Fanfics Brasil - ``É pequeno.`` Complicados e Perfeitinhos. (Hot)

Fanfic: Complicados e Perfeitinhos. (Hot) | Tema: Amor, amizade,brigas, ciumes,hot, dia-a-dia de adolescentes, etc...


Capítulo: ``É pequeno.``

319 visualizações Denunciar


Narrado por ALICE.


 


Mais calma levantei e fui até o quarto do Biel, tinha que avisar a Vick, bati na porta.


A. - Gente eu sei que vocês estão ai e não queria atrapalhar mais vou entrar. -Entrei.


G. - Alice qual é?-O mesmo botou o lençol por cima dele e da Vick.


A. - Eu juro que não queria Biel mais o irmão dela estar procurando vocês.


V. - F*deu.


A. - Eu já dei uma amenizada mais é melhor você ir lá antes que piore pro seu lado.


V. - Valeu mesmo Alice.


A. - O pior já passou.


G. - O que ele fez?


A. - Me chamou de v*adia p*ranha, mais esquece.


V. - O Lucca fez isso?


A. - Fez mais eu já dei um tapa na cara dele e estamos kits.


V. - Você fez certo quem ele acha que é pra falar assim com você, vou me arrumar e vou agora pra casa e ter uma conversa com ele.


A. - Deixa pra lá, acabou.


V. - Não mesmo ele vai escutar. -A mesma pegou o lençol e se enrolou.


G. - Vick eu to pelado. -Ele pegou o travesseiro e cobriu o membro.


V. - Foi mau gatinho. -A mesma mandou beijo, catou as roupas e foi pro banheiro.


G. - Só arrumo mulher braba.


A. - Fazer o que ne. -Rir.-E cara é pequeno.-Ele ia pirar.


G. - Ham?


A. - O seu amigo é pequeno. -Rir.


G. - Vai se ferra Alice.


Fiquei zoando ele que estava começando a ficar p*to, logo Vick saiu do banheiro.


V. - Gente vou indo. -A mesma pegou a sapatilha e começou  calçar.


G. - Não mereço um beijo?


V. - Você merece até mais, porem tenho que ter um papo com o Lucca.


A. - Vick esquece cara já foi.


V. - Não Alice, ele não tinha o direito e alias porque ele te xingou?


A. - Porque eu vim aqui antes pra usar o banheiro, quando ia entrar escutei vocês, ai não entrei, fui em outro quando ia sair da casa ele estava na porta perguntou de você dei uma enrolada e ele parecia ter acreditado porem quando eu ia subir ele entrou na casa e falou que estava mentindo, pois eu ia subir então o único jeito que achei pra falar o motivo que estava subindo é que ia vim pra um dos quartos transar com o Roberto, ele pirou e falou que chamo a Kendra assim porem eu estava agindo como uma v*dia e pir*nha, ai foi aonde dei um tapa na cara dele e mandei-o nunca mais falar comigo e ele saiu.


V. - Você foi xingada por nos defender?


A. - É.


V. - Agora mesmo que vou falar com ele, Biel nos falamos por ai. -A mesma foi nele e deu um selinho.-E Alice valeu mesmo.-A mesma parou na minha frente e nos abraçamos.


A. - Não foi nada.


V. - Você sabe que foi. -A mesma foi pra porta.-Tchau.


A. e G. - Tchau. -Ela se foi.


G. - Estou impressionado com essa do Lucca.


A. - Eu não quero ouvir mais esse nome e nem ver a pessoa.


G. - Vou conversar com ele segunda, não vai ficar por isso.


A. - Eu já falei que não é preciso.


G. - Não quero saber eu vou falar. -Ele levantou.-Vou no banheiro bota outra roupa e subimos.


A. - Não estou com animo pra festa.


G. - Ok ficamos aqui.


A. - Nada haver você vai cara.


G. - Já me diverti muito por hoje. -Ele riu.


A. - Safado. -Neguei com a cabeça.


Ele pegou uma roupa e foi pro banheiro eu fiquei sentada, peguei meu celular e mandei um sms pra Bru, avisando que estava aqui embaixo, pra ela não ficar preocupada, depois o Biel voltou, ficamos sentados conversando, ele ficou enchendo meu saco, falando que não havia gostado de me ver beijando o Roberto, falei que ele havia feito pior com a Vick.


A. - Você e ela vão ficar só nisso de hoje?


G. - Se depender de mim não.


A. - Gamou assim?


G. - Ela é legal, inteligente e uma garota que qualquer cara quer como namorada.


A. - Nossa que lindo. -Rir.


G. - Vou falar com ela pra ficarmos por um mês se de certo começamos namorar.


A. - Que lindo meu amiginho namorando.


G. – Por ela vale a pena, perde a vida de solteiro.


A. - Você estar falando isso porque estar bêbedo, aposto que quando acorda não lembra de nada.


G. - Duvido hein, aconteceu muita coisa boa, pra se esquecer assim. -Ele deu uma gargalhada safada.


A. - Ah Biel seu sacana safado.


Ficamos conversando, comigo e ele sempre foi assim, quando estamos juntos falamos de tudo, tudo mesmo, ele é o único cara que não tenho vergonha de contar as coisas, ele me passa segurança, o tenho como irmão, não apenas amigo.


Vimos o sol nascer da janela de seu quarto, depois deitamos na cama do mesmo e dormimos.


...-Alice e Gabriel. -Escutava aquela voz, longe.-Os dois acorda.-Abri os olhos devagar dando de cara com Bru e Henrique.


G. - Po*ra gente to cansado. -O mesmo botou o travesseiro no rosto.


B. - Já são 17h e os dois dormindo ainda.


A. - Isso tudo, meu Deus. -Sentei da cama e esfreguei os olhos. -Droga. -Olhei meus dedos sujos de lápis.


B. - Alice temos que ir pra casa.


A. - Temos mesmo ainda tenho que ensaiar. -Levantei indo direto pro banheiro.


Fiz o numero 1, lavei o rosto e tirei os borrões, abri a gaveta dele e havia um prendedor, o peguei e fiz um coque no cabelo e sai.


A. - Biel peguei um prendendo na sua gaveta.


H. - O que um prendedor estar fazendo na sua gaveta?


G. - Pra usar quando eu estiver fazendo prancha, obvio que é de alguma garota. -Terminei de por as botas.


A. - Vamos Bru.


B. - Vamos que o senhor Junio estar doido porque ainda não chegamos.


A. - Tchau Biel. -Fui no mesmo e dei um beijo na bochecha e ele retribuiu.-Tchau cunhadinho.-Dei um abraço no mesmo.


Descemos Bru e Henrique se despediram e fomos pra casa, no caminho Bruna perguntou por que sumi da festa, dei a desculpa que estava cansada e que não queria mais ficar mais por lá, por sorte ela não sabe que fiquei com Roberto se não ela ia me perturbar.


B. - Família. -Entramos e eles estavam na sala conversando.


J. - Achei que vocês iam morar lá. -Fui até o mesmo e dei um beijo em sua bochecha.


A. - To subindo que quero tomar um banho.


J. - Você se comportou Alice?


A. - Fui um anjo pai.


Entrei no meu quarto, tirei aquela roupa e fui pro banheiro lá liguei o chuveiro enquanto tirava a calcinha e sutiã, assim que acabei me enrolei na toalha e fui ao quarto, peguei uma calcinha e tope, me seguei e os vesti, peguei um vestidinho leve e o vesti, mandei sms pra Cris perguntando se eles viriam pra ensaiarmos, ela falou que às 19h estão aqui, então desci e fui fazer uma boquinha tava faminta.


 


Tahvondy isso q dar quer proteger os outros


 Jacquevondy as idéias surgem do nada, eu sei olha o que conversamos a respeito de vc e Alice hein kkkkk


 Mahri melhorou neh? Cadê a parte modéstia da pessoa kkkkkk. Lucca vacilou mesmo a Alice dando motivo,mais ele errou feio.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Biibz

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Narrado por LUCCA. Vick e eu brigamos no táxi, foi uma discussão na verdade, a briga mesma foi em casa, porem cada um foi pro seu quarto e se resolveria quando acordássemos. Acordei com há cabeça um pouco dolorida, mais nada que um banho gelado, comprimido e um café da manha reforçado não resolvesse e foi isso que fiz ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 291



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vem hexa Postado em 17/12/2018 - 17:47:47

    Ainda tenho esperanças de ver um novo capítulo

  • emile Postado em 18/07/2015 - 23:18:53

    Cade vc? Muita SAUDADES de fic :'(

  • clarapamponet Postado em 26/06/2015 - 16:06:40

    Parou? estou super curiosa..

  • bellammoura Postado em 16/09/2014 - 22:57:09

    paro? sdds já

  • cahbarbosa Postado em 04/08/2014 - 21:59:33

    Qualquer coisa chama no bate papo :*

  • cahbarbosa Postado em 04/08/2014 - 21:58:39

    Vc falou que vai começar as revelações, não me deixa nessa curiosidade, posta por favor *-*

  • cahbarbosa Postado em 04/08/2014 - 21:57:27

    Aconteceu alguma coisa? vc sumiu, to preocupada :/

  • cahbarbosa Postado em 04/08/2014 - 21:56:40

    lembra*

  • cahbarbosa Postado em 04/08/2014 - 21:56:09

    Hey gata, ainda lembrar de mim?

  • bellammoura Postado em 26/07/2014 - 19:36:10

    EBA. . vc voltou :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais