Fanfics Brasil - ``Porque será ne?`` Complicados e Perfeitinhos. (Hot)

Fanfic: Complicados e Perfeitinhos. (Hot) | Tema: Amor, amizade,brigas, ciumes,hot, dia-a-dia de adolescentes, etc...


Capítulo: ``Porque será ne?``

319 visualizações Denunciar


Narrado por ALICE.


 Cheguei à universidade logo ao subi a rampa vi o Nando conversando com a mesma garota pelo jeito eles estão se dando bem, passei por eles e falei um oi rápido e ambos responderam, continuei minha caminhada e logo à frente vi Tom, Cris, Biel, Vick e Lucca, respirei fundo sabia que ele ia fazer alguma coisa, e não tinha nem como desviar o caminho, pois eles já haviam me visto, continuei andando e parei na rodinha que eles estavam.


A. - Bom dia.


G. - Parabéns minha ruiva. -O mesmo veio me abraçando e eu sabia do que ele falava. -Cris nos contou.


A. - Valeu. -Dei um sorriso.


V. - Alice você merece. -A mesma fez como Biel.


A. - Todos merecemos. -Olhei Tom e Cris.


G. - A eles já demos parabéns.


A. - Menos mal, se não daqui a pouco eles me abandonam achando que sou a única que faz as coisas. -Rimos.


C. - Você sabe que nunca íamos fazer isso com você.


A. - Fico mais aliviada.


Continuamos a conversar, para minha surpresa Lucca não fez como os outros, pelo contrario ele ficou quieto na dele, falava às vezes mais a maioria ficou quieta só observando notei algumas vezes que ele me olhava mais voltava a olhar o pessoal.


L. - Gente eu vou indo. -O pessoal falou ta e eu fiquei calada, o mesmo se foi.


C. - Eu não queria falar na frente dele, mais o que o ele tem?-A mesma olhou a Vick e ta eu também olhei.


V. - Ele ficou estranho de repente, ontem chegou em casa se trancou no quarto e passou o dia lá.


G. - Será que aconteceu algo serio?


V. - Não sei e se aconteceu ele não é de falar sabe, o Lucca pode ter um jeito espontâneo, mais às vezes ele se tranca em mundo só dele.


T. - Ele pode ser bipolar.


V. - No começo minha mãe achou mais depois tivemos certeza que não, ele é assim mesmo. -Ela curvou a boca.


A. - Cris vamos ou você vai ficar ai?-A olhei.


C. - Vou ficar mais um pouco, porque quer subir?


A. - É, vou subir, até depois pessoal.


Aquele papo estava estranho, ele estava assim do nada e desde ontem, será que foi porque tivemos aquela conversa, ah não quero saber, estava subindo a rampa, quando o vejo de longe conversando com umas garotas, ele ia pra sala valeu, deveria querer sair de perto do pessoal pra vim falar com essas garotas, continuei a subir e passei perto deles assim que o mesmo me viu virou o rosto e ficou me olhando, o ignorei e continuei a subir, quando já ia subir a outra rampa seguraram minha mochila, já suspeitando de quem era olhei pra trás.


A. - Que foi?


L. - Só queria te dar parabéns. -Erguei uma sobrancelha.


A. - Porque não fez como os outros, lá embaixo?


L. - Ata desculpa não sabia que tinha que ser na frente de todos. -Ele falou um pouco serio.


A. - Não foi isso que quis dizer, só queria saber o motivo.


L. - Porque na frente dos outros corria o risco de você me da um fora, sei lá.


A. - É porque eu faria isso, não fiz com os outros?


L. - Porque com eles você sempre estar de boa.


A. - Porque será ne?-Cruzei os braços.


L. - Não sei.


A. - Ah não seja cínico, porque desde o primeiro dia que nos conhecemos só discutimos, nunca conseguimos ter um dialogo.


L. - Porque será ne?


A. - Não me imita.


L. - Não estou é porque sua resposta cai muito bem na pergunta que você me fez.


A. - Ah que saber tchau. - Comecei a subir a rampa.


L. - É sempre assim você foge. -Olhei pra trás.


A. - Nunca fujo das coisas.


L. - Não é o que parece.


A. - É assim que você diz querer minhas desculpas implicado comigo?


L. - Quando tento ser gentil, você sempre vem com uma pedra na mão.


A. - Que eu saiba essa foi à primeira vez.


L. - Segunda.


A. - Primeira não me lembro da outra.


L. - No dia em que você é a Kendra saíram no tapa, depois fui pergunta se você estava bem e o que você respondeu. -Ok ele tinha razão.


A. - Ta você estar certo. -O mesmo sorriu. -Fora essas duas não houve outra.


L. - Porque você não me deixa aproximar de você, até um cara que você conheceu na festa você deixou se aproximar de você até te beijar.


A. - Jura que vamos começar a falar de quem eu deixo ou não me beijar?


L. - Você é muito complicada.


A. - Falou o que não é.


L. - Eu não sou.


A. - Valeu, quer saber já deu agora é sempre assim chego nesse lugar bem te encontro ai já me estresso.


L. - Serio comigo acontece o mesmo.


A. - Que tal pro dia ficar de boa com os dois, você não vir falar comigo.


V. - gente o que estar havendo aqui?-Olhei pro pessoal que já havia subido.


G. - Vocês se encontram no meio da rampa pra brigar?


L. - Eu fui ser educado, mais com essa daí não sabe.


A. - Essa daí não Alice e você sabe muito bem.


T. - Chega os dois, cara vocês só brigam.


A. - Ele provoca.


L. - Ela é cabeça quente, também com o cabelo dessa cor.


V. - Lucca parou.


C. - Alice vamos pra sala agora.


V. - E você Lucca já pra sua.


T. - Parecem duas crianças.


L. - Eu só fui ser educado.


Vick o arrastou pra sua sala e Cris pra minha, entramos e essa começou a brigar comigo,logo a aula começou e ela se calou, passei a aula pensando na discussão que tivemos e vi que eu fui uma grossa ele só queria me dar parabéns podia ter aceitado e pronto.


C. - Alice vamos começar fazer o trabalho. -Olhei a mesma.


A. - O que?


C. - Fazer trabalho, tava pensando em que?


A. - Eu fui uma grossa com o Lucca sem necessidade.


C. - Eu também acho que sim e pra concertar seu erro devia ir falar com ele depois, mais falar ok.


A. - Ta, ta eu vou falar com ele.


Começamos a fazer o trabalho, os que iam acabando entregava a professora e podiam sair de sala.


A. - Vamos à biblioteca tenho que entregar um livro e quero pegar outro. -A mesma concordou.


Chegamos lá entreguei o que estava e já fui pegar outro, dessa vez peguei um de suspense e romance Fallen, Cris pegou um também, fomos à senhorita Fernandes para que anotasse, ao nos entregar saímos.


C. - Agora cantina.


A. - Por favor. -Rimos.


Descemos e quando chegamos ao pátio avistei o Lucca ele conversava com as mesmas meninas de cedo, não sei como Kendra estar deixando isso.


C. - Ali ele aproveita e vai lá.


A. - Eu não ele estar conversando com aquelas garotas.


C. - Aposto que se você for ate lá ele para de falar com elas e vai falar com você.


A. - Não sei por que ele faria isso.


C. - Ele ta afim de você idiota. -A encarei.


A. - Você ouviu isso saindo da boca dele.


C. - Não é preciso é só ver as coisas.


A. - Você estar louca e fantasiando as coisas.


C. - Então vai até lá e ver se ele não vai fazer o que falei. -Respirei fundo.


A. - Ok eu vou.


Fui andando devagar, eu espero que o palpite da Cris esteja errado.


A. - Licença. -Os três me olharam e o olhar do Lucca foi de espanto eu acho. -Eu sei que estou sendo inconveniente, mais posso falar com você rápido?-Lucca me olhou estranho.


L. - Pode ser depois estou conversando com elas. -Cris estava errada.


A. - Tudo bem não tem presa.


L. - Depois te procuro.


A. - Ah esquece ia ser besteira.


L. - Tudo bem você que sabe. -Concordei.


Sai dali e quase matei a Cris por te me feito fazer isso.


A. - Viu você estar errada. -A encarei.


C. - Ou estou certa.


A. - Não ta se ele estivesse tão afim assim de mim teria feito o que você falou.


C. - Afim eu tenho certeza, só que ele quer mostrar que não vai ser quando você quiser falar com ele, Alice talvez ele jogue do mesmo jogo seu, sendo grosso com você. -Começamos a caminhar pra cantina.


A. - Ele só vai conseguir meu desprezo.


C. - Ou você vai ficar com raiva por ele estar agindo dessa forma com você.


A. - Não mesmo.


C. - Alice você ainda vai se surpreender com você mesma. -Ela falava seria.


Era só o que faltava eu começar a gostar do Lucca, a Cris tira cada coisa dessa cabeça dela. Logo o pessoal foi chegando ali até Nando, sem a garota claro, ficamos conversando, depois Bru e Henrique também, estava legal, até o Lucca aparecer, ele se sentou ao lado da Cris ficando praticamente de frente pra mim, ele entrou no assunto e conversou com todos, menos comigo, não me importei, logo o sinal tocou levantamos todos e quando ia sair o mesmo passou ao meu lado e esbarrou em mim o olhei.


L. - Foi mal, não precisa querer me matar.


A. - Não falei nada.


L. - Mais me encarou.


V. - Vai começar?


A. - Já terminou.


Sai andando na frente e os deixei pra trás, subi o mais rápido possível e me tranquei na sala botei a bolsa sobre a mesa e deitei a cabeça e fiquei encarando o chão.


C. - Alice. -Virei à cabeça pra olhá-la. -Que houve?


A. - To cansada só isso. -Falei seca.


C. - Ou você estar chateada porque o Lucca não quis saber o que você tinha pra falar e te ignorou lá embaixo.


A. - Esquece ele cara, eu não me importo com ele e nem com as coisas que ele faz. -Falei seria. -Bota uma coisa na sua cabeça, o Lucca não é importante entendeu.


C. - Entendi Alice. -Ela tinha um tom cansado.


Passei a aula seria e não falei com a Cris um momento ela havia conseguido me irritar.


Ao acabar as aulas descemos e o pessoal estava lá embaixo passei por eles e nem tchau dei estava irritada e com vontade de chegar em casa, subi na moto e sai o mais rápido possível dali.


Ao chegar em casa Emilia veio tentar falar comigo mais não quis ouvi-la subi correndo e me tranquei no quarto, joguei a bolsa no chão e me joguei na cama fechei os olhos e tentei pensar em outra coisa a não ser as coisas que a Cris fica me falando, mais era difícil, levantei da cama e peguei minha mochila no guarda-roupa, eu estava precisando ir a esse lugar que me passou a cabeça, no meio dessas confusões todas, peguei algumas peças de roupa e as joguei dentro da mochila, peguei outras coisas e fiz o mesmo, peguei minha carteira, celular e a chave da moto, desci correndo.


E. - Vai aonde?


A. - Pra casa da minha Oobāsan.


E. - O que você vai fazer na casa da sua avó?


A. - Eu preciso ir e não será você que vai me impedir.


E. - Pode ir Alice, talvez a dona Tamura consiga te acalmar, vai voltar ainda hoje?


A. - Só sexta.


E. - E a universidade?


A. - Depois eu pego matéria com a Cris.


E. - Avisou sua avó?


A. – Não, mais sabe que ela sempre sente quando vou aparecer por lá.


E. - Liga quando chegar lá.


A. - Ta.


Peguei estrada, minha avó mora em uma parte meio que isolada do Rio, lá tem muita natureza e aquilo me trazia paz.


 


my_dul obg pelo elogio e seja bem vinda


 mahri adoro essa musica por isso o nome da fic kkkk... Serio depois passa o link pra da uma olha, no caso dos dois, a Alice não vai com a cara do Lucca, já ele ñ posso dizer o mesmo.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Biibz

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Narrado por ALICE. Depois de uma hora estava estacionando a moto em frente à chácara de minha avó ou Oobāsan, que é avó em japonês, ela é japonesa, meu pai não tem os olhos tão puxados devido à mistura do meu falecido avô que era brasileiro, e eu não herdei aqueles olhos lindos de minha a ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 291



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vem hexa Postado em 17/12/2018 - 17:47:47

    Ainda tenho esperanças de ver um novo capítulo

  • emile Postado em 18/07/2015 - 23:18:53

    Cade vc? Muita SAUDADES de fic :'(

  • clarapamponet Postado em 26/06/2015 - 16:06:40

    Parou? estou super curiosa..

  • bellammoura Postado em 16/09/2014 - 22:57:09

    paro? sdds já

  • cahbarbosa Postado em 04/08/2014 - 21:59:33

    Qualquer coisa chama no bate papo :*

  • cahbarbosa Postado em 04/08/2014 - 21:58:39

    Vc falou que vai começar as revelações, não me deixa nessa curiosidade, posta por favor *-*

  • cahbarbosa Postado em 04/08/2014 - 21:57:27

    Aconteceu alguma coisa? vc sumiu, to preocupada :/

  • cahbarbosa Postado em 04/08/2014 - 21:56:40

    lembra*

  • cahbarbosa Postado em 04/08/2014 - 21:56:09

    Hey gata, ainda lembrar de mim?

  • bellammoura Postado em 26/07/2014 - 19:36:10

    EBA. . vc voltou :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais