Fanfics Brasil - "O que ela estar fazendo aqui?! " Complicados e Perfeitinhos. (Hot)

Fanfic: Complicados e Perfeitinhos. (Hot) | Tema: Amor, amizade,brigas, ciumes,hot, dia-a-dia de adolescentes, etc...


Capítulo: "O que ela estar fazendo aqui?! "

423 visualizações Denunciar


 Narrado por Alice


Enfim hora de voltar à rotina, hoje começam as aulas preguiça me consumindo aqui, fiz todo meu ritual matinal e agora estou a caminho da universidade.


Semana passada ficamos mais em casa, eu fiquei quase a semana toda indo pro apê, dormir duas vezes lá, com a desculpa para meu pai que estava na casa da Vick ele não sabia que ela havia ficado, quando não estávamos no apê, íamos ao shopping, praia chegamos a ir até em uma cachoeira foi algo bem legal.


Voltando ao presente, ao chegar estacionei no lugar de sempre e vi o jipe do Lucca, sai dali e fui caminhando de boa até ver uma pessoa que fez uma leve tempestade se formar ao meu redor, era Nara, ela falava com um cara, esse eu já o tinha visto algumas vezes aqui, respirei fundo e continuei andando, ela realmente iria estudar ali, passei ao seu lado e a mesma me olhou e erguei uma sobrancelha a ignorei claro e segui meu caminho, eu espero que essa no queira entrar no meu, fui a cantina e vi todos lá sentados conversando.


A. - Bom dia meu povo. -Sorrir.


V. - Saudades de você. -Ela levantou e nos abraçamos, ela chegou ontem de manhã porem nem fui à casa dos pais do Lucca, pois meu pai estava de folga.


A. - Também. -Beijei sua bochecha. -E você seu frango não vai me abraçar? -Olhei Biel.


G. - Estava esperando as chicletes se desgrudarem. -Rimos.


L. - O mais engraçado é que os amigos ganham abraço beijo antes do namorado.


A. - Só não nos vimos ontem. -Biel parou na minha frente e nos abraçamos.


G. - Eu mereço ficar um pouco com ela. -Esse olhou o outro.


L. - É ruim ter namorada assim, que todos querem. -Ele tinha uma carinha triste.


A. - Cinco minutinhos. -Sai do abraço do Biel e fui ao Nando que se levantou. -E ai como andas sua vida amorosa?


F. - Boa. -Nos abraçamos. -Resolvemos ter uma amizade colorida.


A. - Ih amizade colorida. -Olhei Lucca que riu.


L. - Começamos assim e olha aonde que deu. -Agora sim fui até ele e nos beijamos.


F. - O meu problema com a Nub é a distancia.


G. - Nada que uma viaje não resolva.


F. - Vamos falir desse jeito. -Ele riu. -Mais estamos organizando essa parte por enquanto vamos ficar por Skype, Whatsapp.


V. - O que seria a vida das pessoas sem a int... -A mesma parou de falar e ficou olhando para a entrada da cantina, uma coisa me dizia o que era. -O que ela estar fazendo aqui?! -Todos olharam, alias eu não olhei.


F. - Não é a garota do baile charme?


L. - Nara. -Ele suspirou e me olhou. -Então era verdade dela.


A. - Eu pensei que você já havia visto.


L. - Você já? -Assenti. -Aonde?


A. - Logo na entrada.


G. - Gente porque essas caras, ela estar olhando para cá.


N. - Bom dia. -Não sei por que mais escutar sua voz me causo um arrepio.


V. - Pra você também. -Vick falou seca. -Não é dá minha conta mais estar fazendo o que aqui?


N. - O casal fofo não te falou? -Ela olhou a mim e Lucca. -Vou estudar aqui. -Vick arregalou os olhos. -Vou fazer turismo.


V. - Que legal espero que você se de muito bem.


N. - Ah com certeza eu irie. -Ela olhou Lucca. -Licença que vou tomar café. -Essa se foi e o clima na mesa ficou pesado.


V. - Milhares de universidade aqui no Rio e ela vêm justo para cá.


G. - Ainda continuou sem entender essa raiva.


A. - Ela foi ex do Lucca. -Biel e Nando arregalam os olhos.


G. - Agora entendi.


V. - Por onde essa garota passa cria uma raiz de problema. -Vick bufou.


L. - Ela fez isso de proposito.


F. - Ela ainda senti algo por você, ou é um tipo de vingança?


V. - É pra provocar. -Ela levantou. -Vou ao banheiro.


A. - Quer que eu vá com você?


V. – Não, pode ficar já voltou. -Essa saiu.


G. - A Vick odeia mesmo ela.


A. - Não é pra menos. -Olhei Lucca que parecia estar criando forças para engoli à presença dela.


F. - Pelo jeito ela causou um trauma muito grande na vida do Lucca.


L. - E como mais vou ignorar de todos os jeitos a presença dela aqui.


A. - É o melhor que todos devemos fazer. -Ele assentiu.


Cada um foi para sua sala, meu outro problema se chama Cris, ela realmente abandonou a universidade, antes de vim para sala tive um papo com Tom, falou que a ultima vez que falou com ela foi na sexta e que a mesma não voltaria mais, tentei arrancar umas informações dele mais o mesmo falou que só tinha isso para ser dito...


O dia passou rápido e já estávamos saindo da universidade, no estacionamento parou um Fox vermelho e logo descobri porque ele havia parado, veio buscar a Nara que deu uma piscada pro Lucca.


A. - Ela vai provocar ainda mais. -Lucca me olhou.


L. -Nós vamos ignorar. -Ele suspirou. -Vamos trocar de assunto, já falou com seu pai?


A. - Ontem e estar tudo certo para sábado à noite, vou ligar para minha avó.


L. - É isso ai vou falar então com minha mãe.


A. - Alguma preferencia dos seus pais?


L. - Eles gostam de comida mexicana mais você escolhe a que achar melhor.


A. - Vai ser comida mexicana. -Sorrir. -Não custa agrada os sogrões.


V. - Vamos? -Ela parou ao nosso lado.


L. – Sim, vai abrindo o carro só vou despedi da minha delicia. -Lucca deu a chave a ela.


V. - Tchau minha cerejinha. -Nos abraçamos.


A. - Tchau minha morena. -Ela saiu.


L. - Só não te chamo lá pra casa porque tenho que ver uma papelada do estagio.


A. - Tudo bem tenho que ver os meus e resolver uns negocio para o jantar.


L. - Mal voltamos e já estamos atarefados.


A. - Nem fala, sabe que só os finais de semana que talvez teremos livres.


L. - Nem pensar um dia da semana tiramos só para nós dois.


A. - Ok agora tchau que tenho que fazer varias coisas. -Passei as mãos no seu pescoço.


Nos beijamos e depois cada um foi pro seu veículo, antes de ir pra casa vou ao restaurante mexicano próximo da minha casa e ver se eles fazem encomenda, não iria pedir a Hilda pois ela poderia não saber fazer então vou encomendar é mais pratico.


Por sorte eles fazem encomenda, fiz a degustação, tudo maravilhoso escolhi o cardápio tradicional, burritos e nachos de quacamole e queijo, fiz uma encomenda pequena de sobremesa seria mouse de doce de leite com nozes, segundo o metre era uma receita muito comum no México e outra que ele sugeriu foi bolo de três leites, achei curioso e pedi para experimentar é maravilhoso, então seria essas duas sobremesas fechei a conta e saiu carinha a beça, mais é por uma boa causa.


Ao chegar em casa fui ao meu quarto, na verdade banheiro tomei um maravilhoso banho, quando acabei vesti qualquer roupa, alias um moletom cinza estava frio, desci e fui a cozinha.


H. - Não vai almoçar hoje?


A. – Não, estou cheia.


H. - O que você comeu?


A. - Fui a um restaurante mexicano, fazer encomenda para o jantar de sábado, ai fiz a degustação estou estourando. -Dei uma risadinha.


H. - Mas fechou?


A. - Sim caro, Hilda mais o que não fazer para agrada os sogros como eles fizeram comigo.


H. - Imagino que seja, essas comidas temáticas são meio caras.


A. - Nem fala, a Bru já chegou?


H. - Ela chegou mais saiu logo em seguida.


A. - Deve estar vendo as coisas do aniversário dela.


H. - Quando é?


A. - Dia 26 o último sábado.


H. - O próximo.


A. - Isso ai e ela estar fazendo um suspense danado.


H. - Deve estar preparando algo bem especial.


A. - Nem fala quando ela fica nesse suspense é algo que todos ficam surpresos. -Fui até a geladeira e peguei minha garrafinha de água. -Hilda estou lhe convidando para sábado. -A mesma me olhou surpresa.


H. - Alice eu tenho que trabalhar servir vocês.


A. - Quando faz encomenda lá eles mandam duas pessoas para servir.


H. - Alice não é preciso, nem sou da família.


A. - Claro que você é, lhe considero muito e você foi uma das que deu força nada mais justo. -Ela sorriu.


H. - Garota você é demais. -Sorrimos e fui até a mesma e nos abraçamos. -Tudo bem.


A. - É isso ai. -Olhei a mesma. -Lucca vai ficar muito feliz também, agora vou ligar para minha avó.


H. - Finalmente vou conhecer a famosa dona Tamura.


A. - Vocês vão se adorar. -Sorrir. -Quando for umas quatro e meia leva um chocolate quente no meu quarto depois que eu falar com minha avó, vou ter que ler uma papelada.


Ela concordou, fui para sala liguei para minha avó e essa ficou toda feliz e falou que com certeza viria, só queria que meu pai fosse busca-la, deixei combinado que se ele não pudesse iria com Bru, depois ficamos conversando um pouco e então fui pro meu quarto ler os termos do estagio, que no total eram cinco paginas daquelas letras pequenas que fazia você se entendia só de olhar.


Emile o jantar estar se aproximando para deixar todas felizes.


senhorita_ackles tbm do jeito que Alice falou com ele, parecia até que ia terminar o namoro.


Bellammoura por favor, não faça isso não tenho dimdim para pagar postiças para você hehehehe.


Todas vingadas e felizes Alice soube deixar para ultima hora a vingança que todas queriam MUAHMUAH...


É ai menina mais uma surpresinha, Nara estar de volta e pelo jeito para ficar dessa vez.


Não sei se vai dá para postar mais um hoje.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Biibz

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Narrado por Alice Resumão da semana é tudo misturado, foi tudo corrido, mas consegui ter força para agarra tudo, fiquei mais com o Lucca na universidade, só quarta que ele resolveu jogar os papeis pro alto, assim como eu e ficamos no apê até às 20h quando ele me levou de volta para casa, nem preciso acrescentar que nos amamos ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 291



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vem hexa Postado em 17/12/2018 - 17:47:47

    Ainda tenho esperanças de ver um novo capítulo

  • emile Postado em 18/07/2015 - 23:18:53

    Cade vc? Muita SAUDADES de fic :'(

  • clarapamponet Postado em 26/06/2015 - 16:06:40

    Parou? estou super curiosa..

  • bellammoura Postado em 16/09/2014 - 22:57:09

    paro? sdds já

  • cahbarbosa Postado em 04/08/2014 - 21:59:33

    Qualquer coisa chama no bate papo :*

  • cahbarbosa Postado em 04/08/2014 - 21:58:39

    Vc falou que vai começar as revelações, não me deixa nessa curiosidade, posta por favor *-*

  • cahbarbosa Postado em 04/08/2014 - 21:57:27

    Aconteceu alguma coisa? vc sumiu, to preocupada :/

  • cahbarbosa Postado em 04/08/2014 - 21:56:40

    lembra*

  • cahbarbosa Postado em 04/08/2014 - 21:56:09

    Hey gata, ainda lembrar de mim?

  • bellammoura Postado em 26/07/2014 - 19:36:10

    EBA. . vc voltou :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais