Fanfics Brasil - "Como assim noivado?" Complicados e Perfeitinhos. (Hot)

Fanfic: Complicados e Perfeitinhos. (Hot) | Tema: Amor, amizade,brigas, ciumes,hot, dia-a-dia de adolescentes, etc...


Capítulo: "Como assim noivado?"

18 visualizações Denunciar


Narrado por Alice


Eu estava sem reação, eu não sabia disso ele escondeu o tempo todo, como assim noiva ele devia ter me falado antes, e agora o que eu faço.


J. - Lucca noiva?


L. - Sim amo muito sua filha para sermos só namorados. -Ele sorriu.


C. - Filho você não contou a ninguém!


L. - Queria fazer surpresa e consegui.


J. - Eu ainda estou digerindo essa noticia.


A. - Não só o senhor como eu, Lucca podemos conversar em particular?


T. - Minha neta pense bem no que você vai fazer.


A. - É isso que vou fazer e vem Lucca. -Levantei da cadeira. -Já volto gente.


Sai o puxando e o levei pro meu quarto tranquei a porta e o olho.


A. - Como assim noivado?


L. - Alice eu te amo e é isso que eu mais desejo ficar para sempre com você.


A. - Eu sei Lucca mais você não me falou nada.


L. - Você tem duvida do que sente por mim?


A. - Não, eu sei muito bem o que sinto por você, mas Lucca nós somos muito novos para pensar nisso.


L. - Alice não quer dizer que vamos nos noivar hoje e amanhã estar na igreja, é só pra oficializar mesmo, podemos nos casar quando você quiser. -Suspirei.


A. - E se acontecer alguma coisa, como vai ficar?


L. - Não vai acontecer nada, pois nós dois somos leais um ao outro. -Ele segurou minha mão. -Aceita eu te amo muito, você é tudo então eu não vou fazer nada que faça nosso noivado acabar.


A. - Ok eu vou aceitar essa loucura. -Rir. -Quando que eu pensei que iria me noivar aos 19 anos.


L. - E eu que iria chegar a esse ponto. -Rimos. -Te amo muito garota você sabe disso.


Ele uniu nossos lábios e demos um beijo apaixonado, eu realmente estou entrando nessa loucura só o Lucca para me fazer aceitar a noivar, justo eu que pensei que nem iria casar.


A. - Vamos descer e esperar a resposta do seu sogro. -Rimos.


L. - Espero que seja sim.


Fomos ao banheiro limpamos a boca, retoquei o batom, quando chegamos à sala de jantar estava um falatório que parou.


A. - Nossa pra que isso tudo? -Lucca e eu rimos.


B. - E ai se resolveram? -Assenti. -E o que vocês resolveram?


A. - Pai sua resposta? -Olhei o mesmo.


J. - Bom eu não esperava por isso, mas olhando assim ele te faz bem e vocês se amam muito então por mim tudo bem. -Todos sorriram. -Eu aceito você ser o noivo da minha pequena.


L. - Obrigado o senhor não imagina como estou feliz. -Lucca me abraçou.


C. - Estou muito feliz por essa união, adoro a Alice e meu filho é feliz com ela então também sou. -A olhamos. -Querido você comprou as alianças?


L. - Comprei, mas como sei que minha noiva não quer uma esfera no dedo, então as alianças estão em um lugar diferente. -O olhei e esse tirou uma caixa de veludo vermelha um pouco grande do bolso, abriu e eu sorri. -A sua. -Ele tirou uma corrente dourada que havia uma aliança fina prata com uns pontinhos brilhantes.


A. - Adorei. -Sorrir.


L. - Sabia, você gosta de tudo diferente. -Assenti. -Vira. -Lucca afastou meu cabelo, passou a corrente e a fechou. -Agora a minha. -Fiz o mesmo que ele. -Oficialmente noivos. -Nos olhamos sorrindo e demos um selinho que virou beijo.


V. - Foto, por favor. -Olhamos para ela.


Então começou as fotos pelos celulares, já que ninguém sabia dessa novidade, enfim começamos a comer e todos estavam eufóricos, eu ainda estava caindo na realidade que agora fui laçada, olhava para aliança e sorria, vai ser diferente olha-la e saber que ela tem um significado grande, ainda vou ter que me acostumar com isso.


Quando acabamos foi servidos as sobremesas, todos adoraram as duas, ficamos conversando, mas estava achando minha avó muito quieta.


A. - Vou falar com minha avó. -Olhei Lucca que assentiu.


Levantei e parei ao lado da mesma agachada.


A. - Estar quieta o que houve?


T. - Nada meu anjo. -Essa passou a mão na minha bochecha. -Estou feliz por você. -Ela sorriu.


A. - Tem certeza? -A mesma assentiu. -Estou a achando quieta.


T. - Só estou pensando.


A. - Quando a senhora fala isso é porque é algo ruim.


T. - Mais não é e não esquente essa cabecinha, hoje é um dia muito importante então vá ser feliz. -Ela sorriu e piscou. -Eu vou sempre estar ao seu lado.


A. - Te amo vó. -Abracei a mesma e foi um abraço apertado, sinceramente não estava gostando disso.


Voltei pro lado do Lucca e tendei interagir com todos, mas estava difícil, minha avó estava estranho e isso não é algo bom, eu sentia que ela não havia gostando muito dessa historia de noivado, mais ela sempre me disse que ele era a pessoa certa para mim então porque estar agindo dessa forma...


C. - E ai Alice quando vamos preparar as coisas do casamento? -Afastei aqueles pensamentos e a olhei.


A. - Por enquanto ainda vou me acostumar com essa ideia, ano que vem podemos começar a pensar no casamento.


V. - Ah vocês já se noivaram faz logo o casamento.


A. - Nós vamos terminar a faculdade ter um emprego, que não adianta se casar sendo sustentado pelos pais ai sim pensamos no casamento. -Olhei Lucca que assenti.


L. - Gente eu só a pedi logo em noivado, porque eu sei que é isso que eu quero.


I. - Vocês estão corretos, podem ser noivos mais primeiro organizar a vida de vocês para oficializar a união. -Assenti.


C. - Já estava tão empolgada achando que ia ver as coisas do casamento. -Ela sorriu. -Nolita irá a ajudar com certeza.


N. - Se a Alice deixar. -Ela me olhou.


A. - Até lá você já estar casada com meu pai então. -Rimos.


J. - Ítalo vamos ao meu escrito isso aqui é muito papo feminino. -Meu sogro concordou.


I. - Querida quando você quiser ir só me chamar. -Cassia concordou e eles dois saíram.


E. - Também estou querendo companhia para sair desse papo. -Rimos.


L. - Dois.


A. - Vamos pra minha salinha.


V. - Alice elas vão ficar resolvendo coisas do seu casamento e você não vai participar?


A. - Meninas vamos deixar para depois, conversem de outras coisas. -Levantei. -Vamos lá meninos. -Os olhei e esses levantaram.


Serio não precisa disso agora vai ser algo que vai acontecer ano que vem e no meio ou final do ano, então não precisa presa.


Ficamos por horas na sala, Bru e Vick se renderam e foram para lá, acabamos fazendo uma social só nossa.


A. - Vick porque o Biel não veio?


V. - Estar gripado. -Ela curvou a boca. -Mandei msg falando do pedido de noivado e ele ficou com raiva por não estar nesse momento.


A. - Tadinho do meu irmão. -Curvei a boca.


B. - Ainda não estou acreditando que minha irmã ficou noiva primeiro que eu.


A. - Nem eu. -Rir. -Ainda não me acostumei com isso.


L. - Depois você se acostuma. -Concordei. -E sua festa Bru?


B. - Vai ser só uma celebração, mas estar tudo indo como planejo. -Ela sorriu.


A. - Oh Lucca quarta vamos ao shopping comprar roupa.


L. - Eu tenho tantas.


A. - Mais uma não vai fazer problema.


L. - Realmente vou ter que ter um ótimo emprego para sustentar essa mulher.


A. - Até parece que não vou trabalhar, pode ficar tranquilo que não quero ser dependente de marido.


V. - Lucca começar a procurar emprego hein.


L. - Com certeza, vou começar a mandar currículo.


V. - Vai deixar de ser filhinho de mamãe. -Ela apertou a bochecha dele.


L. - Fala como se você também não fosse.


Pronto eles começaram um a implicar com o outro, Estefan, eu e Bru os deixamos se matar e ficamos conversando.


Todos foram embora 1h da manhã, Lucca ainda quis me levar pro apê, mais preferi ficar meu pai ainda tem que se acostumar com essa nova ideia.


 


Sábado.


 


Hoje já acordei pulando na Bru e desenhando feliz aniversario minha irmã estar ficando velhinha que lindo, descemos e havia uma linda mesa de café da manhã feita por Hilda e vovó, tinha um buque de rosas vermelhas, cesta de café da manhã presente do Henri, depois de receber os parabéns de vovó e Hilda, a mesma foi ver o cartão que veio com as rosas.


A. - Ai que lindo! -A olhei que lia o cartão toda boba.


B. - Ele é muito fofo. -Ela sorriu e sentou na cadeira. -E obrigada meninas por essa mesa. -Ela as olhou e sorriu. -Cadê o papai?


T. - Teve que sair, mas daqui a pouco chegar e almoça com você.


B. - Nem no dia do meu aniversario ele para em casa. -A mesma fez bico.


A. - Ele te ama para de reclamar. -Botei suco no copo. -Tua mãe vai vir hoje? -Ela assentiu. – Já vou me preparar.


T. - Estou do seu lado. -Ela segurou sua mãe. -Seja educada com ela.


A. - E ela comigo. -Mordi o pão de queijo. -Mas vou ser legal. -Forcei um sorriso. -Bru vai ao salão?


B. - Claro vou daqui a pouco você vai comigo?


A. - Com certeza minha unha estar um desastre. -As olhei.


B. - Então vamos trocar de roupa e parti.


Subimos correndo, tomei banho botei uma roupa básica e fui ao quarto da mesma que falava ao celular.


A. - Vamos.


B. - Já estou descendo.


Desci na frente e fiquei esperando no sofá, nisso chegou msg do meu chatinho.


“Bom dia coisa fofa da minha vida!”


Sorrir e mandei outra.


“Bom dia amor da minha vida, estou indo pro salão, só vamos nos ver a noite :/ saudades de você.”


Ontem não fui à faculdade, pois fui conhecer o lugar aonde iria fazer estagio, consegui e será remunerado, melhor ainda vou ter um money, mas o que gostei mesmo é que será em uma instituição voltado pra portadores de autismo achei tão legal isso ontem estava vendo eles tem uma pratica pra arte, com isso não o vi por isso as saudades.


“Ia te raptar e só devolver horas antes da comemoração, mais fazer o que, dorme hoje no apê?”


“Durmo sim xD.”


B. - Vamos. -A olhei e levantei do sofá.


Fomos para garagem e entramos no carro e seguimos.


B. - Alice já te peço de agora não brigue com a mamãe.


A. - Amor da minha vida, ela que começa é só ela fingir que não existo. -Dei um sorriso debochado.


B. - Vou falar com ela.


A. - Obrigada ficarei muito feliz, o pessoal da ornamentação vai ir que horas?


B. - Só a tarde é pouca coisa para arrumar e vai começar às 21h então eles terão tempo.


Fiquei conversando com ela e Lucca quando chegamos ao salão me despedi dele e fui pro meu dia de beleza.


Saímos do salão as 15h, ao chegar em casa papai já estava fez a “festa” com Bru e lhe deu de presente um colar, muito ela, dourado com pingente de coração, fomos almoçar e depois ficamos de bobeira logo ao anoiteceu começamos a nos arrumar, para ser sincera estou ansiosa, ver Emília agora depois desse tempo vai ser difícil, mas saberei engoli a presença dela, terei que engoli por Bru.


Vacilei com vocês as deixei dias sem postar perto dessa fase importante na estória, e não postei no dia combinado, mas quinta bateu exaustão então fiquei de bobeira dei descanso ao meu cérebro, ontem ajudei minha prima com umas coisas do niver dela e hoje, bom hoje estou de volta xD


Emile o dia chegou e chegou podendo, com pedido de noivado e tudo, demorou mas chegou hahaha...


senhorita_ackles ñ quero ñ pode acalmar seu core, noivado sabia que vocês iam pirar hehehe


bellammoura ñ quero ñ quero todas vivas eu sei fui má revelando que as revelações estão perto e parando mas voltei xD, obg consegui uma nota legal só falta a ultima para finalizar espero que consiga mandar bem como nessa...


suhdirectioner ressuscite por favor, não quero se assassina hahaha



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Biibz

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Alice     Vick     Bruna     Lucca     Gabriel     Henrique     Fernando  


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 291



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vem hexa Postado em 17/12/2018 - 17:47:47

    Ainda tenho esperanças de ver um novo capítulo

  • emile Postado em 18/07/2015 - 23:18:53

    Cade vc? Muita SAUDADES de fic :'(

  • clarapamponet Postado em 26/06/2015 - 16:06:40

    Parou? estou super curiosa..

  • bellammoura Postado em 16/09/2014 - 22:57:09

    paro? sdds já

  • cahbarbosa Postado em 04/08/2014 - 21:59:33

    Qualquer coisa chama no bate papo :*

  • cahbarbosa Postado em 04/08/2014 - 21:58:39

    Vc falou que vai começar as revelações, não me deixa nessa curiosidade, posta por favor *-*

  • cahbarbosa Postado em 04/08/2014 - 21:57:27

    Aconteceu alguma coisa? vc sumiu, to preocupada :/

  • cahbarbosa Postado em 04/08/2014 - 21:56:40

    lembra*

  • cahbarbosa Postado em 04/08/2014 - 21:56:09

    Hey gata, ainda lembrar de mim?

  • bellammoura Postado em 26/07/2014 - 19:36:10

    EBA. . vc voltou :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais