Fanfics Brasil - ``Maluca você.`` Complicados e Perfeitinhos. (Hot)

Fanfic: Complicados e Perfeitinhos. (Hot) | Tema: Amor, amizade,brigas, ciumes,hot, dia-a-dia de adolescentes, etc...


Capítulo: ``Maluca você.``

324 visualizações Denunciar


Narrado por ALICE.


Dir. - Quem vai começar as explicações primeiro?


K. - Diretor foi essa louca que veio para cima de mim. -A mesma fazia voz de vitima.


Dir. - Por qual razão?-Eu ia deixar a pir*nha fazer seu teatro e depois falar.


K. - Não sei. -A mesma fingiu que chorava e aquilo estava me deixando profundamente irritada.-Eu só fiz uma simples pergunta e ela começou a me ofender e depois partiu para cima.-O diretor me olhou.


Dir. - Porque a senhorita fez isso?


A. - Agora que ela já fez o teatro posso falar a verdade?-Olhei a mesma.


K. - Ta vendo ela já estar me ofendendo.


A. - Eu acho que a educação já poderia ter começado a ser usada. -A encarei. -Bom agora que posso falar vou dizer o que realmente aconteceu. -Encarei o diretor que esperava ansioso pelas minhas palavras. -Eu estava andando e meu celular tocou, quando fui pegar na minha bolsa sem querer esbarrei em um cara, quando estava falando com ele essa ai chegou cheia do abuso querendo saber o que eu estava fazendo com ele, foi aonde começamos a discutir, quando eu cansada de escutar o que ela falava ia sair ela segurou meu braço e me jogou no chão foi aonde começamos a nos bater.


Dir. - Essa instituição virou ringi ou primário?


K. - O senhor antes de deixar qualquer um entrar aqui deveria passar exames mentais para ver se a pessoa sofre de algum distúrbio. -Fechei as mãos em punhos e respirei fundo.


Dir. - As duas vão levar uma advertência e trabalhar por uma semana na biblioteca ajudando a senhorita Fernandes se ocorrer novamente isso vão levar suspensão ou serão expulsas. -Ele nos encarava com aqueles olhos gigantes e negros. -Fui claro?-Concordei. - Vou pegar o caderno vocês irão assinar a advertência e depois procurar a senhorita Fernandes e apresentar a declaração que irei mandar fazer.


O mesmo botou um caderno sobre a mesa assinei, achando aquilo ridículo, pois eu não era mais do primário como ele mesmo falou.


Dir. - Vão para salas de vocês e quando estiverem indo embora passem aqui. -Eles nos encarou.-Agora podem ir pois já começou suas aulas a tempos.


Levantamos a p*ta foi à frente saiu toda se requebrando, como se houvesse um homem atrás dela para querer comê-la, andei de vaga, não estava com mínima vontade de ir assistir aula, ele poderia te dado uma suspensão e eu ficaria logo uns três ou até mais dias em casa não ia reclamar.


...-Oi. -Um cara que eu não fazia idéia de quem era parou a minha frente.


A. - Quem é você?


...-Fernando. -Ele tinha um sorriso amigável.


A. - Ta o que você quer?-Não tinha paciência, para pessoa que não conhecia.


F. - Você é sempre assim, vamos dizer estressada ou foi por causa da briga?


A. - Sou assim com pessoas que não conheço. -Lancei um sorriso falso.


F. - Gostei de você bem direta.


A. - Não gosto de meias palavras. -Ele riu.


F. - Enfim eu vi a briga e você mandou bem.


A. - Sou ótima para dar socos.


F. - Notei tenho medo do seu namorado quando ele fizer algo que você não gostar.


A. - Para minha sorte não tenho namorado. -Ele tentou disfarça um sorriso.


F. - Porque diz sorte?


A. - Não supor pessoas querendo pegar no meu pé.


...-Vocês dois não tem aula?-Era um monitor.


A. - Tenho mais acabei de sair da direção e estava subindo.


...-E porque ainda não fez isso?-O mesmo parou ao meu lado.


A. - Porque estou conversando não estar vendo?


...-A senhorita quer retornar a direção?


A. - Eu acho que o diretor não gostaria de ver meu rosto novamente ali. -Sorrir. -Mais se você quiser me levar tanto faz. -Dei de ombros.


F. - Nós já vamos para sala. -Ele me olhou.-Não é preciso levar ninguém.


...-Obrigado rapaz por compreender e a senhorita seja mais educada.


A. - Não me ensinaram a ser educada. -O mesmo fez cara feia.


F. - Vamos subir.


O mesmo passou o braço pelas minhas costas e saiu me conduzindo.


A. - Cara que medroso você. -Rir.


F. - E você abusada por demais, queria ir para direção novamente?


A. - Como falei tanto faz.


F. - Maluca você. -Ele riu.


A. - Você já e a segunda pessoa falar isso. -Me lembrei do outro lá.-Daqui a pouco vão querer me por em um sanatório.-Rimos.


F. - Se continuar dessa forma.


A. - Valeu e eu acho que já podemos nos afastar. -Ele tirou o braço.


F. - Foi mal. -Ele usou um tom meio receoso. -Vamos sentar naquela mesa. -O mesmo apontou para uma próxima a nós.


A. - De boa não vou te dar um soco. -Ele riu. -E sim vamos. -Fomos até a mesa aonde nos sentamos nos bancos que tinha ficando um de frente para o outro. -Até agora ainda não entendi por que estamos conversando tanto.


F. - Você não gosta mesmo de se entrosar com os estranhos.


A. - Mamãe ensinou nunca falar com estranhos. –Sorrir fazendo voz de criança.


F. - Não é você que não sabe o que é educação?


A. - Naquele momento havia esquecido.


F. - Hm mais estamos falando tanto assim por isso. -O mesmo tirou do bolso meu cordão que havia uma palheta.


A. - Hei isso é meu.


F. - Eu sei depois da briga quando todos haviam ido olhei pro chão é vi isso, pensei que poderia ser de uma das duas e como a outra não tinha cara de gostar disso pensei logo na de cabelo de fogo.


A. - Então você já pode me devolver. -Tentei pegar e o mesmo afastou do meu alcance.-Me dá.


F. - Calminha você ficou esse tempo todo sem e nem se lembrou.


A. - É porque eu já tenho há tanto tempo e não tiro que é como parte do meu corpo.


F. - É como parte do seu corpo e você não notou que estava sem, se fosse um braço você também não notaria?


A. - Ah isso e diferente ne, agora serio me dá ele é especial.


F. - Percebo para você estar assim, ele foi mandado ser feito ne?


A. - Sim especialmente para mim.


F. - Entendo porque ele é vermelho e tem a letra C e A por quê?


A. - C do meu apelido e A por causa do meu nome.


F. - E qual seu apelido?


A. - Cerejinha pros íntimos.


F. - Apelido típico para ruivas e seu nome?


A. - Alice e agora você pode me devolver.


F. - Claro todo seu. -Ele me entregou e eu já tratei de botá-lo.-Toca em uma banda?


A. - É uma com uns amigos que estudando aqui.


F. - Qual o nome da banda?


A. - Angel Black.


F. - Legal posso um dia ouvi-los?


A. - Não saímos da minha casa. -Rir.- Nossa banda é meio que curtição, nada serio.


F. - Mais se vocês mandão bem porque não fazem ser levados a serio?


A. - Eu acho que porque não queremos muitos compromissos, fora que nunca consigo montar uma musica minha é mais de outros artistas. -Curvei a boca.


F. - Você que é a líder?


A. - Não gosto de ser nomeada assim, mais foi eu que tive a idéia de montar a banda.


F. - Então quando você pensou nisso achou que poderia ser uma coisa levada a serio?


A. - Talvez sim. -Sorrir.- E você sabe de mim mais eu sobre você nada.


F. - Não tem muito o quer ser dito.


A. - Nossa que desmotivação em cima da própria vida. -Ele riu.- Diz ai cursa o que?


F. - Medicina. -Ele não falou com muito animo.


A. - Pelo jeito não gosta.


F. - Faço mais por causa do meu pai, ele tem uma clinica e quer que eu trabalhe lá.


A. - Você queria fazer o que?


F. - Veterinária amo mexer com animais.


A. - Porque nunca tentou falar isso com ele?


F. - Meu pai é o tipo de cara cabeça dura nunca me escutaria.


A. - Isso é chato. -Curvei a boca.-Só faz isso da vida estuda e mais nada?


F. - Faço capoeira. -Isso e já falou com mais animo.


A. - Maneiro capoeira é uma coisa bem legal.


F. - Me distrai sabe, lá eu posso ser quem eu quero.


Fernando ficou falando da sua vida e realmente não era uma coisa muito legal, porem não sendo uma vida maneira em algumas coisas ele era um cara legal, pelo menos estava se mostrando isso.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Biibz

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Narrado por ALICE. Conversar com o Fernando estava sendo legal, tenho que ser sincera ele era um cara muito maneiro, deixamos de lado esse negocio de falarmos de nossas vidas e entramos em outros assuntos, mais divertidos, Nando, como ele falou que gosta de ser chamado, me fazia rir por qualquer coisa, ele servia para ser comediante de tão divertido que era, Nando &e ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 291



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vem hexa Postado em 17/12/2018 - 17:47:47

    Ainda tenho esperanças de ver um novo capítulo

  • emile Postado em 18/07/2015 - 23:18:53

    Cade vc? Muita SAUDADES de fic :'(

  • clarapamponet Postado em 26/06/2015 - 16:06:40

    Parou? estou super curiosa..

  • bellammoura Postado em 16/09/2014 - 22:57:09

    paro? sdds já

  • cahbarbosa Postado em 04/08/2014 - 21:59:33

    Qualquer coisa chama no bate papo :*

  • cahbarbosa Postado em 04/08/2014 - 21:58:39

    Vc falou que vai começar as revelações, não me deixa nessa curiosidade, posta por favor *-*

  • cahbarbosa Postado em 04/08/2014 - 21:57:27

    Aconteceu alguma coisa? vc sumiu, to preocupada :/

  • cahbarbosa Postado em 04/08/2014 - 21:56:40

    lembra*

  • cahbarbosa Postado em 04/08/2014 - 21:56:09

    Hey gata, ainda lembrar de mim?

  • bellammoura Postado em 26/07/2014 - 19:36:10

    EBA. . vc voltou :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais