Fanfics Brasil - ``Ta prestando muita atenção hein.`` Complicados e Perfeitinhos. (Hot)

Fanfic: Complicados e Perfeitinhos. (Hot) | Tema: Amor, amizade,brigas, ciumes,hot, dia-a-dia de adolescentes, etc...


Capítulo: ``Ta prestando muita atenção hein.``

324 visualizações Denunciar


Narrado por ALICE.


 Olhei bem pra figura a minha frente.


A. - Companhia sei não. -Peguei o limão o chupei fazendo uma caretinha tenho certeza.


...-Um desse. -Ele apontou pro meu copo e o garçom concordou.-Posso ser uma boa companhia.-Virei de frente pro mesmo.


A. - Não existi boas companhias em uma festa. -Bebi a tequila e fechei os olhos.-Wow.-Ele riu.


...-Não sei por que bebe se não agüenta.


A. - E quem falou que não?-Usei tom de desafio.


...-Seu olhos fechados.


A. - Valeu quero ver você f*dão tomar sem fechar os olhos.


...-Então verá. -O garçom botou a frente dele e o mesmo virou e não é que ele tomou sem fazer careta.


A. - Aposto que já é acostumado.


...-Só às vezes.


A. - Aposta mais duas.


...-Ok quem fechar os olhos ou fizer careta vai ter que fazer alguma coisa. -O mesmo estendeu a mão.


A. - O que vai ter que fazer?


...-No seu caso deixar eu te conhecer. -Rir.


A. - E no seu vazar. -Agora ele riu.


...-Acho justo e se ambos ganharem?


A. - Uma conversa. -Apertamos as mãos.


...-Ótimos, garçom uma tequila pra ruiva, posso te chamar assim?


A. - Por enquanto sim depois só pelo nome e o seu qual é?


...-Roberto.


A .- Ok Roberto depois te falou meu nome.


R. - Falo ruiva.


O garçom botou meu copo o peguei.


A. - No três.


R. - 1.


A. -2.


R. - 3.


Viramos juntos e eu me segurei ao máximo.


R. - Já vi que você é difícil, mais uma.


A. - Vou ficar bêbada.


R. - Ta com alguém?


A. - Uns amigos.


R. - Então não tem o que se preocupa. -O garçom botou mais dois pegamos e viramos.


A. - Ambos ganharam.


R. - Uma conversa e seu nome.


A. - Alice.


R. - Adoro esse nome forte e combina com a dona.


A. - Valeu, diz ai ta com alguém?


R. - Em que sentindo da palavra? -Rimos.


A. - Se estar acompanhado, amigos, irmão.


R. - Sozinho cheguei ontem no RJ é o Henrique me chamou.


A. - Serio o conhece da onde?


R. - Angra dos Reis e você?


A. - Somos meio que da mesma família.


R. - Prima?


A. - Cunhada. -Ele ergueu as sobrancelhas.


R. - Hm ele nunca me falou que a cunhada dele era uma... -O interrompi.


A. - Que tal dança?


R. - Boa lá nos conhecemos melhor.


Chegamos onde a galera estava e eles olharam Roberto meio estranho, principalmente Nando e Lucca, sendo que os dois estão acompanhados não sei por que estar encarando o cara.


A. - Galera esse é o Roberto.


R. - Fala ai pessoal. -Eles responderam.


A. - Apresentações feitas vamos dançar. -Olhei o mesmo que concordou.


Nos afastamos um pouco do pessoal, coisas pouca.


R. - Seus amigos me olharam estranhos.


A. - Besteira eles são legais. -Sorrir.


R. - Um ainda continua olhando. -Olhei pra trás pra onde ele olhava e era o Lucca revirei os olhos e voltei a olhar pra frente.


A. - Aquele não é meu amigo e sim um idiota.


R. - Seu ex?


A. - Deus me livre. -Rir.-Vamos esquecer eles.


Começamos a dançar e Roberto ficou falando um pouco de sua vida depois perguntou da minha, falei por alto não gosto muito de falar da minha vida pra quem não conheço muito.


R. - To querendo muito fazer uma coisa. -O mesmo se aproximou do meu ouvido. -Mais to com medo de você não gostar.


A. - Só você fazendo pra saber. -Rir.


Olhei o mesmo que envolveu meu pescoço com suas mãos e iniciamos um beijo, levei meus braços a seu pescoço e ele aproximou nosso corpo fazendo com que desse mais impulso no beijo, Roberto tinha um beijo muito voraz pra beijá-lo que tinha que ter fôlego pra agüentar aquilo tudo, fomos parando o beijo aos poucos até abrimos os olhos.


R. - Eu acho que depois desse beijo minha noite já pode acabar. -Rimos.-Foi muito bom, quero mais uma vez.


E outro beijo rolou, estava precisando mesmo beijar me divertir com uma pessoa que não conheço e que depois ia embora e não haveria cobranças.


Depois dos inúmeros beijos fomos beber, pedi coisa leve e continuamos conversando claro rolou mais beijo.


A. - Vou ao banheiro já volto.


R. - Demora muito não, to adorando conhecer você. -Ele puxou minha cabeça e demos um selinho.


Sai andando pela multidão, como já era de casa ia ao do segundo andar, porque o que tem aqui deveria estar um nojo, sai dali e fui até embaixo, como falei sou de casa, peguei a chave que ficava atrás do vaso de flor e abri, encostei a porta e subi ia pro quarto do Biel que tem banheiro, porem quando ia abrir a porta escutei uns barulhos estranhos, abri devagar e não acreditei no que vi, Biel estava com a Vick, eu mato esse garoto, ele falou que com ele seria diferente, tranquei a porta e fui ao outro do corredor, usei e aproveite pra endireitei o cabelo, tava um pouco bagunçado e sai, eles ainda estavam no quarto, eu só espero que eles usem camisinha, desci quando ia sair tomei um susto.


A. - O que você estar fazendo aqui?-Olhei Lucca ali na minha frente.


L. - Vim procurar a Vick. -Ele falava serio.-A viu aqui?-F*deu.


A. - Não. -Tentei parecer que não mentia.


L. - Estranho ela desceu com o Biel.


A. - Não os vi aqui, posso procurar e falo com ela pra subir.


L. - Porque parece que você estar mentido?


A. - Ta me chamando de mentirosa?-Esse é o mal da pessoa não saber mentir.


L. - Não só estou achando estranho seu comportamento.


A. - Ta maluco cara, estou agindo normal. -Cruzei os braços.


L. - Ok então vou subir se você encontrar eles avisa que estou procurando por ela.


A. - Aviso sim.


O mesmo virou e eu entrei porem quando estava subindo escutei a porta sendo aberta olho pra trás e era ele filho da mãe.


A. - O que você quer?


L. - Você estar mentindo.


A. - Não estou.


L. - Não então porque vai subir?


A. - Porque estou afim. -Nossa Alice que resposta inteligente.


L. - Ta vendo você não sabe mentir. -O mesmo veio até a escada.-Eles estão ai em cima e você estar protegendo eles.


A. - Não estão eu já falei.


L. - Deixa eu subir então.


A. - Quer saber por que vou subir?-Esse era o jeito de protegê-los.


L. - Hm fala?


A. - Você viu aquele cara que eu estava... -O mesmo me interromepu.


L. - O que você estava aos beijos. -Ele falou de um jeito aborrecido.


A. - Ta prestando muita atenção hein.


L. - Eu acho que todos que estavam ali viram, ele quase te comer.


A. - Então, vim aqui porque ia pro quarto de hospedes pra ele continuar a fazer o que queria. -To f*dida depois dessa vou ficar mal falada.


L. - Você quer dizer que vocês iam?


A. - É isso ai por isso vim pra ver se não tinha ninguém em casa. -Ele me olhou com nojo.


L. - Você é pior do que a Kendra. -Quase voei no pescoço dele.-Mal conhece o cara é já quer dar pra ele.


A. - Olha lá como você fala comigo. -Alterei a voz. -E nunca mais me compare com aquela lá e aposto que você já comeu ela.


L. - Não ao contrario do que você pensa, eu não saio levando as garotas logo pra cama não e quer saber to subindo. -Ele virou e saiu caminhando.


A. - Duvido que você não faça isso, só estar falando isso pra sair como o santo. -Ele virou pra trás.


L. - Eu não preciso disso não garota, não preciso me passar por certo sendo que por trás não sou.


A. - Ta disso que eu passo uma imagem que não tenho?


L. - To disso que você critica muito a Kendra a chama de p*ta, v*dia e você que estar agindo assim.


Escutar aquilo me fez crescer um ódio dentro de mim, que sai da escada e fui até o mesmo e sem pensar uma vez dei um tapa bem forte em sua cara, aponto de escutar o estalo e ficar a marca da minha mão no rosto do mesmo.


A. - Você nunca mais fale comigo dessa forma valeu, nunca mais dirija a palavra a mim, nunca ta ouvindo nunca te dei o direito de me chamar assim. -Senti uma lagrima escorrer pelo meu rosto.-Se eu já não gostava de você agora piorou.-Respirei fundo.


O mesmo me encarava de um jeito estranho, não de raiva ou nada parecido, era diferente.


L. - Desculpa eu não... -O interrompi.


A. - Não vou aceitar suas desculpas e sai, por favor, e não aparece mais na minha frente. -Ele respirou fundo.


O mesmo abaixou a cabeça e saiu eu sentei no sofá segurei o resto das lagrimas, nunca ninguém havia usado aquelas palavras comigo pra ele vir e falar aquilo, eu fiquei com tanta raiva que a festa pra mim havia acabado, ele conseguiu me derrubar, subi pro quarto de hospede me sentei na cama fiquei olhando o nada e o que ele falou começou a surgi na minha cabeça eu fechei os olhos e respirei muito fundo, as suas palavras haviam me machucado muito.


 


Roberto


28 anos


http://25.media.tumblr.com/tumblr_m699xz34BP1rp1co9o1_500.jpg


Tahvondy personagem novo q eu acho q já começou a causar problema.


 senhorita_ackles descupa ñ ter posto o Lucca ele chegou depois e ainda levou na cara.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Biibz

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Narrado por ALICE.   Mais calma levantei e fui até o quarto do Biel, tinha que avisar a Vick, bati na porta. A. - Gente eu sei que vocês estão ai e não queria atrapalhar mais vou entrar. -Entrei. G. - Alice qual é?-O mesmo botou o lençol por cima dele e da Vick. A. - Eu juro que não queria Biel mais o irmão del ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 291



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vem hexa Postado em 17/12/2018 - 17:47:47

    Ainda tenho esperanças de ver um novo capítulo

  • emile Postado em 18/07/2015 - 23:18:53

    Cade vc? Muita SAUDADES de fic :'(

  • clarapamponet Postado em 26/06/2015 - 16:06:40

    Parou? estou super curiosa..

  • bellammoura Postado em 16/09/2014 - 22:57:09

    paro? sdds já

  • cahbarbosa Postado em 04/08/2014 - 21:59:33

    Qualquer coisa chama no bate papo :*

  • cahbarbosa Postado em 04/08/2014 - 21:58:39

    Vc falou que vai começar as revelações, não me deixa nessa curiosidade, posta por favor *-*

  • cahbarbosa Postado em 04/08/2014 - 21:57:27

    Aconteceu alguma coisa? vc sumiu, to preocupada :/

  • cahbarbosa Postado em 04/08/2014 - 21:56:40

    lembra*

  • cahbarbosa Postado em 04/08/2014 - 21:56:09

    Hey gata, ainda lembrar de mim?

  • bellammoura Postado em 26/07/2014 - 19:36:10

    EBA. . vc voltou :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais