Fanfics Brasil - "Mais é muito galanteador." Complicados e Perfeitinhos. (Hot)

Fanfic: Complicados e Perfeitinhos. (Hot) | Tema: Amor, amizade,brigas, ciumes,hot, dia-a-dia de adolescentes, etc...


Capítulo: "Mais é muito galanteador."

466 visualizações Denunciar


Narrado por Alice


Assim que abri a porta escutei a voz da minha avó e sabe aquele alivio que bate no momento, naquele momento estava precisando só dela para me escutar.


A. - Oi. -A mesma tirou os olhos da Bru e me olhou. -Saudades! -Fui até a mesma sentei no sofá e a abracei.


T. - Meu amor. -E sabe quando ela nota que eu estou precisando de uma abraço forte pois foi o que ela me recebeu. -Como você estar?


A. - Bem. -Olhei pra mesma e essa me deu um sorriso de lado. -E você Bru como foi lá?


B. - Talvez me chamem na outra semana pro estagio.


A. - Tomara que você consiga.


B. - Eu também, pois se eu passar nesse estagio consigo o emprego, e adorei o novo jeito do cabelo.


A. - Valeu. -Sorrir passando a mão nele. -Meninas vou comer depois eu voltou.


B. - Vou lá em cima tomar banho cheguei quase agora.


A. - Então vó vamos comigo. -A olhei. -Cadê meu pai?


T. - Seu pai foi tomar banho. -Levantei.


A. - Então vou esquentar meu sanduiche e a senhora me espera ai. -Ela assentiu.


Bru e eu saímos, fui à cozinha esquentei o sanduba e botei gelo no suco, esse que eu não sei como chegou intacto, voltei para sala e vovó me olhou.


T. - Você não estar bem. -Sentei ao seu lado.


A. - A senhora quer? -Ofereci meu lanche e a mesma negou. -Não estou mesmo, fiquei super feliz em vê-la, principalmente agora. -Bebi um pouco do suco.


T. - O que aconteceu?


A. - Primeiro vou comer depois falo, estou com fome. -Ela assentiu.


Comi um pouco rápido e ao acabar contei tudo a ela, a mesma me deu vários conselhos e eu claro iria segui-los eram bons eu estava precisando dá ajuda dela nesse momento.


Assim que meu pai desceu os deixei lá e fui pro meu quarto, tomei um banho e fiquei conversando com Lucca pelo Skype, umas 23h Bru chegou ao meu quarto ela iria virar hospede aqui enquanto nossa avó estivesse aqui, me despedi do Lucca e fiquei só com ela, ficamos conversando, tentei arrancar alguma coisa da sua festa mais nada, essa vaca estar aprontando, eram 2h da manhã quando resolvemos dormir.


Ao acorda fiz o ritual e desci, na cozinha encontrei minha avó e Hilda conversando, eu falei que essas duas iriam se dá super bem, sentei ao lado da minha avó e entrei na conversa das duas, depois Bru veio e se juntou a nós, ficamos horas lá, vovó foi ensinar umas coisas da culinária oriental a Hilda e eu e Bru subimos ela iria me ajudar na roupa.


A. - Nada exagerando.


B. - Pode ficar tranquila. -Ela sorriu e abriu meu guarda-roupa.


Bru foi montando uns look’s até um ser o escolhido, essa roupa fazia tempos que não a vestia, calça legg azul marinho com pingos brancos a blusa vermelha larguinha de pano fino e alça fina, acompanhando de um casaco jeans, nos pés o tradicional all star preto só que sem cadarço.


A. - Amei. -Sorrir.


B. - Eu sou boa nisso agora vou pro meu.


Fomos pro quarto dela, sentei na cama e começamos a conversar.


Logo a noite chegou e estávamos todos nos arrumando, eu estava ansiosa, ansiedade de primeira vez, essa é a primeira vez que um garoto vai me pedi em namoro pro meu pai, eu sei já vamos fazer dois meses a amanhã, poderia ter deixado para amanhã mais seria almoço e domingo é o dia da preguiça , então estou muito nervosa, escutei a campainha tocando, passei o perfume e desci encontrando minha futura madrasta e meu irmão sendo recebidos por Hilda, ela é teimosa e não ver que hoje é convidada, desci e fui nos dois.


A. - Oi. -Abracei Nolita.


N. - Oi linda. -Demos beijinhos na bochecha.


A. - Obrigada. -Sorrimos. -Fala ai meninão. -Nos abraçamos.


E. - Saudades de você maluqueti. -Rimos.


A. - Eu também de ver esse meu ruivo gato. -Ele riu todo convencido.


N. - Assim você o deixa convencido.


A. - Ele merece temos que conversa como foi sua viajem. -Olhei o mesmo.


E. - Muito maneira, temos mesmo que conversa.


A. - Depois tiro um tempo só para você. -Fomos interrompidos pela minha avó e pai descendo.


N. - Aquela dali é a dona Tamura? -A mesma cochichou?


A. - Sim é. -Logos eles estavam na sala.


J. - Querida. -Meu pai veio até Nolita e eles se abraçaram. -Estefan. -Eles se abraçaram. -Querida essa é minha mãe. -Ele apontou para minha avó.


N. - Olá. -Nolita foi até minha avó e elas se abraçaram.


T. - Oi. -Deram beijos na bochecha. -Meu filho falou muito de você.


N. - Ele também falou muito da senhora. -Ela sorriu. -Estefan venha falar com a dona Tamura. -O mesmo foi e eles se abraçaram.


A. - Olha que lindo quase a família toda reunida. -Meu pai e Nolita me olharam. -Fala serio todos sabem que vocês estão namorando.


E. - Ah isso é verdade Alice. -Rimos.


N. - Vocês dois são terríveis. -Ela estava morrendo de vergonha.


T. - Querida eu aprovo esse relacionamento meu filho estar tão feliz com a sua companhia assim como minha neta também. -Ela me olhou.


A. - Ah isso é verdade vovó, eles já podem marca o casamento.


B. - Casamento de quem? -Olhamos Bru. -Estefan. -Ela desceu quase correndo e o abraçou. -Meu lindo.


N. - Essas meninas vão deixa-lo muito mimado. -Ela riu.


B. - Oi Nolita. -Bru sorriu e elas se abraçaram. -Ah mais ele merece, nosso mascote.


N. - Até você? -A mesma riu.


B. - Mais de quem é o casamento?


A. - Do nosso pai com Nolita.


B. - Ah eu também aprovo.


J. - Vamos com calma. -A campainha tocou.


E logo Hilda veio.


A. - Eu não sei por que a senhorita estar na cozinha?


H. - Estou ajudando o pessoal. -Ela riu e abriu a porta.


Logo surgiu minha outra família.


L. - Boa noite! -Ele sorriu e fui nele.


J. - Boa noite. -Olhamos meu pai. -Hoje sai ne? -Rimos.


L. - Demorou mais hoje sai. -Rimos.


A. - Vamos a apresentações, é muita gente, não estou acostumada com isso. -Todos riram, iria apresentar primeiro o lado do Lucca. -Essa é Cássia e Ítalo pais do Lucca. -Os dois sorriram. -Vick a irmã, agora vamos pro outro lado. -Fui para minha família. -Esse é meu pai Junio, minha avó Tamura, Nolita e Estefan estão entrando na família, ela será minha madrasta e ele meu irmão e Bru vocês já conhecem e Hilda faz parte da nossa família do coração.


Depois da apresentação todos começaram a se cumprimentar.


L. - Nossa família estar grande. -Ele parou ao meu lado.


A. - É como, isso aqui já virou uma festa. -Nós dois rimos.


H. - Alice vou mandar servi bebidas.


A. - Você não vai mesmo ficar como convidada?


H. - Vou mais tenho que manter a ordem na minha cozinha. -Rimos.


L. - Então você passa a ordem e vem para cá hein.


H. - Pode deixar. -Ela saiu.


A. - Amanhã nossos dois meses.


L. - Eu sei tenho uma surpresinha. -O mesmo beijou minha cabeça. -Vou falar com avó.


Nossa estava um falatório ainda bem que todos estavam se dando super bem, meu pai e seu Ítalo pareciam velhos amigos, mais o papo deles era de trabalho então nem quis ficar perto, Estafan estava com Lucca, Vick e Bru falando da viaje.


N. - Alice. -Fui até a mesma. -Eu e Cassia nos conhecemos. -Olhei minha sogra.


C. - Do mesmo salão acredita, semana passada a vi fazendo as unhas.


A. - O mundo é muito pequeno. -Rimos. -E ai Cassia já falou com minha avó? -Olhei a mesma que estava com Hilda.


C. - Vou agora mesmo, ela aqui tão perto e eu perde essa oportunidade. -Rimos. -Vamos lá Nolita. –A mesma assentiu e elas foram aonde estava as outras duas.


Enquanto todos estavam conversando fui à cozinha e pedi para servi os nachos e mais bebida, voltei para sala e fui onde estavam aqueles quarto.


A. - Posso invadir a conversa de vocês? -Eles me olharam.


E. - Sempre. -Ele sorriu.


L. - Oh pessoa puxa saco. -Lucca o olhou.


E. - Não é ser puxa saco, mas é que não resisto a essa minha irmã.


B. - Mais é muito galanteador.


A. - Ai meu deus se eu não namorasse o Lucca iria esperar você ter idade suficiente para namorarmos. -O puxei e nos abraçamos.


E. - Poxa se não fossemos virar irmãos iria pedi par que você fizesse isso.


L. - Não deixa nem para fazer nas minhas costas. -Todos riram.


V. - Estou apaixonada por você.


E. - Você também é apaixonante. -Todos rimos.


B. - Mais ele voltou muito soltinho. -Bru cerrou os olhos.


A. - É isso que estou vendo quero saber de tudo hein. -O olhei.


... - Licença. -Era a garçonete com os nachos, pegamos e ela saiu.


V. - Minha mãe vai surta ama comida mexicana.


A. - O Lucca falou. -Sorrir e comi. -Isso aqui é uma delicia.


B. - Nunca tinha comido mais é verdade, vou pegar mais. -Ela saiu.


A. - Agora maninho pode contando tudo da viajem.


Ele começou a contar todo empolgado, principalmente que o pai lhe deu uma guitarra transparente, confesso que tive invejinha, depois ele falou os lugares que visitou.


Horas depois fomos para sala de jantar, que nunca é usada começaram a nos servir, Cassia amou a escolha.


C. - Estou adorando isso aqui. -Ela sorriu.


A. - Seu filho me ajudou.


C. - Temos que marca outro lá em casa hein.


A. - É só você marca.


I. - E levar a família toda.


A. - Pode deixar vou falar pro Lucca o dia que meu pai esteja de folga.


J. - Filha todos os domingos.


I. - Ótimos chamo uns amigos e fazemos um churrasco, o que acha querida?


C. - Ótima ideia é para todos que estão aqui ir hein só vou marca tudo. -Todos concordaram.


L. - Agora posso falar? -Todos o olharam.


J. - Por favor. -Meu pai queria o deixar nervoso.


L. - Seu Junio, o senhor já viu que eu não saiu mais da sua casa que vivo grudado com sua filha... -Meu pai o interrompeu.


J. - Que já os vi se beijando por varias vezes. -Todos riram.


L. - Isso também, antes que o senhor pense que foi por minha culpa que isso aqui já não aconteceu não foi, e sim por causa da sua filha. -Ele me olhou.


A. - Estava preparando o coração dele. -Olhei o mesmo que riu.


L. - Enfim eu queria saber se o senhor aceita a Alice ser minha noiva? -Rapidamente olhei para ele. -Porque namorada ela já é.


senhorita_ackles em parte tá bem parecida com a do Lucca.


Bellammoura é porque estou postando e estudando para prova que ainda falta, então agora será apenas um para não as deixar sem nada... Tudo indica que sim, mais a senhorita guardando o seu pensamento só para você.


Emile sim ela ta vacilando não tem com não ter raiva dela... Pensa se Alice a seguisse ela notaria e não irá ao tal lugar então é melhor fazer isso tudo combinado... mais vc ta com raiva hein guria calma, vai chegar a vez da Nara, se chegou a da Susy,imagina a da Nara... Hei calma que estar tudo certo para o que vai acontecer e isso dá Alice gravida ainda estou pensando nada concreto...


Todas pegas de surpresa novamente com esse capitulo?


Agora só amanhã.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Biibz

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Boa tarde! Lindas, comunicado chato. Devido à prova que irei fazer exigir de mim um tempo grande de estudo, vou ficar sem postar até quarta, ou seja, quinta é o dia dá prova então assim que chegar em casa vou vim postar, só sei que quinta sem falta terá capitulo, só se acontecer algo muito serio para não ter. ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 291



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vem hexa Postado em 17/12/2018 - 17:47:47

    Ainda tenho esperanças de ver um novo capítulo

  • emile Postado em 18/07/2015 - 23:18:53

    Cade vc? Muita SAUDADES de fic :'(

  • clarapamponet Postado em 26/06/2015 - 16:06:40

    Parou? estou super curiosa..

  • bellammoura Postado em 16/09/2014 - 22:57:09

    paro? sdds já

  • cahbarbosa Postado em 04/08/2014 - 21:59:33

    Qualquer coisa chama no bate papo :*

  • cahbarbosa Postado em 04/08/2014 - 21:58:39

    Vc falou que vai começar as revelações, não me deixa nessa curiosidade, posta por favor *-*

  • cahbarbosa Postado em 04/08/2014 - 21:57:27

    Aconteceu alguma coisa? vc sumiu, to preocupada :/

  • cahbarbosa Postado em 04/08/2014 - 21:56:40

    lembra*

  • cahbarbosa Postado em 04/08/2014 - 21:56:09

    Hey gata, ainda lembrar de mim?

  • bellammoura Postado em 26/07/2014 - 19:36:10

    EBA. . vc voltou :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais