Fanfics Brasil - "Diga Sim Pra Mim" Complicados e Perfeitinhos. (Hot)

Fanfic: Complicados e Perfeitinhos. (Hot) | Tema: Amor, amizade,brigas, ciumes,hot, dia-a-dia de adolescentes, etc...


Capítulo: "Diga Sim Pra Mim"

488 visualizações Denunciar


Narrado por Alice


Ao acabar de me arrumar dei uma olhada em tudo e estava parecendo uma it girl, meu Deus o que a Vick anda fazendo comigo, ok ficou legal mais aquela não era eu, não mesmo.


Ao chegar a sala já estava bem movimentada com os amigos da Bru, boa parte era da universidade a outra parte era colegas dela e Henrique, logo avistei minha galerinha, fui até eles.


A. - Oi. -Sorrir.


V. - Você estar muito fofa cunha. -Ela sorriu.


L. - Você estar mudando minha roquerinha. -Lhe dei um selinho.


G. - Também estou achando isso, nunca que Alice usaria uma roupa assim.


A. - Gente às vezes é bom uma diferença, obvio que não vou deixar minhas raízes de lado, meu estilo é rock in roll e sempre será. -Sorrir.


V. - Já viu como ficou os fundos?


A. - Não quando fui me arrumar o povo da ornamentação ainda estava arrumando.


V. - Vamos lá então.


Saímos os quatro e fomos lá ao quintal, havia ficado tudo lindo lá também, ela escolheu uma decoração discreta, em tom de verde água e branco, achei que ficou ótimo, havia pessoas aqui fora, dançando outras sentadas nas mesas, logo avistei minha avó e pai acompanhados dos pais dos meninos.


A. - Seus pais também vieram. -Olhei Biel.


G. – Henri pediu muito para que eles estivessem aqui.


A. - Isso estar com cheiro de armação.


G. - Também acho o Henrique ficou de muito segredinho essas ultimas semanas.


A. - Vou lá neles, Lucca você vai ficar ou vai?


L. - Vou ficar aqui. -Assenti e lhe dei um beijo rápido.


Parei em frente à mesa.


A. - Oi. -Sorrir.


J. - Você estar linda filha. -Meu pai sempre coruja, fui até ele e lhe dei um beijo na bochecha.


A. - Você que estar um gatão cadê a Nolita?


J. - Daqui a pouco estar chegando. -Assenti.


A. - Oi tios. -Fui até Renata e Saulo.


R. - Oi pequena estou com saudades de você. -Demos beijo na bochecha.


A. - Eu também, faz tempo que não vou a sua casa.


S. - Pois é estou sentindo falta da minha filha postiça. -Sorrimos e lhe dei um beijo também.


A. - Os estudos estão me obrigando a abandona a minha vida social. -Curvei a boca.


T. - Mais você precisa da uma relaxada meu amor.


A. - Eu sei vovó mais acabo me envolvendo demais ai já viu.


R. - Esse ano acaba?


A. – Sim, ano que vem trabalho.


S. - É a pior parte.


A. - Faço ideia, mais fazer o que é preciso. -Ele assentiu. -Pai a Nolita chegou. -Olhei o mesmo que acenou para ela. -Vou os deixa e vou ali no pessoal.


Parei em frente à Nolita.


N. - Que boneca você estar. -Ela sorriu e nos abraçamos. -Estar linda.


A. - Nem preciso dizer que você também. -Rimos e saímos do abraço. -E você meu gatão. -O abracei. -Não veio ontem para aula.


N. - Achei que vocês estavam atarefadas.


A. - Que nada Bru pagou tudo.


E. - Estar vendo mãe eu falei. -Nolita e eu rimos.


A. - Amanhã você vem pode ser? -Ele assentiu.


Desviei o olhar dele e vim quem não deveria.


A. - O demônio chegou.


N. - O que?!


A. - Desculpa. -Rir. -A mãe da Bruna chegou.


E. - Ela também não é sua mãe?


A. - Só a mulher que me botou no mundo.


N. - Seu pai me explicou como era a convivência entre as duas fica bem e fingi que ela não estar aqui. -A mesma passou a mão no meu braço. -Vou lá no seu pai, quem é o casal que estar com ele?


A. - Sogros da Bru, Renata e Saulo.


N. - Obrigada. -Ela sorriu. -Estefan vai ficar com a Alice?


E. - Claro.


N. - Estou indo lá. -Ela se foi.


A. - Vamos lá na galera. -O olhei e esse assentiu.


Começamos a andar e para minha desgraça Emília parou a minha frente.


Em. -Boa noite.


A. - Para você também. -Puxei toda educação possível.


Em. - Como você estar?


A. - Muito bem. -Sorrir.


Em. - Você sabe onde estar a Bruna?


A. - Ainda não a vi licença.


Sai andando antes que ela falasse mais alguma coisa.


E. - Não gostei dela. -Ele me olhou.


A. - E quem gosta. -Rimos e paramos onde os outros estavam e Nando já havia chego. -Oi. -Fui até ele e o abracei e Estefan falando com os outros.


F. - Você estar muito bonita. -Ele sorriu.


A. - Você também, Nub vai ficar com ciúmes. -Eles resolveram assumir o namoro.


F. - Ela é tranquila, estou falando com ela pelo whatsapp.


A. - Manda beijo e fala que estou com saudade. -O mesmo assentiu.


G. - A Emília chegou ne? -O olhei.


A. - E veio perguntar como eu estava. -Revirei os olhos.


L. - Não acredito que ela ainda tenha coragem de falar com você. -Ele negou com a cabeça.


A. - Pois é me deu até gastura de falar com ela. -Fiz careta.


V. - Vamos para de falar dela e irmos se diverti, vamos dançar.


G. - Vamos sim à pista tá com bastante gente.


O pessoal da ornamentação improvisou uma, fomos para lá e começamos a dançar, eu iria me diverti e que se exploda a presença da Emília, ela não é nada na minha vida...


Já era 00h e estava tudo bombando, quando Henri pediu a atenção de todos, no meio da pista de dança.


H. - BOM GALERA, TODOS AQUI SABEM QUE EU AMO ESSA LOIRA QUE ELA É MUITO IMPORTANTE NA MINHA VIDA, QUE ESTAMOS NAMORANDO TEM ANOS, MAIS TODOS OS DIAS É SEMPRE ALGO MARAVILHOSO ESTAR AO LADO DELA, PODENDO COMPARTILHA TODAS AS VITORIAS QUE ELA SEMPRE DESEJOU. -Ele a olhou e ela já estava com umas lagrimas escorrendo. -E COMO EU NÃO SABIA O QUE LHE DÁ DE PRESENTE, PENSEI EM ALGO BEM LEGAL E DIFERENTE DE TUDO QUE JÁ LHE DEI, ENTÃO PENSEI BASTANTE E SIM O PRESENTE FOI RESOLVIDO E NÃO SERÁ SÓ ALGO PARA ELA MAS PARA MIM TAMBÉM, ALIAS SERÁ UM PRESENTE PARA OS DOIS. -Ele sorriu. -DJ POR FAVOR A MUSICA.- Começou a tocar Diga Sim Pra Mim, Bru ama essa música ela vai desidratada, já estava chorando ia piorar.


(https://www.youtube.com/watch?v=jyKK-9Ppkac escute essa parte com essa musica)


H. - BRUNA COMO DIZ O VERSO DESSA MUSICA, DIGA SIM PRA MIM, BRU ESSE FOI O MELHOR PRESENTE DE ANIVERSÁRIO QUE EU PODERIA LHE DÁ QUER CASAR COMIGO?


Olhei Bru que não estava se aguentando de tanto chorar e sorrir, ela estava muito feliz também não é para menos eles se amam muito e esse pedido já estava na hora de acontecer, todos começara a falar sim, sim então ela foi até ele e pegou o microfone.


B. - GENTE DESCULPA, MAS NÃO ESTOU EM CONDIÇÕES DE FALAR ALGUMA COISA BONITA DIANTE DISSO TUDO. -Ela sorriu e limpou as lágrimas. -E SIM HENRIQUE EU DIGO DIM PARA VOCÊ. -Eles se abraçaram e claro rolou o maior beijão, geral começou aplaudir e gritar.


H. - BRU NOSSAS ALIANÇAS. -Ele tirou uma caixinha vermelha do bolso e abriu, botou a aliança dourada no dedo dela e assim ela vez com ele. -TE AMO!


B. - TE AMO MUITO!


Ele devolveu o microfone ao DJ e eles começaram a se beijar.


A. - HORA DO PARABÉNS. -Todos me olharam.


O garçom trouxe o bolo em uma mesa de rodinha e parou em frente à Bru e geral começou a cantar parabéns.


B. - O primeiro pedaço vai para duas pessoas muito importantes na minha vida além de você Henrique. -Ela sorriu e cortou dois pedaços. -Considere esses dois como um só. -Ela olhou para frente. -Para meu pai e mãe. -Todos começaram a zoa-la de puxa saco e os dois foram até ela, pegara o pratinho e teve foto. -O segundo vai para as duas pessoas também super importantes na minha vida. -Ela cortou. -Para minha irmã e meu noivo. -Sorrimos.


Fui até a mesa peguei meu pratinho e teve a foto, depois o garçom levou para cozinha para ser cortado.


A. - Obrigada meu amor. -Lhe dei um beijo na bochecha e nos abraçamos, voltei pro lado da galerinha.


L. - Quero um pedacinho.


A. - Nem pensar tudo meu, estava doida para comer esse bolo ele estar muito cheiroso.


L. - Gulosa nem divide com o amor da sua vida. -Ele fez bico.


A. - Chantagista. -Rir. -Só um pedacinho. -Tirei e lhe dei na boca.


L. - Estar gostoso mesmo.


A. - Logo vem servi aqui vou pegar outro. -Rir.


V. - Cruzes mais é muito gulosa, comeu dois pratos de comida, salgado ainda vai comer outro pedaço de bolo.


A. - Estou com fome.


G. - Isso é doença. -Todos riram.


Terminei de comer e o garçom pessou peguei mais um, realmente eu ando comendo muito tenho que parar com isso.


Já era 1h e já estava tudo mais vazio os últimos convidados estavam se despedindo da Bru e Henri e os parabenizando pelo pedido, eu e o povo já estávamos em uma mesa conversando e zoando.


G. - Ih dona problema vindo para cá. -Olhei para trás e era Emília.


A. - O que ela já que. -Bufei.


L. - Calma estou aqui do seu lado e não vou deixar ela te perturbar.


E. - Alice. -A olhei. -Queria falar com você.


A. - Pode falar na frente de todos não guardo segredo com eles.


E. - É particular é só com você. -Revirei os olhos e levantei.


A. - Tá, tá vamos logo.


L. - Qualquer coisa. -Ele me olhou mais desviou o olhar para ela.


A mesma virou e eu segui, o que esse troco quer comigo.


E. - Vamos pro escritório do Junio. -Ela me olhou.


A. - Pelo jeito é serio mesmo. -Ela assentiu.


Entramos no escritório do meu pai e essa trancou na chave.


A. - O que você quer? -Ela parou a minha frente.


E. - Não sei se Bruna comentou mais estarei indo morar em Portugal. -Neguei. -Pois é estou indo para lá e não sei se voltarei mais, então andei pensando e tomei essa decisão, como sei que você não irá me procurar e essa possa ser a ultima vez que estamos nos vendo, então depois de pensar muito resolvi que você deve saber. -Erguei uma sobrancelha.


A. - Sabe?


E. - Alice você sempre desconfiou que era adotada ou não era minha filha. -Assenti. -Muito pelo contrario você é minha filha, nasceu de mim, mas seu pai não é o Junio. -Engoli em seco.


A. - Você estar louca. -Dei uma gargalhada. -É claro que eu sou filha do Junio, qual é seu problema não sabe me ver feliz que quer me atormentar?


E. - Alice eu estou falando a verdade o Junio não é seu pai e nunca foi, você é filha de um cara que eu conheci e acabei traindo o Junio, eu não estou mentindo.


A. - Para com isso é tudo mentira, o Junio é SIM MEU PAI.


E. - NÃO é não ele nunca foi seu pai, ele só é pai da Bruna, você foi um erro que eu cometi, foi à marca daquela traição que até hoje eu me arrependo. -Senti meus olhos encherem de lágrima. -Eu e o Junio estávamos passando por uma fase péssima no nosso relacionamento, então ele foi para um hotel, eu acabei me envolvendo com esse cara, ele era um amigo de uma amiga minha, nos tivemos alguns encontro, porem o deixei porque o Junio quis voltar pela Bruna que não aguentava nossa separação, eu estava com dois meses de gravides quando descobri, tive esperança de ser do Junio, porem quando fiz o exame estava com dois meses e não era dele, eu fiquei desesperada, com medo que ele quisesse a separação novamente, então vim para casa com a decisão de pagar para aborta, procurei clinica estava tudo certo, porem no dia a clinica ligou aqui para casa e quem atendeu foi ele, quando esse desligou me chamou e eu desci correndo pela forma como o havia me chamado, na sala ele pediu para que eu contasse tudo e como não havia como fugir contei, ele ficou horrorizado com o que pensei em fazer com aquele feto, o Junio sempre foi com a mãe dele sempre pensando em todos, então ele aceitou que eu tivesse aquela criança, eu briguei falei que não queria que não tinha nenhum afeto por aquilo que estava dentro de mim, mas ele me obrigou, levei a gestação até o final odiando o fato de estar gravida, eu não queria aproximação com aquela criança, eu tinha nojo e ódio por estar gravida de outro, no dia em que você nasceu eu não quis ver a criança, pedi que levasse para longe de mim e assim a enfermeira fez, minha raiva era tanta por você ter nascido que não tive leite para alimenta-la secou Junio pagou uma mulher para lhe amamenta, entrei em depressão e não queria te ver, ele pagou babás, demorei meses para aceitar lhe bota no colo e era uma coisa muito rápida, só quando saímos, você foi crescendo e babás te criaram depois o Junio tomou frente, eu nunca te aceitei olho para você e tudo que cometi de errado vem a cabeça. -Ela terminou de falar ofegante. -Você não era para estar aqui hoje se ele não tivesse implorado tanto para você nascer.


Emile e senhorita_ackles ela ficou, porem a dona Tamura tem uma ligação muito forte com a Alice e ela acaba tendo pressentimentos essas coisas, então meio q ficou surpresa pois não esperava isso...


Eita garotas capitulo tenso hein e agora como vai ser isso tudo para Alice?


Hoje não dá para postar mais, pois ainda não acabou minhas provas e com isso tô me lascando de estudar por isso a demorar pros capítulos, tentarei amanhã nada certo hein, mais acho que vou conseguir sim.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Biibz

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Narrado por Alice Estava tudo girando na minha frente, eu queria gritar falar que era tudo mentira que o Junio é MEU PAI, porem minha voz não conseguia sair, eu só sentia três coisas nesse momento ódio e nojo da Emília e uma vontade enorme de chorar. E. - Agora que você sabe toda verdade posso ir. -Eu não escutei isso. ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 291



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vem hexa Postado em 17/12/2018 - 17:47:47

    Ainda tenho esperanças de ver um novo capítulo

  • emile Postado em 18/07/2015 - 23:18:53

    Cade vc? Muita SAUDADES de fic :'(

  • clarapamponet Postado em 26/06/2015 - 16:06:40

    Parou? estou super curiosa..

  • bellammoura Postado em 16/09/2014 - 22:57:09

    paro? sdds já

  • cahbarbosa Postado em 04/08/2014 - 21:59:33

    Qualquer coisa chama no bate papo :*

  • cahbarbosa Postado em 04/08/2014 - 21:58:39

    Vc falou que vai começar as revelações, não me deixa nessa curiosidade, posta por favor *-*

  • cahbarbosa Postado em 04/08/2014 - 21:57:27

    Aconteceu alguma coisa? vc sumiu, to preocupada :/

  • cahbarbosa Postado em 04/08/2014 - 21:56:40

    lembra*

  • cahbarbosa Postado em 04/08/2014 - 21:56:09

    Hey gata, ainda lembrar de mim?

  • bellammoura Postado em 26/07/2014 - 19:36:10

    EBA. . vc voltou :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais