Fanfics Brasil - ``Foi apenas um beijo.`` Complicados e Perfeitinhos. (Hot)

Fanfic: Complicados e Perfeitinhos. (Hot) | Tema: Amor, amizade,brigas, ciumes,hot, dia-a-dia de adolescentes, etc...


Capítulo: ``Foi apenas um beijo.``

316 visualizações Denunciar


Narrado por ALICE.


Depois que me recuperei fui até meu pai e o chamei para irmos, eu precisava ficar sozinha e pensar, minha cabeça estava começando a doer pela confusão que estava dentro dela, fui também ao Sandro e o mesmo me pagou e falou que amanha teria que estar aqui no mesmo horário, depois na galera que insistiu para que eu ficasse, falei que não dava, pois estava começando a ficar com dor de cabeça eles compreenderam e voltei ao meu pai, Bru ia pra casa do Henrique então só foi eu e meu pai mesmo, no caminho o mesmo não falou muito, pois sabia que estava com dor de cabeça e não queria que essa piorasse.


Ao chegarmos passei na cozinha tomei água e comprimido, subi pro meu quarto fechei a porta e fui pro banheiro, lá tirei tudo e entrei no box, liguei o chuveiro no morno e deixei que a água caísse sobre minha cabeça, preferi não pensar enquanto tomava banho, deixei pra fazer isso quando estivesse deitada na cama, levei bastante tempo no banho, ao sair me enrolei na toalha e fui ao quarto peguei uma boxer cinza e uma camisola que tinha o Mickey na frente, seguei o cabelo tirei o resto de maquiagem e então fui ao quarto, desliguei a luz e liguei o abajur, peguei meu celular e fones e comecei a escutar musica, eu tinha que me acalma e esse era o método, encarei o teto e fiquei olhando o mesmo por busca de uma resposta, uma resposta que minha cabeça me obrigava a querer ter porem eu mesma preferia ocultar e deixá-la pra lá, porque ele tinha que ter feito aquilo e eu podia ter recusado, mais não acabei deixando ser levada, podia ser por conta da bebida, mais essa era a resposta que eu queria me dar, mais na verdade eu sabia que bem no fundo havia outra, essa que eu me recuso a querer acreditar, eu também fiquei muito impressionada com que vovó falou, pode ser por isso que acabei cedendo, eu quero que seja por isso, mais tem algo dentro de mim que faz com que eu pense na possibilidade da minha avó, da Cris e essa me perturba mais que tudo, eu quero acreditar que foi apenas um beijo, por puro capricho dele e que quando nos vermos ele simplesmente me ignore como estava fazendo, eu preciso que ele faça isso para que eu não pire.


Depois de um duelo sem fim acabei dormindo, meu sono foi conturbado, eu revia o beijo, varias e varias vezes e a mesma sensação que tive quando a mão do mesmo percorria pela minha cintura eu sentia ao ver a cena.


A. - Chega esquece isso. -Eu falava a mim mesma enquanto minha respiração tentava voltar ao normal. -Bota na sua cabeça foi apenas um beijo que não vai se repetir.


Levantei e fui ao banheiro lavei meu rosto e retornei pro quarto deitei na cama mais uma vez e outra tentativa frustrada de dormir, na ultima tentativa eu já não estava agüentado acabei dormindo, isso já eram 6h da manha.


Acordei com dificuldade, já era 18h eu dormir por 12 horas e me sentia cansada, fui até o banheiro me empurrando, fiz o nº 1 e me olhei no espero.


A. - Meu Deus!-Eu estava horrível. -Que oleiras são essas. -Eram uns monstros, isso que da dormir mega tarde.


B. - Alice. -Escutei a mesma chamando do quarto.


A. - Banheiro. -Ela apareceu.


B. - Alice que isso? -A mesma arregalou os olhos.


A. - Eu sei não precisa falar. -Me encarei no espelho.-E o pior de tudo é ir cantar assim, porque maquiagem disfarça, mais do jeito que estar.


B. - Ué da uma de Taylor. -Olhei a mesma.


A. - Você é f*da. -Sorrir e abracei a mesma.-Vou usar óculos, parte do figurino.-Rimos.


B. - Mais porque deu isso?


A. - Insônia. -A mesma curvou a boca.


B. - Vamos descer você come e depois volta pra tomar banho e se arrumar. -Saímos do banheiro.


A. - Vai hoje?


B. - Claro, gostei de lá mesmo aquele pessoal não fazendo meu gênero. -Rimos.


A. - Esqueci que patricinha só vai pra baladinha.


B. - Não sou patricinha.


A. - Valeu. -Chegamos na cozinha.


B. - Se sou patricinha você é uma emo.


A. - Sou roqueira, nada contra os emos, mais sou roqueira.


B. - Valeu.


Continuamos a falar dos nossos estilos, fizemos um sanduíche e achocolatado e começamos a comer, depois que acabei subi tomei um banho e comecei a me arrumar, já era 19h logo da 21h e já tenho que estar lá.


 


-x-


Segunda, acabou o final de semana e esse tenho que ser sincera foi ótimo, agora só daqui a duas semanas mais show, acabei de chegar à universidade eu não queria ter vindo, aliais queria transferência pra outra só pra não correr o risco de encontrá-lo.


Cheguei à entrada e avistei de longe Cris e Vick conversando, se a Vick estar aqui ele já chegou, nem olhei pra ver se o jipe desse estava no estacionamento.


A. - Bom dia gatas. -Elas me olharam e sorriram.


C. - Ruiva. -Nos abraçamos.


V. - Bom dia maluquete. -Também abracei a mesma.


A. - Do que as delicias falam?-Elas riram.


V. - Adorooo. -Rimos.-Tava perguntando a Cris aonde ela fez as tatuagens dela.


A. - Também vai fazer?


C. - Quem mais vai fazer?


A. - Eu gata. -Sorrir.


C. - Serio safada nem me falou antes.


A. - Foi mals. -Curvei  boca.


V. - Boa podemos marca no mesmo dia.


A. - Por mim de boa, só tenho que falar com a Bru.


C. - Ela também vai fazer?


A. - Sim ta geral se revoltando. -Rimos.


C. - Como vai ser a sua?


A. - To pensando ainda.


V. - A minha vai ser uma rosa na lateral da panturrilha.


A. - Daquelas que a raiz vai descendo?-A mesma concordou. -Vai ficar lindo.-Sorrimos.


G. - Fala ai lindas. -O mesmo botou o braço em cima do ombro da Vick.


V. - Qual é Gabriel sou apoio agora? -Ela falou seria.


A. - Toma gatinho. -Mandei beijo pra ele.


G. - Desculpa Vick. -O mesmo tirou.


V. - Não quero saber de você mais hein. -Ih DR.


G. - Vick a culpa não foi minha.


V. - Não quero explicações não temos nada um com o outro. -Olhei pra Cris.


A. - Cris vamos indo. -A mesma concordou.


C. - Tchau pros dois.


V. – Me esperem.


G. - Nós vamos conversar.


V. - Você e quem porque eu não vou.


G. - Então vai ser assim?


V. - Sim. -Ela sorriu.


G. - Cara você viu que eu estava de boa, junto com você, vai ficar me tratando assim mesmo?-A mesma assentiu. -Então não somos mais ficantes?-A mesma confirmou com a cabeça. -Ok então Victoria.-Ele sorriu.


Biel saiu e eu estava completamente boiando.


A. - O que estar rolando?


V. - Estávamos no shopping ontem na praça de alimentação do nada apareceu uma garota se dizendo colega dele e se sentou lá e eles ficaram conversando me deixando de fora. -Neguei com a cabeça.


A. - Biel só vacila véio.


V. - E ele agora vem com esse papo que quer conversar.


C. - Vick ele sempre foi assim, nem se estressa.


A. - Depois dou uns puxões de orelha nele e agora vamos entrar que estamos atrasadas.


Começamos a andar Vick e Cris ficaram falando mal do Biel, não falei nada, pois sou amiga mais que ele errou a errou.


No intervalo fui procurá-lo, mandei sms e o mesmo me respondeu que estava na quadra, mandei me esperar lá que estava chegando.


A. - Cris vou ir falar com o Biel. -A olhei.


C. - Ta bom vou procurar o Nando ou a Vick. -Concordei.


Fui pelo caminho mais curto pra chegar à quadra quando estava entrado, bati de frente justamente com quem, assim que nossos corpos se chocaram, ele segurou meus braços para que não caísse, senti algo estranho dentro do meu corpo, subi meus olhos até encontrar seu olhar aquele que me fazia sentir envergonhada e ficar  sem reação alguma.


 


senhorita_ackles dona Tamura é um amor, quando pensei nela quis fazê-la uma vó  perfeita rsrsrs... Sim comecei com meus mistérios no passado dos personagens.


 Mahri eu tinha q pelo menos fazer esse primeiro beijo, pelo menos pra a parti daí começar a surgi mais coisas, realmente o conselho da vovó vai começar a mexer com Alice esperem só...Eu acho q foi mais por impulso mesmo por isso essa mão levada quis aprontar kkkkk....Eu acho que amo quase todas as musicas de RHCP, eles são demais... Ah já comecei só pra comunicar a vc já comecei a ler a outra fic.


 Jacquevondy kkkkkkk nossa filha q exagero kkkkk tinha q ser o beijo né, só assim pra talvez a Alice comece a se render... Ñ sei vou pensar q tipo de greve kkkk...Pode deixar que as cenas hot’s já estão arquitetadas rsrsrsrs... Conseguiu um apelido pra eles parabéns. Imagino como faça sim, teve uma vezes q estava escrevendo essa e acabei botando o nome do Dani, rsrsrs...


 my_dul isso me deixa bastante feliz significa q escrevo mesmo bem rsrsrsrs, estória boa é a que sempre temos curiosidade pra saber o próximo capitulo... Como falei tinha que ser O beijo rsrsrs, calma q eu acho q agr pode sair alguma coisa de dona Alice.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Biibz

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Narrado por Lucca  Passei o final de semana todo pensando na Alice e no beijo, não saia da minha cabeça eu tava ficando doido com isso, eu sei a beijei porque estava com vontade, muita pra ser sincero, mais não pensei que esse beijo ia ficar martelando na minha cabeça. Cheguei à universidade já eram 10h, perdi a hora, resultad ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 291



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vem hexa Postado em 17/12/2018 - 17:47:47

    Ainda tenho esperanças de ver um novo capítulo

  • emile Postado em 18/07/2015 - 23:18:53

    Cade vc? Muita SAUDADES de fic :'(

  • clarapamponet Postado em 26/06/2015 - 16:06:40

    Parou? estou super curiosa..

  • bellammoura Postado em 16/09/2014 - 22:57:09

    paro? sdds já

  • cahbarbosa Postado em 04/08/2014 - 21:59:33

    Qualquer coisa chama no bate papo :*

  • cahbarbosa Postado em 04/08/2014 - 21:58:39

    Vc falou que vai começar as revelações, não me deixa nessa curiosidade, posta por favor *-*

  • cahbarbosa Postado em 04/08/2014 - 21:57:27

    Aconteceu alguma coisa? vc sumiu, to preocupada :/

  • cahbarbosa Postado em 04/08/2014 - 21:56:40

    lembra*

  • cahbarbosa Postado em 04/08/2014 - 21:56:09

    Hey gata, ainda lembrar de mim?

  • bellammoura Postado em 26/07/2014 - 19:36:10

    EBA. . vc voltou :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais