Fanfics Brasil - ``Chega não acha?`` Complicados e Perfeitinhos. (Hot)

Fanfic: Complicados e Perfeitinhos. (Hot) | Tema: Amor, amizade,brigas, ciumes,hot, dia-a-dia de adolescentes, etc...


Capítulo: ``Chega não acha?``

368 visualizações Denunciar


Narrado por Alice


1 mês e 2 semanas


Hoje é sábado, porem não é nosso dia de ir pro bar, estou mofando deita na minha cama, sábado podendo sair não estou aqui quase me entediando, se não já estiver.


Peguei meu celular e liguei pra Cris.


A. - Oi vaca.


C. - Oi cachorra. -Rimos.


A. - Ta fazendo?


C. - Vendo TV.


A. - Que sair?


C. - Vamos. -Ela falou animada.-Pra onde?


A. - Pode ser em uma boate ou barzinho.


C. - Boate liga pro Tom, que eu ligo pro Nando.


A. – Cris.


C. - Oi?


A. - Você é o Nando?


C. - Estamos ficando mais nada serio, foram umas quatro vezes mais sem compromisso.


A. - E nem fala pra amiga.


C. - É sem compromisso. -Ela riu.


A. - Mesmo assim os dois são meus amigos. -Fiz voz de ofendida.


C. - Desculpa amor. -Rimos.


A. - Vou chamar o Biel.


C. - Ai ele chama a Vick e o Lucca vai junto.


A. - Ué o deixa ir. -Dei de ombros.-Não estamos nos falando mesmo.


C. - É você estar se sentindo incomodada com isso acha que não notei.


A. - Você ta maluca e tchau meia noite, na boate pit stop.


C. - Fugindo do assunto dona Alice?


A. – Não, só quero me arrumar, pois são 23h.


C. - Ok beijos. -Desligamos.


Liguei pro Tom e Biel eles concordaram e finalizamos a ligação, fui ao quarto da Bru.


A. - Licença. -Entrei.


B. - Oi amor. -Sorrimos.


A. - Eu e galera vamos ao pit stop, ta afim?


B. - Vão sair que horas?


A. - Marcamos meia noite lá.


B. - É vou sim, só vou ligar pro Henrique o chamando. -Concordei.


A. - Ok quando estiver pronta venho aqui.


Sai de seu quarto é fui ao meu, lá abri o guarda-roupa e peguei a primeira roupa que encontrei, escolhi a lingerie e fui pro banheiro tomei um banho rápido, ao sair me seguei vesti a lingerie e fiz o make bem caprichado abusei nos olhos e dei uma leveza nos lábios, passei o desodorante e fui pro quarto vesti a roupa e calcei a bota meio-cano, depois os acessórios, voltei ao banheiro penteei o cabelo e o deixei solto, passei o perfume e mais um pouco do batom, retornei ao quarto peguei uma bolsinha pequena de lado, botei a carteira e celular, fui ao quarto da Bru.


A. - Pronta?-A mesma levantou a cabeça, pois estava pondo o salto.


B. - Só falta retorça a maquiagem e estar linda. -Sorrir.


A. - Você também, Henrique vai pirar com esse vestido curto e grudado no corpo. -Rir.


B. - Eu gosto de andar assim ele sabe. -A mesma foi indo pro banheiro e eu sentei em sua cama.


A. - Você sabe que ele não se acostuma o mesmo vai vir aqui?


B. - Não vai junto com o Biel.


A. - Hm sabe se a Vick vai?-A mesma entrou no quarto.


B. - Henrique não falou, por quê?


A. - Não nada.


B. - Não mesmo?


A. - Não Bru. -Minha voz saiu um pouco alterada.


B. - Hey calma. -Ela riu.-Achei que queria saber se ela iria por conta do irmão.-Revirei os olhos.


A. - Esse papo de novo não. -Levantei da cama.


B. - Andei notando que ele estar diferente.


A. - Serio nem percebi. -Dei de ombros.


B. - É anda mais na dele ou com a Kendra.


A. - Eles devem ter algo provavelmente.


B. - Acredito que não.


A. - Duvido que não, você conhece a Kendra.


B. - Ela sim mais ele não tem cara de querê-la.


A. - Duvido do jeito que ela se insinua pra ele, você acha mesmo que ele não comeu, cara esses homens só pensam nisso.


B. - Você ainda me diz que não nota, se repara até que a Kendra se insinua. -Ela riu.-E a exceções que não querem a garota só pra comer.


A. - E quem não nota que ela faz isso. -Revirei os olhos.-Os que não fazem isso são g*y.


B. - Meu namorado não é g*y.


A. - Ele é exceção só porque estar com você e chega desse papo, pois já são 23:30 e vamos de táxi.


Fomos até o quarto de meu pai, nós despedimos e saímos, andamos um pouco e logo passou um táxi, demos sinal e entramos Bru falou o endereço, fica distante de nossa casa, uns 30 min ou 40 não sei ao certo, no caminho Bru falava com Henrique, ele já estava lá, alias todos.


Saltamos e rachamos a conta, logo de entrada avistei todos na fila, que estava um pouco grande.


A. - Aff ele veio. -Falei baixo, mais não o suficiente.


B. - Porque te incomoda a presença dele?-A olhei.


A. - Não me incomoda e como se ele não existisse.


B. - Ta sei. -Ela riu.


Chegamos onde eles estavam e falamos com dos e demos beijo, só em Lucca que não dei.


H. - Demoraram hein.


A. - Sua namorada cunhado. -Rir.


H. - Já imaginava.


B. - Henrique. -A mesma bateu em seu braço.


H. - Te amo ta Bru. -O mesmo deu um selinho nela.


F. - Ta linda hein cerejinha. -Sorrir.


A. - Você também. -Lhe dei um beijo na bochecha.


G. - Ta toda arrumada assim pra quem?-Virei pra olhá-lo.


A. - Pra você claro. -Rir.


G. - Você só faz essas coisas porque agora tenho compromisso. -Ele olhou Vick e sorriu.


A. - Ainda bem que você sabe. -Rimos.-E não preciso ter uma pessoa pra andar arrumada.


V. - Verdade Alice, tem que estar sempre linda pra você.


A. - Claro. -Sorrimos.


Ficamos conversando enquanto a fila andava, sempre que olhava pra Cris, Lucca estava me olhando, ele estava do lado dela praticamente, e quando ele via que estava olhando disfarçava e olhava pra qualquer outro lugar, dei um sorriso de lado achando graça nessa cena...


Enfim entramos, já havia estado aqui algumas vezes com Cris e Tom... Biel e Vick foram logo pra pista, Cris puxou Nando pro segundo andar, aonde tinha outra pista só que tocava mais eletrônica, aqui em baixo era mais alternativo, Bru e Henrique fora pra umas mesinhas e chamou nos três, Lucca e Tom, os acompanhamos, sentamos e ficamos vendo o povo dançar, eu ia esperar mais um pouco pra entrar no ritmo, então fiquei conversando com Tom e Lucca falava com Bru e Henrique, eles estavam próximos e não dava pra escutar muito bem o papo deles.


A. - Hm Tom ta vendo aquela guria, junto com outras, a de azul?-Apontei com a cabeça e o mesmo olhou. -Estar o tempo todo olhando pra você.-Rir.


T. - Por enquanto não quero pegar ninguém.


A. - Não custa ir conversar. -Sorrir.-Vamos no bar de repente ela nos segue.-Levantei da banqueta.


T. -“Bora” Alice. -Ele riu e levantou também.


H. - Vão aonde?


A. - Andar. -Olhei Tom e rir.


B. - Só andar?


T. - É gente.


Puxei o mesmo e fiz questão de passar perto da garota que nos seguiu com a cabeça, um pouco afastada olhei Tom e rir e ele negou com a cabeça, chegamos ao bar e pediu duas garrafas de ice smirnoff, olhei pra onde à garota estava e ela ainda nos olhava.


A. - Ela ta olhando. -Rir e olhei o mesmo.


T. - Deixa olhar, olha nossas bebidas. -Pegamos as garrafas.


A. - Fala serio ela é bonita.


T. - Sim é não posso negar mais se acalma ne.


A. - Ok vou saber me acalmar.


Ficamos bêbedo e conversando a garota olhava o tempo todo, terminamos e puxei Tom pra pista aonde começamos a dançar, aos poucos fui notando que a guria estava mesmo perto.


A. - Vai logo Tom, chega nela.


T. - Ta Alice.


Ele se foi e eu fiquei lá dançando de boa, depois resolvi ir onde estava Nando e Cris e quando os encontrei nem fui mais perto, pois eles estavam aos beijos, fiquei um pouco afastada e continuei a dançar, quando virei por lado do bar, aqui em cima também havia um, vi Lucca e umas três garotas ao seu lado, fiquei dançando e olhando, elas estavam quase se jogando pra ele e o mesmo correspondendo é um safado mesmo, estava dando atenção pras três se fosse pelo uma, continuei a dançar e resolvi parar de olhar pra ele, voltei a olhar Nando e Cris que agora só dançavam, então resolvi ir aos dois.


A. - É ai curtindo?


C. - Muito. -Ela riu.


A. - Imagino. -Pisquei e ela entendeu.


F. - É você hein?


A. - To de boa. -Rir.


C. - Cadê o resto?


A. - Bru e Henrique lá embaixo, Biel e Vick também, Tom talvez pegando alguém e o Lucca dando atenção pra três piriquetes. -Os dois ergueram as sobrancelha.


F. - Eu senti um incomodo ao falar disso?


A. - Ta viajando você. -Eles riram.


C. - E você não vai pegar ninguém?


A. - Vim pra curti não pra pegar.


F. - Cerejinha, cerejinha. -Ele riu.


A. - Ih me deixa sair daqui.


Me afastei dos dois e fiquei no meio da muvuca, uns caras chegaram em cima mais logo os despachei, assim como umas gurias, elas até eram bonitas e tais e não via problema em ficar com elas, mais não, olhei pra onde Lucca estava e não o achei, por um impulso comecei a procurá-lo pela pista e não foi difícil encontrá-lo, ele estava acompanhado de uma garota que estava agarrada no pescoço desse quase o beijando, alias ela estava o beijando e ele estava adorando,passando as mãos pela cintura da garota, neguei com a cabeça vendo aquilo e desviei meus olhos daquele lugar não era preciso ver aquilo, dei uma parada e fui ao bar pedi uma dosagem de licor assim que o barman me entregou bebi de uma vez só e voltei a olhar pra pista queria não olhar pra onde Lucca estava mais meus olhos procurou pelo mesmo e o vi dançando apenas com a mesma morena, ela tentava beijá-lo mais tinha vezes que ele esquivava, sai dali e fui dança, comecei em um canto e quando vi já estava próximo a eles, e quando olhei Lucca estava me olhando enquanto a garota tentava beijá-lo ignorei seu olhar e fiquei dançando, logo um carinha chegou e já veio tentando me agarra me afastei desse, não tava mesmo afim de ficar com ninguém hoje.


Desci e fui à mesa que estava Tom e a garota.


A. - E ai. -Sorrir.


T. - Marye essa é Alice uma amiga. -Acenei pra garota que vez o mesmo.-Alice a Marye achou que tínhamos algo.


A. - Nada além da amizade. -Rimos.


M. - É porque vocês estavam tão juntos.


A. - Tem pessoas que acham mesmo que temos algo, mais pode confiar não temos nada, vou pegar uma bebida alguém quer?


M. - Red Bull, por favor.


A. - E você Tom?


T. - Por enquanto nada.


Sai e fui ao bar, pedi absolut e uma lata de red Bull, voltei à mesa e entreguei a Marye.


M. - Valeu. -Ela sorriu.-Alice uma amiga minha ficou interresada em você.-Arregalei os olhos.


A. - O que estar dando nesse povo hoje pra tanto me querer. -Rimos.-Já perdi a conta de quantos caras e garotas chegaram em mim.


T. - Porque não aceita uma chance pra ver como e ficar com mulher.


A. - Hoje não to afim Tom. -Rimos e levei o copo a boca.


M. - Nunca pensou em ficar com uma garota?


A. - Nunca parei pra perceber. -Rimos.-E você?


M. - Já fiquei com umas. -Ela deu de ombros.-Você não se incomoda com isso não ne?-Ela olhou Tom.


T. – Não, já fiquei com garotas que na mesma boate estava ficando com outra garota, sou bem cabeça aberta nesse quesito.


M. - Fico mais aliviada. -Ela sorriu e terminou de beber.-Vamos dançar?


T. - Pode ser lá em cima?


M. - Sim lá parece estar mais legal. -Eles levantaram.-Você não vem?


A. - Daqui a pouco apareço por lá. -Eles concordaram e subiram.


Fiquei vendo o povo dançar e alguns se pegar.


V. - Sozinha?-Olhei pros dois a minha frente.


A. - Pois é. - Rir.


G. - Ta sozinha porque quer aposto que já teve vários que tentou.


A. - É varias. -Eles arregalaram os olhos.-To com cara de bi ou lésbica hoje?


V. - Não. -Ela riu.


G. - Ta bom o negocio pro teu lado hein.


A. - Oh se ta pena que não quero ficar com ninguém hoje. -Curvei a boca.


V. - Por quê?


A. - Sei lá, tem vezes que tenho vontade outras não.


G. - Bipolar.


V. - Ah Alice pega cara, aproveita e pega e sem compromisso.


A. - É ne vou fazer isso mesmo. -Sorrir levantando.


G. - Vai pegar qual homem ou mulher?


A. - O primeiro que chegar. -Rir.-Vou subir.


G. - Se for mulher uma boa hein. -Vick o encarou com cara feia.-É só um conselho, mó.-Ele deu um selinho nela.


V. - É se for homem um bem gostoso. -Agora foi Biel que a olhou.-Foi só um conselho, mó.-Rimos.


Subi e fui pro bar, eu precisava estar alegrinha pra querer ficar com alguém, pedi um drink qualquer e o garçom me deu um vermelho, bebi no canudinho e por fim virei, comecei a andar pra pista e comecei a dançar vi Nando e Cris que novamente aos beijos, depois vi Lucca agora estava com uma loira eles pareciam conversar é um safado pega uma depois outra, desfiei meu olhar de lá e fiquei dançando, até um cara gostosinho parar na minha frente e me puxar e me beijar nem recusei, o beija estava gostoso e o cara tinha pegada, oh se tinha.


...-Não resistir. -Finalizamos o beijo e olhei o mesmo.


A. - Tudo bem. -Rimos.


...-Me chamo... -O interrompi.


A. - Não precisa falar. -Sorrir. -Foi legal, mais tenho que ir meus amigos estão me esperando.


...-Sem chance de nos reencontramos por aqui?


A. - Talvez sim, talvez não. -Sorrir.


Sai e o deixei, não queria mesmo aprofundar relações, desci e fui à mesa tinha Biel e Vick, ainda.


G. - E ai pegou?


A. - Fui pega. -Rir.-Lagoa azul?-Apontei pra traça a minha frente.


V. - Sim quer?


A. - Só se for agora.


V. – Todo seu. –Sorrir, peguei e virei a metade que tinha.


A. - Isso é gostoso hein.


V. - É mais achei forte.


A. - Por isso é gostoso. -Rir.


G. - Mais diz foi homem ou mulher?


A. - Um cara.


V. - Como ele era?


G. - Não estar interessada demais não?


V. - Ah para Biel, só quero saber.


A. - Alto com porte físico bom, moreno claro, cabelo negros com moecano pequeno, olhos castanhos, boca carnuda e tem pegada.


V. - Wow hein, vai pegar de novo?


A. - Não fico com um cara mais de uma vez.


G. - Não mesmo?-O encarei.


A. - O Roberto foi exceção e vocês vieram pra ficar sentados vamos dançar.


V. - Quando ela bebe sempre fica assim?


G. - Se for bebida muito forte fica até pior. -Ele riu.


A. - Para de mentira. -Levantei.-Fui.


Sai e fiquei ali embaixo mesmo, comecei a dançar, logo Biel e Vick chegaram, começaram a dançar também, eu estava solta como arroz de festa, dançava muito não estava querendo saber de nada alem de curti, logo Nando e Cris apareceram ali e se juntaram a nos.


Eu já não estava me agüentando, minhas pernas doíam mais não queria parar o tempo todo eu estava bebendo pra me animar e não parar de dançar, já havia ficado com mais três caras eu realmente estava muito solta.


A. - Cris vou ali no bar. -Falei em seu ouvido.


C. - Não vai beber mais hein.


A. - Fica tranqüila. -Rir.


C. - Você estar bêbada.


A. - Que bêbada nada, sai dessa.


Sai dali tropeçando nas pessoas quando cheguei ao bar pedi algo muito forte, enquanto a bebida não vinha virei pra pista e havia um par de olhos me encarando, era Lucca, ele me olhava e negava com a cabeça, provavelmente fazia isso pelas minhas atitudes.


...-Senhora. -Virei.


A. - Como se chama?


...-Green Hell. -Olhei pro copo e tinha uma cor verde.


A. - É mais forte que tequila?


...-Chega quase lá. -Sorrir.


A. - Valeu então.


Peguei o copo e virei de frente e comecei a beber, o negocio pra arder mais era bom, enquanto bebia meus olhos se encontraram com os de Lucca ele me olhava e tinha a mesma expressão de minutos atrás, tava pouco me importando se ele estava gostando ou não do que eu fazia, terminei e botei o copo no balcão.


...-Vai outra?-Olhei pro cara que parou ao meu lado.


A. - Não aceito coisa de estranhos. -Sorrir.


...-Não seja por isso bebemos e conversamos.


A. - Não, não melhor não.


...-Vou querer um Lemon Dry e Margarita.


A. - Não vou beber.


...-Ah ruivinha faz companhia, garanto como você não vai se arrepender. -Ele sorriu.


A. - Só vou beber porque é margarita, porque ao contrario não faria isso.


...-Então acertei no seu gosto?


A. - É. - Ele sorriu.


...-Tava reparando em você a um bom tempo, tava dançando muito hein.


A. - Gosto de fazer isso.


...-É beber também. -Ele riu.


A. - É um complemento pra me deixar mais solta.


Olhei novamente pra Lucca que gesticulava algo que não conseguia entender.


...-Aqui estar. -Ele ergueu a taça a minha frente.


A. - Valeu. -Peguei.


...-Vamos brinda a melhor noite da sua vida. -Ele ria e encostou nossas taças.-Bebi.


Olhei pra taça e quando essa estava perto da minha boca.


L. - Chega não acha? -Olhei pra ele.


A. - Vai ficar me controlando agora?


L. - Vamos pra casa.


A. - E porque eu iria pra casa com você?


L. - Para de ser teimosa e larga isso. -O mesmo tirou da minha mão.


A. - Hey eu quero. -Peguei novamente.


...- Qual é moleque deixa a garota.


L. - Moleque não e deixa-a você.


...-Qual teu problema hein?


L. - Meu problema e você dando em cima da minha namorada e dando bebida a ela.


A. - Não namoramos. -Ele me olhou serio.


L. - Namoramos sim. -O mesmo segurou em meu braço.


A. - Você estar louco ne e larga.


L. - Não, você que estar e vamos.


A. - Não me larga.


...-Solta a garota mane.


L. - Não vou soltar e vaza, vamos. -O mesmo tentou me puxar.


A. - Não vou e não sou sua...


Fui interrompida com o beijo surpresa que ele me deu, o mesmo segurou firme em minha cintura, eu acredito que por medo deu sair dali, o mesmo foi me levando pra perto dele e soltando mais a cintura, até começar a carecia, eu levei meus braços ao seu pescoço aonde envolvi e levei as mãos até sua nuca aonde enfiava os dedos no seu cabelo macio, a velocidade do beijo foi diminuindo até ficar calma e podemos sentir o beijo com mais clareza, sua língua brincava dentro da minha boca enquanto suas mãos passeavam nas minhas costas, o mesmo mordeu meu lábio inferior e foi soltando aos poucos até nossas bocas estarem separadas e apenas nossas testas coladas, tentava entender tudo aquilo e recuperar um pouco de ar.


L. - Vamos sair daqui agora. -Ele falou fazendo eu abri os olhos.


A. - Não vou.


L. - Vai sim e sem reclamar. -O mesmo entrelaçou nossas mãos.-Vou falar com a Vick e vamos sair agora.-Ele falou serio.-E sem reclamar.-Bufei.


O mesmo me arrastou e logo vimos Vick e Biel.


V. - O que houve?


L. - To levando ela pra casa. -A mesma o olhou estranho.-Pode ficar tranqüila não bebi.


G. - Aconteceram alguma coisa?


L. - Depois conversamos ok, agora tenho que ir, avisa a irmã dela e depois te passou um sms. -Ele fala com Vick.-Vamos.


O mesmo saiu me arrastando, ele pegou minha ficha e pagou, fomos ao estacionamento e o mesmo abriu a porta de seu jipe, entrei primeiro e logo ele entrou.


L. - Deixa-me por o cinto.


A. - Eu consigo fazer isso. -Peguei o cinto e botei enquanto ele ligava o carro e saia dali. -Porque você me beijou, alias porque não me deixou beber?


L. - Para de reclamar amanha quando a senhorita estiver bem conversamos.


A. - Como assim conversamos você não vai pra minha casa.


L. - E nem você e fica quieta valeu. -O encarei.


A. - Ta me levando pra onde?-Ele não respondeu. -FALA.-O mesmo virou o rosto.


L. - Alice fica quieta. -Ele falou serio e bufou.


Olhei pro outro lado e fiquei vendo as coisas passar até meus olhos começarem a ficar pesados e fechando a ultima coisa que vi foi um prédio grande e iluminado.


 


Jacquevondy realmente ñ tem como derreter com esse calor todo kkkkk...A minha é inocente sim kkkkk... Calma filha vc precisa ter calma kkkkkkkk...Podem fazer a campanha q quiser, você tem que saber esperar kkkkk...


 senhorita_ackles ele ñ desistiu eu acho q ele qr fazer ela dar valor a ele.


my_dul  é só charme dele rsrsrs, fica titi ñ.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Biibz

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Narrado por Alice Aos poucos fui acordando, ainda de olhos fechados, pois estava com preguiça de abri-los, meu corpo principalmente pernas e pés estavam doloridos e claro minha cabeça também, latejava pouco e podia sentir uma dor fina, mais nada que me fizesse querer passa o dia todo me recuperando, tirei meus braços primeiro de baixo do e ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 291



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vem hexa Postado em 17/12/2018 - 17:47:47

    Ainda tenho esperanças de ver um novo capítulo

  • emile Postado em 18/07/2015 - 23:18:53

    Cade vc? Muita SAUDADES de fic :'(

  • clarapamponet Postado em 26/06/2015 - 16:06:40

    Parou? estou super curiosa..

  • bellammoura Postado em 16/09/2014 - 22:57:09

    paro? sdds já

  • cahbarbosa Postado em 04/08/2014 - 21:59:33

    Qualquer coisa chama no bate papo :*

  • cahbarbosa Postado em 04/08/2014 - 21:58:39

    Vc falou que vai começar as revelações, não me deixa nessa curiosidade, posta por favor *-*

  • cahbarbosa Postado em 04/08/2014 - 21:57:27

    Aconteceu alguma coisa? vc sumiu, to preocupada :/

  • cahbarbosa Postado em 04/08/2014 - 21:56:40

    lembra*

  • cahbarbosa Postado em 04/08/2014 - 21:56:09

    Hey gata, ainda lembrar de mim?

  • bellammoura Postado em 26/07/2014 - 19:36:10

    EBA. . vc voltou :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais