Fanfics Brasil - ``Péssima noticia a você.`` Complicados e Perfeitinhos. (Hot)

Fanfic: Complicados e Perfeitinhos. (Hot) | Tema: Amor, amizade,brigas, ciumes,hot, dia-a-dia de adolescentes, etc...


Capítulo: ``Péssima noticia a você.``

986 visualizações Denunciar


Narrado por Alice


 Aquele idiota ta pensando o que? Tipo me agarra me beija não mesmo eu não sou esse tipinho que aceita que o cara agarre e pronto, comigo não funciona bem assim, ele tem que ter respeito, ele adora me irritar por isso fica me beijando, ele ta achando que sou festa ou bagunça mais comigo o negocio não é bem assim...


Cheguei em casa e fui pro meu quarto, me joguei sobre a cama e fiquei lá vegetando, ainda estava com raiva do Lucca, muita por cima, mais estava com mais ainda de mim, por não saber como me livrar dele e o deixar me beijar, é como se ele tivesse poderes sobre mim e fizesse com que eu acabasse cedendo aos beijos, eu tento não corresponder, mais é mais forte, só em sentir seus lábios sobres os meus faz com que meu corpo fique mole e vulnerável a qualquer toque dele e isso só acontece com ele mais nenhum e assim todos os caras que já fiquei nenhum teve segunda vez sempre foi uma e pronto, ta certo que alguns não os vejo depois, mais e aqueles que eu vejo não acontece e com ele não, com ele só o simples fato do mesmo segurar meu braço meu corpo já cede sem ao menos eu tentar lutar contra.


Levantei e fui pro banheiro tomei um banho pra tentar fazer meus músculos descontrair, ao sair botei qualquer roupa e desci ao chegar à cozinha Emilia estava lá, sentada a mesa comendo, a mesma me olhou e eu a ignorei, nos duas conseguimos conviver dessa forma uma ignorando a outra e estava ótimo, era melhor do que quase cairmos na porrada.


Fiz meu prato e sentei na banqueta do balcão, não sento a mesa junta da mesma sem ter alguém.


E. - Sabe da sua irmã?-Olhei pra trás, pra poder ver a mesma.


A. - Não. -Falei seca e virei a frente levando uma garfada a boca.


E. - Vocês estavam no mesmo lugar e você não a viu?-Respirei fundo e tornei a olhá-la.


A. - Eu não fico colada com a Bruna.


E. - Ok deixa. -Dei de ombro e voltei a fazer minha refeição.-Sabe dizer se ela tem algo a tarde?-Ela quer me tirar do serio.


A. - Não sou secretaria dela, pra saber o que ela tem ou deixa de ter pra fazer.


E. - Da pra ser mais educada?-Virei o rosto pra mesma.


A. - Eu estou sendo ainda não percebeu?


E. - Nossa sua educação é maravilhosa.


A. - Ela é ótima com quem merece. -Forcei um sorriso.-E alias pra não ficar mais fazendo pergunta, porque não liga pra ela é mais fácil.


E. - Já tentei fazer isso.


A. - Então espera ela chegar e pergunta e agora me deixar comer valeu.


Virei e voltei a comer, Emilia levantou lavou seu prato, talheres e copo e saiu da cozinha, eu claro dei graças a Deus, eu não supor essa mulher, não sei como posso ser filha dela, não temos nada haver uma com a outra isso me tira do serio, já pensei seriamente que posso ser adotada, porque filha dela tenho certeza que não sou nossa ela é irritante, controladora, quer mandar e egoísta, definitivamente não somos mãe é filha não mesmo, devo ser adotada ou filha de uma outra mulher com meu pai e sinceramente se eu for não ficaria nem um pouco chateada deles terem escondido isso, ficaria é aliviada em saber que não nasci daquela mulher.


Quando finalmente acabei minha comida, lavei minha louça e subi, fui ao banheiro e escovei os dentes, como estava com a tarde livre, liguei o PC e quando esse iniciou, abri as musicas e fiquei escutando, depois abri o face, havia algumas notificações e duas mensagens, deixei pra ver as notificações depois e abri as mensagem, uma era do Roberto, abri e havia escrito.


Roberto Lemes.


Oi ruivinha linda.


Quanto tempo hein, sumiu naquele dia e nunca te vejo por aqui, tava pensando em te convidar pra sair, sem compromisso só pra se ver, curti, se tiver afim me diz o dia, hora e um lugar por aqui que você goste.


Esperando por resposta, beijo.


Eu acho que valeria dar essa chance a ele, Roberto era um cara maneiro e não queria compromisso assim como eu, ele era uma boa companhia, só vou pensar mais um pouco sobre e depois responderia, fui ver a outra mensagem e já não gostei era do Lucca, não havia o aceitado, porem ele pode me mandar mensagem, pensei em não ver mais acabei olhando.


Lucca Belline


Tenho uma péssima noticia a você, seu beijo é uma delicia e estar me dando vontade de beijá-la mais uma vez, ou seja, o que você me pediu não vou poder cumprir.


Beijo nessa sua boca deliciosa.


Li aquilo com vontade de socá-lo é muita ousadia muita, olhei a hora que foi manda a mensagem e fazia apenas 20 min, rapidamente digitei uma outra mensagem.


Alice C.M.


Você é muito engraçadinho neh, nossa me vez rir agora.


Pode tirando seu pônei da chuva porque ele vai pegar uma pneumonia, coitado, não haverá outro beijo esses dois já basta e não tenha a ousadia de tentar me beijar mais vezes se não você verá o que acontecerá.


 Mandei a mensagem e rapidamente ele retornou.


Lucca Belline


Nossa que má você, vai deixar um pobre animal indefeso na chuva a ponto de ficar doente, que feio, kkkkkkkk você que me fez rir.


Agora que me deu mais vontade, to louco pra saber o que vai acontecer se soubesse aonde você mora iria agora mesmo e lhe beijaria, pena que não sei vou ter que esperar até amanha, ou não posso pergunta ao Biel.


 Ahhhhhhh eu mato esse idiota, digitei outra msg.


Alice C.M.


Você não é maluco de perguntar a ele e vir aqui, eu te esgano se você fizer isso e amanha você não iria me beijar, não haverá outro beijo, cara eu não sou como essas garotas que você pega e elas ficam se derretendo por você, eu sou muito diferente ok, muito.


 Mandei e fechei as mãos em punhos, ele sabe me provoca e como sabe, já notou que odeio esse tipo de coisa por isso continua se tivesse feito como Kendra certamente ele já teria largado do meu pé, outra msg comecei a ler.


Lucca Belline


Não duvida de mim ruivinha, eu pergunto e rapidamente paro em frente sua porta.


E eu sei que você é diferente, muito.


E eu não saiu pegando qualquer uma não, ok.


Alice C.M.


É serio se você aparecer aqui, eu não me responsabilizo pelos meus atos... E é Alice, não ruivinha, da onde você tirou essa intimidade?


Ainda bem que você sabe que não sou essas qualquer, você pegou a Kendra como me diz que não pega essas quais.


Lucca Belline


Você cada vezes mais estar me deixando com vontade de aparecer por ai.


Se temos intimidades para nos beijar, posso te chamar como quiser cerejinha, ruivinha, kkkk... Lá vem você com implicância com a Kendra porque esse ódio todo?


Alice C.M.


E você me deixando com mais raiva, alias não sei por que estou gastando meu tempo falando contigo... Eu nunca dei confiança nem pros beijos você que me agarra e sai me beijando... Em relação a ela é coisa minha.


Lucca Belline


Porque você gosta da minha companhia e adora quando eu te irrito, simples, rsrsrsrsrs... Para de graça ruivinha você adoro os dois beijos e você fala como se fosse uma menininha indefesa e eu o lobo mal que fica atacando...Ok não quero me meter entre vocês duas.


Alice C.M.


Nossa o convencimento bateu aqui em casa hein, larga dessa eu não gosto da sua companhia e muito menos quando você me irrita... Não eu não adorei os beijos não ta, não gosto de nada forçado.


Lucca Belline


Não só convencido ruivinha só falo a real... E você gostou sim quer enganar quem?


Alice C.M.


Alice, nada de ruivinha, só se for sua real porque a minha passa longe dessa ai... Não preciso enganar, nem gosto disso.


Lucca Belline


Ruivinha e pronto desisti não vou chamar pelo seu nome... Engraçado você diz que não precisa enganar e suas atitudes não são essas neh, pois no dia da festa do Henrique o que você fez?


Alice C.M.


Continua me chamando assim, pode chamar nem vou me importar... Naquele dia foi diferente, estava protegendo meu amigo e sua irmã, mais eu não costumo fazer esse tipo de coisa, não faz meu tipo eu gosto de tudo certo, para depois não jogarem coisas na minha cara.


Lucca Belline


To vendo que se rendeu, muito bem... Então se você não gosta de enganar, porque estar se enganado afirmando que não gostou do beijo?


Alice C.M.


Tchau pra você.


Cara chato quer porque quer que eu fale uma coisa que não é verdade, logo chegou mais uma sabia que era dele e não iria abrir, pois iria me aborrecer tenho certeza, sai do face e peguei o livro que havia pego na biblioteca e continuei a ler, era o melhora ser feito.


 


Mahri o Lucca gosta de provocar e ele já sacou q isso irrita ela rsrsrsrs.... Neh eu acho q o Eduardo teve o Lucca como filho e ñ ficou sabendo kkkkk... Os dois já ficou mt com o Lucio vamos dividir kkkkk, no meu caso é a letra F, kkkkkk.... Adorei o Lucio pelo fato dele ser daquele jeito adoro todos personagens que tem o tipo assim.


senhorita_ackles e eu estou adorando fazer as cenas deles kkk, me divirto fazendo cenas... Alice ainda vai fazer vcs ficarem querendo matá-la rsrsrs


my_dul matei sua vontade e ressuscita mulher deixa só a vontade morrer kkkk... Alice é bem teimosa e com o Lucca que ñ ajuda ai ferra tudo.


 


Obs. Minhas lindas capitulo agora só domigo, a tarde, ou segunda ok, pois vou passar o FDS todo fora ai nao tem como haver capitulos.


Bjs bom FDS pra todas! <3



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Biibz

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Narrado por Alice Ao chegar à universidade, não encontrei ninguém lá embaixo, então subi logo pra sala quando cheguei lá, estava Cris, Nando e Biel sentados conversando. A. - Bom dia meu povo. -Sorrir. C. - Bom dia cerejinha. -Sentei ao seu lado. F. e G. - Bom dia. A. - Porque não ficaram lá embaixo? C. - Ah resol ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 291



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vem hexa Postado em 17/12/2018 - 17:47:47

    Ainda tenho esperanças de ver um novo capítulo

  • emile Postado em 18/07/2015 - 23:18:53

    Cade vc? Muita SAUDADES de fic :'(

  • clarapamponet Postado em 26/06/2015 - 16:06:40

    Parou? estou super curiosa..

  • bellammoura Postado em 16/09/2014 - 22:57:09

    paro? sdds já

  • cahbarbosa Postado em 04/08/2014 - 21:59:33

    Qualquer coisa chama no bate papo :*

  • cahbarbosa Postado em 04/08/2014 - 21:58:39

    Vc falou que vai começar as revelações, não me deixa nessa curiosidade, posta por favor *-*

  • cahbarbosa Postado em 04/08/2014 - 21:57:27

    Aconteceu alguma coisa? vc sumiu, to preocupada :/

  • cahbarbosa Postado em 04/08/2014 - 21:56:40

    lembra*

  • cahbarbosa Postado em 04/08/2014 - 21:56:09

    Hey gata, ainda lembrar de mim?

  • bellammoura Postado em 26/07/2014 - 19:36:10

    EBA. . vc voltou :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais