Fanfics Brasil - ``Juramento do dedinho.`` Complicados e Perfeitinhos. (Hot)

Fanfic: Complicados e Perfeitinhos. (Hot) | Tema: Amor, amizade,brigas, ciumes,hot, dia-a-dia de adolescentes, etc...


Capítulo: ``Juramento do dedinho.``

24 visualizações Denunciar


Narrado por Alice


Ao bater o sinal saímos da sala, fomos conversando marcando quando iríamos lá pra casa pra ensaiar.


H. - Alice. -O mesmo parou a minha frente.


A. - Oi?-Ele estava estranho.


H. - Conseguiu falar com a Bru, ela realmente não quer me atender. -Só matando a Bruna.


A. - Pelo celular dela não mais liguei pra casa e Hilda falou que ela estava no quarto dormindo. -Odeio mentir.


H. - Eu acho que vou junto com você, saber como ela estar... -O interrompi.


A. - Ih nem da porque vamos pra casa da minha avó, assim que eu chegar.


H. - Mesmo ela mal?


A. - É já marcamos há um tempo sabe, mais assim que eu chegar mando ela te ligar ou então ligo do meu celular e vocês se falam, pode ser?


H. - Tudo bem então. -Ele sorriu. -É porque estou preocupado com ela, nos falamos sábado e nunca mais. -Ele curvou a boca.


G. - Vamos Henrique. -O mesmo parou ao lado do irmão.


A. - O celular dela deve estar desligado ou descarregou por isso vocês não estão se falando.


G. - O que houve?


A. - Ih fofoqueiro. -Ele me deu língua.


G. - Vou morde hein. -Rimos.


C. - Vamos descendo. -Começamos a descer.


Perto da saída encontramos Nando que nos fez companhia até o estacionamento.


H. - Não esquece não ta Alice.


A. - Não irei cunhadinho. -Sorrir.-Vou lá galerinha que ainda vou sair.-Mandei beijos pros mesmos.


Fui pra minha moto botei o capacete e sai... Cheguei em casa e fui direto ao quarto de Bru.


A. - Bruna. -Entrei.


B. - Hm?-Ela tinha uma cara inchada.


A. - Ainda chorando?


B. - E tem como parar?


A. - Tem Bru pelo amor de Deus ter um filho não é a coisa mais absurda do mundo. -Sentei na cama.-Porque não atendeu o Henrique?


B. - Não quero que ele escute minha voz assim e fique perguntando por que estou chorando.


A. - É prefere o deixar preocupado?


B. - Não, ah eu estou confusa. -A mesma pegou o travesseiro e abraçou.


A. - Cara ele queria vir aqui pra te ver, tive que inventar que vamos à casa da vovó, odeio menti Bruna.


B. - Desculpa estar fazendo você fazer isso. -Ela curvou a boca.


A. - Você vai ligar pra ele, coitado ele estar preocupado. -Ela suspirou.


B. - Ok vou liga.


A. - Agora, pra que eu tenha certeza que você vai liga. -Peguei o celular da mesma no criado mudo.-Bruna 20 ligações ele te ligou a manhã toda, poxa cara isso não se faz.-Falei seria.-Toma fala.-Entreguei já com a ligação sendo feita.


Os mesmos ficaram conversando por alguns minutos até finalizar a ligação.


A. - Doeu Bru?


B. - Sim ter que mentir.


A. - Você vai contar a ele quando chegarmos?


B. - Não sei.


A. - Não sabe o cass*te, vai falar com ele e depois com o pessoal aqui de casa.


B. - To com medo.


A. – Para, vou tomar banho, você também depois vamos almoçar e sair pra ir à consulta. -Levantei.-Bota uma coisa na sua cabeça você vai ter o apoio de todos.-Sorrir.-Lembra que você é a queridinha e que todos te adoraram.


B. - Não começa com ciúmes.


A. - É a realidade Bru, agora vai tomar banho.


Sai do quarto da mesma e fui tomar banho me arrumei e desci pra almoça Bru estava lá, menos mal.


A. - Boa tarde Hilda. -Sorrir pra mesma.


H. - Boa tarde pequena.


A. - O que tem pra comer?


H. - Strogonoff de frango.


A. - Te amo sabia. -Fui até a mesma e dei um beijo em sua bochecha.-Amor strogonoff de frango.-Fui até a panela e o cheiro subiu.-Ta cheiroso hein.


B. - É gostoso. -Ela sorriu.


H. - Obrigada meninas.


Peguei um prato e botei minha comida, peguei um copo botei suco de uva e fui senta com Bru.


A. - Vamos sair às 15h?


B. - Sim, porque fica um pouco longe daqui.


A. - Ok então. -Levei uma garfada a boca.-Ta uma delicia mesmo hein Hilda.-Olhei a mesma.-Vou querer depois umas aulas porque toda comida sua é boa.


H. - Um dia você vem que te ensino.


A. - Um final de semana.


H. - Ok vou separar umas receitas então.


A. - Duas salgadas e uma doce.


H. - Ok então. -A mesma sorriu.


Continuamos a conversar e logo Bru foi pro quarto terminar de se arrumar.


A. - E você Hilda ta bem?


H. - Depois da conversa de ontem sim. -Ela sorriu.


A. - Foi vê-la?


H. - Nem tentei, pra ir tem que ligar e ver se ela estar disponível. -Curvei a boca.


A. - Você não sabe onde o pai dela mora?


H. - Sei mais ela não me deixa ir lá.


A. - Ai Hilda porque sua filha faz isso com você?-Eu já estava mesmo ficando com raiva dessa pessoa. -Ela é assim desde quando?


H. - Desde quando ela descobriu quem era o pai. -Erguei uma sobrancelha.


A. - Como assim, você escondeu dela o pai?


H. - Sim é uma longa estória.


A. - Agora não vou pode ficar para escutar, porque vou sair com a Bru, mais quando eu voltar se você quiser me falar. -A mesma concordou.-Ok então.-Levantei.-Vou indo.-Dei um beijo em sua bochecha e sai.


Entrei no banheiro escovei os dentes, penteei o cabelo e passei batom, voltei ao quarto peguei minha carteira e celular.


A. - Vamos Bru. -Parei em frente a porta.


B. - Só vou pegar a bolsa, vai descendo e abrindo o carro. -A mesma me entregou a chave.


Desci e abri o carro, liguei o radio como sempre é tocava Pulsos, da Pitty, fazia tempo que não escutava essa e olha que eu adorava, comecei a cantar e foram vindo varias lembras da minha adolescência, algumas boas a maioria horríveis, minha adolescência foi bem complicada diria que não foi uma fase boa da minha vida.


B. - Vamos. -A olhei.-O que foi?


A. - Lembranças. -Dei um sorriso torto.


B. - Ruins?


A. - É mais deixa, vamos.


B. - Espera ta escutando essa musica, faz lembra das besteiras que você fez. -A mesma olhou pro meu braço.


A. - É mais vamos. -Troquei de estação. -Adoro essa musica, mudaram as estações nada mudou, mais eu sei que alguma coisa aconteceu tá tudo assim tão diferente.


B. - Se lembra quando a gente chegou um dia acreditar, que tudo era pra sempre sem saber que pra sempre, sempre acaba. -Rimos.


Continuamos a cantar pelo caminho, Bru estava mais calma e isso era bom, vieram outras musicas e continuamos paramos no sinal fechado e estávamos cantando loucamente Exagerado, o cara do outro lado nos olhou e caímos na gargalhada.


Chegamos a clinica e Bru estacionou entramos a mesma foi na recepção e eu fiquei sentada peguei o celular e fiquei mexendo logo ela sentou ao meu lado.


A. - Vão chamar?-A mesma concordou. -Fica tranqüila ta.-Peguei em sua mão e apertei.


B. - Vou tentar. -Beijei sua mão.


Ficamos conversando até chamar, entramos e a mesma começou a falar e eu fiquei ao seu lado, a medica a chamou pra uma sala, pois ela ia fazer o exame, que não seria uma ultrassom, pois ela deveria estar com um mês, depois de um longo tempo elas voltaram.


M. - Bruna o resultado sai ainda hoje você só fica esperando que daqui a trinta minutos estarei lhe chamando.


B. - Mais doutora tem chance?


M. -90% sim Bruna.


B. - Ta bom então, podemos ir lá pra fora?


M. - Sim quando estiver pronto chamo você. -Ela sorriu e nos levantamos.


Saímos e sentamos no lugar de antes.


A. - Fica calma Bruninha.


B. - Eu to tentando. -A mesma apoiou a cabeça no meu ombro.


A. - Se você não quiser contar hoje ao pai e a Emilia tudo bem e ao Henrique também, vou esperar você ficar mais tranqüila. -Passei a mão em seu cabelo.


B. - Eu acho que vou contar ao Henrique hoje mesmo.


A. - Fico mais aliviada.


B. - Depois que saímos daqui vamos até a casa dele.


A. - Se você vai se sentir melhor assim. -Beijei sua bochecha.


Fiquei consolando-a, no tempo certo a recepcionista mandou entramos.


B. - E ai?-Sentamos.


M. - Bruna você estar grávida. -Segurei sua mão.-De um mês e três semanas.


A. - É agora temos que marca uma consulta pra começar o acompanhamento? -Bru estava muda.


M. - Sim e é com a doutora Roberta ela é ótima. -A mesma sorriu. -É só vocês irem lá fora e marca.-Concordei.-Aqui o exame.-Peguei.


A. - Vamos Bru e obrigada. -Sorrir.


M. - Bruna eu sei que estar sendo difícil estou vendo, mais você logo se acostuma não é tão ruim assim ser mãe.


B. - Eu ainda estou caindo na realidade.


A. - Ela ta com medo, mais já expliquei a ela que não precisa. -Lhe abracei de lado.


M. - Realmente não precisa, fica calma querida, vai da tudo certo. -A mesma sorriu.


B. - Obrigada pela força.


A. - Vamos Bru, agora temos que marca pra outra doutora.


M. - Roberta ta.


A. - Ta bom.


Nos despedimos e saímos, marquei a consulta e fomos pro carro dela.


A. - Deixa que eu dirijo, do jeito que você estar. -Entramos no carro.


Fomos em silencio o caminho, vi algumas lagrimas correrem no rosto da mesma mais preferi me manter calada, paramos enfrente a casa do Henrique.


A. - Ta preparada?-Ela me olhou.


B. - Nervosa.


A. - Respira se quiser ir vamos se não voltamos pra casa.


B. - Vamos, eu vou ter que contar em algum momento.


A. - Ok então.


Saímos do carro e entramos, toquei a campainha.


G. - Meninas. -Ele ergueu uma sobracelha.


A. - O Henrique ta?


G. - Sim no quarto, entrem. -O mesmo deu passagem e entramos.-Bru o que estar havendo?


A. - Chama o Henrique pode ser?-O mesmo concordou. -Vou na cozinha pegar água.-A deixei sentada no sofá.


Fui à cozinha bebi também e levei o copo pra Bru, ao entra estava Henrique e Biel, Bru chorava.


H. - Alice pelo amor de Deus o que estar havendo com ela?-O mesmo me olhou assustado.


A. - Bebe Bru e se acalma. -Entreguei a ela que bebeu tudo. -Você quer que eu diga ou você?-Ela respirou fundo e entregou o envelope a ele.


O mesmo pegou levantou e tirou a folha de dentro e começou a ler.


H. - Bru você estar grávida?-A mesma concordou com a cabeça. –Nossa!-Ele sentou a sua frente.


B. - Henrique desculpa. -Sua voz saiu baixa.


H. - Desculpa pelo que Bru?


B. - Por estar dando essa noticia a você.


H. - Essa é a melhor noticia que eu podia receber. -Ele sorriu e eu olhei o mesmo com alivio.


B. - Você não estar com raiva de mim?


H. - Jamais, não acredito que você pensou isso. -O mesmo envolveu o rosto dela com as mãos. -Bru eu te amo, a ultima cosia que iria ficar com raiva de você por estar esperando um filho meu. -Ele deu um selinho nela. -Por isso você não me atendeu o dia todo?-A mesma concordou.


B. - Eu estava com tanto medo de você não aceitar.


H. - Bru eu nunca ia fazer isso com você, meu amor.


A. - Biel vamos ao seu quarto.


G. - Sim.


A. - Quando você quiser ir Bru me chama.


B. - Ta bom.


Entramos no quarto do Biel e deitei na cama.


G. - Vamos ser tios?


A. - É. - Sorrir.


G. - Legal. -Ele deitou ao meu lado.


A. - Ne. -Rimos.-Imagina vai ser muito legal, fiquei muito aliviada pelo Henrique ter aceitado.


G. - Nossa é claro que ele ia aceita cerejinha ele ama a Bru.


A. - Realmente eles estão juntos desde a nossa quinta serie.


G. - Nossa já tem muito tempo.


A. - Isso que é amor. -Sorrimos.-E você e a Vick firme?


G. - Muito ela é perfeita. -Ele tinha um sorriso bobo.


A. - E você estar apaixonado. -Apertei a bochecha dele.


G. - É tem como não, Alice ela é diferente sabe, não tem essas frescuras, não tem esses ciúmes obsessivos, claro tem na medida certa como eu, ela alem de namorada e amiga sabe.


A. - To sentido que estou te perdendo.


G. - Assim como eu estou com você, pro irmão dela.


A. - Ah não exagera eu agora que resolvi ter uma trégua com ele.


G. - Estranha essa trégua.


A. - Ele insistiu, sabe é teimoso.


G. - Alice me diz uma coisa já rolou alguma coisa entre vocês?


A. - Não por quê?


G. - Verdade, naquele dia vocês saíram de lá sozinhos, não rolo mesmo?


A. - Não Biel. -Olhei pro teto.


G. - Você estar mentindo.


A. - Por quê?-Continuei olhando o teto.


G. - Porque quando você estar mentindo pra mim, você não me olha. -Respirei fundo.


A. - Porque você tem que ser tão observado?


G. - Sabia. -Olhei pra ele.-Fala o que rolou?


A. - Promete não contar a ninguém.


G. - Prometo cerejinha.


A. - Juramento do dedinho. -Levantei o braço e o dedo.


G. - Isso é coisa de criança. -Ele riu.


A. - Mais sempre fizemos isso. -Olhei o mesmo que juntou nossos dedos.


G. - Juro não falar a ninguém o que você irá me conta. -Beijei os dedos e ele também e os separamos.


A. - Fazemos isso desde quando estávamos na educação infantil.


G. - Pois é. - Rimos. -Mais fala.


Comecei a contar tudo a ele, tudo mesmo como falei não escondo nada do Biel, ele é como um diário ambulante.


G. - Nossa já rolou isso tudo. -O mesmo arregalou os olhos.


A. - Pois é. - Mordi o lábio inferior. -Ele me agarra e eu acabo cedendo.


G. - Já pensou que você pode estar afim dele.


A. - Não estou. -Neguei com a cabeça.


G. - Sei não viu você sempre fica uma vez com um cara com ele ta sendo sempre.


A. - Mais vai acabar.


G. - Ou aumenta com essa aproximação de vocês.


A. - Será?-Curvei a boca.


G. - Tenho quase, me diz uma coisa você fica mexida com os beijos?


A. - Você estar parecendo mulher.


G. - Me responde Alice.


A. - Ta um pouco.


G. - De 10 a 15?


A. - Ai pra que isso?


G. - Me responde Alice. -Bufei.


A. - 12 ta bom?


G. - Faltam três pra 15 e você assumir que gosta dos beijos dele.


A. - Você é um ridículo sabia. -Bati na barriga dele.


G. - Se você tiver gostando é normal você não estar cometendo um erro.


A. - Você sabe que não quero gostar de ninguém.


G. - Um dia acontece.


A. - Não comigo.


G. - Porque, você é igual a todos tem um coração e sentimento ia calhar de você gosta de alguém.


A. - Mais eu não quero. -Choraminguei.


G. - Ok fica nessa só que se continuar no rumo que vocês estão você vai acabar gostando dele. -Apoiei o cotovelo na cama e apoiei a cabeça na mão.


A. - Me jura uma coisa.


G. - O que?


A. - Que se você notar que eu me apaixonei você não vai me deixar ir até o final.


G. - Minha cerejinha para de se sacrifica. -O mesmo passou a mão na minha bochecha.-E um sentimento tão bom gostar de uma pessoa.


A. - Não pra mim. -Curvei a boca.-Jura?


G. - Ai isso é tão difícil. -Ele sentou.


A. - Vai Biel jura.


G. - Vamos comer?


A. - Biel.


G. - Alice. -Ele falou do mesmo jeito que eu. -Vem comer. -O mesmo levantou e saiu me puxando.


Fomos pra cozinha e preparamos um mega lanche, pro casal também que estavam na sala conversando, Bru já estava super bem e isso me aliviou.


 


my_dul <3 se depende do Lucca isso pode acontecer mais da Alice ai já ñ sabemos rsrsrs. HOT vai demorar um poucquinho, mais pensa eles já estão se falando tem mais chance.


Jacquevondy vai tomar banho de mangueira pra apagar esse fogo kkkk... Obvio q sou, kkkk...Vai tomar um calmante pra melhorar sua raiva filha rsrsrs...Vc ainda ñ viu nada desse fogo, ainda vai vir mais coisas espera kkkk...Vc achou realmente que eu iria por essa cena assim tão rápido, por isso a Bru ligou rsrsrsrs, e olha a boca suja hein rum kkkk...Nada de choro hein se controle...Ñ sei ainda quem é a filha dela, vai aparecer vai demorar um pouco mais vai aparecer a filha dela...Oxe mais a Alice e Lucca nem chegaram nos finalmente pra ser um deles, o pressa rsrsrs...Vcs tem uma imaginação hein vou te falar kkkkk



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Biibz

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Narrado por Alice Saímos da casa dos meninos às 20h, pois os pais do mesmo chegaram e Bru não queria que eles ficassem sabendo logo, em casa foi à mesma coisa, ao chegarmos Emilia a encheu de perguntas mais essa preferiu falar que estava com dor de cabeça e que conversaria depois, antes que meu pai perguntasse o que estava rolando subi e m ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 291



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vem hexa Postado em 17/12/2018 - 17:47:47

    Ainda tenho esperanças de ver um novo capítulo

  • emile Postado em 18/07/2015 - 23:18:53

    Cade vc? Muita SAUDADES de fic :'(

  • clarapamponet Postado em 26/06/2015 - 16:06:40

    Parou? estou super curiosa..

  • bellammoura Postado em 16/09/2014 - 22:57:09

    paro? sdds já

  • cahbarbosa Postado em 04/08/2014 - 21:59:33

    Qualquer coisa chama no bate papo :*

  • cahbarbosa Postado em 04/08/2014 - 21:58:39

    Vc falou que vai começar as revelações, não me deixa nessa curiosidade, posta por favor *-*

  • cahbarbosa Postado em 04/08/2014 - 21:57:27

    Aconteceu alguma coisa? vc sumiu, to preocupada :/

  • cahbarbosa Postado em 04/08/2014 - 21:56:40

    lembra*

  • cahbarbosa Postado em 04/08/2014 - 21:56:09

    Hey gata, ainda lembrar de mim?

  • bellammoura Postado em 26/07/2014 - 19:36:10

    EBA. . vc voltou :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais