O que você estar fazendo?


A. - Não estar vendo?


L. - Alice você não vai sair daqui. -Ela tirou o olhar da mala e me encarou.


A. - Eu quero ir embora não quero mais ficar aqui, se você quiser fica eu peso pro Biel ou Nando me levar à rodoviária e de lá eu me viro.


L. - Para com isso vamos conversar.


A. - Lucca se você está achando que eu não estou acreditando na sua fidelidade não é preciso, pois estou sim eu escutei tudo que você falou e fiquei até feliz, o que estar me deixando com raiva e ficar aqui e ver a cara daquela garota isso foi o cumulo para eu não suportar. -Estava me sentindo mais calmo. -Eu só quero ir embora e não precisar mais ver aquela vagaba.


L. - Tá nós vamos embora para mim também já deu.


A. - Tá vou falar com o pessoal.


L. - Antes limpar esses machucados.


A. - Melhor antes que eu mora envenenada. -Rimos.


L. - Ai eu mato ela.


A. - A vai ter que fazer isso mesmo só assim para me sentir vingada onde eu estiver. -Fomos até a porta e saímos do quarto e fomos ao banheiro.


L. - Senta ai que vou limpar. -Ela sentou no vaso. -Aonde você aprendeu a bater tão bem?


A. - A vida me ensinou. - Abri a torneira peguei a toalha molhei e comecei a passar no braço.


L. - Você fala como se a vida tivesse sido cruel com você.


A. - Lucca nunca fui a certinha não, sempre fui a garota odiada pelas outras por não agir como elas. -A mesma deu um sorriso de lado. -Sempre fui mais de andar com os garotos, eles eram mais divertidos, sabiam viver não tinha frescura, porque você acha que meu melhor amigo é um garoto, uma vez a garota me perturbou tanto que levantei da cadeira e fui até ela e lhe dei um soco naquele nariz de riquinha, o pessoal ficou sem reação mais quando todos se ligaram no que fiz a professora me levou para direção e levei suspensão de três dias e meu pai ainda teve que pagar a consulta da garota. -Ela riu. -E além do mais andar com garotos e você saber se defender, eles sempre arrumam uma briga e o que não sabia se defender se f*de. -Terminei de limpar.


L. - Vou ter que passar álcool.


A. - Vai arder. -Ela curvou a boca. -Mais passa.


L. - Já voltou.


Sai e fui à cozinha peguei o álcool e quando estava voltando perguntaram o que estava havendo e falei que explicava depois, entrei no banheiro e Alice olhava os braços.


A. - Ela soube encrava aquelas garras nos meus braços.


L. - Mais você a deixou pior.


A. - Ah sem comparação. -Ela riu.


L. - Prepara que vai arder.


Peguei outro pano molhei com o álcool e passei de leve, Alice reclamou mais soube se controlar.


L. - Prontinho salva.


A. - Obrigada enfermeiro assim eu não corro o risco de morrer. -Rir e selei nossos lábios. -Depois quero que você me explique como que aconteceu. -Assenti. -Agora vou avisar ao pessoal que vamos ir embora.


Na sala Alice explicou tudo, já aproveitei e falei logo tudo para não precisar voltar a essa historia geral ficou boquiaberta com a atitude da Susy, para ser sincero até eu.


F. - Eu sei que é importante para você cerejinha ir, depois disso, mas não queria ir agora.


A. - Nem precisa Nando eu que quero mesmo, só avisei pra não ficar uma coisa estranha do nada eu e Lucca irmos embora porem vocês podem ficar.


B. - Vou aproveitar e vou ir logo.


L. - Vick você quer ir?


V. - Estou em duvida.


A. - Vick fica, gente o problema e meu e dela, ninguém precisa quer ir logo, quem quiser ficar eu vou porque para mim já deu.


V. - Ah então vou ficar, no sábado eu Biel e Nando saímos daqui.


L. - Tá bom então estou indo arrumar minhas coisas. -Levantei.


B. - Também.


Fui ao quarto guardei minhas coisas e fui tomar um banho...


Às 16h estávamos com tudo no carro e nos despedindo da minha tia e Nub, ainda bem que Susy não apareceu lá.


N. - Me desculpa os dois pelo que aconteceu. -Ela falava longe da minha tia.


A. - Não foi culpa sua e sim da sua irmã.


N. - Mesmo assim se ela não tivesse feito isso vocês continuariam.


A. - Foi legal enquanto deu. -Alice sorriu e ambas se abraçaram. -Estou torcendo para que tudo de certo entre você e o Nando. -Elas se olharam. -E logo te ver no Rio, como namorada dele. -As duas riram.


N. - Quem sabe.


A. - Vocês dois. -Rimos. -Vou me despedir da sua mãe.


Nos despedimos de todos e entramos no carro e seguimos caminho, como Alice falou foi bom enquanto deu.


Todas vingadas?


Emile pior que teve a ver com a cobra.


senhorita_ackles o passado dele foi algo bem complicado, mas como falei vai demorar um pouco para ser esclarecido tudo...


bellammoura sim esse é o nome dela hahahaha... Terão outras coisas que as deixaram curiosas tbm, então prepare as unhas caso você roa.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Biibz

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

 Narrado por Alice Enfim hora de voltar à rotina, hoje começam as aulas preguiça me consumindo aqui, fiz todo meu ritual matinal e agora estou a caminho da universidade. Semana passada ficamos mais em casa, eu fiquei quase a semana toda indo pro apê, dormir duas vezes lá, com a desculpa para meu pai que estava na casa da Vick ele n&at ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 291



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vem hexa Postado em 17/12/2018 - 17:47:47

    Ainda tenho esperanças de ver um novo capítulo

  • emile Postado em 18/07/2015 - 23:18:53

    Cade vc? Muita SAUDADES de fic :'(

  • clarapamponet Postado em 26/06/2015 - 16:06:40

    Parou? estou super curiosa..

  • bellammoura Postado em 16/09/2014 - 22:57:09

    paro? sdds já

  • cahbarbosa Postado em 04/08/2014 - 21:59:33

    Qualquer coisa chama no bate papo :*

  • cahbarbosa Postado em 04/08/2014 - 21:58:39

    Vc falou que vai começar as revelações, não me deixa nessa curiosidade, posta por favor *-*

  • cahbarbosa Postado em 04/08/2014 - 21:57:27

    Aconteceu alguma coisa? vc sumiu, to preocupada :/

  • cahbarbosa Postado em 04/08/2014 - 21:56:40

    lembra*

  • cahbarbosa Postado em 04/08/2014 - 21:56:09

    Hey gata, ainda lembrar de mim?

  • bellammoura Postado em 26/07/2014 - 19:36:10

    EBA. . vc voltou :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais