Fanfics Brasil - ``Maior burrada.`` Complicados e Perfeitinhos. (Hot)

Fanfic: Complicados e Perfeitinhos. (Hot) | Tema: Amor, amizade,brigas, ciumes,hot, dia-a-dia de adolescentes, etc...


Capítulo: ``Maior burrada.``

323 visualizações Denunciar


Narrado por LUCCA.


Vick e eu brigamos no táxi, foi uma discussão na verdade, a briga mesma foi em casa, porem cada um foi pro seu quarto e se resolveria quando acordássemos.


Acordei com há cabeça um pouco dolorida, mais nada que um banho gelado, comprimido e um café da manha reforçado não resolvesse e foi isso que fiz primeiro banho, depois o café, que estava delicioso e por fim o remédio retornei pro meu quarto e Raph estava deitado no chão e assim que me viu levantou-se e veio correndo até mim.


L. - Fala ai meninão. -Passei a mão na sua cabeça peluda, Raph era um chow-chow panda, era idêntico a um panda sendo que um cachorro e tinha a famosa língua roxa/azulada.-Que da um passei?-Como se ele fosse me responder.


Descemos peguei a coleira dele e botei no mesmo e saímos como a casa dos meus pais é perto da praia, nossa caminhada era no calçadão, Raph fazia o maior sucesso todos queriam tirar foto com ele.


...-Pablo vamos. -Uma garota, deveria ter uns 18 anos junto de um garotinho pequeno que queria tocar no Raph.


P. - May ele é um panda me deixa passar a mão nele. -Acabei rindo do comentário do pequeno.


M. - Não Pablo não pode e vamos logo.


L. - Pode deixar ele é bonzinho. -Vendo que ela não ia conseguir domar o garoto acabei me metendo.


M. - Não é incomodo?


L. - Jamais o tanto que já pediram pra tirar foto dele e passar a mão perdi as contas. -Rimos.


M. - Vai lá Pablo. -O mesmo saiu correndo todo animado e começou a brincar com Raph que adoro. -Irmãos sempre nos causando vergonhas. -Ela riu.


L. - Sei como é isso tenho uma, não pequena como ele.


P. - May ele tem a língua roxa. -Olhamos pro menino que arregalou os olhos.


M. - Legal ne. -Ela sorriu e abaixou na altura dele.-Agora que já brincou já podemos ir.


P. - Mais já?


M. - Sim vamos. -A mesma pegou na mão do pequeno.


L. - Tira uma foto.


M. - Boa você tira?


L. - Claro, me da o celular. -A mesma entregou.-Só segura a coleira.-Entreguei a ela.


Tirei logo três fotos, uma da garota com Raph, outra do menino e por vim dos três juntos.


M. - Valeu. -A mesma entregou.-Agora vamos.


L. - Tchau Pablo.


P. - Tchau. -O mesmo acenou.


L. - Tchau May.


M. - Tchau. -Ela sorriu e se foi.


L. - É meninão agora vamos pra casa.


Fomos caminhando lentamente e passou uma menina de bicicleta que tinha cabelos vermelhos e vendo isso me fez lembrar da Alice e do tapa, eu não devia ter falado aquilo a ela, mandei super mal, nunca havia falado aquilo pra uma garota, mesmo sabendo que essa era, imagina Alice que não tem nem um pouco o jeito.


Cheguei em casa e tirei a cólera de Raph o deixei livre no quintal, fui à cozinha e bebi água, tava quente o dia, voltei pra sala e encontrei Vick, dona Cássia, minha mãe e violeta, a gata da Vick.


C. - Filho. -A mesma sorriu e fui até ela e dei um abraço e beijo.-Estava aonde?


L. - Na praia com Raph.


C. - Ele adora sair com você.


L. - Por isso o levei.


V. - Precisamos conversar. -Ela me olhou seria.


C. - O que houve?


V. - Seu filho mamãe xingou uma garota. -A encarei.


C. - O que Lucca essa não foi à educação que eu e seu pai lhe demos, sempre ensinamos que deve-se respeitar uma mulher. -Vick fez de propósito.


L. - Eu sei mãe me arrependi.


C. - Fico mais aliviada.


V. - Mais isso não se justifica e vamos logo conversar. -Ela levantou e botou a gata no colo da minha mãe.


C. - Uma conversa sem porrada estão ouvindo? -Concordamos.


Fomos pro quintal e sentamos no banco.


L. - Olha antes que você comece me xingar ou coisa parecida eu me arrependi.


V. - Lucca eu fiquei muito decepcionado com você, cara o que deu pra chamar a Alice assim?


L. – Ela te falou o que me disse?


V. - Sim ela falou e eu fiquei com muita raiva de você, pois a mesma só falou que ia transar com o cara pra me defender. -Erguei uma sobrancelha.


L. - Como assim defender?


V. - Quem estava transando era eu com o Biel... -A interrompi.


L. - Como Victoria?


V. - É isso ai e nada de raivinha porque você sabe que não sou mais virgem e transo com quem quero. -Ela tinha razão não podia surta.


L. - Então quer dizer que xinguei a Alice por sua culpa e do Biel?


V. - Bem isso, cara eu me senti culpada, ela estar longe de ser uma v*dia e você como homem sabe disso, pois já pegou garotas desse tipo.


L. - Eu sei na hora me arrependi... -A mesma me interrompeu.


V. - Aposto quando ela deu o tapa.


L. - Não quando a lagrima escorreu pelo seu rosto, ali eu vi que havia feito besteira. -Curvei a boca.


V. - Cara você vez ela chorar?


L. - Saiu uma lagrima e aquilo foi torturante. -Lembrei da lagrima.


V. - Eu espero que amanha você vá se desculpa com ela.


L. - Eu tentei fazer isso no momento mais ela recusou.


V. - Obvio você achou mesmo que ela tento acabado de ser chamada de v*dia ia aceitar as desculpas, você realmente não entende as mulheres. -Ela levantou. - Eu quero que amanha você vá falar com ela, mesmo ela não aceitando fez sua parte.


L. - Não se preocupe eu irei falar.


V. - Acho bom.


A mesma se foi e eu fiquei olhando a piscina, eu consegui fazer a maior burrada da minha vida e justo com quem, que ódio que estou de mim, se eu soubesse onde ela mora certamente iria até lá e me desculparia, tentaria, pois ela não quer me ver, Lucca você é um burro cara, mereceu mesmo aquele tapa.


Sai dali e fui pro meu quarto deitei na cama e toda a cena voltou, eu estou me sentindo sujo pelo que falei, eu nunca agi daquela forma foi ridículo eu deveria ter pensando mais não fui agir por impulso, acabei cometendo um erro que talvez não tenha mais como ser corrigido.


Passei o resto do dia no meu quarto, lá pra tarde desci e dei um mergulho na piscina, Vick ainda estava de cara virada comigo, pois assim que cheguei à piscina ela saiu, to ferrado mesmo, à noite jantei e subi pro meu quarto, peguei meu caderno de desenho e fiquei fazendo desenhos abstratos, sem sentido, passei pra outra folha e quando dei por mim havia feito um par de olhos e uma lagrima caindo e aqueles olhos eram iguais aos da Alice, aquela cena havia me marcado muito.


No outro dia ao acorda fiz tudo de costume e desci, tomei meu café e sai com Vick, pra irmos à universidade, no caminho não trocamos uma palavra, ela havia mesmo ficado com raiva, chegamos estacionei e ela saiu à frente, tranquei o carro e olhei pro lugar da moto dela ainda não estava.


Passei o dia pensando na hora de encontrá-la e tentar novamente pediu desculpas.


K. - Lucca. -Escutava sua voz mais não tinha vontade de falar com a mesma.-Lucca o que estar acontecendo?


L. - Nada Kendra só não estou afim de falar. -Falei serio.


K. - Você estar estranho. -Olhei a hora no celular falta 15 min pro intervalo. -Fiz algo com você?


Levantei joguei minhas coisas na mochila e levantei.


K. - Você estar indo aonde?


L. - Não sei mais não me acompanha.


Sai dali antes que explodi-se, caminhei lentamente pelo corredor, desci a rampa me arrastando, quando estava chegando à cantina vi Alice entrando, corri e segurei seu braço fazendo à mesma virar rapidamente e me encarar.


A. - O que você quer?


L. - Temos que conversar.


A. - Não temos.


L. - Temos e você sabe.


A. - Esqueceu o que eu falei com você?


L. - Infelizmente não por isso estou aqui.


A. - Eu não quero escutar o que você tem pra dizer.


C. - Alice eu não quero me meter, mais já estou fazendo isso, escuta. -Ela olhou a Amiga.


A. - Ta, ta, mais solta não gosto quando me seguram. -Soltei seu braço.


L. - Valeu pela ajuda.


C. - Vou fazer meu pedido.


A. - Ta não vou demorar.


Cris entrou e Alice me olhou.


L. - Pode ser em outro lugar?


A. - Ta.


A mesma saiu à frente e eu a segui, logo estávamos próximo ao auditório.


A. - Fala logo. -Ela falou seca.


L. - Primeiro eu quero assumir meu erro.


A. - Menos mal.


L. - Segundo quero pedir desculpa, eu agi super errado, no momento eu já achei errado e depois que a Vick me falou tudo, eu achei ainda mais, pois te chamei de algo que você não é... -A mesma me interrompeu.


A. - Não continua eu falei que não iria aceitar suas desculpas e eu não mudei de opinião.


L. - Eu entendo você mais... -Ela me interromepu novamente.


A. - Não, eu não aceito e vou continuar não aceitando, cara suas palavras me machucaram sabia, ser chamada de uma coisa que não sou me machucou, muito doeu em mim não em você. -Ela falava seria. -Eu estaria te enganando mais uma vez se aceita-se suas desculpas, sendo que por dentro eu estaria sendo falsa comigo e com você.


L.- Ok te entendo.


A. - Obrigada por entender e não pedi mais ok porque se um dia eu aceitar vai ser porque vi que você mereceu de alguma forma e do jeito que as coisas são entre nós nunca vou ver isso. -A mesma respirou fundo.-Agora licença.-Ela virou e eu segurei novamente seu braço.


L. - Um dia eu vou te dar motivos pra receber suas desculpas. -Ela deu um sorriso de lado.


A. - Boa sorte. -Soltei seu braço e ela se foi.


Encarei a parede a minha frente e pude notar que eu nunca havia feito isso com nenhuma outra, eu estava implorando pelas desculpas dela, era como seu eu precisa-se a ouvir falando que me desculpava para estar livre.


 


senhorita_ackles neh Lucca pegou pesado com ela, muito pesado.. Sim é linda a amizade deles é pura sabe...Ele já estar de consciência pesada como vimos.


 Mahri fico feliz pela melhora n.n Lucca estar estremecido pela ruivinha kkk



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Biibz

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Narrado por ALICE. Sai dali com uma simples pergunta na cabeça, porque ele quer tanto que eu o desculpe? Não tem motivo ou razão, não somos amigos ou colegas, vivemos brigando se implicando e ele ainda quer minha desculpa, esse garoto é mesmo maluco. Entrei na cantina e vi Tom e Nando junto com a Cris, ok ver Nando depois de ter ficado co ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 291



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vem hexa Postado em 17/12/2018 - 17:47:47

    Ainda tenho esperanças de ver um novo capítulo

  • emile Postado em 18/07/2015 - 23:18:53

    Cade vc? Muita SAUDADES de fic :'(

  • clarapamponet Postado em 26/06/2015 - 16:06:40

    Parou? estou super curiosa..

  • bellammoura Postado em 16/09/2014 - 22:57:09

    paro? sdds já

  • cahbarbosa Postado em 04/08/2014 - 21:59:33

    Qualquer coisa chama no bate papo :*

  • cahbarbosa Postado em 04/08/2014 - 21:58:39

    Vc falou que vai começar as revelações, não me deixa nessa curiosidade, posta por favor *-*

  • cahbarbosa Postado em 04/08/2014 - 21:57:27

    Aconteceu alguma coisa? vc sumiu, to preocupada :/

  • cahbarbosa Postado em 04/08/2014 - 21:56:40

    lembra*

  • cahbarbosa Postado em 04/08/2014 - 21:56:09

    Hey gata, ainda lembrar de mim?

  • bellammoura Postado em 26/07/2014 - 19:36:10

    EBA. . vc voltou :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais