Fanfics Brasil - ``Se controla.`` Complicados e Perfeitinhos. (Hot)

Fanfic: Complicados e Perfeitinhos. (Hot) | Tema: Amor, amizade,brigas, ciumes,hot, dia-a-dia de adolescentes, etc...


Capítulo: ``Se controla.``

396 visualizações Denunciar


Narrado por Alice


Aos poucos fui acordando, ainda de olhos fechados, pois estava com preguiça de abri-los, meu corpo principalmente pernas e pés estavam doloridos e claro minha cabeça também, latejava pouco e podia sentir uma dor fina, mais nada que me fizesse querer passa o dia todo me recuperando, tirei meus braços primeiro de baixo do edredom, com intenção de me espreguiçar porem os senti congelar imediatamente botei dentro do edredom, e cobri meu pescoço, pois só com o vento que entro congelou meu corpo, mais espera ai onde estou, abri meus olhos e olhei envolta, era um quarto tamanho médio, azul escuro, não era meu mesmo, havia um guarda-roupa grande, cinza e ao lado outra porta esse daqui não era meu quarto, olhei pro meu lado e tomei um susto meu coração quase saiu pela boca e eu senti minha alma sair e depois de longos minutos voltar pro meu quarto, havia um homem deitado de costas para mim, apoiei meus braços no travesseiro sentei, assim que fiz isso o edredom escorregou e mostrou que eu estava apenas de sutiã levantei mais o edredom e estava de calcinha, que burrada foi a que eu fiz me cobri novamente, pois o quarto estava muito gelado e fui descobrir quem era o tal cara ao meu lado, estiquei o pescoço e conheci aquele rosto.


A. - Que por*a que eu fiz?-Falei baixo. -O que estou fazendo aqui na cama dele e dessa forma.


Eu estou tentando me recuperar do choque da surpresa que acabei de levar, depois de uns cincos minutos, tomei coragem para acordá-lo.


A. - Acorda. -Mexi no braço dele.-Anda acorda temos o que conversar.


L. - Me deixa dormir. -Sua voz saiu baixa.


A. - Acorda agora. -Falei um pouco mais alto.


L. - Só mais um pouco. -Ele cobriu a cabeça.


A. - Lucca estou nua. -Rapidamente esse virou e tirou o edredom da cabeça e me olhou.-Seu safado.-Bati no seu braço.


L. - Isso não foi justo. -Ele coçou os olhos.-Eu achando mesmo que era verdade.


A. - Só se eu tivesse maluca ne.


L. - Ou bêbada como você estava. -Ele cruzou os braços e não teve como não olhar, eram definidos.


A. - Porque eu estou aqui?


L. - Porque você dormiu aqui é o obvio. -Ele revirou os olhos.


A. - Serio nem notei. -Fiz uma cara de deboche.


L. - Você sempre acorda assim de mal-humor?


A. - Me responde alias me responde bastante coisa, onde estamos, porque vim para aqui junto com você, o que aconteceu, pois não estou me lembrando de nada?


L. - Hey calma é muita pergunta sabia uma de cada vezes e depois do meu banho. -Ele levantou e como aconteceu comigo o edredom escorregou e pude ver novamente seu peitoral definido.-Deixa eu limpar.-Ele esticou a mão e passou no canto da minha boca.-Ta babando.


A. - Vai se fud*. - Tirei sua mão. -Me responde.


L. - Depois do banho, só funciono depois de um bom banho. -Ele levantou e para aumentar meu medo só estava de box.


A. - Volta aqui agora que temos muito que conversar. -Levantei e parei na frente do mesmo.


L. - Faz isso não, pois não me responsabilizo pelos meus atos. -Ele olhava pro meu corpo e mordi o lábio inferior, ai que me notei que só estava de lingerie.


A. - Idiota. -Dei um soco em seu peito e sai correndo pra cama e me enrolei no edredom.


L. - Ta melhor sem. -Ele virou pra me olhar e eu dei o dedo do meio.-Delicia.-O mesmo piscou e foi pro banheiro.


A. - BAB*CA. -Deitei na cama e fiquei encarando o teto.


Depois de vinte minutos ele voltou pro quarto com a toalha enrolada na cintura e foi difícil não olhar ele tem uma barriga definida, nada daqueles exageros masculinos mais estava ótimo, comecei a subir meu olhar e seu peitoral estava com algumas gotas, seu rosto estava um pouco molhado devido à água que escorria de seu cabelo, ele fez isso de propósito.


L. - Ruivinha que um babador?-Ele foi pro guarda-roupa.


A. - Quero da um soco na sua cara. -Falei com raiva e fechando os olhos.


L. - Porque você não me da outra coisa? -Abri os olhei pro mesmo que estava indo pro banheiro.


A. - Você é tão engraçado de manha. -Dei uma risada sarcástica.


L. - Ruivinha não é mais de manha olha à hora. -Ele entrou pro banheiro com a roupa em mãos e eu fui procurar meu celular, o achei no criado mudo, olhei marcava 14h.


A. - Car*lho, to fud*da. -Levantei da cama.


Nem me importei de estar só de lingerie entrei no banheiro que ele estava.


A. - Sai. -Olhei o mesmo que estava terminando de por a blusa.


L. – Não, ainda não acabei.


A. - Quero tomar um banho.


L. - O boxer estar livre. -Ele pegou a escova e passou o creme dental.


A. - Mais o banheiro não. -Minha raiva já estava aumentando.


L. - Não vou me importar, já vi mesmo. -Ele começou a escovar os dentes.


A. - COMO?-Encarei o mesmo pelo espelho. -Pode começar a falar. -O mesmo escovou os dentes na maior tranqüilidade. -Ai que ódio de você.


O mesmo terminou de fazer sua higiene bocal e virou de frente para mim.


A. - Fala. -Falei com a voz irritada.


L. - Vai tomar banho. -O mesmo saiu do banheiro eu o segui.


A. - Não antes de você falar. -Parei enfrente a porta do banheiro e botei a mão na cintura.


L. - Olha eu não me incomodaria nem um pouco de ficar te olhando assim, só que estou com fome e ainda tenho que comprar comida e depois te levar pra casa.


A. - Antes você vai me explicar o que aconteceu. -Fui até o mesmo e parei na sua frente.


L. - Você estar fazendo isso pra me provocar ne?-Ele fechou os olhos e depois o abriu. -Vai vestir uma roupa, pelo menos.-Ele foi andando um pouco mais pra frente e encostando nossos corpos.


A. - Se controla valeu.


L. - É meio difícil sou homem não esqueça disso. -Ele abaixou o olhar pro meus seios e rapidamente passou os braços na minha cintura.-Você provocou.


O mesmo levou sua boca a minha e iniciamos um beijo e como era de se esperar não tentei sair, simplesmente acabei dando mais impulso no beijo, Lucca desceu suas mãos para minha cintura aonde dava apertões alguns leves outros fortes, minhas mãos foram pras suas costas, aonde arranhava forte, provavelmente deixaria marcas, Lucca fez impulso, fazendo com que eu envolvesse minhas pernas em sua cintura, o mesmo foi nos conduzindo à cama, aonde nos deitou e eu continuei com as pernas em sua cintura.


Ele foi descendo pro meu pescoço aonde dava beijos, mordidas e chupões, minhas mãos bagunçavam seus cabelos até chegar às costas ou braços, aonde eu arranhava, Lucca subiu e voltou a beijar minha boca, minhas mãos foram pra seu pescoço e as dele, ficaram apoiadas na cama dando impulso pra que ele levanta-se um pouco e separando nossas bocas.


Lucca abaixou a cabeça e quando senti foi seus lábios beijando meus seios aonde o sutiã não tampa, ele beijava delicadamente e depois mordeu, fazendo eu solta um suspiro, o mesmo levou sua mão ao meu seio ande aperto forte, com esse toque deixei um gemido baixo escapar, o mesmo escutando isso, apertou mais forte enquanto seus lábios beijavam o outro.


Depois de um tempo, ele puxou meus braços e fez com que sentássemos, eu sentei no colo dele e começamos a nós beijar, Lucca levou a mão na minha nuca e apertou, me deixando mole, separei nossos lábios e levei a seu pescoço beijando e dando chupões.


Eu sabia que não deveria estar fazendo isso mais ele tinha poderes sobre meu corpo, fazendo com que a cada toque eu cedesse mais e mais, eu iria me arrepender depois mais estava sendo tão bom que a ultima coisa que estava me importando era com o arrependimento que viria.


Lucca desceu suas mãos nas minhas costas e subindo pela minha barriga até chegar ao fecho do sutiã, antes desse abri apertou ainda por cima do sutiã meus seios me fazendo gemer em seu ouvido, eu estava excitada pelos toques e por senti seu membro ereto abaixo da minha intimidade, o mesmo abriu o fecho e senti o sutiã saindo do meu corpo aos poucos, quando esse estava sobre a cama, Lucca subiu a mão e os apertos, eu mordi o lábio inferior e fechei os olhos.


O mesmo foi inclinando nossos corpos até eu estar deitada, ele abaixou a cabeça e levou a boca até meu seio, passando a língua no mamilo e me fazendo arrepiar por completo e minha respiração ficar mais ofegante, desci minhas unhas nos seus braços o fazendo grunhir provavelmente pela dorzinha que senti.


“Quem sabe eu ainda sou uma garotinha
Esperando o ônibus da escola sozinha
Cansada com minhas meias três-quartos
Rezando baixo pelos cantos
Por ser uma menina má
Quem sabe o príncipe virou um chato
Que vive dando no meu saco
Quem sabe a vida é não sonhar...”


 


A. - Meu celular. -O mesmo parou o que fazia e me olhou.


L. - Você não vai atender. -Ele segurou meus pulsos.


A. – Claro que vou, deve ser a Bru, preocupada.


L. - Ta atende. -O mesmo soltou um braço e peguei o celular.


A. - Oi. -Estava tentando recuperar minha respiração.


B. - Você estar aonde?-Olhei pro Lucca que estava deitado ao meu lado.


A. - Onde eu estou?-Fingi pensar e o mesmo gesticulo falando que era pra dizer na casa da Vick. -Na Vick.


B. - Estranho ela ta no Biel.


A. - Eu vim pra cá com o irmão dela, você não ficou sabendo?


B. - Como o irmão?-Ela ficou toda boba.


A. - É depois conversamos beijos tchau. -Desliguei antes dela falar mais alguma coisa.-Me leva pra casa agora.-Levantei da cama.


L. - Não vamos terminar o que começamos?-Sua voz tinha malicia.


A. - Não devíamos ter nem começado. -Peguei o sutiã e botei.-Cadê minhas roupas?


L. - Não era o que parecia. -Ele riu.-Estão na sala.


A. - Porque minhas roupas estão lá?


L. - Longa estória. -Ele sorriu.


A. - Você ainda tem isso pra me falar. -Abri a porta mais parei. -Espera ai se estamos na casa da Vick então é a dos seus pais, Lucca eles estão ai?


L. - Aqui é meu apartamento. -Ele levantou.-Vou no banheiro resolver um problema.-Olhei pra bermuda dele e fiquei constrangida.-Culpa sua.-Ele entrou pro banheiro.


Sai dali e andei pro um corredor pequeno até sair em uma sala de tamanho médio, logo avistei minha roupa, peguei e as vesti ali mesmo, depois calcei a bota e voltei pro quarto onde ele já estava no quarto.


A. - Vamos agora me levar pra casa. -Parei na porta.


L. - Eu quero comer.


A. - No caminho você faz isso, mais para de me enrola.


L. - Ok. -Ele revirou os olhos.


Saímos do quarto e peguei minha bolsinha no sofá e saímos do apartamento e entramos no elevador.


L. - Tenho um fetiche. -Olhei o mesmo.


A. - Lá vem besteira. -Ele riu.


L. - Transar com uma ruiva no elevador. -Arregalei os olhos.


A. - Não inventa, aqui tem câmera.


L. - E se não tivesse?


A. - Se não tivesse não iria acontecer da mesma forma. -Olhei pra porta que se abriu.


Fomos pro jipe e entramos.


L. - Qual seu endereço?-Ele ligou o GPS.


A. - Deixa que eu bote, vai logo. -Escrevi o endereço.-Agora conta o que rolou.


L. - O que você não lembra?


A. - De quase tudo o que me lembro é que você não me deixou beber aquela bebida que o cara me serviu.


L. - Aquela bebida tinha algo dentro, enquanto você me olhou ele botou um liquido transparente, provavelmente sonífero. -Arregalei os olhos.-Por isso fui até lá.


A. - Nossa eu nunca ia imaginar.


L. - Pois é então não de mais a louca e saia bebendo o que te derem nas boates, sabe-se lá onde você estaria hoje. -Sua voz estava seria. -Mais então, tirei você de lá, no carro você ficou me fazendo perguntas mais a mandei ficar quieta e quando notei havia apagado, não iria levar você a sua casa, pois não sabia onde era e na minha também não, pois meus pais estavam lá, então o jeito era te levar pro meu apê, quando chegamos, subi com você no colo, ao entrarmos você acordou ficou falando um monte de besteiras e eu já não agüentando aquilo, lhe dei um remdio tirei sua roupa e mandei você ir pro banheiro lá você tomou um banho bem gelado, quase caiu, só sei que tive que te ajudar...-O interrompi.


A. - Tomei banho pelada então significa que você... -O mesmo me interrompeu.


L. - Não você tomou banho de calcinha e sutiã, só te vi semi nua agora. -Ele sorriu.


A. - Esquece isso e continua.


L. - Difícil hein, você é uma delicia. -Ele mordeu o lábio inferior.


A. - Continua. -Belisquei seu braço.


L. - Ai ruivinha. -O mesmo fez bico.-Mais voltando, te enrolei na toalha e fomos pro quarto, lá sentei você na cama e ia pegar algo seco pra você vesti, quando virei você já havia apagado, tirei a toalha e te endireitei na cama e te embrulhei, foi isso que aconteceu.


A. - Nós não chegamos?


L. - Agora de manha sim. -Bati em sua perna. -Brincadeira, não, foi difícil dormir com uma garota ao meu lado como você estava e não fazer nada, mais serio não fiz nada, soube te respeitar, só agora de manha que você estava sóbria que eu tentei, mais não deu. -O mesmo curvou a boca.


A. - Acho bom você não ter tentado nada.


L. - Ao contrario do que você pensa não sou um tarado.


A. - Mais é um safado.


L. - Por quê?


A. - Você ficou com três na mesma balada fora, aquelas outras lá que deram em cima. -Ele riu. -O que?


L. - Você ficou me vigiando?


A. - Não, mais fazer o que se na hora que olhei você estava aos beijos.


L. - Vou fingir que acredito em você.


A. - Não é pra fingir não é pra acreditar. -Olhei pra rua.-Na próxima direita.


L. - Eu vi você ficando com um cara lá. -Olhei pra ele.


A. - Tava me vigiando?


L. - Tinha coisa melhor pra fazer. -Ele sorriu.


A. - Pois é eu acabei atrapalhando, perdão. -Me fiz de coitada.


L. - Pois é ia sair com aquela loira gostosa imagina ela na... -O interrompi.


A. - Fique com seus pensamentos só pra você. -Paramos em frente minha casa.


L. - Descobri. -Ele sorri e eu olhei o mesmo sem entender.


A. - Oi?


L. - Onde você mora, nem precisei pedir pro Biel. -O encarei.-Agora posso vir aqui.


A. - Tchau Lucca. -Tentei abri a porta mais ele segurou meu braço.-Solta que eu quero ir.


L. - Eu acho que por ter sido sua babá, mereço um obrigado.


A. - Obrigada Lucca por não deixar o pior te acontecido. -Forcei um sorriso.-Posso ir agora?


Lucca aproximou o rosto do meu e quando pensei de me afastar outro beijo acontecia, foi um beijo calmo, ele levou a mão no meu rosto e ficou passando a ponta do polegar, eu mantive as minhas no banco.


A. - Chega ne foi muito beijo por hoje. -Separei nossas bocas.


L. - Quando o beijo é bom não tem porque acabar. -Ele sorriu.


A. - Tchau. -Abri a porta e tirei minha bolsinha da coxa.


L. - Ruivinha. -Olhei pra trás.-Ainda vamos ficar nos ignorando?


A. - Amanha volta tudo ao normal. -Fechei a porta.-Você não fala comigo e eu a mesma coisa.


L.- Tudo bem. -Ele curvou a boca.


Logo vi o jipe sumir pela rua, fiquei ali parada olhando até resolver entrar em casa.


 


luumoreira2 os dois estão assim.


 senhorita_ackles sim ela se importa mais acha mesmo que ela vai assumir logo, duvido kkk



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Biibz

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Narrado por Alice Girei a maçaneta e abri a porta, entrei e subi, por sorte não havia ninguém na sala, entrei no meu quarto botei a bolsinha na cama e fui direto pro banheiro, estava doida pra um banho, tirei minha roupa e joguei no cesto de roupa suja, entrei no box e liguei o chuveiro, deixei a água cair sobre minha cabeça e descer pro m ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 291



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vem hexa Postado em 17/12/2018 - 17:47:47

    Ainda tenho esperanças de ver um novo capítulo

  • emile Postado em 18/07/2015 - 23:18:53

    Cade vc? Muita SAUDADES de fic :'(

  • clarapamponet Postado em 26/06/2015 - 16:06:40

    Parou? estou super curiosa..

  • bellammoura Postado em 16/09/2014 - 22:57:09

    paro? sdds já

  • cahbarbosa Postado em 04/08/2014 - 21:59:33

    Qualquer coisa chama no bate papo :*

  • cahbarbosa Postado em 04/08/2014 - 21:58:39

    Vc falou que vai começar as revelações, não me deixa nessa curiosidade, posta por favor *-*

  • cahbarbosa Postado em 04/08/2014 - 21:57:27

    Aconteceu alguma coisa? vc sumiu, to preocupada :/

  • cahbarbosa Postado em 04/08/2014 - 21:56:40

    lembra*

  • cahbarbosa Postado em 04/08/2014 - 21:56:09

    Hey gata, ainda lembrar de mim?

  • bellammoura Postado em 26/07/2014 - 19:36:10

    EBA. . vc voltou :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais