Fanfics Brasil - `` To nervosa.`` Complicados e Perfeitinhos. (Hot)

Fanfic: Complicados e Perfeitinhos. (Hot) | Tema: Amor, amizade,brigas, ciumes,hot, dia-a-dia de adolescentes, etc...


Capítulo: `` To nervosa.``

341 visualizações Denunciar


Narrado por ALICE.


Sai dali com uma simples pergunta na cabeça, porque ele quer tanto que eu o desculpe? Não tem motivo ou razão, não somos amigos ou colegas, vivemos brigando se implicando e ele ainda quer minha desculpa, esse garoto é mesmo maluco.


Entrei na cantina e vi Tom e Nando junto com a Cris, ok ver Nando depois de ter ficado com o Roberto vai ser tenso mais eu não fujo das coisas, fiz meu pediu, quando o peguei fui sentar lá.


A. - Oi garotos. -Sorrir.


T. - Fala ai cerejinha, hoje hein. -Ele sorriu.


A. - Nem fala to ansiosa. -Rir.


F. - Oi Alice. -Ele estava meio estranho.


A. - Pode levar alguém de fora?-Olhei Tom.


F. - Sim.


A. - Ai Nando quer ir junto, no teste da banda?-Olhei o mesmo.


F. - Tenho capoeira esqueceu.


A. - Verdade. -Curvei a boca.-Caso conseguimos você vai sexta nos ver?


F. - Sim vou. -Sorrimos.


C. - Vamos ter que estar lá que horas?


T. - Às 15h, mais lembrando que já vão ter outras.


A. - Menos mal da pra passar em casa e tomar um banho.


T. - Rápido hein.


A. - Sou rápida e alem do mais vou de moto.


T. - Ok nos encontramos lá.


C. - Cerejinha você bem que podia passar pra me buscar, fica no caminho.


A. - Passo sim. -A mesma sorriu.


Ficamos conversando, zoando numa boa, logo o sinal tocou levantamos e saímos todos, quando íamos subir a rampa uma garota parou o Nando, era a que ele estava na festa.


F. - Gente pode ir.


Subimos e entramos na sala e fomos pro nosso lugar.


C. - Não te perguntei lá embaixo porque os meninos estavam mais o que o Lucca queria com você?


A. - Veio tenta se desculpa. -Afundei na cadeira.


C. - Serio o que você falou?


A. - Que não.


C. - Foi mancada dele. -A mesma curvou a boca.


A. - Nem fala, sabe as palavras dele ainda estão na minha cabeça. -Respirei fundo.-Ele falou que vai me da motivos pra receber minhas desculpas.


C. - Já vi que ele é persistente.


A. - Muito e não faço idéia por que. -Encarei a mesa.


C. - Já pensou na possibilidade dele estar sei lá afim de você.


A. - Nós dois nunca íamos dar certo. -A olhei.


C. - Ou iam ser perfeitos.


A. - Não mesmo ele é teimoso e eu também.


C. - Vocês são complicados.


A. - Não íamos ser perfeitos, agora complicados. -Rir.


C. - Ia ser as duas combinações.


A. - Pode tirar isso da cabeça, Lucca e Alice não ia ser uma combinação legal. -Neguei com a cabeça.-Vamos prestar atenção na aula que é o melhor.


Olhei para frente e escutava a professora falando mais tinha algo que estava me atrapalhando, estava me sentido incomodada desconfortável, queria entender o motivo mais não surgia.


Finalmente cheguei em casa, subi correndo pro meu quarto e já fui pro banheiro liguei o chuveiro tirei a roupa e comecei meu banho, tinha que ser rápido e foi ao sair me seguei e fui ao quarto, peguei um conjunto de lingerie roxa, os vesti, de roupa uma calça jeans com os joelhos rasgados, blusa branca larga cavada nos ombros com uma caveira preta na frente, nos pés all star, obvio, voltei ao banheiro e fiz um make rápido, sombra preta e batom vermelho, o cabelo fiz um coque bagunçado e deixei uns fios soltos, passei o desodorante e perfume, voltei ao quarto, peguei minha bolsa de sair, que é igual ao a da facul tirei a carteira da outra, meus óculos e celular passei pra outra bolsa e desci, antes passei na cozinha peguei um pacote de biscoito e uma lata de refri e botei na bolsa, sai e encontrei Emilia descendo as escadas.


E. - Você vai mesmo ne?-A mesma parou a minha frente.


A. - Obvio e fui antes que você comece a falar.


Cheguei à garagem mandei um sms pra Cris daqui a 15 min estava enfrente sua casa, depois botei o capacete e subi.


As 15h estava estacionando a moto, tiramos os capacetes e os botei embaixo do banco.


C. - Vamos conseguir. -Ela sorriu.


A. - Eu espero. -Dei um sorriso nervoso.


Caminhamos um pouco e entramos, tinha um numero de gente grande a maioria homens logo encontramos Tom.


C. - E ai que horas começa?


T. - Daqui a pouco. -Sentei ao lado do mesmo.


A. - To nervosa.


T. - Fica calma você é ótima.


A. - Somos.


Fiquei lá olhando aquelas pessoas e ai que o frio na barriga aumentou.


 


Jacquevondy vai da uma de Alice vai run... Pode ter certeza q eles vão ser tenso.


senhorita_ackles neh um completa o outro vamos dizer assim é uma combinação difícil e boa... Olha eu acho, tipo só acho kkk q esse dia vai ser demorado, mais vou ser boazinha.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Biibz

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Narrado por ALICE.  Depois de um tempinho, um cara apareceu, subiu no palco aonde havia uma bateria, guitarra, violão e contra baixo o mesmo começou a falar como seria o teste, que todas as bandas teriam que tocar hoje e que deveria ser duas musicas, menos mal ensaiamos duas, depois o mesmo chamou três pessoas, dois homens e uma mulher, eles seriam ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 291



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vem hexa Postado em 17/12/2018 - 17:47:47

    Ainda tenho esperanças de ver um novo capítulo

  • emile Postado em 18/07/2015 - 23:18:53

    Cade vc? Muita SAUDADES de fic :'(

  • clarapamponet Postado em 26/06/2015 - 16:06:40

    Parou? estou super curiosa..

  • bellammoura Postado em 16/09/2014 - 22:57:09

    paro? sdds já

  • cahbarbosa Postado em 04/08/2014 - 21:59:33

    Qualquer coisa chama no bate papo :*

  • cahbarbosa Postado em 04/08/2014 - 21:58:39

    Vc falou que vai começar as revelações, não me deixa nessa curiosidade, posta por favor *-*

  • cahbarbosa Postado em 04/08/2014 - 21:57:27

    Aconteceu alguma coisa? vc sumiu, to preocupada :/

  • cahbarbosa Postado em 04/08/2014 - 21:56:40

    lembra*

  • cahbarbosa Postado em 04/08/2014 - 21:56:09

    Hey gata, ainda lembrar de mim?

  • bellammoura Postado em 26/07/2014 - 19:36:10

    EBA. . vc voltou :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais