Fanfics Brasil - ``Ele vai querer ir.`` Complicados e Perfeitinhos. (Hot)

Fanfic: Complicados e Perfeitinhos. (Hot) | Tema: Amor, amizade,brigas, ciumes,hot, dia-a-dia de adolescentes, etc...


Capítulo: ``Ele vai querer ir.``

301 visualizações Denunciar


Narrado por Alice


Assim que acabou a aula joguei as coisas na minha bolsa e saímos.


C. - Tava pensando de sairmos.


A. - Quando?


C. - Hoje à tarde o que acha?


A. - Por mim, só nos duas ou mais alguém?


C. - Ah galera.


A. - Já sei pra onde podemos ir. -Sorrir.


C. - Aonde?


A. - Praia da Barra, capoeira do Nando. -Ela sorriu.


C. - Boa depois poderíamos ficar pela praia até o anoitecer.


A. - Ok vamos só falar com eles. -A mesma concordou.-Vou manda sms pro Biel pedindo pra avisar a galera que queremos falar com eles.-Digitei e mandei e esse me respondeu.-Estão na cantina.


Descemos e ao chegamos estava Tom, Vick, Nando e Biel.


G. - O que quer?


A. - Cris deu a idéia de sairmos a tarde.


V. - Pra onde?


A. - Bom como devo ao meu amigo uma passada na capoeira dele, tava pensando de darmos uma passada lá. -Olhei Nando que sorriu.


G. - Parece boa vamos gente. -Ele olhou os outros.


T. - Vamos sim que horas?


F. - Lá começa às 16h.


V. - Então passamos em casa e trocamos de roupa e partimos pra lá.


C. - Boa então nos encontramos lá. -Todos concordaram.


A. - Ok então.


Fomos andando pra entrada quando vi Lucca vindo em nossa direção.


L. - Vai agora Vick? -Ele estava estranho.


V. - Vamos, tchau galera até de tarde.


L. - Vai aonde?


V. - No caminho te falo vamos. -A mesma o puxou e esse saiu.


A. - Ele vai querer ir. -Curvei a boca.


G. - E o que tem se ele for?-Olhei o mesmo.


A. - Nada ué só foi um comentário. -Parei em frente a moto.


C. - Vai uma carona?


A. - Pede pro Nando. -Fingi estar com raiva.


F. - Ainda com raiva?


C. - Nando você pode?-Ela o olhou.


F. - Claro vem. -O mesmo abriu a porta do carro.


A. - Ah para de palhaçada vem Cris. -Os quatro riram.-Que foi?


C. - Ta com ciúmes?


A. – Obvio, ele ta dando em cima da minha mulher na minha frente. -Rimos.-Serio vai com ele ou aqui?


F. - Deixa eu a levo, fica próximo da minha casa.


A. - Ok beijos até de daqui a pouco.


Subi na moto e sai, ao chegar em casa fui a cozinha e encontrei Emilia junto com uma mulher que não era suas amigas.


E. - Hilda essa é Alice. -Olhei a mulher que parecia ter uns 40 anos.


H. - Oi. -A mesma sorriu.


A. - Oi. -Sorrir também.


E. - Alice ela vai ser nossa cozinheira e faxineira.


A. - Ta vá hora mesmo de ter uma. -Abri a geladeira e peguei minha garrafa e bebi no gargalo.-Vou pro quarto tem almoço feito?


H. - Sim.


A. - Ok vou tomar banho e volto.


Sai dali e subi correndo, entrei no meu quarto joguei a bolsa na cama e fui escolher logo a roupa, pois já eram 14h e logo tava na hora de sair, peguei uma bermuda jeans preta desfiada, uma regata preta do RHCP que parecia um vestido, nos pés uma rasteirinha azul escuro, peguei a lingerie preta e fui pro banheiro, tomei um banho demorado lavei os cabelos, ao sair seguei-me e botei o conjunto depois fui ao quarto e botei a roupa, como estava com fome e ainda era um pouco cedo deixaria o cabelo e make pra depois.


Ao chegar à cozinha Bru conversava com Hilda.


A. - Bru. -A mesma me olhou.


B. - Vai sair?


A. - Vou às 16h na praia.


B. - Nem chama cachorra.


A. - Ué se quiser “bora”.


B. - Brincando tenho que estudar pra uma prova que vai ter amanha. -Curvei a boca.


A. - Que chato hein. -A mesma concordou.-E ai Hilda tem o que pra comer?


H. - Fiz carne assada e macarrão.


A. - Adoro. -Rimos.-Passa um prato ai.-A mesma me estendeu.-Valeu.


Botei a comida e sentei ao balcão Bru saiu, pois ia estudar e eu fiquei conversando com Hilda, ela era uma pessoa legal havia gostado dela.


A. - Estava uma delicia. -Sorrir.


H. - Obrigada tem sobremesa quer?


A. - Você vai me engorda desse jeito. -Rimos.-É o que?


H. - Mouse de limão. -Abri o maior sorriso.


A. - Obvio que quero sou apaixonada por mouse de limão.


H. - To vendo que só estou acertando seus gostos.


A. - Pois é isso é bom. -Levantei indo a geladeira e tirando o pireques.-Hm ta cheiroso.


H. - Toma o pratinho. -Peguei-o e também a colher, tirei um pedaço e guardei o resto na geladeira.


A. - Vamos à prova. -Tirei um pedaço grande e levei a boca.-Hm ta uma delicia.-Sorrimos.-Depois me passa a receita?-A mesma concordou.


Fiquei comendo e continuamos a conversa.


A. - Hilda ta muito bom conversar com você mais tenho que terminar de me arrumar. -Levantei da banqueta.


H. - Depois conversamos mais vai se divertir.


A. - Valeu. -Sorrir.


Cheguei ao meu quarto e escovei os dentes, ao acabar passei o rimel, delineador e batom vermelho, meus outros vícios, penteei o cabelo e o amarrei em rabo de cavalo, passei o desodorante e perfume, fui ao quarto e olhei a hora, eram 14:50, peguei minha bolsa de sair pequena, botei a carteira, celular e óculos escuro, estava pronta mais ainda não estava na hora, liguei o PC e abri o face desde o dia que conversei com Lucca não entro mais, vi as notificações que não havia visto aceitei algumas pessoas e abri nas conversas que havia duas pendentes, uma era do Lucca daquele dia e a outra era do Roberto.


 


Roberto Lemes.


To vendo que fui descartado mesmo, visualizou e não respondeu me deixou chateado ruivinha.


 


Ri ao acabar de ler ele tava mesmo querendo me reencontrar, não respondi mais uma vez, sei lá tava em duvida se aceitava ou não esse pedido dele, ah depois resolvo isso, fechei o face e desliguei o PC, nem vi a do Lucca mais não deve ter importância, peguei minha bolsa e desci, sai sem da tchau a ninguém fui à garagem e subi na moto e sai... Cheguei à casa da Cris 15:20 toquei a campainha e logo, Rita, sua irmã mais nova abriu a porta.


A. - Oi pequena. -Sorrimos.


R. - Oi sumida.


A. - Muita coisa pra fazer.


R. - Entra ai. -A mesma deu espaço e entrei.-Cris ta no quarto.


A. - Valeu. - Entrei no corredor e abri a porta de seu quarto.-Cris.-Olhei a mesma que estava sentada na janela e fumo.


C. - Hm, oi?-A mesma jogou longe o cigarro e saiu da janela.


A. - Deu pra isso agora?-Fechei a porta.


C. - Só um. -Ela sentou na cama.


A. - Estar fumando desde quando?-Ela respirou fundo. -Olha esse cheiro.-Fiz cara de nojo.-Seu quarto ta podre a fumaça.


C. - Me deu vontade de um tempo pra cá. -Erguei a sobrancelha.


A. - Quanto tempo?


C. - Sei lá três semanas. -Ela deu de ombros.


A. - Não acredito nisso você sabe que essas porcarias fazem mal.


C. - Eu experimentei e gostei ué. -Ela falava como se fosse normal.


A. - Cara serio larga essas coisas isso fazem mal.


C. - É só um cara.


A. - Daqui a pouco é dois, cinco depois são vários por minutos. -Ela revirou os olhos.


C. - Para de exagero cara. -A mesma levantou.


A. - Teu pai sabe?


C. - Ele fuma também.


A. - Não perguntei isso.


C. – Não, ele não sabe e não precisa. -Neguei com a cabeça.-E vamos que já vai dar 16h.


A. - Sim vamos e me escuta valeu.


C. - Ta Alice, ta.


Saímos da casa dela e subimos na moto, chegamos à praia estacionei e fomos caminhando estávamos trocando poucas palavras eu havia ficado realmente surpresa com essa dela, posso ser toda errada mais fumar não, nem gosto do cheiro.


C. - Ali ele. -A mesma apontou.


Andamos mais rápido e chegamos aonde havia um pessoal se aquecendo.


F. - Oi. -Ele sorriu e veio ao nosso encontro.


A. - Cumpri minha promessa dessa vez. -Sorrimos e nos abraçamos.


F. - E você, calada. -Saímos do abraço e ele olhou Cris.


C. - To apreciando a paisagem. -Eles se abraçaram.-Aqui é lindo.


F. - Sim é, vamos ali deixe apresentar ao grupo.


O mesmo nos apresentou a todos, que forma simpáticos, logo chegou Tom, Biel, Vick e como era de se esperar Lucca, Nando os apresentou também.


F. - Galera agora tenho que ir, mais sentem ai pra ver.


Sentamos no banco de cimento e ficamos vendo e conversando.


 


senhorita_ackles Nando é um fof mesmo com ela... Oxe assim ela vai ficar rodada se pegar geral mais qem sabe não rola algo com ela é Nando rsrs.


 my_dul verdade são sim... Fiz a Kendra pra ser detestada por todos,smp tem q ter uma rsrsrs...Coitada da Alice kkkkk senti pena agora rsrsrs... Depois vcs entenderam esse motivo dela negar que gosta... Acalmem q a cena vai a aparecer a a qualquer momento.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Biibz

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Narrado por Alice   Ficamos vendo a aula por um tempo, mais eu estava ainda com aquilo da Cris estar fumando na cabeça, eu precisava conversar com alguém. A. - Tom. -O chamei, esse estava sentado perto do Biel. T. - Oi? A. - Podemos conversar?-O mesmo concordou, levantei e parei na frente dele. -Vem, depois voltamos. Tom levantou e entrelaçou ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 291



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vem hexa Postado em 17/12/2018 - 17:47:47

    Ainda tenho esperanças de ver um novo capítulo

  • emile Postado em 18/07/2015 - 23:18:53

    Cade vc? Muita SAUDADES de fic :'(

  • clarapamponet Postado em 26/06/2015 - 16:06:40

    Parou? estou super curiosa..

  • bellammoura Postado em 16/09/2014 - 22:57:09

    paro? sdds já

  • cahbarbosa Postado em 04/08/2014 - 21:59:33

    Qualquer coisa chama no bate papo :*

  • cahbarbosa Postado em 04/08/2014 - 21:58:39

    Vc falou que vai começar as revelações, não me deixa nessa curiosidade, posta por favor *-*

  • cahbarbosa Postado em 04/08/2014 - 21:57:27

    Aconteceu alguma coisa? vc sumiu, to preocupada :/

  • cahbarbosa Postado em 04/08/2014 - 21:56:40

    lembra*

  • cahbarbosa Postado em 04/08/2014 - 21:56:09

    Hey gata, ainda lembrar de mim?

  • bellammoura Postado em 26/07/2014 - 19:36:10

    EBA. . vc voltou :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais