Fanfics Brasil - ``Você estava aqui?`` Complicados e Perfeitinhos. (Hot)

Fanfic: Complicados e Perfeitinhos. (Hot) | Tema: Amor, amizade,brigas, ciumes,hot, dia-a-dia de adolescentes, etc...


Capítulo: ``Você estava aqui?``

13 visualizações Denunciar


Narrado por ALICE.


 


J. - Filha acorda. -Escutava sua voz baixinha.-Acorda boneca.-Virei e olhei o mesmo.-Já são 19h.


A. - Nossa dormir bem. -Rir.-Tenho que me arrumar que as 21h tenho que estar lá.


J. - Antes de você se arrumar, como estar sua avó?


A. - Muito bem como sempre, dona Tamura e forte igual a um leão. -Sorrir.


J. - Sei da onde a senhorita puxou ser assim. -Rimos.


A. - Ela quer que você vá lá.


J. - Eu sei estou devendo essa a ela.


A. - Pois então trate de ir. -Levantei.


J. - E você porque essa correria pra ir até lá?-Olhei o mesmo.


A. - Lá é meu ponto de paz desde pequena. -Ele sorriu.-Estava precisando sentir aquilo.


J. - Eu notei que você estar melhor, estar com um brilho no olho.


A. - Agradeça sua mãe. -Sorrir.


J. - Pode deixar vou agradecê-la da melhor forma. -Ele levantou e me puxou pra um abraço.-Te amo.-O mesmo beijo minha cabeça.


A. - Te amo muito, senhor Junior. -Beijei seu braço.


J. - Agora vai se arrumar meu anjo, que eu levarei você.


A. - Você vai mesmo me ver?


J. - Eu falei que ia. -Ele sorriu.


Meu pai saiu do quarto e eu fui ao banheiro, tomar banho, eu e essa minha mania de tomar banho o tempo todo, ao acabar botei a lingerie azul escuro e fui fazer a maquiagem, depois botei a roupa, dei um jeito no cabelo o deixando liso na franja e meio ondulado no resto e botei o sapato, passei perfume e dei um ultimo retoque no make, botei os acessórios e o cordão da sorte, agora sim pronta.


Fui até o quarto do meu pai, bati na porta e entrei.


A. - Pai estou pronta. -Olhei o mesmo.


J. - Já estou descendo querida. -Concordei.-Vá chamar sua irmã.


Fui até o quarto da Bru e a chamei descemos e encontramos Emilia sentada no sofá.


B. - Mãe você não vai?-Ela nos olhou.


E. - Não fui chamada. -Ela falou seria.


A. - É um lugar publico.


E. - Mesmo assim vocês já vão sair até eu me arrumar.


B. - Ah mãe vai começar às 22h, vamos agora pra ir com ela logo, depois a senhora vai.


E. - Bruna hoje não.


A. - Deixa Bru. -Olhei a mesma.-As duas pessoas mais importantes na minha vida estarão lá.-Emilia me encarou.-Vou esperar vocês lá fora.


Sai dali antes que falasse mais besteira, estou feliz demais pra isso me deixar pra baixo, encostei no carro do meu pai e fiquei encarando o nada, depois mandei um sms pra Cris pra saber se era pra buscá-la, a mesma pediu, por favor, logo meu pai e Bru vieram, entramos no carro e ficamos conversando... Chegamos ao bar e meu pai estacionou o carro e saímos.


A. - Vamos à frente, vocês nos verá só no palco.


J. - Boa sorte garotas.


C. - Valeu tio.


B. - Boa sorte divas. -A mesma mandou beijo e fizemos o mesmo.


Eu e Cris entramos e Tom veio ao nosso encontro e nos chamou pra ir à sala do Sandro, lá conversamos um pouco e ele mandou irmos ensaiar e foi o que fizemos, havia um estudo na parte de cima e fomos ensaiar.


T. - Qual vai ser a primeira musica?


A. - Dani Califórnia?


C. - Boa.


Ensaiamos essa e outras, logo deu 22h e Sandro falou que as 22:30 éramos pra estar subindo ao palco.


C. - To tão ansiosa. -Ela balançava a perna freneticamente.


A. - O pior já foi agora é só fazermos o que sabemos melhor.


T. - Alice estar certa.


C. - Mais uma ensaiada na primeira.


Ensaiamos mais um pouco e então Sandro veio nos chamar, descemos e enquanto ele falar com o publico que só pelo falatório dava pra ter uma idéia que havia muita gente, então ele nos chamou, Tom foi à frente, Cris ao meu e eu por ultimo,olhei bem aquelas pessoas a minha frente respirei fundo e peguei o microfone à luz foi se abaixando e então escutei a bateria e sabia que chegou a hora e comecei a cantar, o povo gritou ao escutarem qual era a musica e aquilo só me deu mais vontade de dar o meu melhor e foi isso que fiz Cris também cantava no refrão e Tom tava demais na bateria isso aqui estava perfeito, ao acabar a primeira só escutava o pessoal gritando e pedido mais meu sorriso não cabia no meu rosto.


A. - Queria dedicar essa a uma pessoa muito importante na minha vida. -Olhei pro pessoal e eles sabiam qual era então comecei a cantar Otherside, essa era uma das que mais gostava e foi a segunda que meu pai me apresentou, o procurei até encontrá-lo a meio aquele povo e o mesmo sorriu era dedicada a ele com certeza, pois ele sempre me apoiou de todas as formas possíveis.


Foram outras, outras e outras umas lentas, outras agitadas mais o importante era o pessoal estar gostando.


A. - Galera pra finalizar essa noite, Nirvana. -Foi a maior gritaria e eu ria.


Cris começou e logo Tom soltou a bateria, a ultima foi Smells Like Teen Spirit, essa musica era f*da tinha que finalizar com ela, se não eu não teria feito o melhor de mim.


A. - Valeu galera. -Botei o microfone no lugar.


Saímos do palco ao meio dos gritos e sendo aplaudidos eu estava muito feliz.


S. - Parabéns você foram ótimos.


A. - Sempre damos nosso melhor. -O mesmo sorriu.


S. - Vão embora agora?


C. - Vamos ficar mais um pouco.


S. - Quando vocês forem me procure pra da o dinheiro a vocês.


T. - Ok.


Sandro subiu e soltou umas musicas pra tocar, saímos de trás do palco e algumas pessoas vieram falar com nós nos deu parabéns e tudo mais, demorei a chegar ao meu pai.


B. - AHHHHHHHHHH arrasou galera. -Rimos.


H. - Parabéns galerinha.


T. - Valeu.


J. - Vocês foram ótimos. -O mesmo me abraçou.-Só cantou musicão hein.


A. - Tinha que ser os que cresci escutando. -Rimos.


T. - Galera vou andar por ai.


A. – Ta bom, parabéns meu baterista preferido. -Nos abraçamos.


T. - Parabéns a você também. -Rimos. -E a você loira. -Eles se abraçaram e ele logo se foi.


C. - Vamos dar uma volta?-A mesma me olhou.


A. -“Bora” daqui a pouco vamos. -Olhei meu pai.


J. - Querida pode se divertir a vontade quando você tiver afim vamos.


A. - Valeu paizão.


G. - Cerejinha. -O mesmo apareceu do nada arrastando a Vick e Nando vindo atrás.


A. - Vocês estavam aqui?


V. - Obvio a banda de vocês é a minha de rock preferida. -Rimos e ela me abraçou e a Cris também.


C. - Valeu.


G. - Vocês estavam demais, parecem que são profissionais e que fazem isso há anos.


A. - Não deixamos de fazer só que lá em casa. -Rimos.


F. - Parabéns. -O mesmo me abraçou e me tirou do chão e depois fez o mesmo com a Cris.


A. - Tenho que agradecer pelo conselho que você me deu.


F. - Você só precisava de um empurrãozinho. -Rimos.


A. - Mesmo assim valeu. -O abracei de novo.-Você é um amigão.-Olhei o mesmo que sorria.- .-Agora vamos comemorar?


V. - Pra já.


J. - Não vão ficar bêbados.


B. - Difícil pai.


Saímos naquela multidão e fomos ao bar e pedi uma rodada de vodka, assim que chegou brindamos e viramos depois mais outra rodada e assim se foi, ficamos ali bastante tempo depois resolvemos ir dançar, tocava eletrônica.


A. - Gente vou ali ao meu pai já volto.


C. - Ta bom.


Comecei a andar quando puxaram meu braço e saíram me levando até os fundo do bar, na verdade do lado de fora, só quando cheguei lá fora que vi quem era e tomei um susto.


A. - Você estava aqui?-Olhei o mesmo incrédula.


L. - Eu vi o show todo.


A. - O pessoal sabe que você veio?


L. - Não me mantive escondido. -Ele deu um sorriso de lado.-Você foi ótima.


A. - Obrigada. -Sorrir.


L. - Não vai da outro faniquito?


A. - Não. -Sorrir.-Naquele dia eu ia pedir desculpas mais acabei desistindo.


L. - Nunca é tarde pra pedir desculpas. -Ele sorriu.


A. - Então desculpa.


L. - Aceito eu queria que você... -O interrompi.


A. - Não começa.


L. - Não vou, sua palavra não muda mesmo então, vou dar motivos de você aceitar.


A. - Você não vai desistir?


L. - Não costumo fazer isso.


A. - Como falei boa sorte. -Sorrir.


O mesmo ficou me olhando e eu não estava entendendo e estava ficando constrangida, ele tem esse efeito sobre mim, sempre me deixar constrangida pela forma que ele me olhava.


A. - Eu vou entrar o pessoal deve estar me procurando, tchau.


Virei porem ele segurou meu braço e me puxou me encontrando na parede e aproximando nossos corpos fazendo eu falta a respiração e engoli em seco.


L. - Você pode me odiar mais eu acho que vou topa correr esse risco.


O mesmo passou o braço pelas minhas costas fez com que nossos corpos colassem ainda mais, eu não tinha ação eu estava perdida naquilo que estava acontecendo, Lucca ia abaixando o rosto até seus lábios roçarem de leve aos meus, o mesmo deslizou a ponta da língua na fresta dos meus lábios, eu tinha que admitir uma corrente de prazer passou pelo meu corpo, me deixando assustada, pois Lucca seria o ultimo homem que eu queria sentir qualquer que seja forma de desejo, eu queria empurrá-lo, evitar aquele beijo mais ele esquentou ainda mais aquele momento com um beijo enlouquecido. Sua língua entrou na minha boca, criando uma situação deliciosa, eu queria odiá-lo mesmo eu correspondendo aquele beijo, mesmo eu dando mais impulso para que ele ficasse mais intenso, cruzei meus braços no seu pescoço nos unindo ainda mais fazendo ficarmos como um só, seus lábios eram quentes, firmes, seu beijo era exigente eu gostava daquela exigência, eu estava adorando tudo aquilo.


O mesmo deslizou suas mãos grandes pelas laterais do meu corpo e se afirmou embaixo da minha blusa, sentia seus dedos acariciaram minhas costas, um carinho que arrancava arrepios no meu corpo.


Depois suas mãos passaram pra minha cintura e seus polegares deslizaram pela minha barriga, deixando entrar ar levemente pela minha pele aquecida, ele estava conseguindo me fazer esquecer de todas as vezes que discutimos de tudo.


Minhas mãos passavam pelo seu pescoço e enrolei meus dedos em seus cabelos, o beijo foi ficando calmo, delicado, e ele pressionou seu polegar suavemente na minha barriga e foi deslizando as mãos para minha cintura, quando esse iam chegar às coxas, voltei ao meu estado normal e sai daquele beijo, tentei recuperar o ar e envergonhada pela reação que meu corpo teve com seu toque.


O empurrei e suas mãos me soltaram, olhei em seu rosto e seu olhar era cuidadoso.


A. - Você não deveria ter feito isso. -Falava com dificuldade.


L. - Você correspondeu, achei que... -O interrumpi.


A. - Achou errado, não faça mais isso ok.


L. - Não vou te prometer nada.


Não falei nada sai dali o quanto antes, procurei um banheiro aonde entrei e me encarei no espelho, eu estava vermelho e o coração estava preste a querer sair, eu não devia ter aceitado que aquilo acontecesse.


 Look do show.


Alice: http://perlbal.hi-pi.com/blog-images/1344722/mn/133107336786/Roupa-caverinha-linda.jpg


Cris: http://3.bp.blogspot.com/-Ly8hfHvNz3w/UXwFPfcgfXI/AAAAAAAAAyo/_dEatLWvMwU/s1600/tumblr_ma3an0r8Ji1rvw5wuo1_500.jpg


Tom: http://www.comprarcalcas.com/files/2012/02/pera-rock-roupas-masculinas.jpg


 


 


 


Mahri vou da uma olha na fic, deve ser boa mesmo pra ver ter lido 3 vezes... Seu palpite foi bom hein, agora as coisas vao pra frente, eu acho....KKKKK Tamura= Gabbe bem isso só que na versão idosa rsrsrsrs... Já que adoro fazer um mistério então vai demorrar pra saber o q rolou com o Lucca.


  Jacquevondy se vc for imitar dona Alice teremos greve... pode ficar calminha q estar tudo planejado pras cenas hot’s... Tbm sinto falat da Gabbe <3


 my_dul oxe moça ñ fique doida hein rsrsrs



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Biibz

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Narrado por ALICE. Depois que me recuperei fui até meu pai e o chamei para irmos, eu precisava ficar sozinha e pensar, minha cabeça estava começando a doer pela confusão que estava dentro dela, fui também ao Sandro e o mesmo me pagou e falou que amanha teria que estar aqui no mesmo horário, depois na galera que insistiu para que eu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 291



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vem hexa Postado em 17/12/2018 - 17:47:47

    Ainda tenho esperanças de ver um novo capítulo

  • emile Postado em 18/07/2015 - 23:18:53

    Cade vc? Muita SAUDADES de fic :'(

  • clarapamponet Postado em 26/06/2015 - 16:06:40

    Parou? estou super curiosa..

  • bellammoura Postado em 16/09/2014 - 22:57:09

    paro? sdds já

  • cahbarbosa Postado em 04/08/2014 - 21:59:33

    Qualquer coisa chama no bate papo :*

  • cahbarbosa Postado em 04/08/2014 - 21:58:39

    Vc falou que vai começar as revelações, não me deixa nessa curiosidade, posta por favor *-*

  • cahbarbosa Postado em 04/08/2014 - 21:57:27

    Aconteceu alguma coisa? vc sumiu, to preocupada :/

  • cahbarbosa Postado em 04/08/2014 - 21:56:40

    lembra*

  • cahbarbosa Postado em 04/08/2014 - 21:56:09

    Hey gata, ainda lembrar de mim?

  • bellammoura Postado em 26/07/2014 - 19:36:10

    EBA. . vc voltou :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais