Fanfics Brasil - ``Só não fui com a cara dele.`` Complicados e Perfeitinhos. (Hot)

Fanfic: Complicados e Perfeitinhos. (Hot) | Tema: Amor, amizade,brigas, ciumes,hot, dia-a-dia de adolescentes, etc...


Capítulo: ``Só não fui com a cara dele.``

1109 visualizações Denunciar


Narrado por ALICE.


 Depois de um tempinho, um cara apareceu, subiu no palco aonde havia uma bateria, guitarra, violão e contra baixo o mesmo começou a falar como seria o teste, que todas as bandas teriam que tocar hoje e que deveria ser duas musicas, menos mal ensaiamos duas, depois o mesmo chamou três pessoas, dois homens e uma mulher, eles seriam quem nos avaliaria, depois de mais algumas explicações ele começou a chamar, o mesmo chamou por ordem de inscrição, Tom falou que seriamos os sextos, a primeira banda começou eram três homens eles cantaram Afterlife, da banda Avenged e a ultima foi Circle do Slipknot tenho que admitir eles formam ótimos, depois formam vindo outras e aquilo só estava aumentando minha ansiedade todos que estavam ali cantavam bem, muito bem enfim chegou nossa vez, levantamos das cadeiras e fomos pro palco.


A. - Vai ser a que combinamos mesmo?-Olhei os mesmos que concordaram. -Ok.


Virei e olhei aquele povo, respirei fundo caminhei um pouco e peguei o microfone.


A. - Primeiro Just Tonight. -Eles concordaram.


Fechei os olhos e comecei a deixar as palavras escaparem, elas saíram na hora certa sem erro eu havia conseguido, assim que acabamos foi My Medicine pra agitar as coisas, eu claro me soltei e tenho que admitir fui muito bem, ao acabarmos aplaudiram e saímos do palco e retornamos ao nosso lugar.


A. - Foi muito legal. -Sorrir.


T. - Mandamos bem.


Logo outra banda subiu, foram no total dez bandas, ao finalizar o cara falou que eles iam resolver e depois dava o resultado.


Ficamos conversando pra descontrair mais na verdade todos estavam ansiosos, logo o cara subiu no palco, eu gelei obvio.


...-Os três resolveram e escolheram quatro, mais como só há vaga pra duas, vai ser no desempate, a primeira banda que chamar vai ter que subir até aqui e cantar uma musica. -O mesmo ficou em silencio. -Por favor, Rev Theory.


Os caras subiram e cantaram San Of Man, eles gostam mesmo de rock pesado, Marilyn Mansom não é pra qualquer um mesmo, depois que eles acabaram foi outra depois outra e por fim faltava a ultima e minha esperança já havia ido embora há séculos.


...-Ultima banda Angel Black.


Eu fui ao céu e voltei em menos de dois segundos, levantamos e boa eu não havia pensando em uma musica.


T. - Vamos tocar Wonderwall. -Assenti.


Essa foi uma das primeiras musicas que cantei, então estava confiante, começamos tentei controlar o nervosismo e consegui ir bem, acabamos e sentamos novamente no lugar, depois de 10 minutos o cara subiu no palco.


...-Vou chamar as duas que conseguiram por ordem de apresentação. -Ele olhou no papel.-Rev Theory.-Eles tinham que ser escolhidos mesmo cantavam muito bem.-E Angel Black.-Olhei pra Cris e Tom sem acreditar.


A. - Conseguimos. -Falei baixo e fomos pro palco.


...-Parabéns vocês conseguiram e ao restante muito obrigado por terem vindo. -O pessoal foi levantando e indo embora, até restar apenas nós.-Me chamo Sandro agora vamos pro meu escritório temos o que resolver.


Acompanhamos o cara e entramos em uma sala no segundo andar, ele nos explicou as regras daqui e como seria nosso trabalho, falou mais coisas e por fim nos deu um papel para assinar, peguei-o e li, aprendei com meu pai que nunca se deve pegar um papel que precisa da sua assinatura sem ler antes, li todo.


S. - Concordam?


A. - Por mim tudo bem. -Os outros também concordaram.


S. - Então vocês assinem. -Ele nos entregou papeis e assinamos.-Como diz aqui será todos os finais de semana então organizem suas agendam e passem aqui, para que eu possa por em ordem os dias de vocês e o pagamento será duzentos pra cá um, alguma duvida?


A. - Qual dia é pra passar aqui?


S. - Até quarta.


A. - Ok então.


S. - Agora podem ir.


Todos saímos, na rua fui falar com o vocalista da outra banda.


A. - Posso falar com você?-O cara que parecia ter uns 25 anos me olhou.


...-Claro.


A. - Depois me passa a lista das musicas que você vai toca, sabe pra não correr o risco de cair às mesmas.


...-Passo sim, quarta você vai vir?


A. - Sim, só que devo estar chegando umas 19h, pois tenho compromisso à tarde.


...-Sem problema, então me passa seu face ou e-mail ai conversamos por lá.


A. - Melhor, tem papel alguma coisa que eu possa anotar?


...-Celular. -O mesmo pegou do bolso e o ligou.-Pode falar.-Falei meu face.-Valeu, só isso?


A. - Sim, tchau. -Virei.


...-Hey. -Olhei pra trás.-Você canta bem.-Ele sorriu.


A. - Você manda muito bem. -Sorrimos.


Fui até Tom e Cris que estavam encostados na minha moto.


T. - Tava falando o que com ele?


C. - Um gato ele ne?-A mesma olhou pro cara que entrava em um carro.


A. - Quando o aceitar no face te mando o link dele.


C. - Ele pediu seu face?


A. - Não pensa besteira e vamos.


Nos despedimos de Tom, que acabei não respondendo sua pergunta e fomos, deixei Cris em casa e continuei meu caminho, quando cheguei fui procurar meu pai, tinha que falar com ele, subi correndo e entrei em seu quarto ele estava lá sentado na mesa do computador e escrevia algo.


A. - Pai. -O mesmo olhou pra trás.-Posso entrar?


J. - Claro filha. -O mesmo levantou da cadeira, desligou a tela e veio em minha direção.-É ai como foi lá?


A. - Não foi. -Fiz cara de triste.


J. - Não filha?-Neguei com a cabeça. -Oh querida não fica triste, depois você consegui.-O mesmo me abraçou.


A. - Pai eu consegui sim. -Rir e ele me olhou.


J. - Me enganou ne. -Rimos.-Estou muito feliz por você.-O mesmo me abraçou forte.


A. - Você não imagina como eu fiquei.


Sentamos em sua cama e contei tudo a ele, que também ficou feliz por mim, como meu pai não existe outro ele é pai, melhor amigo, irmão, conselheiro, não sei como seria minha vida sem esse cara.


B. - Oi. -Ela botou a cabeça pra dentro do quarto.


A. - Passei Bru. -Levantei da cama e fui correndo na mesma que me abraçou.


B. - Ai que feliz. -A mesma beijou minha bochecha. -Nossa cara fiquei muito nervosa pra saber se você tinha ou não conseguido.


A. - Sou demais irmã. -Rimos. -Só quem não vai gostar é a Emilia quando souber, mais quer saber já estou até acostumada. -Rir.


J. - Podíamos sair pra comemorar. -Olhei ele.


A. - Valeu mesmo pai, mais estou cansada então fica pra outro dia.


J. - Ok então. -Ele sorriu.


Sai dali e fui pro meu quarto comecei a pular de alegria, faltava gritar ou soltar fogos, liguei o PC e botei nas musicas comecei a cantar, entrei no face e havia algumas notificações e quatro pedidos de amizade, estou importante, fui ver de quem era o primeiro era do carinha de hoje de tarde, ele se chama Dennys, o aceitei, depois era da Vick e os dois últimos era um do Roberto o aceitei e por fim Lucca, esse eu não sabia o que fazer, ele era teimoso, agora até por face vai me perturba, apertei em seu nome e abriu seu perfil, olhei tudo havia muitos recados de garotas e o que mais tinha como amigos eram garotas, ele ainda me vem com aquela de que não as leva pra cama, se ele não faz isso às enfeitiça pra serem tão caídas por ele, abri suas fotos, havia muitos álbuns, dava preguiça de olhar então olhei dois sei lá, as fotos de perfil e um outro lá que tinha ele com um pessoal e ao lado escrito família, era ele, Vick, uma mulher que lembra a Vick, certamente a mãe deles, um cara parecido com ele, seu pai, eles demonstravam ser felizes e Lucca principalmente, sai do álbum e quando ia sair das fotos vi uma que achei linda, era ele com um cachorro era filhote na foto, abri e tinha como descrição “meu filho Raph”, achei engraçado, era fofo a foto a fiquei olhando por longos minutos.


B. - Lindo esse cara ne. -Tomei um susto e olhei pra trás.


A. -Hm?


B. - Lindo ele e o cachorro também.


A. - Lindo o cachorro o dono ai já não sei. -Sai de seu face.


B. - Ah para Alice ele é lindo. -Levantei.


A. – Por mim tanto faz. -Sentei na cama.


B. - Já pegou perima com o cara?


A. - Só não fui com a cara dele, mais o que você quer não veio pra falar do Lucca.


B. - Não a mãe quer falar com você. -Revirei os olhos.


A. - Fala pra ela que morri.


B. - Alice vai lá e escuta.


A. - Não to afim e se continuar insistindo pode sair que quero tomar banho e vou capota. -Levantei.


B. - Você é teimosa mesmo.


A. - Bem isso.


A mesma saiu, fui até a porta a tranquei e fui pro banheiro, tomei meu banho retornei ao quarto e deitei na cama fechei os olhos e o que me veio a mente foi o Lucca e a hora que estávamos conversando, era como se eu tivesse vendo a cena abri os olhos praquilo sair da minha cabeça, tornei a fechar e escutei a voz da Cris falando que íamos ser perfeitos juntos, eu estou ficando louca só pode.


 


Jacquevondy  vou fazer greve com vc se virar uma Alice, deixa vou fazer ela ficar menos rebelde pra ver se vc faz igual kkkk... Neh o nome deles vai da um trabalhinho kkk... Só depende da Alice pra ter uma união e cena hot eu acho q vai demorar um pouco, só um pouco.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Biibz

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Narrado por ALICE.  Cheguei à universidade logo ao subi a rampa vi o Nando conversando com a mesma garota pelo jeito eles estão se dando bem, passei por eles e falei um oi rápido e ambos responderam, continuei minha caminhada e logo à frente vi Tom, Cris, Biel, Vick e Lucca, respirei fundo sabia que ele ia fazer alguma coisa, e não ti ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 291



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vem hexa Postado em 17/12/2018 - 17:47:47

    Ainda tenho esperanças de ver um novo capítulo

  • emile Postado em 18/07/2015 - 23:18:53

    Cade vc? Muita SAUDADES de fic :'(

  • clarapamponet Postado em 26/06/2015 - 16:06:40

    Parou? estou super curiosa..

  • bellammoura Postado em 16/09/2014 - 22:57:09

    paro? sdds já

  • cahbarbosa Postado em 04/08/2014 - 21:59:33

    Qualquer coisa chama no bate papo :*

  • cahbarbosa Postado em 04/08/2014 - 21:58:39

    Vc falou que vai começar as revelações, não me deixa nessa curiosidade, posta por favor *-*

  • cahbarbosa Postado em 04/08/2014 - 21:57:27

    Aconteceu alguma coisa? vc sumiu, to preocupada :/

  • cahbarbosa Postado em 04/08/2014 - 21:56:40

    lembra*

  • cahbarbosa Postado em 04/08/2014 - 21:56:09

    Hey gata, ainda lembrar de mim?

  • bellammoura Postado em 26/07/2014 - 19:36:10

    EBA. . vc voltou :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais