Fanfics Brasil - ``Aquilo me atormenta ainda.`` Complicados e Perfeitinhos. (Hot)

Fanfic: Complicados e Perfeitinhos. (Hot) | Tema: Amor, amizade,brigas, ciumes,hot, dia-a-dia de adolescentes, etc...


Capítulo: ``Aquilo me atormenta ainda.``

312 visualizações Denunciar


Narrado por Lucca


Fiquei a olhando entrar no mar e depois virei pra Vick que me olhava rindo.


V. - Ta babando por ela.


L. - Não viaja.


V. - Desde quando hein?


L. - O que?


V. - Não se faz de burro Lucca.


L. - Três vezes. -Ela arregalou os olhos.


V. - Serio nunca iria imaginar.


L. - Do jeito que brigamos ninguém imaginaria. -A mesma concordou.


V. - Em que lugares?
L. - O primeiro foi no bar no dia que ela foi cantar, o segundo no vestiário da universidade e esse de agora. -A mesma arregalou os olhos.


V. - Nossa véio que doideira, vocês ficam e continuam brigando.


L. - Não estamos ficando apenas nos beijamos.


V. - Essas brigas são de mentira?-Neguei com a cabeça. -Como então se beijam.


L. - Ela fica aborrecida eu me canso de falar então a puxo e a beijo.


V. - Isso é muita viajem. -Ela ria.-Quem diria meu irmão é Alice.


L. - Pois é. - Voltei a olhar pro mar.


V. - Por isso noto quando estão todos junto você a olhando, hoje também quando ela veio com o Nando você mudou, parecia ter ficado com raiva, sei lá, na hora que ela saiu com o Tom também e quando voltou e saiu logo com aquele cara você ficou com uma cara estranha.


L. - Na boa você estar vendo coisa aonde não existi. -Dei uma gargalhada.


V. - Será mesmo?-Ela usou um tom meio serio. -Lucca com todas as outras você age normal com ela não é sempre brigas, implicâncias.


L. - Porque ela provoca.


V. - Às vezes é você.


L. - Ta às vezes e vamos deixar de falar na dona encrenca valeu.


V. - Dona encrenca. -A mesma riu.-Você estar afim dela.


L. - Não mesmo.


V. - Então porque a beija?


L. - Da vontade.


V. - Ta afim sim.


L. - Ta eu acho que estou. -Bufei.-Não deveria mais estou.


V. - E porque não deveria?


L. - Você sabe.


V. - Você não pode viver trancado naquilo.


L. - Aquilo me atormenta ainda. -Olhei a areia.


V. - Você acha que eu não sei, vejo que às vezes você fica na sua.


L. - Pois é então não venha com essa de porque não deveria. -Levantei.


V. - Vai aonde?


L. - Anda.


V. - Foi mal ter tocado no assunto. -Ela curvou a boca.


L. - Eu tenho que saber enfrentar.


Sai dali e comecei a andar na beira do mar e olhava o reflexo da lua, parei e fiquei olhando a mesma que estava linda, depois abaixei meu olhar e vi Alice brincando com Nando, ela parecia estar feliz, ria empurrava ele e o mesmo estava gostando, fiquei olhando e por alguns minutos senti inveja dele, pelo simples fato de poder tê-la por perto e eu não.


Saímos da praia às 20h, chegamos em casa meia hora depois, subi pro meu quarto tomei um banho demorado e depois desci, jantei e subi novamente, peguei meu celular e fones comecei a escutar musica e me perder em um mundo distante desse.


Acordei com preguiça tomei um banho, peguei uma boxer branca, calça e blusa pólo azul escura, vesti e voltei ao banheiro escovei os dentes penteei o cabelo, passei desodorante e perfume, voltei ao quarto calcei o all star preto, peguei minha mochila, celular e fones, desci e encontrei minha família lá comendo, sentei com eles fiz minha refeição, Vick e eu fomos pra garagem e entramos no jipe e saímos, dirigia rapido.


V. - Ta calado. -A mesma me olhou.


L. - To bem não.


V. - Foi por conta da conversa de ontem?-Concordei com a cabeça. -Porque não ficou em casa?


L. - É ficar pirar com meus pensamentos. -Ela curvou a boca.


V. - Lucca não estar tendo recaída não ne?


L. - Não.


V. - Jura?


L. - Juro. -A olhei.


V. - Você estar assim só por causa do que falamos ou tem outra coisas?-Estacionei e olhei Alice passando. -Ta pensando nela também?


L. - Não quero pensar. -Abrimos as portas e saímos.


V. - Hey da uma chance pra você, aposto que ela lhe faria bem. -Tranquei a porta.


L. - Nem pensar e esquece isso. -Começamos a andar.


Vick parou junto com Cris, Biel e Alice que ao meu ver abaixou a cabeça, nem fiz questão de implicar com ela dei um oi rápido e subi, tava afim de ficar sozinho.


Hoje parece que ta tudo se arrastando, demorou um século pra escutar o ultimo sinal o de ir embora, sai da sala quase correndo e deixei Kendra pra trás, não passei na sala da Vick iria esperá-la no jipe, quando estava próximo ao estacionamento vi Alice e Nando, eles estavam de mãos dadas e conversavam, andei mais rápido e passei por eles olhei bem pra Alice que me encarou, desci e entrei no jipe a vi ir pra moto e ele a acompanha os dois ficaram conversando por minutos até finalizarem e se despedir com um abraço e beijo na bochecha, ele foi pro carro e ela subiu pegou o capacete e subi na moto, pensei em não ir mais meu impulso falou mais alto, sai do carro e fui até lá.


A. - O que, não vai me agarra aqui não ne?


L. - Se você quiser. -Dei um sorriso debochado.


A. - Eu não gostei do que aconteceu se fosse os outros o que iriam falar?


L. - Que estávamos nos beijando oras.


A. - Pra você é tão simples.


L. - É pra você tão complicado, o outro você aceitou lhe beijar na frente de todos e não falou nada.


A. - De novo o Roberto. -Ela bufou.


L. - Eu juro que não entendo porque essa raiva toda sua em relação a mim.


A. - E eu não entendo porque essa fixação sua em mim, cara você pode ter a que você quiser aos seus pés, porque eu?-Aquela pergunta me pegou de surpresa e me deixou calado. -Porque Lucca?


L. - Você quer que eu me afaste de você ne?


A. - Me responde o que te perguntei?


L. - Sim ou não?-Ela respirou fundo.


A. - Quero. -A mesma me olhou.-Desde o dia em que você apareceu na minha vida essa mudou.


L. - Ok não vou mais tentar nada. -A mesma me olhava surpresa. -Não vou implicar nem nada.


A. – Até quando amanha, depois?-Ela cruzou os braços.


L. - Todos os dias como você quer.


A. – Sai da minha frente. -Sua voz estava meio aborrecida.


Sai da frente da moto e ela saiu muito rápido.


V. - Lucca. -Olhei pra mesma.-O que houve?-Fui pro jipe. -Brigaram de novo?


L. - Não vou mais correr atrás dela. -Vick me olhou estranha.


V. - Por quê?-Entramos no carro.


L. - Ela não gosta disso então vou parar.


V. - Vai desistir sem nem ter tentado?


L. - Depois daquela conversa que tivemos ontem, vi que é melhor pra nós dois eu não tentar ter nada com ela.


V. - Mais Lucca... -A interrompi.


L. - Vick não e acabou esse assunto.


Comecei a dirigir.


 


Jacquevondy vou lhe enviar um instinto pra apagar kkkkkk... Sim vc é minha filhinha do s2, mais ñ significa que a senhorita tem que ficar fazendo CHANTAGEM kkkkkkk...Se a sua inocente a minha é o que??? Kkkkk...Oxe se acalme q vai ter cena hot é só saber ter calma.


 luumoreira2 tem q ter beijo pq se ñ essas gurias me batem, se já estão quase fazendo isso pela cena hot.


 senhorita_ackles todo sim, o q ñ faço por vcs hein rsrsrsrsrs... Vcs se acalmem q haverá hot, sabe q haverá é só esperar um pouquinhoooo, rsrsrs.


 my_dul e acredito q irá se apaixonar mais kkkk



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Biibz

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Narrado por Alice 1 mês e 2 semanas Hoje é sábado, porem não é nosso dia de ir pro bar, estou mofando deita na minha cama, sábado podendo sair não estou aqui quase me entediando, se não já estiver. Peguei meu celular e liguei pra Cris. A. - Oi vaca. C. - Oi cachorra. -Rimos. A. - Ta fazendo? C. - Vendo TV. ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 291



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vem hexa Postado em 17/12/2018 - 17:47:47

    Ainda tenho esperanças de ver um novo capítulo

  • emile Postado em 18/07/2015 - 23:18:53

    Cade vc? Muita SAUDADES de fic :'(

  • clarapamponet Postado em 26/06/2015 - 16:06:40

    Parou? estou super curiosa..

  • bellammoura Postado em 16/09/2014 - 22:57:09

    paro? sdds já

  • cahbarbosa Postado em 04/08/2014 - 21:59:33

    Qualquer coisa chama no bate papo :*

  • cahbarbosa Postado em 04/08/2014 - 21:58:39

    Vc falou que vai começar as revelações, não me deixa nessa curiosidade, posta por favor *-*

  • cahbarbosa Postado em 04/08/2014 - 21:57:27

    Aconteceu alguma coisa? vc sumiu, to preocupada :/

  • cahbarbosa Postado em 04/08/2014 - 21:56:40

    lembra*

  • cahbarbosa Postado em 04/08/2014 - 21:56:09

    Hey gata, ainda lembrar de mim?

  • bellammoura Postado em 26/07/2014 - 19:36:10

    EBA. . vc voltou :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais