Fanfics Brasil - ``Todos repararam.`` Complicados e Perfeitinhos. (Hot)

Fanfic: Complicados e Perfeitinhos. (Hot) | Tema: Amor, amizade,brigas, ciumes,hot, dia-a-dia de adolescentes, etc...


Capítulo: ``Todos repararam.``

277 visualizações Denunciar


Narrado por Alice


 


Ficamos vendo a aula por um tempo, mais eu estava ainda com aquilo da Cris estar fumando na cabeça, eu precisava conversar com alguém.


A. - Tom. -O chamei, esse estava sentado perto do Biel.


T. - Oi?


A. - Podemos conversar?-O mesmo concordou, levantei e parei na frente dele. -Vem, depois voltamos.


Tom levantou e entrelaçou minha mão e saímos, eu sabia que isso havia despertado interrese em todos, eu e ele de mãos dadas,mais não me importei tava mais preocupada com que vi, começamos a andar pelo calçadão.


T. - O que aconteceu?-O mesmo me olhou.


A. - É a Cris cara.


T. - O que aconteceu com ela?


A. - Ela ta fumando. -O mesmo respirou fundo, mais não parecia surpreso.


T. - Você descobriu foi?-Erguei uma sobrancelha.


A. - O que você já... -O mesmo me interrompeu.


T. - É sabia. -O encarei seria.


A. - É porque não me avisou?


T. - Ela pediu cara.


A. - Mesmo assim tinha que ter me falado. -Falei um pouco aborrecida, soltando nossas mãos.-Poxa Tom isso é serio.


T. - Eu sei Alice, mais ela pediu tanto pra não lhe falar pra você não ter essa reação. -Ele passou a mão na nuca.


A. - Como você soube?


T. - Eu estava junto no dia que ela experimentou. -Olhei surpreso pro mesmo.


A. - Como Thomaz?-O encarei incrédula.


T. - É Alice, estávamos como um grupo ai ela viu geral fumando, eu também estava e quis experimentar. -Neguei com a cabeça.


A. - Como você não impediu?


T. - Cara eu podia fazer o que estava fazendo o mesmo. -Ele curvou a boca.


A. - To decepcionada. -Neguei com a cabeça e encarei o chão.-Você deixou sua amiga experimentar essas porcarias.


T. - Alice foi mal, mais ela é grandinha sabe o que é errado ou certo.


A. - Eu sei só que você sabe que ela é cabeça fraca, depois ta ai cheirando. -Balancei a cabeça negativamente. -Eu ia pedi ajuda a você, mais depois dessa confissão nem da. -Curvei a boca.


T. - Foi mal te decepcionar. -O mesmo me puxou pra um abraço.-Sabe que não gosto quando você fica triste pelas minha atitudes.


A. - Ta bom. -Sai do abraço.-Mais por favor não a deixe experimentar outras coisas.-O mesmo concordou.-E vamos voltar.-O mesmo concordou.


Fomos andando e eu ainda tentava engoli aquela estória, ainda estava chateada com ela e com Tom.


...-Alice?-Levantei o rosto e olhei o dono daquela voz. -É você mesmo.-Ele sorriu.


A. - Oi Roberto. -Lhe dei um sorriso.


R. - Sumiu não me responde no face.


A. - Foi mal. -Dei um sorriso torto.-Ah esse é Thomaz meu amigo.-Apontei pra Tom que apertou a mão de Roberto.


T. - Fala ai. -Soltaram as mãos.


R. - Beleza?-Tom confirmou com a cabeça. -Já vão?-O mesmo voltou a me olhar.


A. - Estávamos indo pro grupo de capoeira.


R. - Ata um dos dois pratica?


A. - Nosso amigo quer ir conosco?


R. - Pode ser. -O mesmo deu de ombros.


A. - Então vamos.


Eu e ele fomos atrás e Tom à frente.


R. - Porque não me respondeu?


A. - Porque ainda estava pensando na resposta. -Olhei o mesmo.


R. - Foi tão ruim ter ficarmos?-Rir.


A. - Não que isso. -Ele sorriu.-É que não costumo sair com um cara duas vezes.


R. - Hm isso foi um fora?


A. - Não só to falando a verdade. -Rimos.


R. - Esqueci do seu senso de realidade, mais diz ai já tem uma resposta?


A. - Quem sabe. -Sorrir.


R. - Vou ter resposta ainda hoje?


A. - Talvez.


R. - Você gosta de fazer um mistério hein. -Ele riu.


A. - Só um pouco, chegamos. -Fomos caminhando até o pessoal.


R. - São os mesmo da festa.


A. - É. - Sorrir.


R. - Eles não foram muito com minha cara. -Paramos em frete a eles.


A. - Galera, Roberto vocês já conhecem. -Todos falaram oi menos o Lucca.


R. - Olá. -O mesmo sorriu.


C. - Havia chamado ele?


A. - Nos encontramos por coincidência.


C. - Hm, Nando veio aqui perguntando por você.


A. - O que respondeu?


G. - Que você estava dando umas voltas com Tom.


A. - Ta, Roberto senta ai. -O mesmo sentou um pouco perto de Lucca que pela cara não havia gostado.


R. - Senta ao meu lado?-Fui até o mesmo e sentei de frente pra ele.


A. - Satisfeito?-Rimos.


R. - Agora sim. -O mesmo sorriu.-E ai porque subiu naquele dia?


A. - Tive uns problemas. -Falei sem quere entrar em detalhes, principalmente pelo problema estar atrás do Roberto.


R. - Achei que iríamos ficar mais, só que você sumiu, até te procurei mais acabei desistindo quando não a encontrei.


A. - Foi mal. -Curvei a boca.-Mais como estar as férias aqui?


R. - Boas já conheci muitas pessoas legais e lugares maneiros, estaria melhor se tivesse a companhia de uma pessoa. -Dei uma risadinha envergonhada.-Mais nada que não possamos resolver agora e marca.


A. - Você não desisti mesmo hein. -O mesmo balançou a cabeça como não.


R. - Você desisti quando algo é bom?-Neguei com a cabeça. -Somos dois então.-Senti minha bochecha esquentar um pouco.


A. - Ok já estar na hora de fazer Alice parar de se sentir envergonhada.


R. - Você não faz o tipo envergonhada mesmo.


A. - Ah mais às vezes eu fico.


R. - Vamos dar uma volta por ai? -O mesmo levantou.


A. - Ok vamos. -Sorrir e levantei.-Gente vou andar um pouco com ele ta.


C. - Depois nos encontramos aonde?


A. - Mando sms. -A mesma concordou.


Saímos dali e vi o olhar de Lucca atendo sobre nós, o ignorei, começamos a andar pelo calçadão conversamos mais um pouco, até resolvemos ir comprar sorvete.


R. - Um de morango.


A. - E outro de napolitano o potinho ta. -O cara concordou.


R. - Vamos sentar. -Paramos ao lado da mesa e o mesmo puxou a cadeira pra que eu sentasse.


A. - Que cavalheiro. -Ri.


R. - Mais eu sou mesmo. -O mesmo sentou.


A. - Sei você tem aquele tipo de cara cafajeste que seduz as garotas e depois passa pra outra. -Rimos.


R. - Mais que má juízo você faz de mim. -Ele fez uma voz de ofendido.


A. - Só to falando o que penso. -Dei de ombro acompanha de uma gargalhada.


...-Os sorvetes. -O moço entregou a casquinha pro Roberto e o potinho a mim.


A. - Obrigada. -O mesmo se retirou.-Amo o sorvete daqui tem um gosto delicioso.-Levei um pouco a boca.


R. - Realmente estar gosto.


A. - Sempre que venho aqui tenho que passar e às vezes como mais de um.


R. - Gulosa. -Rimos.


A. - Só gosto de saborear as coisas boas.


R. - E se lambuza também. -Ele esticou o braço e passou a ponta do polegar no canto da minha boca.


A. - Só um pouco. -Rimos.


R. - Mais é ai vai aceitar meu pedido?


A. - Não estamos saindo aqui?


R. - Por acaso quero algo combinado.


A. - Vou pensar e te respondo pelo face.


R. - Domingo já saiu daqui então você tem até sábado.


A. - Ok em casa penso e te digo pode ser?


R. - Vou ficar esperando, mais ver se não some como na festa.


A. - Não vou. -Meu celular apitou.-Um momento.


Botei o potinho na mesa e peguei-o na bolsa, abri o sms e era da Cris, querendo saber onde estávamos, pois já havia acabado a capoeira, respondi e enviei.


R. - Seus amigos?-Olhei o mesmo.


A. - Sim querendo saber onde estávamos, pois acabou a capoeira.


R. - Hm. -O mesmo olhou a hora no relógio de pulso.-Nossa já são 18h tenho que ir.


A. - Mais já?


R. - É marquei com uns amigos de sairmos ainda tenho que chegar me arrumar ai já da a hora.


A. - Verdade rapidinho passa à hora. -O mesmo pegou a carteira no bolso e tirou 10 reais.


R. - Dos sorvetes. -Ele botou sobre a mesa.


A. - Não precisa eu pago o meu.


R. - Negativo sou um cavalheiro. -Rimos.


A. - Você é machista.


R. - Não só, não acho justo a dama pagar.


A. - Sei, todo machista fala isso. -O mesmo levantou.


R. - Estar aqui é pare de reclamar, não estar me fazendo falta.


A. - Nossa ok então. -Levantei também.


R. - Tchau ruivinha e espero por respostas. -O mesmo me abraçou.


A. - Vou pensar se você merece. -O mesmo me olhou.


R. - Claro que mereço não acha?


A. - Machista desse jeito sei não. -Rimos.


R. - Já sei como vou fazer você aceitar.


A. - Como?


O mesmo aproximou nossas bocas e começou a me beijar claro que correspondi o beijo dele era bom e estava melhor ainda pelo gostinho de morango e pela boca estar geladinha, porem foi um beijo rápido.


R. - Terminamos esse beijo quando nos encontramos. -Ele riu.


A. - Chantagem viu.


R. - É o jeito ué. -Nos separamos.-Agora tenho que ir mesmo.-O mesmo me deu um selinho.


C. - Atrapalhamos?-Olhei pra trás e eles haviam acabado de chegar.


R. - Já estou saindo. -O mesmo sorriu.-Até breve ruivinha.


A. - Vou pensar.


R. - Com carinho. -Ele pisco.-Tchau pessoal.-Todos deram e ele se foi.


G. - Você ficou com esse cara de novo?


A. - Se eu falar que sim você vai brigar comigo pai?


G. - Debochada. -O mesmo negou com a cabeça.-Não sei o que você viu nesse playboy.


A. - Ele estar longe de ser um.


F. - Já ta protegendo. -Olhei Nando.


A. - Não só falando a verdade. -Dei de ombro.


C. - Vamos comer ne gente. -Todos concordaram.


Sentamos na mesa que estava antes, Tom só puxou mais uma para dar todos, cada um fez seu pedido e eu pedi um sanduíche natural e suco natural, logo que chegou comemos e ficamos conversando.


V. - Já que todos comeram vamos pro mar?


A. - To sem biquíni. -Fiz bico.


L. - Fica só olhando. -Encarei o mesmo.


A. - Porque você que não faz isso?


L. - Porque ao contrario de você eu vim com que precisa entrar no mar. - Ele forçou um sorriso.


A. - Idiota. -Fiz careta.


F. - Já vão começar?


A. - Ele começou.


L. - Claro sou sempre eu que começo.


A. - Mais é mesmo.


G. - Chega vamos paga e vamos pro mar.


Levantamos e pagamos fomos caminhando e paramos próximo ao mar.


C. - Nunca entrei a noite.


F. - Sempre tem a primeira vez.


Os meninos tiraram à blusa e ficaram só de bermuda, ok eu parei olhando praqueles físicos, só o Tom que por não fazer exercício não tinha muita coisa, porque os outros três tinha.


V. - É você Alice vai ficar?-Olhei a mesma que estava sem blusa e de biquíni, não só ela como Cris também.


A. - Que saber ou entrar. -Tirei minha bolsa e a botei em cima da blusa dos meninos.


C. - Vai entrar de blusa?


A. - Não. -Sorrir e tirei a blusa ficando de sutiã. -Agora não vou ficar só olhando. -Virei pro Lucca que me olhava sem piscar, rir e voltei a olhar as meninas. -Vamos gente.


Sai correndo a frente e eles logo atrás, a água estava muito boa, meio gelada meio quente dando uma sensação maravilhosa, ficamos nadando por um bom tempo, os garotos abusados como sempre foram mais pro fundo nos preferimos ficar ali mesmo.


V. - To preocupada com nossas coisas. -Ela olhava.


A. - Pode deixar já dei o mergulho voltou pra lá.


V. - Ok depois eu vou e você volta. -Concordei.


Sai e fui sentar perto, fiquei olhando pro céu era lua cheia e estava um lindo cenário, o céu cheio de estrelas e a lua, estava lindo mesmo e ainda parecia que lá longe o céu e o mar se juntavam e dava um contraste de cores, eu estava deslumbrada com aquilo... Estava distraída quando sinto alguém ao meu lado, virei e era Lucca.


A. - Não consegui mesmo ficar longe de mim. -O mesmo virou o rosto.


L. - Quem falou isso?


A. - Não precisa falar é só ver. -Ele deu uma gargalhada.


L. - Aquele carinha te deixa muito convencida hein. -O mesmo voltou olhar pra frente.-Qual é a dele com você?


A. - Porque quer saber?-O mesmo virou o rosto.


L. - Não é que queria saber... -O interrompi.


A. - Imagina se não. -Rir.


L. - Ele fica dando em cima de você e ainda te beija algo ele quer.


A. - Bom eu acredito que ele não queira nada e eu não sei por que você estar incomodado.


L. - Algo serio não, ele não tem cara de se prender a uma mais te levar pra cama com certeza isso ele quer e não estou incomodado.


A. - Você reparou demais nas atitudes dele em cima de mim.


L. - Todos repararam.


A. - Mais nenhum veio tirar satisfação, alias primeiro foi o Nando hoje de manha agora o Roberto, quem vai ser o próximo que vai se aproximar e você vai querer tirar satisfação?-O encarei.


L. - Bota uma coisa nessa sua cabeça não vim tirar satisfação. -Ele falou serio.


A. - Veio fazer o que então?


L. - Sentar quem começou a falar foi você. -Ele alterou um pouco a voz.


A. - Tendo outros lugares pra sentar tinha que ser justo perto de mim.


L. - Tem algum problema, se fosse o Roberto você iria adorar não é mesmo, estaria aos beijos com ele, sem reclamar. -O mesmo olhou pra frente.


A. - Te incomoda tanto os beijos que demos, não olha-se.


O mesmo virou e chegou mais perto passando uma mão pelo meu pescoço até chegar à nuca, eu olhava dentro dos olhos dele sem piscar e com medo do que ele estava preste a fazer.


A. - Não faz isso o pessoal estar por perto. -Fala com dificuldade enquanto esse ia aproximando mais nossas bocas.-É serio.


Mais como era de se esperar ele não me escutou, roçou nossos lábios devagar, seu olhar abaixou pra minha boca enquanto meu se manteve no mesmo lugar e ia se fechando ao poucos, quando senti foi minha boca se abrindo e a dele avançando, então mais um beijo acontecia, o mesmo aproximou mais o corpo fazendo seu corpo vira-se um pouco de frente e facilitando os movimentos das bocas, era um beijo calmo, levei minha mão de encontro com seu pescoço e fiquei acariciando, enquanto esse descia as suas para minhas costas e fazia uma espécie de carinho com as pontas dos dedos, o beijo tinha um gostinho salgado devido nossos lábios estarem um pouco salgado pela água do mar, nossas línguas brincavam em um ritmo só, suas mão já estavam na minha cintura apertando-a de leve e as minhas estavam em sua nuca puxando o cabelo, eu já estava ficando sem ar, tentava sair mais tinha algo que estava me fazendo ficar cada vezes mais com a boca na sua.


V. - É isso mesmo que estou vendo?-Separamos nossas bocas rapidamente e olhamos a mesma. -Não acredito!-Ela sorria.


A. - Você não viu nada.


V. - Vi o maior beijo de duas pessoas que estavam às brigas há minutos atrás. -Ela riu.


A. - Eu falei que não era pra fazer isso. -Olhei Lucca.


V. - Hey fica de boa ninguém lá percebeu e não vai ficar sabendo.


A. - Menos mal. -Levantei.-Vou da um mergulho.


Sai correndo dali, eu estava com vergonha da Vick ter visto não era pra ninguém ver aquilo, alias não era nem pra ter acontecido, mais é sempre assim ele me agarra e a idiota aqui acaba cedendo, tenho que parar com isso.


 


luumoreira2 tudo bem, parabéns atrasado rsrs.


Jacquevondy filha,filha sossegue esse fogo hein rsrsrs...Vou pensar se eu lhe darei de presente...Mais adora fazer chantagem kkkkk....Só passa besteira nessa cabeça rsrsrs pode se acalmar q vai chegar a cena hot é só vcs esperarem, oxe.


 senhorita_ackles pedido realizado rs



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Biibz

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Narrado por Lucca Fiquei a olhando entrar no mar e depois virei pra Vick que me olhava rindo. V. - Ta babando por ela. L. - Não viaja. V. - Desde quando hein? L. - O que? V. - Não se faz de burro Lucca. L. - Três vezes. -Ela arregalou os olhos. V. - Serio nunca iria imaginar. L. - Do jeito que brigamos ninguém imaginaria. -A mesma concordo ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 291



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vem hexa Postado em 17/12/2018 - 17:47:47

    Ainda tenho esperanças de ver um novo capítulo

  • emile Postado em 18/07/2015 - 23:18:53

    Cade vc? Muita SAUDADES de fic :'(

  • clarapamponet Postado em 26/06/2015 - 16:06:40

    Parou? estou super curiosa..

  • bellammoura Postado em 16/09/2014 - 22:57:09

    paro? sdds já

  • cahbarbosa Postado em 04/08/2014 - 21:59:33

    Qualquer coisa chama no bate papo :*

  • cahbarbosa Postado em 04/08/2014 - 21:58:39

    Vc falou que vai começar as revelações, não me deixa nessa curiosidade, posta por favor *-*

  • cahbarbosa Postado em 04/08/2014 - 21:57:27

    Aconteceu alguma coisa? vc sumiu, to preocupada :/

  • cahbarbosa Postado em 04/08/2014 - 21:56:40

    lembra*

  • cahbarbosa Postado em 04/08/2014 - 21:56:09

    Hey gata, ainda lembrar de mim?

  • bellammoura Postado em 26/07/2014 - 19:36:10

    EBA. . vc voltou :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais